Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 38
Só não quero que me magoe...


Notas iniciais do capítulo

Caramba, desculpas por não ter postado ontem, eu comecei a escrever a minha nova fic que acabei esquecendo e quando dei por mim já estava tarde, ou cedo da manhã.
Espero que gostem...
Bom os caps finais estão quase prontos, apenas colocando umas coisas a mais.
Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/38

POV Tom

Finalmente era sábado eu não conseguia mais ter de esperar por esse dia, acordei cedo e fui terminar de resolver algumas coisas que faltava, sai de casa apressado, quase ninguém estava acordado ainda, deveria ser umas 07h e 30min.

–Joe, como está saindo?

–Tudo conforme o previsto.

–Ótimo, eu só preciso que coloque o que eu pedi na quinta deste lado, seria o melhor angulo.

–Está certo, e que horas que você vem?

–07h, quero tudo funcionando quando chegar deve estar perfeito- olhei no relógio- Eu preciso ir, tenho uma coisa para fazer ainda.

Sai de lá e fui ao Starbucks tomar uma café gelado, passei em outro lugar e comprei algumas coisas que eu queria, assim voltei para casa.

Tudo estava certo, só faltava uma coisa que ainda não deu para ser resolvido e tenho até medo de saber da resposta, eu estava um pouco inseguro embora o que eu tenho em mente seja diferente de tudo o que eu imaginei e duvido que ela não goste da ideia, quem é que não iria gostar de tudo o que o Tomzão aqui oferece? Aaargh por que estar apaixonado é tão complicado? Você acaba se tornando em outra pessoa, desde quando eu faria algo assim? Serio isso está me deixando louco, sem contar que é uma sensação totalmente estranha, tão diferente do que eu estou acostumado a ter, eu me sinto um perfeito idiota na frente dela.

O dia estava ficando quente, fui até o seu quarto e vi a Sapphi e o Gust aos agarro, sai de lá antes que eles percebessem a minha presença inoportuna, procurei pela casa inteira exceto por um, atravessei a porta de vidro e logo a encontrei deitava na espreguiçadeira, seu corpo estava ficando bronzeado sem a ajuda de bronzeador solar, sentei na borda da piscina e fiquei debatendo os meus pés na agua.

–Oi Tom- sentou ao meu lado.

–Oi- ficamos em silêncio até criar coragem de falar- Quer sair comigo hoje à noite?- minha voz tinha de sair falhada agora?

–Claro- sorriu para mim, estava estático não acreditava que ela tinha aceitado.

POV Violet

Eu tinha pensado no que o Bill e Ge disseram a mim e tomei uma decisão, eu iria dar uma chance ao Tom, mas será apenas uma.

–E na onde planeja me levar?

–Isso não posso contar.

–Espero que não seja em um motel Tom- dei à costa indo para a cozinha.

–E não é- ouvi-o dizer.

Após o almoço fui para o quarto escolher algo para usar essa noite, não tinha a mínima ideia do que usar foi ai que eu me lembrei do Tom dizer "use algo confortável". O que aquele garoto planeja? Acabei por escolher uma camiseta branca larga, uma calça preta furada e um sapato de salto que eu considero confortável, deixei a roupa em cima do armário do banheiro, troquei de roupa vestindo um vestido verde agua que ia até a metade das minhas coxas. Fiquei lendo um livro que havia encomendado, precisava continuar a estudar já que iria fazer um estágio em Roma não tinha muitas coisas que me lembrava e...

–Novamente lendo desde que saiu do hospital- Sapphi entrou no quarto, sentou ao meu lado e tirou o livro de minhas mãos- Já são 17h e você precisa se arrumar- Sapphi sorria.

–Mas ainda é cedo, minhas coisas já estão separadas e...

–E vamos jantar fora, agora trate de se arrumar- ela foi até o closet e separou uma muda de roupa.

Guardei o livro depois de ler o capítulo que havia parado, levantei da cama com muita preguiça de verdade ouvi meus ossos da coluna estralarem, caminhei ou me arrastei até o banheiro, tomei o meu banho um pouco demorado para o meu gosto, já que alguém socava a porta para sair logo de lá, vesti as minhas roupas com calma, abri a porta e vi a Sapphi já arrumada, fiz a minha make e arrumei o meu cabelo.

Descia as escadas junto da Sapphi, só faltava nós duas, Tom, Gust e Ge assistiam jogo e Bill conversava com uma garota, supus ser a do hospital, Tom se aproximou de mim quando terminei de descer as escadas.

–Eu pedi para usar roupa confortável- ele resmungou fazendo cara feia.

–Além de ter aceitado sair com você, ainda consegue implicar com as minhas roupas? O que é que tem de errado aqui?- apontava para mim, eu já começava a ficar com raiva dele- No mínimo que deve fazer é agradecer por eu ter aceitado sai com você e não ter levado um fora.

–Lá vamos nós de novo- alguém que não prestei atenção disse, estava tão focada encarando o garoto de dreads a minha frente- Deixa de ser ranzinza, a noite mal começou e vocês dois já vão discutir?

–Eu não sou ranzinza, ele é que me tira do serio- cruzei os braços, já estava com cara fechada o Tom consegue ser chato mesmo depois de ajudar, aargh como ele irrita.

–Vai para de birra logo, já estamos atrasados - Tom disse abrindo a porta, todos passaram e só ficou eu na sala- Anda Violet não temos a noite inteira- passei por ele esbarrando de propósito, ele me puxou fazendo os nossos corpos se colarem seu rosto estava perto ao meu, podia sentir o meu batimento cardíaco disparando estava até me dificultando a respirar, seus lábios a centímetros de minha boca.

–Não me provoque- sussurrou em meu ouvido, o que me fez arrepiar, soltou o meu braço e terminou de fechar a casa.

Em nenhum momento ousei encarar o Tom, eu não sabia o que tinha sentindo naquele momento só sei que ele conseguiu me deixar desnorteada, estava com medo do que isso poderia se tomar aqui dentro se eu acabar gostando dele, eu não sei se posso aguentar tanto sofrimento, tanta dor que ainda está guardada aqui, eu não vou suportar mais uma, só não quero acabar me machucando de novo como nas outras vezes.

Ficamos pouco tempo no restaurante, foi só para jantar nada de conversa após a refeição, até por que o Tom estava apressando todos- Se alguém não tivesse se atrasado como sempre não estaria nessa pressa- ele disse, na saída Tom estava serio ao conversar no telefone, assim que ele desligou saímos de lá, Bill nos seguia por algum motivo, a não ser que ele não saiba onde o Tom está indo, como assim? Esse garoto não conta nada a ninguém não?

Olhava a cidade passar pelos meus olhos, o carro foi parando não tinha a mínima ideia de onde estava o lugar estava todo escuro me deixava só arrepiada de pensar no que poderia ter aqui, saímos do carro e nos juntamos á Tom, foi quando as luzes começaram a se acender. Estava pasma com aquilo, como... como ele fez tudo isso sozinho? Ele alugou a Universal Studios só para nós.

–Como?- não conseguia parar de olhar para aquilo, Tom virou meu rosto para ele e segurou as minhas mãos.

–Me dê uma chance para nós, de mostrar que eu mudei por você- seu olhar era tão sincero- Namora comigo.

–Não acredito que me trouxe aqui só para isso?

–Você fala de mim, mas também vive implicando com tudo o que eu faço.

–Ahh você é um idiota mesmo.

–Vocês são duas crianças mesmo- Bill disse rindo.

–Cala boca seu espanador de pó do avesso- mostrei o dedo do meio.

–Violet- Tom me virou- É serio o que eu disse, quer namorar comigo?

Namorar Tom Kaulitz? Isso nunca esteve em meus planos era para mim nós nos odiarmos e não ele gostar de mim e eu sentir coisas estranhas por ele, isso está errado não é assim que deveria ser, mas ele tem se mostrado tão diferente comigo, ele me ajudou quando eu estava naquele lugar horrível. Não sei o que eu devo fazer, só tenho medo de sai mal nessa história.

–Eu... eu não sei- olhei para o canto qualquer, precisava pensar sobre isso, era algo que não estava em meus planos, vamos Violet rápido- Só não quero que me magoe- olhei para aqueles enormes orbes castanhos, Tom aproximou seu rosto do meu e selou os nossos lábios.

–Temos um parque todinho só para nós- fui puxada para dentro.

–Espera Tom- parei- Você nem ouviu a minha resposta.

–Não precisa- sorriu- Eu já sei qual é ela- puxou meu corpo colando ao seu.

Anoite estava ótima, fazia tempo que não me divertia assim eu estava feliz de verdade e bem eu poderia aceitar que Tom mudou, e que ele gosta de mim, qual é quem faria uma coisa dessa só para pedir em namoro, quanto é que esse garoto deve ter gastado nisso? E as decorações? Simplesmente lindo, era de cair o queixo.

Não sabia o quanto tempo iria aguentar aquele sapato em meu pé, sentei em um banco e tirei de meu pé, eles estavam vermelho e inchados.

–Avisei- sorriu entregando uma caixa- Imaginei que viria de salto.

–É bem previsto- abri a caixa e havia um tênis, sorri com aquilo- É bom que tenha mudado Tom

–Implicante como sempre. Agora chegou a melhor parte- todos estavam reunidos bem no centro do Universal Studios então aquelas luzes começaram a explodir, era lindo ver tantos fogos de artifícios, tão coloridos.

Ele me surpreendeu, nunca imaginei que Tom iria fazer uma coisa dessa, bem eu tenho de admitir ele tem capacidade inclusive de surpreender alguém quando quer.

Continuava a assistir aquele espetáculo no céu, aquilo me fazia lembrar quando ainda morava no Brasil com meu pai antes de falecer, ele sempre me levava para ver os fogos no fim de ano, não pude deixar de derramar um lagrima.

–Eu sei o que te lembra, está tudo bem Let- Sapphi me abraçou- Eu também sinto falta dele.

Estava deitada em minha cama, ah não citei que agora há duas camas no quarto? Enfim Sapphi e eu somos espaçosas e bem a cama ficou um pouco que pequena se é que me entende. Enfim, estava deitada olhando para o teto lembrando de cada detalhe da noite que eu tive que aquele momento se tornou especial de um jeito ou de outro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Erros? Sorry.
Reviews? Recomendação? Alguem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.