Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 41
Untitled


Notas iniciais do capítulo

Final do ano está chegando e bem como sabem a categoria estará fechando e para a nossa tristeza não iremos poder mais escrever fics dos nossos lindos meninos.
Estarei postando todos os dias, espero que vocês gostem.
Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/41

POV Bill

Fazia mais de uma semana que estava saindo com a Gwen e até agora não criei coragem em pedi- la em namoro mesmo deixando claro os meus sentimentos por ela e mesmo que sabendo os dela eu ainda tenho o receio do "NÃO", mesmo que fosse ela iria dar o corpo para trás quando disse estar apaixonado por ela. Me sinto tão inseguro e agora eu vejo a diferença entre a Let, eu tinha aquele fogo, a vontade de tê- la entre quatro paredes, tinha toda a certeza e com a Gwen, eu não tenho certeza de nada, mas quando estou do seu lado nada tem importância, estar do seu lado é a melhor opção que se tem, ela torna tudo tão diferendo do que é, com o seu jeito mulher e criança ao mesmo tempo, essa mistura eu diria que é sexy.

-No que está pensando?- me tirou de meus pensamentos.

-Em nós- bom isso foi parte, não iria dizer que estava pensando na maior parte nela, isso iria me deixar constrangido- Sabe a gente já está saindo um tempo e pensei que as coisas porderia ficar mais sérias.- ela pegou um pedaço de algodão doce e colocou na boca.

-O que quer dizer?- me olhou confusa.

-Que quer namorar comigo?

-Achei que nunca iria fazer essa pergunta a mim.- sorriu.

-Desculpa, mas não tenho uma aliança neste momento- fiz bico.

-Isso serve por enquanto- pegou os aneis que estava no pacote do algodão doce, ela colocou em meu dedo e eu no dela, se bem que no meu não passava do primeiro nó do dedo- Agora ão é desculpa de não haver alianças- selou nossos labios.

Estava sentada na areia e encostada na árvore e ela ficou sentada a minha frente bem perto de meu corpo, passei o braços pela sua cintura apertando mais para mim, apoiei meu queixo no topo de sua cabeça. Nós estavamos sentados  exatamente no mesmo lugar que nós nos beijamos pela primeira vez, aquele lugar tinha tornado nosso cantinho.

-Não tem medo de que algum paparazzi nos veja?- virou para mim me encarando com aqueles orbes verdes

-E qual o problema em nos ver juntos?- dei de ombro- Por que tem vergonha de estar comigo?- brinquei, suas bochechas ficaram num leve tom rosado.

-Nenhum pouco.- sorriu.

-Que bom- seilei os nossos labios.

POV Georg

Como prometido paguei o concerto do carro o que saiu carinho, já que se tratava de uma BMW SLK. (n/a. amo esse carro)

BMW: http://static.cargurus.com/images/site/2008/01/04/12/25/2005_mercedes-benz_slk-class_2_dr_slk350_convertible-pic-46061.jpeg

Agora vou ficar livre daquela maluca que só me irritou durante as horas na oficina, sem contar que tive de arrumar o meu carro tambem. Depois de sair de lá, a minha intenção era voltar para casa tomar um longo banho e comer algo, mas não o Gust tinha de ligar para pedir para comprar algumas coisas, por que a Let e a Sapphi resolveram que iriam fazer algo diferente no jantar, da lhe Georg no supermercado lotado de pessoas e sem ninguem para ajudar, isso é muito bom, sabe? Quero ver só depois se vão me agradecer.

Peguei tudo o que eles pediram, estava na fila do caixa quando uma garota entra na minha frente na maior cara dura, qual é eu que tive de esperar 25 minutos aqui para ser o próximo e não ela.

-Hey eu era o proximo sabia?

-O que foi?- ela se virou para mim.

-Ah não você de novo não?!- dissemos juntos.

-Isso era só o que faltava.- ela disse.

-Ah cala a boca garota e vê se passa a sua compra logo, já que entrou na minha frente- bufei.

Não conseguia acreditar, isso já estava virando tormento ter de atura- la o dia inteiro e agora no supermercado isso é de mais para mim, sem contar que ela resmungava sempre que falava do carro, podia ficar muito feliz se não tivesse encontrado com ela aqui, justo aqui? Com tantos mercados na cidade ela tem que me perseguir?

Voltei para casa e deixei a compra na mesa, sentei bufando de raiva de todos, uma por aquela maluca me deixar furioso e das duas que estão a minha frente por ter feito eu ficar furioso na fila do caixa, qual é eu sou calmo, mas essas meninas me deixam louco, como é que o namorados delas aguentam- as?

-Por que essa cara Ge?- Sapphi disse.

-Por que eu esbarrei com a maluca do carro. Ela furou a fila...

-E você está bravo só por causa disso?- Let estava com as sobrancelhas erguidas.

-Cara você viu como ficou desde o incidente? Você não para de falar nela- Gust disse contendo o riso- Talvez você possa...

-NÃO! Não me venha com essa Gust, essa garota só me irrita é só isso- sai pisando duro da cozinha.

-Se é o que diz?!- ouvi a Let dizer.

Até parece eu gostando dela? Nós dois não conseguimos ficar perto um do outro mais do que dois segundo sem que possa sair uma discução ou nos matar, de qual quer forma eu não iria ficar perto dela, ela me irrita com aquele jeito patricinha dela.

POV Violet.

Depois de fazer a janta Tom e eu resolvemos comprar sorvete de sobremesa, não podia passar uma mulher bonita que já ficava secando, qual é a dele? Será que ele esqueceu que tem uma namorada? Por que eu não esqueci. Ele está me deixando furiosa com esses olhares dele que não são nada discretos, queria ver o que ele faria se eu não estivesse junto, capaz dele sair me traindo a tortas e direitas. Agora se eu ficar olhando para um cara ele iria ficar me irritando a noite toda.

-Qual é a sua garota?- ele resmungou depois de levar um soco em seu braço.

-Você é um cretino mesmo Tom!- bufei de raiva.

-Você deve ser bipolar só pode...

-Ah claro sou tão bipolar que amo ver o meu namorado dar um cima da primeira puta que aparece na reta e que adoraria ser taxada de chifruda!- disse discaradamente.

-Você está com ciumes?!- fez cara de safado

-Ciumes de você? Puuuuf, só estou dizendo que...- mal pude terminar de falar e sua boca já estava colada a minha- Eu te odeio Tom Kaulitz- recuperei o folego.

-Acredito- piscou para mim, me pressionou contra a parede e voltou a me beijar com mais intensidade.

-Se não sabe estamos na rua- afastei-o.

Mas que droga é essa eu ficando com ciumes dele? Só pode ser brincadeira, esses sentimentos idiotas não podiam ficar quietos em seus cantos de vez ficar ai me fazendo sentir uma idiota na frente dele?!

Levamos o sorvete para casa, como Tom e eu demoramos para voltar eles começaram a jantar sem a gente, belos amigos são, depois de comer ajudei a limpar a cozinha e fui para o quarto, tomei o meu devido banho e tentei relaxar um pouco meus musculos o que não foi facil. Sentia sede e estava com preguiça de ir até a cozinha, levantei da cama e me arrastei até lá, peguei o copo e enchi atá a metade, subia a escada com toda a vontade do mundo, estava prestes a entrar em meu quarto quando Tom me puxou para o seu trancando a porta em seguida. Tom me prendeu na porta e começou a me beijar, nossas linguas batalhavam por um espaço eu me sentia que iria derreter com ele ali na minha frente, sua mão apertava a minha cintura o que resultou em um gemido baixo.

Eu não entendia que poder Tom tem sobre mim, mas quando estamos juntos ceus o que era aquilo, ele mexia comigo de um jeito, seu toque parecia queimar sobre a minha pela, era como se ele me fizesse perder a sanidade que há em mim, tentava ao máximo me concentrar em meus pensamentos o que resultou em nada, eu não conseguia pensar com ele me tocando, me beijando, me fazendo sentir tão excitada a cada centimetro tocado por suas mãos, eu já estava entregue a ele sem que pudesse dizer algo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Erros? Sorry.
Reviews? Recomendação? Alguém?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.