Começando Uma Família escrita por buydordie, Mary


Capítulo 27
Capítulo 27 - Esclarecendo


Notas iniciais do capítulo

chegou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227631/chapter/27

P. O. V. Jacob

- Edward, nós precisamos conversar. – falei.

- Acho que Carlisle poderá lhe responder melhor essa pergunta. – ele disse.

Carlisle e eu fomos no escritório conversar.

- Então o que houve, ou, do que precisa? – Carlisle disse.

- Nessie está me preocupando.

- O que ela tem? – Carlisle disse preocupado.

- Estou achando ela estranha. Seu comportamento.

- Todos notamos e chegamos a conversar sobre isso. Pense, Nessie sempre foi madura, bom desde o momento que começou a namorar você. Sua vida foi praticamente destruída, ela precisou de muita coragem para enfrentar os Volturi. mas os acontecimentos ocorridos depois a privaram de tudo, a sede lhe apagou os melhores sentimentos. Se comportamento pode ser uma reação do cérebro dela, já que conseguiu controlar a sede, seu cérebro a priva de qualquer pensamento que a leve a sede e os substitui com emoções. – ele disse.

- Isso significa que ela só quer ficar feliz? Ou triste, brava. E assim por diante. – falei.

- Sim.

- Tenho medo que esse comportamento continue, como um domínio da sede sobre ela – falei.

- Eu o julgaria um tolo se não sentisse medo. – ele disse rindo.

- Bom, acho que vou falar com ela. Obrigado. – falei.

- Tudo bem, calmamente. Tchau. – Carlisle disse.

Fui  para a varanda, onde ela estava. Estava de pé apoiada na barra, abracei-a pelas costas e lhe dei um beijo na bochecha.

- O que foi benzinho? – falei.

- Nada. Pensando no passado. – ela disse com um longo suspiro.

- Que tal uma voltinha?! – sugeri.

- La Push, campina secreta? – ela disse virando para mim, colocando as mãos em minha camiseta.

- Claro, faz um tempo que não vamos lá. – falei.

Saímos apressados pela floresta, quando chegamos lá, Nessie se atirou na relva. O sorriso que se formou em seus lábios era esplêndido.

- Jacob meu amorzinho venha. – ela gritou batendo a mão ao lado dela.

- Podíamos conversar? – pedi me deitando ao lado dela.

- Tudo bem.

- Por que está agindo desse modo, tão, tão infantil? Porque fez aquilo com suas tias? – falei.

- Elas pegaram minhas ideias, e foram as primeiras a me crucificar quando aconteceu tudo aquilo em Florença. Que controle eu iria ter com todos dizendo “Você nos decepcionou!” Como acha que me senti? – ela disse normalmente, era a minha Nessie de volta.

- Despedaçada e como se cada um levasse um pouco de você. É sei como é. – falei, ela assentiu.

- Ah! Jake me desculpe. – ela disse se virando para mim.

Nessie me beijou, puxei ela para mim.  Seu corpo perfeito se envolvia no meu com um abraço.

- Vamos. – ela disse se levantando.

- Aonde?

- Para casa, quero ver Daniel e Anne. Cozinhar, limpar a casa, lavar a louça, lavar a roupa... – ela riu.

- Você quer mesmo ir para casa? Posso mandar você para a casa da madrasta da Cinderela com essa disposição. – falei rindo.

- Claro sou “Cinderela: o retorno”. – Nessie disse rindo.

- Claro, claro.

P. O. V. Nessie

Voltamos para casa. Anne estava sentada no colo de Embry, Dan estava dormindo no sofá.

Dan estava maior, para a aparência de 15 anos, estava da minha altura. Parei atrás do sofá e fiquei olhando ele. Virei para Anne, ela estava vendo TV, no colo de Embry. Eles estão namorando?

- Anne Marie Cullen Black, porque não senta no sofá?! – falei.

- Hã?! Ah! – ela disse saindo rapidamente do colo de Embry.

- Embry, se não se importa nos gostaríamos de ficar em família, sabe, a sós. Jacob e eu temos planos para hoje a noite. Então se nos der licença. – falei parando na porta e abrindo-a.

- Hã, Nessie. Você não me considera da família?! Sou praticamente  irmão de Jake. – Embry disse.

- Se é praticamente irmão de Jacob é tio de Anne. Portanto nada de beijos, abraços, passeios e nem “mãe ele pode dormir aqui?!” E que o imprinting fique de lado. – falei.

- Isso aê amor. – Jacob disse.

- Tudo bem. Tchau. – ele disse amargamente.

- Anne que lindo, né?! – Jacob disse.

- Mãe você me desculpa? – Anne disse fazendo cara de anjinho.

- Claro meu anjinho. – falei rindo.

Ela me abraçou e Jacob nos abraçou.

- Meus tesouros, por hipótese nenhuma, nunca, se afastem novamente. – Jacob disse.

- Para que eu vou chorar. – Anne protestou.

Anne subiu para tomar banho, Dan acordou.

- Mamãe. Quem é vivo sempre aparece. – ele disse me abraçando, realmente ele estava do meu tamanho.

- Garoto você está ficando maior que eu, olhe seus braços. Daniel Black, você está tomando bomba? – falei.

- Não mãe, você tá louca?! – ele gritou.

- Não. É só curiosidade. Como está  a escola?

- Chata como sempre. Porque não posso ir a escola da reserva? – ele disse deitando a cabeça em minhas pernas.

- Vou pensar, prometo. Tenho que conversar com seu pai e Anne. – respondi.

- Mamãe, Collin me convidou para ir jogar, lá na reserva. Posso ir? – ele disse.

- Pode, mas quero que volte as oito. Está bem? – falei.

- Ok. Se acabar antes, eu venho mais cedo. – ele disse se levantando.

- Ponha uma camiseta, por favor. – pedi.

- Estou com calor.

- Daniel, se pretende ir, ponha a camiseta. – Jacob disse.

- Ah! Que saco! Já vou colocar. – ele reclamou.

- Mãezinha! – Anne gritou.

- Fale princesinha! – Jacob disse rindo.

- Pai?! O mãe posso ir na reserva ficar com Claire?

- Claro querida. Aproveite e vá com Dan. – falei.

Alguém bateu na porta e me virei para ver.

- Oi Collin. – falei.

- Oi Nessie. Você está melhor? – ele disse.

- Estou sim, obrigada. Faça-me um favor? – falei.

- Claro.

- Leve Anne até a casa de Sam, para ficar com Claire? – pedi.

- Pode deixar. – ele disse.

- Obrigada. Tchau, meus anjinhos.  – falei.

Eles saíram com Collin e desapareceram na floresta. Continuei na porta fitando o lugar onde desapareceram.

- Nessie não tente se lembrar de tudo o que houve em Florença. Assim vai entrar em depressão. – Jacob sussurrou em meu ouvido.

- Não me dê ideias. – sorri.

- Sabe, podíamos ir até a reserva ver o jogo. – Jacob disse.

- Iríamos atrapalhar. Deixa assim. –falei.

- Esqueceu que eu sou o alfa supremo? Eu mando na reserva meu amor. – Jacob disse rindo.

- Hmm. Desculpe senhor alfa supremo. – falei rindo

- Então vamos. Meu anjo iluminado. – ele disse, me fazendo rir mais ainda.

Subi, peguei uma mala, coloquei roupa para mim, Anne, Dan e Jacob. Talvez fossemos jantar fora.

- Para que todo isso? – Jacob disse.

- Vamos jantar fora? – sorri.

- Fora? – ele disse fazendo uma careta.

- Por favor, faz tempo que não saímos. - falei me aproximando dele, quase encostando nossos lábios.

- Tudo bem, sua chantagista. – ele disse me beijando.

Pegamos o carro e fomos até a reserva. Os garotos estavam jogando na praia. Fomos a pé até eles. Seth, Quill, Collin, Brady e Dan estavam lá.

- Achei que as meninas iam estar aqui. – comentei.

- Devem estar por aí. – Jacob disse. Me deu um beijo na testa e correu em direção dos garotos.

- Oi Nessie. – Alyssa disse sentando ao meu lado.

- Oi Lyss. Viu Anne?

- Na floresta com Embry. – ela disse rindo.

- Essa garota vai arranjar encrenca. – falei.

A bola passou e direção a floresta e Dan foi busca-la.

- Anne! – ele gritou.

Corremos para a floresta e encontramos Dan puxando Anne para longe de Embry.

- Largue-a Daniel! – Embry rosnou.

- Não! Você fique longe dela! – ele disse. – Ela só tem oito anos!

- Daniel largue sua irmã, e pare de gritar. –falei.

- Tá. – Daniel disse empurrando Anne para trás dele.

- A mamãe você ouve né?! – Embry debochou.

- Cale a boca Embry! Não é obrigação dele obedecer ordens suas. Se ele não te afastar de Anne, eu afasto! – Jacob  rosnou.

- Jacob, Daniel e Anne, por favor, parem de gritar e venham. Agora, por favor. - falei baixinho.

Levei-os para o carro, entramos e permanecemos uns dez minutos em silencio.

- Podem explicar? Juro que vou colocar alguém de castigo. – falei.

- Começando por Anne. – Jacob disse.

- O que?! O que eu fiz?! Esse idiota me puxou e eu é que fico de castigo?! – ela gritou.

- Psiu! Eu sou sua mãe! Fale mais baixo. – falei calma. – Era para você estar com Claire, como combinado e não na floresta com Embry. – ela baixou a cabeça.

- Eu a puxei porque eles iam se beijar. – Dan sussurrou.

- Não importa. Vamos ir para casa de Billy, iremos nos arrumar e iremos jantar. Aproveitem porque será a ultima saída de vocês por um tempo. – Jacob disse.

 Depois de nos arrumarmos, fomos a Seattle jantar. Claro, que não era o certo a fazer depois daquela briga. A janta acabou sendo meio silenciosa.  Voltamos para casa, Dan estava emburrado desde mais cedo.

- Podem parar com essas caras de emburrados. – Jacob disse

- O mãe quando é que vamos ser transferidos? – Daniel disse.

- Não vão. Vocês têm brigado muito ultimamente, não merecem. Talvez ano que vem.  – falei.

- Eu não quero ir. Só quem quer é Daniel, então não me faz diferença nenhuma. – Anne disse sentando no sofá.

- Aposto que se Anne tivesse pedido, vocês deixariam na hora. E você não dizer nada quanto a brigarmos ultimamente. Porque você nunca está em casa, nunca vem perguntar como foi o dia ou como estou! – Daniel disse alto.

- Daniel. Não fale assim com sua mãe, sem saber do que houve. – Jacob disse.

- Ela nunca presta atenção em nós. Depois que teve o ultimo surto de “vou proteger a família” ela anda se escondendo, agressiva, mimada. Todo o dia sai para caçar com vovô, e se machuca. – ele continuou.

Lagrimas começaram a cair, de tudo que eu podia ouvir dele, ele escolheu exatamente esse assunto.

- Daniel, você não com mamãe. Não a julgue sem saber,  por favor, podemos conversar calmamente. – Anne disse.

- É não sei, ela não contou. Alias ela não contou nada.

- Ela esqueceu, tia Sophie ajudou. – Anne disse.

- Esqueceu nada. Mamãe nunca é influenciada por ninguém a não ser papai e tio Jazz. – Dan disse.

- Vocês quere a verdade? Então tá! Apenas não me julguem depois. – gritei num rosnado, os dois pararam e ficaram me olhando. – Eu matei três humanos em Florença. Passei esse tempo todo tentando recuperar o controle sobre a sede, para poder ficar perto de vocês. Foi por isso.

- Mãe, vo... você... – Anne disse.

- Foi sem querer.

- Ah! Agora tenho uma assassina em casa, como mãe! – Daniel debochou dando as costas para mim e indo em direção a escada.

- Uma assassina que vai arrancar a cabeça do filho mal educado. – falei puxando ele pela roupa.

Daniel tirou minha mão de sua roupa e me ignorou.

- Daniel venha aqui! – gritei.

- Não! – ele rosnou fechando as mãos.

- Jacob! Ele vai... – falei baixinho me apoiando no sofá. Jacob passou por mim.

- Daniel para rua. Venha, por favor, respire fundo e tente se acalmar. – Jacob disse segurando Dan pelos ombros.

- Largue pai! – Dan rosnou.

- Chega, venha par a rua. – Jacob disse arrastando Dan para o pátio.

Daniel tremeu, entrei e desespero, eu não quero meu filho como um lobo, ele é meu bebê não pode se transformar. Corri e direção de Daniel, eu iria segurá-lo em meus braços, protegeria ele, como quando ele era bebê, em meus braços.

- Jacob faça alguma coisa! Não deixe isso acontecer! – gritei correndo em direção dele.

Braços gelados me seguraram impedindo que eu avançasse.

- Nessie calma. – papai disse.

- O que faz aqui? por favor, faça alguma coisa! – implorei.

- Anne me ligou. Não podemos fazer nada. – ele disse.

Dan se contorceu e logo não havia mais o meu anjinho ali, e sim um lobo cinza com branco de olhos negros, estava lá. Minha respiração ficou trancada em minha garganta, eu não conseguia respirar, meu peito doía e meu corpo precisava de ar.

“Papai!” – consegui dizer mentalmente a ele.

- Nessie! Respire! Vamos! – Jacob gritava.

- Mamãe! – Anne gritou ao fundo.

Não encontrei minha boca para dizer a eles que eu estava bem. Tudo estava escuro, parecia que uma névoa me impedia de pensar.

P. O. V. Jacob

- Vamos Nessie! – gritei mais uma vez, comprimindo a para os pulmões dela.

- Edward! – Bella chamava olhando para Bella.

Em seguida Carlisle chegou, ele retirou ela do chão e levou-a para dentro, fui atrás, o que havia com ela? Seu coração falhou duas vezes, e então parei de ouvi-lo.

- Nessie, por favor... –sussurrei.

- Calma, eu ouço a respiração dela. – Carlisle disse, massageando o peito dela.

Nessie deu um longo suspiro e começou a tossir. Carlisle sentou-a na maca, ela me olhou e sorriu um pouco.

- Cuide de Dan. – ela murmurou.

- Achei que...

- Não. Eu poda ouvir você. Até mais tarde.  –ela disse, deitou novamente e dormiu.

Carlisle explicou que Nessie não conseguia respirar, foi apenas uma falta de ar que fez com que seu diafragma ficasse trancado impedindo a passagem do ar.

Anne começou a chorar achando que Nessie havia morrido. Levou um tempo para acalmá-la. Fui para a rua procurar Dan. Eu sei que Seth e Sam estavam com ele. Me metamorfoseei para encontrá-los.

- Seth! Tenho que ver minha mãe! – Dan disse.

- Dan calma, ela está bem. Olha seu pai está aqui conosco. – Sam disse.

- Como assim?

- Dan sua mãe está bem. Como está? – falei.

- Pai? O que é que? Como eu volto ao normal? Vou ficar assim  para sempre? – ele disse assustado.

- Não vai ficar assim para sempre, a menos que queira. Concentre o calor, puxe-o para fora de você. Se concentre no que vou lhe transmitir e faça igual. – falei, mostrando a ele como eu concentro o calor para voltar a minha forma humana.

Dan fez o mesmo e conseguiu voltar a forma humana, assumi a minha forma humana e coloquei meu short e alcancei o dele a ele.

- Isso não vai acontecer de novo não é?! – ele disse.

- Vai, com muita frequência. Você terá que controlar sua raiva. – falei afagando a cabeça dele.

-  Onde Anne está? – ele disse quando chegamos no pátio.

- Na sala ou no quarto dela. Faça companhia a ela. – falei ele assentiu e subiu para o quarto dela.

Fui para o quarto que Nessie estava. Ela dormia tranquilamente, sentei em uma poltrona ao lado dela, eu dormiria ali.

P. O. V. Bella

- Foi culpa minha! – Edward sussurrou.

- O que? – Carlisle disse.

- Eu a segurei, impedi ela de ir ate Daniel, eu não queria que ela se machucasse e agora ela está lá em cima. – Edward sussurrou.

- Você devia parar de superprotegê-la. Você sempre foi meio idiota Edward, não me admiro que seja culpa sua. – Rosalie disse.

- Rose. – Esme chamou.

Edward levantou e correu para a rua, corri atrás, odeio quando ele se culpa por nada.

- Edward! Pare! Não foi culpa sua.  – falei.

- Não Bella. Foi minha culpa.  – ele disse.

- Aonde vai? – perguntei.

- Para minha casa, por favor, fique aqui. lá não é mais seu lugar, sinto muito, mas sou um perigo para todos a minha volta. – ele disse.

- Edward...

- Não Bella, acabou. – ele disse, assenti de vagar e voltei para casa.

Esme me abraçou forte, eu queria voltar, mas Carlisle e Esme disseram que era para dar um tempo a ele.

P. O. V. Jacob

Já era madrugada do outro dia, eu não consegui dormir, Nessie ainda dormia em um sono profundo.

- Mãe! –ela disse acordando...

- Calma Nessie. O que foi? – falei sentando ao lado dela.

- Jake onde estou? – ela disse sentando.

- Shh. Calma, estamos em casa. Você passou mal, depois de tudo que aconteceu. Lembra? – falei.

Bella chegou e abraçou Nessie.

- Onde está Daniel? Quanto tempo faz que estou aqui?

- Dan está dormindo. Faz umas cinco horas que está aqui. – Bella disse.

- Como se sente querida? – Carlisle disse entrando com Esme no quarto, Rosalie e os outros haviam ido para casa.

- Estou bem. Onde está meu pai? – Nessie disse.

- Ele está na casa dele. – Carlisle disse.

- Casa dele? – Nessie perguntou confusa.

- Seu pai teve uma crise de culpa, sua tia xingou ele e ele mandou sua mãe ficar com você. E disse para ela não voltar. – falei.

- Vou falar com ele. Me dê o telefone. – ela pediu.

P. O. V. Nessie

Ligação: on

- Papai? – o telefone continuou mudo sem ninguém falar.

- Papai sei que está ai. Você sabe onde está minha mãe?

- Como assim? Era para ela estar ai. – ele disse desesperado, todos riram atrás de mim.

- Sua chatinha. Como está? – ele disse.

- Melhor. Pode vir aqui?

- Mais tarde, descanse e me deixe falar com seu avô.

- Promete.

- Não querida. Agora passe para seu avô.

Passei para vovô.

Edward: Pode sair de perto deles?

Carlisle: Posso. Já estou longe. – vovô mentiu.

Edward: Não deixe que ela venham aqui, nem que liguem. Não quero ver Bella e Nessie sofrendo.

Carlisle: Edward ouça.... – ele desligou.

Ligação: off

- Mamãe ele nunca iria se separar de você. – falei.

- Ele me mandou embora Nessie. – ela disse.

- Bells, pare com isso. Amanha ele vai estar se arrastando que nem um cachorrinho, atrás de você. – Jacob disse.

- Vamos dormir. Quer dizes, vocês. – mamãe disse, fomos para meu quarto, deitamos um de cada lado da mamãe e ela no abraçou, em seguida adormeci.

Mais tarde quando acordei, pedi ara ir até a casa dos meus pais. Mamãe estava esperando na minha casa e todos os outros estavam na casa da vovó.

- Pai! – gritei entrando em casa.

- Sei que está aí. Pode pelo menos vir falar comigo? – falei.

Ele apareceu na cozinha e se sentou no sofá, me sentei ao seu lado.

- Faz quanto tempo que mandou mamãe embora? – perguntei.

- Um dia, ou mais. – ele disse.

- Vocês brigaram antes de irem lá em casa?

- Sim, já estávamos mais ou menos longe. – ele disse.

- Isso na sua cabeça é claro. – debochei.

- Não.

- Que seja. Há sabe se lá quantos dias, o senhor está aqui, com a mesma roupa fedendo  a bicho. Argh! – falei.

- Fui caçar. – ele murmurou.

- Papai me desculpe pelo susto. Estou melhor. E desculpe, mas o senhor precisa de um banho. – falei.

- Hmm.

- Edward Anthony Masen Cullen, levante desse sofá e vá tomar um banho. Quero que vá atrás da mulher da sua vida! – falei batendo o pé. Ele levantou, beijou minha testa e saiu.

Peguei meu telefone, e escrevi:

“Venha para casa. Vocês têm que conversar. Agradeça depois.” – enviei.

Sai de casa e voltei para minha casa, mamãe já não estava mais lá.

- Ela saiu rapidamente. – Jacob disse rindo.

- Eu consegui. – sorri.

Ele me abraçou e me deu um beijo. Puxei-o para o sofá. Jacob me ergueu e me levou para nosso quarto. Deitamos e eu o puxei para mim, prendendo minhas pernas em sua cintura. *

P. O. V. Bella

Depois que cheguei em casa, fui ate meu quarto, sentei na cama. Edward tomava banho. Ele saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura.

- Edward... – ele atravessou o quarto até a cama e colocou o dedo em meus lábios.

- Desculpe. Desculpe. Desculpe. – ele sussurrou.

- Claro que desculpo. Você é minha vida. – falei.

- Prometo ter cuidado. – ele disse beijando minha testa.

- Sabemos que não foi culpa sua, e nossa briga foi por uma coisa idiota. – falei.

- Você não  contou a briga para ela, não é? – ele disse.

- Não, ela não se importa com o motivo, só quer nos vê juntos. – falei.

- Obrigado. Amo você. – ele disse.

- É? Prove. – falei mordendo o lábio.

Ele me olhou e deitou ao meu lado.

- Edward, você está molhando toda a cama. – falei.

- Ah! É?! – ele disse me puxando para cima dele. *

P. O. V. Nessie

- Jacob onde estão as crianças? – perguntei deitando ao lado dele.

- Na escola. E Dan está com Seth. – ele disse.

- Vamos. Eu quero ver Daniel. – falei.

- Ele não achou estranho poder se transformar. Mas está sendo difícil para ele poder controlar. – ele disse.

- Você não teve problemas? – perguntei. – Era você que devia ajudá-lo não?!

- Nessie, eu tenho descendência de duas famílias de lobos. Sou um “sangue puro” por assim dizer. – ele disse rindo.

- Hmm. Vamos de uma vez. – falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeee
Estamos chegando na reta final de mais uma fic...
Falta apenas alguns caps



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começando Uma Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.