Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 1
Na casa dos Kaulitz.... Começando bem... Mal.


Notas iniciais do capítulo

Heeey Liebes, mais uma historia pra vocês, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/1

Ainda não conseguia acreditar que estava parada em frente da casa das pessoas que mais desprezo nesse mundo, detalhe eu vi uma unica vez ou foram duas, seja como for eu os odeio e irei odiar pela vida toda, estiquei o braço lentamente, meu coração começou a acelerar, só não entendia o por que, e então aquele toque irritante tocou, por que é que minha mãe tinha de me mandar aqui, alias poderia ter me deixado em qualquer lugar do que aqui, até em casa é a melhor opição, mas não ela me irritou tanto que pra não ter de ouvir ela implorando aceitei, depois de alguns minutos alguem abriu a porta, um ser de dreads me atendeu e me olhou dos pés a cabeça, meu sangue ferveu só por ter feito isso, umas das coisas que nunca aprovei em Tom, ele é um idiota e se acha por ter tudo o que quer, ainda mais se tiver sexo no meio.

-Já encontrou o que queria?

-Ahh caro, na verdade eu procurava um homem forte tipo musculoso, mas enontrei uma vara seca- debochei, ouvi alguem falar logo atras e apareceu um cara loiro com mechas verdes como se tivesse entrado na piscina e manchado o cabelo.

-Oi, você deve ser Let?!- o garoto loiro disse

-Violet.

-Ohhh, sim, entre- ele disse meio constrangido

Entrei dentro da casa, até que era grande, nada do que eu ja tenha visto, Bill pegou as malas e começou a subir as escadas, acompanhei ele passamos por um longo corredor com cinco portas, suponho que seja quarto dos gemeos e os dos hospedes, fiquei com o do final do corredor, otimo do lado do idiota do Tom, mereço, sera que ainda vou precisar ouvir a festinha dele a noite?

-O almoço fica pronto daqui a pouco- Bill deixou as malas ao lado da cama e se virou para mim.

-Obrigada- disse seca, ele saiu do quarto e fechei logo em seguida.

Por um momento tive vontade de me jogar pela janela pra ver se esse pesadelo acaba, só não fiz isso por que ninguem iria ficar com Mikka soltei- a mesma, que logo pulou na cama e se aconchegou num canto e voltou a dormir, qual é Let pensa por um lado bom, logo você sai daqui e tudo isso vai acabar, nada de gemeos, nada de garotos irritando e tudo irá voltar ao normal. Separei uma muda de roupa e fui tomar um banho, enchi a banheira e entrei na mesma, sentia meu corpo queimar por causa da agua quente, qual é tá frio, encostei a cabeça na borda e fechei  os olhos por alguns minutos o que eu acho que não foi bem isso, acordei com o barulho de algo caindo no banheiro abri os olhos e vi Tom com os olhos arregalados.

-MAS QUE PORRA, NEM NO BANHEIRO SE TEM PRIVACIDADE?- tentava tampar as minha intimidades.

-Até que não é tão feio- ele mexia no piercing

-SAI DAQUI SEU IDIOTA- gritava com ele.

Mas que merda quem esse garoto pensa que é pra entrar no quarto dos outros e ver tomar banho, e a minha privaciade na onde fica? Mereço mesmo. Troquei de roupa o mais rapido, vai saber se ele não entra de novo e agora tenta abusar de mim, qualquer brecha pra ele é um perigo ainda mais se tratando de Tom Kaulitz. Fui para a cozinha, o cheiro invadia me dando uma enorme fome, ouvi Tom contar ao irmão o ocorrido, como pode, ainda mato esse garoto, entrei na cozinha sem fazer barulho

-Serio Bill, ela tem um corpaso- Bill me olhava com os olhos arregalados.

-Pena que ele nunca vai ser seu ou melhor nunca vai poder tirar uma lasquinha se quer- aproximei minha boca do seu ouvido e sussurrei.

Peguei algo qualquer na cozinha e voltei ao quarto com um sorriso no rosto, agora nao me diz o motivo do sorriso, como eu preferia estar no Brasil, Inglaterra, qualquer outro lugar, queria que Carol ou Zayn estivesse aqui comigo sentia tanta falta deles, deixei esses pensamentos de lado e começei a abrir as gavetas e portas do quarda- roupa pronta pra guardar tudo, coloquei  o cd do Guns N' Rose pra me animar um pouco, deixei o volume no maximo e comecei a guardar, em alguns momentos parava pra cantar ou até mesmo tentar imitar Axl cantando o que foi uma verdadeira tragedia. Literalmente.

Por mais que eu não estivese na minha casa iria precisar de fazer algumas mudanças nesse quarto é  tão sem graça e não combina nada comigo, voltei a arrumar as minhas coisas até alguem espancar a porta e quase arrombar e advinha quem era? Sim era Tom Kaulitz, o cara mais despezivel do mundo e o que eu mais odeio, eu já disse isso? Se já é só pra não esquecer.

-VOCÊ TA LOUCA?- ele gritava por causa do som auto- NÃO EXISTE SÓ VOCÊ NESTA CASA SABIA?!- pouco me importo, pensei- TEMOS VIZINHOS, DESLIGA ESSA PORRA AGORA!- ele desligou o som

-Quem você pensa que é pra gritar comigo ainda mais falando desse jeito?- fitava- o com raiva.

-Ahh me poupe garota- ele deu de ombro-  Nesta casa temos regras e...

-E desde quando você- bati meu punho no peito dele- respeita as regras? Aposto que a regra do Bill é não trazer vadias e prostitutas e você traz.

-Que garota insolente, mal chega e pensa que é dona da casa...

-Ahh não me amola Tom, não me provoca ou você vai ver o meu lado mal... Agora sai daqui- apontei pra porto, ele me encarou com uma expresão de dar medo em qualquer um.

Calma Let, calma, respira e inspira, terminei de fazer tudo sem ouvir musica mesmo, ja que desligaram. Desci pra cozinha estava começando a sentir fome, olhei no relogio e passava das cinco. Sem querer acabei ouvindo novamente a conversa dos dois gemeos e olha so eu era o motivo da conversa e acredite só o Tom falava mal. *Novidade*

-Qual é Bill manda essa garota de volta de onde veio- Tom dizia alterado- Ela vai ser uma pedra no nosso caminho, não vou servir de babá.

-Tom pega leve...

-PEGA LEVE? ELA SE ACHANDO A DONA DA CASA, CABAMBA BILL ELA MAL CHEGOU E JA ESTÁ ASSIM IMAGINA DEPOIS COMO VAI FICAR, QUERO ELA FORA DAQUI BILL, ENTENDEU FORA DAQUI...

-Não se preoculpe, não vou ficar mais um dia se quer nesta casa. Alias Tom, se você acha que o mundo gira em torno de você está muito enganado, uma hora ou outra você vai acabar se ferrando e depois se perguntando o que fez pra isso acontecer, e espero que caia de cabeça...

Voltei ao quarto e começei a jogar tudo de volta dentro da mala, por que será que tudo tende ficar pior pro meu lado?

Será que eu sou uma pessoa tão ruim assim? Cade o Zayn quando mais preciso dele, para que ele possa fazer esquecer toda essa dor que tem dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.