Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 44
Untitled


Notas iniciais do capítulo

Como havia dito estarei postando todos os dias por causa da categoria.
E como estou de muito bom humor estou postando dois capítulos no mesmo dia, vivaaaaaa...
Espero que gostem.
Enjoy It ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/44

POV Georg

Puxei a para fora da boate, meu sangue fervia estava furioso, eu acreditei nela e o que ela fez? Me manipulou como se fosse um fantoche, eu fui o seu brinquedo durante todo esse tempo, como pude ser tão cego com ela...

Ela me evitava olhar nos olhos, soltei seu braço fazendo-a cambalear para o lado, respirava fundo pra conter e não fazer algo errado.

-Você mentiu todo esse tempo para mim, tudo isso para ser a manchete da revista...

-Georg não...

-Não o quê? Vai me dizer que não queria, que estava sendo obrigada a isso? Me conte outra.

-Gee por favor me escute!

-Escutar? Escutar mais uma de suas mentiras? Aposto que vai colocar em letras bem grandes como é transar com Georg Listing, isso sem conta os segredos da banda- ela negava- Eu acreditei em você, confiei em você com os meus segredos, eu fiz isso por que achei que você seria diferente, que não estaria comigo por ser um famoso, que estaria comigo por ser eu mesmo, mas eu me enganei- ela segurou o meu braço- Não me toque- puxei o meu braço- Você é como todas, não passa de uma vadia...

-Gee o que aconteceu entre nós foi verdadeiro, eu gosto de você acredite em mim...- seus olhos estavam marejados.

-Guarde suas lágrimas para quem acredita em você. Apropósito boa materia para próxima semana.

Fui embora sem avisar ninguém, aliás não estava com vontade de falar com ninguém eu só queria ficar sozinho e tentar esquecer aquela que mentiu para mim, que dizia falsas palavras.

Ouvia meu celular tocar, olhei no visor e desligava, não iria atende- la ela só iria mentir e mentir...

-Georg abre a porta- Let dizia- Por favor.

-Vai embora- gritei.

-Não até você abrir a porta- levantei da cama e abri a porta, ela passou por mim e voltei a trancar.

-Por que saiu daquele jeito? Bill ficou preocupado no mesmo momento voltamos para casa- afundei a cabeça no travesseiro- Foi ela?- assenti- O que ela te fez?

-Mentiu sobre tudo para mim, e o pior de tudo foi o que eu acreditei, Let ela estava comigo por ter informações da banda para uma revista e bem ela conseguiu, espero que consega tudo o que queria- disse com ódio.

Ela sentrou ao meu lado e me fez deitar em seu colo, ela acariciava meus cabelos, me sentia sonolento com o carinho.

POV Violet

Vê- lo daquele jeito era de partir o coração, Gee sempre estava brincando e vendo com uma carinha triste me deixava triste, mesmo não sendo uma boa amiga, acho que estaria longe disso. Fiz deitar a cabeça em meu colo, comecei a fazer carinho em sua cabeça sua respiração estava ficando mais calma.

-Desculpa por tudo o que eu fiz- disse baixo.

-Não fez nada...

A porta se abriu e Tom entrou com uma cara não muito boa, digamos que ele estava vermelho de ciúmes. Não conseguia acreditar que ele conseguia ficar com ciúmes do próprio amigo, ele não queria nem me deixar conversar com o Ge.

-Menos Tom- disse assim que ele chegou perto da cama.

-Como quer se estou vendo o meu melhor amogo deitado no colo da minha namorada?!- ele mantinha a voz baixa.

-Tom para com esses seus ciúmes idiotas e sem cabimentos, não há nada de mais eu querer ajudá- lo. Você não quis me ajudar quando estava mal? Então agora é a mesma coisa!- disse calma.

-Ah claro e você foi a voluntaria- ele dizia com a voz amarga.

-Eu quis ajuda- lo, você é ciúmento idiota.

-Cara como você é chato, nunca achei que você fosse tão ciumento- Ge disse com a voz sonolenta, olhei furioso para o Tom.

-Está vendo você o acordou- bufei- Ge está melhor?- assentiu- Bom vou deixar você descançar melhor- sai do quarto puxando o Tom junto.

Tom me olhava de canto sem dizer nada fui em direção ao meu quarto, estava começando a ficar com sono além do cansaço.

-Na onde você pensa que vai?- Tom me parou.

-Ir para o meu quarto?- disse a coisa mais obvia.

-Não você vai para o meu- me puxou para si colocando nossos corpos.

-O seu é imundo e tenho medo do que encontrar lá dentro.

-E dai? O que vamos fazer só vai deixa- lo pior...- corei violentamente- Heu não precisa ficar com vergonha ruivinha.

-Não Tom estou cansada eu quero dormir...- sua boca invadiu a minha, Tom me jogou na parede cruzei as pernas em sua cintura e puxei os seus dreads com força. O beijo ficava intenso cada segundo, eu não estava aguentando aqueles toque eles pareciam me queimar sobre a pele, estavam se tornando quase impossível segurar os gemidos...

-Se vão se comer que vá para o quarto- paramos o beijo, encarei a Sapphi e o Gust com o rosto vermelho de vergonha.

-Não seja por isso- Tom entrou no quarto e me jogou na cama deitando sobre mim.

-Não Tom!- me encolhi na cabeçeira da cama- Pensa que eu esqueci de hoje? Daquelas vadias dando em cima de você?! E o que você fez? Ficou dando moles para ela e sabe como eu fiquei?...

-De novo com isso Let?!- meu puxou pelas pernas e deitou sobre mim segurando minhas mãos acima da cabeça- A gente... só... estava... conversando...- dizia entre os beijos- Não era nada de mais, são só amigas...

-Amigas? Aquilo não eram amigas.

-Fala de mim, mas olha você com os seus ciumes bobos.

-Ciúmes bobo é o seu!- alterei a voz- A diferença era que você estava com ciúmes do seu amigo, o meu é de um bando de PUTAS que estam dando em cima do MEU namorado, saco a diferença?- disse agreciva- Agora dá para apagar a luz que eu quero dormir- virei para o canto e puxei o cobertor.

Encarava o nada, mesmo com sono eu não conseguia dormir, motivo era o garoto do lado que me fazia querer mata- lo com essas "amigas", ele parecia se divertir tanto com elas e quando está comigo ele se torna outra pessoa não brincava até parecia que ele só queria transar comigo.

Não sei se posso confiar tanto assim no Tom, há certas coisas que ele me faz querer voltar atrás em relação a nós, acho que essa fase de mulherengo nunca vai passar e na primeira oportunidade ele vai trair a pouca confiança que eu tenho nele, se eu não tivesse com ele nas outras vezes que saimos quem iria garantir que eu não iria ser traida que ele iria aparecer em alguma revista com alguma garota qualquer e não eu? Ahh droga como é quee u posso gostar de uma pessoa como ele, sim eu gosto desse idiota do Tom e me sinto uma estúpida por isso.

-Ainda está brava comigo?- ele disse proximo a minha orelha o que causou arrepios involuntários.

-Você me ama de verdade ou só quer brincar comigo, por que se for isso me diga logo?- minha voz saiu tristonha.

-Não estou brincando com você Let, é que eu não consigo ser eu com você ao meulado, é como se eu tentasse não bancar o idiota na sua frente eu não sei, isso é tã novo para mim esses sentimentos...

-Promete sempre me dizer a verdade e nunca me magoar?- me virei para ele.

-Nunca, nunca vou te magoar- selou os nossos lábios.

POV Bill

-Você precisa mesmo ir para a Africa?

-Sim, eu quer ajudar aquelas pessoas Bill, eles precisam de alguém e eu estou disposta a isso- segurava meu rosto perto ao seu.

-Vou sentir saudades- brincaquei com o seu cabelo- Saudades do seu toque, do seu beijo, da sua companhia...

-Eu tambem vou sentir muitas saudades suas- selamos nossos lábios.

-Se vôo sai quando?- tinha medo de saber a data, tinha medo de perdê- la agora que eu encontrei- a.

-Daqui duas semanas e meia- disse triste- Quero aproveitar cada segundo com você- apoiou a sua cabeça na curva de meu pescoço.

Duas semanas e meia era tudo o que eu tinha com ela, depois que ela se formou vieram tantas propóstas para voluntaria que ela estava em extase, eu podia ver a sua alegria e eu estava feliiz com isso també e bem, o meu medo aconteceu de ela ir para longe, sabia que ela não iria deixar essa oportunidade passar isso era o que ela amava fazer e é o meu dever como namorado apoiá- la em todas as suas decisões, eu não poderia prende- la somente a mim, ela teve a sua própria independência cedo e não iria querer ficar dependente de ninguém.

 Ficar seis meses longe dela vai ser a pior tortura que existe...

-Não faça essa carinha Bill...- me abraçou- Isso corta o meu coração, sabe que eu amo ajudar os outros.- disse chorosa.

-Eu sei meu amor- abracei- a forte- Eu quero vê- la feliz.

-Vai ver só esses seus meses vão passar rápido, você não vai nem perceber- neguei.

-Vai ser tão demorado quanto esperar uma tempestade no deserto.- fiz bico.

-Deixa de ser tão dramátco, você vai estar ocupado com o novo CD e vai esquecer do tempo- sorriu- Agora vamos dormir, já está para amanhecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok minhas lindas sejam generosas comigo siim??
Erros? Sorry.
Reviews? Recomendação??
Alguéeeem??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.