Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 42
Untitled.


Notas iniciais do capítulo

Não ligue para o nome do capítulo, estou com preguiça de colocar, aushaus.
FELIZ NATAL para as ALIENS mais lindas do mundo, hahaha.
Espero que gostem...
Enjoy It ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/42

POV Violet

O sol batia em meu rosto fazendo- me dispertar, pisquei algumas vezes até me acostumar com a claridade, olhei em volta e estranheio quarto desordenado junto com as minhas roupas, apertei o cobertor em meu corpo ao me lembrar da noite anterior, eu tinha me entregado ao Tom, mesmo sabendo que o nosso namoro poderia acabar com apenas um deslize dele, eu tinha prometido a mim mesma que não iria me entregar a ele, mas ele me seduz de uma forma inesplicavel. Passei a mão entre os fios de cabelos ainda emaranhados, eu só podia ser louca para isso, ouvi o barulho da fechadura ser aberta e Tom sair de lá com uma toalha em volta de sua cintura e outro em sua cabeça, seu corpo ainda estava molhado observei uma unica gosta escorrer pela sua barriga definida terminando na toalha.

-O que foi?- Tom disse, pisquei algumas vezes para desviar a atenção de seu corpo, ele pegou uma boxer e vestiu por baixo da toalha- Ainda não disse...- me encarou- Ficou gamado pelo corpinho do Tom aqui não é?- minhas bochechas coraram com que direito?

-Olhando para você? Puuuuf estava pensando isso sim - revirei os olhos na tentativa de disfarçar.

-E no que está pensando?- cara você tem que ferrar desse jeito?

-Eu... bem... no quanto seu quarto é imundo é só isso.

-Vou fingir que acredito está bem?!- dei um soco em seu braço- Você precisa para de me bater quando eu ficar bravo com você de verdade não irei responder pelos meus atos- sua voz saiu ameaçadora.

-Olha a minha cara de medo- vesti as minhas roupas.

-Deveria- me puxou para si.

Uma de suas mãos pousaram em minha cintura enquanto a outra estava em minha nuca puxando para um futuro beijo, seus labios roçaram ao meu, fechei meus olhos e entre abri a minha boca deixando livre para sua lingua invadir, ouvi um riso baixo.

-Seu... idiota- bufei, dei as costa para sair do quarto, seus braços aguarraram a minha cintura me impedidno de sair do lugar.

-Calma ai ruivinha- me virou- Sabia que você fica linda nervosa!- mostrei o dedo do meio, sai de seus braços e abri a porta do quarto deixando- o sozinho no quarto.

Descia as escadas sem nenhuma pressa ao chegar no penultimo degrau pulei fazendo um barulho alto, entrei na cozinha e sentei a mesa junto do Gust e Sapphi tomando café, os dois estavam tão concentrados se olhando que nem notaram a minha presença, pigarreei até um deles me dar bom dia. Logo o Tom chegou e sentou ao meu lado, servi de chá e biscoitos. 

-Cadê o Ge?- perguntei

-Ele saiu hoje cedo, ele estava estranho- dei de ombro.

-Será que o que dissemos ontem?- eu disse.

-O que vocês disseram?- Tom perguntou curioso.

-Nada de mais, se eu contar você vai zuar o coitado do Georg e só eu posso fazer isso- eu disse contendo o riso.

POV Georg 

Belos amigos eu tenho, na primeira oportundade eles ficam tirando com a minha cara, como é que se pode gostar de alguem que te irrita só pelo fato de respirar ao seu lado, que não para de falar e acaba te deixando com dor de cabeça e ainda fica com aquela sensação que continua ouvia a voz dela, como é que pode isso?

Parei o carro no estacionamento, peguei o que era necessário e sai do carro ligando o alarme em seguida. Andava sem saber onde iria, o centro ainda estava vazio, ok não exatamente vazio, tenha algumas pessoas.

Sabe quando você tem a sensação de que algo vai acontecer? Era assim que eu sentia. Um carro que vinha em alta velocidade iria pegar em cheia a mulher que começava a atravessar a rua, sem pensar peguei-a pela cintura e puxei para a calçada, sentia meu coração tão acelerado que dificultava a minha respiração.

-Você está bem?

-Eu...- deu um longo suspiro- Estou bem- se virou, nossos olhares se cruzaram, eu não conseguia dizer nenhuma palavra, apenas fiquei olhando-a- O- obrigada- corou.

-Tome cuidado na proxima- limpei a garganta, voltei ao me ar serio.

-Poderia ser qualquer outra pessoa para me salvar- ela resmungou.

-Tudo bem, deveria então ter deixado ele te levar junto- retruquei.

-Haaaa, seu grosso.

Ignorei tudo o que aconteceu desde o inicio apenas puxei- a pela cintura e beijei- a pegando de surpresa, separei os nossos labios. Soltei a sua cintura e deixei o seu corpo livre de mim.

-Uau, nunca achei que você beija- se bem- limpei o canto da sua boca- Mesmo assim você continua sendo um idiota.

-Ótimo eu tambem acho isso- eu disse e ela me surpreendeu com um beijo- Talvez a gente só começou com pé errado, eu sou Georg.

-Mellany- demos as mãos.

A rua estava começando a ficar movimentada e isso para mim não seia muito bom, ainda mais depois do beijo, seria bem provavel que iria aparecer na revista de fofocas, affs.

Enquanto a gente brigava era um motivo só para irrita- la, agora eu não sabia como agir perto não conseguia encontrar palavras. 

-Eu preciso voltar ao trabalho... hã... obrigada de novo...- nos despedimos meio que sem jeito.

Voltei para casa um pouco confuso, talvez atordoado processando o que tinha acabado de acontecer. Entrei em casa e sentei pesadamente no sofá com as mãos na cabeça. 

-Heey Georg levanta da ai e vem almoçar- apenas ouvia me chamando de longe, mal dava para identificar que era- Georg!- virei para ver quem falava. 

-Ah claro eu... eu já vou.

Olhava o nada e sem contar que a nenhum pensmento me vinha a mente, coloquei a mão no bolso e não senti, comecei a entrar em pânico tentei lembrar de todos os passos que eu fiz até chegar em casa, eu não lembro de ter entrado no carro com o celular... DROGA! Eu não posso ter perdido, minhas coisas estavam tudo naquele celular, os meus contatos e minhas anotações estavam lá! Como é que eu pude perde- lo?! Não, eu devo ter deixado cair bem no momento que eu fui salvar a Mellany daquele carro.

POV Mellany.

O que eu tenho em minhas mãos, isso seria uma ótima hora de mostrar ao Jack que posso ser bem competente, ao contrário daquelas garotas que ele chama de profissional. Liguei o meu note e passei tudo o que havia naquele celular, alem de rastrea- lo, ai poderia dizer ao Georg que encontrei o celular dele e entregar a ele, fingiria que era amiga dele e teria tudo o que eu queria para o meu trabalho. Jack que me aguarde vou entregar uma bomba á ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Como presente de natal, mereço reviews, recomendação?? Alguém?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.