Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 2
Nem está perdido- 1ª Parte


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos reviews.
Caso houver erros me desculpe....
E então é isso ai, semana que vem eu posto.
Ahh talvez eu demore para postar um pouco, tenho prova daqui alguns meses e se eu não estudar e tirar uma nota menor que 500 pontos, eu estou MORTA, serio bom é isso aii.
Enjoyy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/2

Se arrependimento matasse estaria morta há muito tempo atrás, no exato momento que eu aceitei vir pra essa... Essa... Quer saber este lugar nem se pode dizer que é uma casa, ja que eles dizem isso quem sou eu pra falar, alias nem deveria estar aqui e como o Tom disse sou uma pedra no caminho dele.


*Um mês antes*

Estava sentada na escada pensando na morte da bezerra ou de qualquer outra coisa que não seja essa maldita viagem que fui praticamente obrigada.

–Let?

–Oi- disse totalmente desanimada- Senta aqui- bati ao meu lado.

–Que cara é essa? Brigou com o Harry de novo

–Ahh obrigada por me lembrar que o seu irmão existe...

–O que foi então?- dei umlongo suspiro

–Vou pra Los Angeles- abaixei a cabeça- Enquanto a minha mãe vai prasua querida lua de mel eu vou pro inferno- sorri sem graça.

–Ahh qual é- ele deu um sco de leve em meu braço e eu revidei- Não pode ser tão ruim assim.

–Pra mim é, quer saber quer sair? Preciso me distrair um pouco puxeipara dentro da casa.

Coloquei uma calça preta ela não chegav a ser colada e uma blusa roxa com detalhes pratas e vermelhos,ok nada combinado eu se e um all- star preto, coloquei meu celular e a carteira denttro da bolsa, abri o armario e tirei um par de patins, dei uma arrumada no cabelo deixando- o num coquê frouxo, voltei a sala e passamos na casa do Zayn pra ele se arrumar tambem, para a minha sorte Harry não estava, não iria gostar de ver o meu ex com a sua "nova namorada" ficaria um clima tenso e nenhum dos dois iria gostar, após alguns minutos Zayn apareceu vestindo uma camiseta branca quase transparente com jeans e um tenismuito louco e é claro com os patins pendurados no ombro, chamamos um taxi e fomos para o club, cujo o nome não sei, nunca me preocupei em gravar.

Ficamos horas patinando algumas vezes dava a louca em mim e fazia algumas coreografias que eu aprendi qundo criança, dizem que tudo o que se aprende nada se esquece, agora eu confirmo isso, Zayn ria de mim, aina mais quando eu fazia algo errado e caia.

–Vamos embora, estoou dolorida- me aproximei dele.

–Quer comer algo?

–Que tal a gente ir no Bob?

–Ta brincando não é?- neguei- Não tem comomudar não é?- neguei novamente- então ele se viu obrigado a ir a onde eu queria.

Paramos em frente a um bar pouco movimentado, mesmo de longe dava para ver Bob, um ser de 50 e alguns anos, tamanho mediano, com uma enorme barba banca e cheios de tatuagens,conhecido tambem como o meu tio, ok ele sabe que eu bebo, só tem medo da minha mãe descobrir e sobrar pra ele, sentamos de frente para o bar, ele deu umlongo suspiro assim que me viu.

–Ainda vai me dar trabalho menina.

–Ahhh tio relaxa, a dona lá saiu com o qual é o nome dele mesmo?Enfim eles sairam e não voltam hoje...

–E só por isso você sai pra beber? E a inda traz o coitado do moleque junto- apontava para Zayn.

Bebemos algumas doses e depois fomos embora não que eu queria, mas por que fui obrigada e tambem estava um pouco cansada, me despedi e entrei correndo para dentro da casa


POV Bill

Não entendo esses dois, um vive brigando com o outro e nem tem tanto motivo, se bem que o Tom pegou pesado com a Violet, uma coisa que eu não entendo é o motivo do Tom ficar tão nervoso só com a presença dela, os dois não podem ficar no mesmo lugar que dá briga na certa, isso por que ela está aqui um dia.

–Violet? Vamos conversar- bati na porta

–Vai embora e de preferência me deixe em paz. - ela gritou

–Qual é Violet eu quero ser seu amigo- disse com a voz abafada, encostei a cabeça na porta e ouviu a maçaneta se abrindo, ela deu passagem e eu entrei- Me desculpa pelo Tom, ele tem estado muito nervoso esses dias e...

–Não é você que deve pedir desculpas- abaixei a cabeça- Sabe Bill não preciso que tenha pena de mim, isso é a ultima coisa que eu quero.

–Não estou com pena de você, eu quero ser seu amigo.

–Tanto faz

–Posso te fazer uma pergunta? Por que você não gosta da gente, ou melhor, o que fizemos pra nos odiar tanto?

–Era uma pergunta e não duas. - dei de ombro- Me lembro como se fosse ontem meus pais brigando na sala, eu estava assustada com aquilo nunca tinha visto eles brigarem desse jeito, e então meu pai arrumou as suas coisas e foi embora só voltou no dia que ele trouxe as papeladas do divorcio, sabia que os dois não estavam bem juntos a gente era uma família somente eu e minha mãe ou eu e meu pai, nunca nos três- ela parou por um segundo e deu um longo suspiro- No verão meu pai me levou pra passar um tempo com ele na Alemana e me apresentou sua nova namorada e seus filhos...

–Era a gente- interronpi - Mas não consigo entender ainda o motivo.

–Eu me vi longe dos mimos e cuidados, na minha cabeça eles iriam todos pra vocês dois, ele quase não ligava pra mim, esquecia-se do meu aniversario, ele tinha uma nova vida uma nova família pra cuidar.

E ela nos odeia por ciúmes, bom, ela odeia mais o Tom do que a mim, talvez ela esteja ainda insegura por estar num lugar que não conhece e com pessoas que muito menos ainda, e como eu disse eu quero ser amigo dela, coisa que o Tom não quer.

Deixei- a sozinha por um tempo, quem sabe ela mude de ideia e acabe ficando.


POV Tom.

Tomara que aquela garota dos infernos vá logo embora, não estou suportando mais a ideia dela estar aqui em casa, tudo nela me irrita, inclusive a presença, por que será que o Bill não vê isso? Será que ele é tão cego assim? Ou tem outra explicação será que...

–Tom?- Bill entrou no quarto

–Diga- eu disse seco, não queria falar com ninguem, nem mesmo com ele- Seja rapido.

–Por que? Qual é Tom só esta assim por causa da Let, ela não faz nada pra você...

–Otimo já deu apelido pra ela é? Bill só o fato dela estar aqui ja irrita.

–Você está gostando dela?

–O QUÊ? TA LOUCO, BEBEU OU MELHOR CHEIROU FARINHA É?- falei alterado e alto

–Não, mas não era sobre isso que eu ia falar, vai rolar uma festa a fantasia e eu queria saber se está afim?!

–Otimo assim me distraio um pouco...

–Ela tambem vai- Bill disse ao sair do quarto.

Ela vai, quando ele se referiu a ela dizia da peste que dorme no quarto ao lado, ignorei essa ultima frase do Bill, entrei no banheiro me despindo enchi a banheira e entrei na mesma tentei relaxar ao maximo possvel e foi o que aconteceu, acabei dormindo, acordei com o som da porta sendo aberta *lê- se arrombada* e Bill brigando por causa da demora, me enrolei na toalha e fui colocar a roupa que o Bill deixou separada fiz uma maquiagem que combinasse com a roupa, me olhei no espelho não estava tão ruim assim, desci as escadas e esperei os dois se arrumarem, não demorou muito e Bill descia a escada não muito diferente de mim, so um pouco mais chamativo.


POV Violet

Droga! Com que roupa eu vou? Não tenho nada que sirva, quem sabe o Bill possa me ajudar, vesti um roupão e sai na porta me aproximei perto da escada e gritei pelo Bill, não demorou muito e ele batia na porta.

–Chamou.

–Bill estou com um problema, não tenho o que vestir

–Huum, o que você tem?- fui tirando tudo quanto é roupa, ele pegou um “vestido” rosa e preto que eu ganhei e que nunca usei e nem iria, uma meia- calça listrada rosa e preto, uma luva sem dedo, um sapato de salto preto com estrelas pratas e uma corrente de caveira, olhei para ele com cara de interrogação.

–Ta brincando- estava perplexa.

–Você pediu ajuda e eu ajudei- ele sorriu maroto

–Olha pra mim, não posso usar isso

–Não so pode como vai- ele me empurrava para o banheiro e jogou as roupas

Sai do banheiro com medo do que poderia ver, passei pelo Bill que deu um sorriso e aproximei do espelho até que não estava tão ruim assim, estava pior do que imaginava. http://www.polyvore.com/pink/set?id=42453167

–É...- franzi a testa- Poderia ter ficado pior do que já está.

–Bom, so falta uma coisa...- a sua voz foi se distanciando ao sair do quarto, ouvi Tom gritar pela demora e depois a voz do Bill com uma terceira pessoa- Assim espero Natalie- eles entraram, uma mulher loira, mediana, bonita tambem...- Let essa é a Natalie, minha maquiadora, vou te emprestar só essa noite. https://encrypted-tbn1.google.com/images?q=tbn:ANd9GcSWr0j8cjNrllMeG-GnV_qzMPCslOmRx4hZhxT_v6Fiz2uq97kHcg

Natalie fez a minha maquiagem, enquanto ela fazia a gente conversava, até que ela era legal, comecei a arrumar o cabelo com algumas ajudas é claro, procurei o meu laquê pelas malas e acredita que ele sumiu, fui até o quarto do Bill e achei um, acho que ele não vai se importar, afinal foi ele que teve a brilhante ideia de sair para uma festa de ultima hora, após longas horas para se arrumar e tudo, para a infelicidade do Tom que teve que espera a mademoiselle aqui, pouco me importo com ele, quem é que manda ser um estupido, cavalo que não trocou a ferradura.

http://www.diariodenoticia.com.br/wp-content/uploads/penteado-cacho-solto4.jpg

Enfim eu estava pronta agora é só ir para a endita festa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Um trecho pra vocês.
"-Assuma as consequências depois...
-Sempre faço isso"
"-Pelo que eu percebi a sua consequência teve rumo diferente- Bill caçoou de mim
-Engraçadinho, por favor uma bebida mais forte que a anterior.
-Vai acabar tendo um coma alcoolico e não quero ser o responsável...
-Cala a boca Bill, não estou pedindo para que cuide de mim.
-Otimo, então se afogue na bebida sozinha- ele saiu bufando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.