Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 45
Untitled


Notas iniciais do capítulo

Agora com todos os capítulos prontos estarei apenas postando.
Espero que gostem.
Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/45

Na semana seguinte...

POV Georg

Acordei com o barulho irritante do celular, olhei no visor e vi seu nome, por que ainda tinha em minha lista? Me perguntava. Estava cansado e não queria saber nada sobre ela, ela traiu a minha confiança e fica ai tentando falar comigo e me convencer das suas mentiras, as suas palavras que são mais ditas da boca para fora.

Como ela era insistente e irritante, e isso estava me incomodando me deixando furioso será que ela ainda não se tocou que eu não quero mais saber dela? Peguei o celular e atendi.

–O que quer?- disse seco.

–Vamos conversar Gee, deixa eu me esclarecer?

–Como que você é uma jornalista e fingiu estar gostando de mim e mentiu sobre tudo?

–Para de pensar só em você Georg Listing- ela gritou- Por acaso acha que eu não sofro que é apenas você? O que aconteceu enre nós foi verdadeiro não um caso de uma noite, não está vendo que isso foi obra do destino...

–Não me venha com essa!

–Georg me diga o que eu preciso para ter o seu perdão?- disse chorosa- Eu sinto a sua falta, eu amo você, você precisa acreditar em mim.

–Desculpa, não há o que acreditar em você, e respondendo a sua pergunta quero que você suma da minha vida, finja que não houve nada entre nós, será que é muito?

–Me desculpa por tudo... tu.. tu... tu...- desliguei o celular e joguei longe de mim, sentei na cama e enterrei minha cabeça em minhas mãos.

Por que é que ela tinha de me ligar? Ter de ouvir a suas palavras doces era torturante para mim, elas começavam a ecoar em minha mente, eu me sentia como se fosse ficar louco. Não tem como negar que eu fiquei abalado quando disse que me amava, queria acreditar que era a verdade.

–Ge?- Saphi e Let entraram no quarto- Se veste- Let disse.

–Hã?

–Vai logo se veste e se o Tom ou Gust entrar aqui não vai gostar nenhum pouco, então vai logo- olhei para mim, só usava uma boxer. Coloquei uma calça e a camiseta- Vamos dar uma voltinha para conversar- sorriram.

–Na onde?

–Em qualquer lugar que te faça ficar com um aspecto melhor.

Acho que sair nãoé uma má ideia, fui até o banheiro e fiz a minha higiene matinal, fiz a minha chapinha. Encontrei com as duas na cozinha tomando o café da manhã.

–Tem certeza que o Tom não vai ficar cm ciúmes?- disse receoso.

–Com ele eu me acerto depois- me empurrava para fora.

–Ainda não acredito que ele ficoucom ciúmes de nós...

–Como assim?- Sapphi disse.

–Eu fui consolar o Gee e Tom ficou com ciúmes por ele estar deitado em meu colo.

–Que idiota!

–Foi o que eu disse- Let riu ao dizer.

Parei o carro o carro no cenro de L.A, o que tem no centro para me fazer mudar esse meu ar que incomoda essas duas?

Entramos no Starbucks para a Sapphi comprar frappuccino de café com chocolate.

Sentamos na mesa, o lugar estava um pouco vazio do que o normal. Let colocou a sua bolsa em cima da mesa e tirou uma revista de lá de dentro, fiquei olhando por um momento até ver o meu nome escrito em letras amarelas, peguei a revista das mãos da let e começei a folhear procurando a reportagem, parei ao ver o que eu queria.

"Essa semana seria uma reportagem do baixista (Georg Listing) da Banda Tokio Hotel, porém há forças maiores que não me permitem fazer isso, não seria justo com ele e com o restante da banda dar informações confidenciais...

Bom vou contar o motiovo para não fazer isso.

Algumas semanas atrás quando estava indo para mais um dia de trabalho aconteceu algo que nunca imaginei acontecer, Georg Listing o que estava bem distraido (mesmo negando esse fato) acertou a traseira do meu carro. Ele estava tão assustado quanto eu com o incidente, no inicio nós não nos davamos bem era apenas discuções e implicancia, mas tudo isso mudou quando ele me salvou de um grande acidente que se não fosse ele eu não estaria aqui...

Começamos a sair e então os meus sentimentos por ele voltaram tão atonas que eu já não podia mais levar a diante o meu trabalho, eu não tinha forças para dizer o que eu fazia e por que de tanto interesse por ele, mas a verdade era que estava perdidamente apaixonada por ele, e por um pequeno (grande) deslize ele descobriu, sem ao menos eu conseguir dizer á ele. Sabia o quanto ele confiou a mim seus segredos e que acreditava que eu era diferente...

Eu sinto muito para quem esperou tanto para saber da vida intima dele, mas eu não posso contar a não ser que ele é a pessoa maravilhosa e a melhor que eu já conheci.

Se você ler isso quero que saiba que tudo o que aconteceu entre nós foi verdadeiro."

Mellany Walker

Deixei a revista cair de minhas mãos, eu não conseguia acreditar ela tinha largado a mão da reportagem, ela só pode ser uma idiota mesmo! Com tudo o que soube poderia ser muito bem promovida e ser feliz com isso.

–Encontrou o que queria Gee?- Let disse sorrindo.

–O quê? Você sabia?- apontava para a revista, as duas assentiram.

–Sei que parece idiota isso, mas eu conversei com a Mellany e ela se sente mal de verdade...

–Você conversou com ela?

–Queria poder te ver uma ultima vez antes de partir- olhei para trás- E dizer que eu sinto muito tudo o que eu lhe causei, nunca imaginei que iria me involver profundamente com você e me desculpe por tudo.

–É o maximo que deveria fazer, pedir desculpas e sair da minha vida- ela abaixou a cabeça e limpou as lágrimas que brotaram.

–Não tenho mais nada para fazer aqui, espero que esteja feliz por sua vida particular não estar na rua- deu as costas e saiu.

Ela queria que eu fizesse o quê? Que depois disso eu fosse simplesmente esquecer, fingir que nada aconteceu?

–Não acredito!

–O quê?

–Você é um idiota Georg Moritz Hagen Listing!- Sapphi disse furiosa- Ela te ama e você a ama...

–E dai? Posso muito bem encontrar outra pessoa- encarei- a serio- Por acaso quer que eu faça o quê? Esqueça tudo? Desculpa Sapphi, mas não!- ela negava.

–Ela pode ter errado em não ter contado a você era o trabalho dela, mas ela voltou atrás não contou a sua vida o que lhe importa o resto? Você seria um idiota se deixar partir.

–Partir? Como... como assim? Para onde ela vai?

–Eu não sei- deu de ombro- Só sei que ela está se mudando de Los Angeles, talvez Brazil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Reviews? Recomendação? Alguém??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.