Sonhos De Uma Adolescente escrita por Cher Lloyd


Capítulo 56
56. Indo para casa


Notas iniciais do capítulo

Olha, postei esse cap, porque sou boazinha, mas os dois ultimos vou deixar para amanha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227334/chapter/56

POV. Katherine

-Vamos mudar de assunto? Acho que já chega dessa brincadeira. –falou Santana pegando a garrafa e jogando-a fora. –Sarah, liga pro seu pai e vê se tem como ele buscar a gente logo. –falou.

Eu estava encolhida nos braços de Thomas sem olhar para ninguém, quanto menos contato visual melhor, mas minha curiosidade foi
maior e levantei a cabeça para olhar ao redor.

Vi que Matt me olhava de um jeito tristonho e senti uma vontade enorme de corres até ele e abraça-lo para tirar essa tristeza de seus olhos. Enquanto eu olhava para aqueles olhos azuis brilhantes, lembranças de quando eu o namorava veio a minha mente.

Flash Back On:

“-Você deveria se tornar cozinheiro. –falei e ele riu.

-Estou pensando nisso. –falou. Quando terminamos de comer o peixe passamos para o pernil que estava mais delicioso ainda.

-Está querendo me engordar né? –perguntei e ele riu de novo.

-Mas hoje em dia as mulheres não preferem homens que gostam de cozinhar? –ele perguntou e sorri.

-Sim. –falei abaixando o rosto. E quando terminamos o pernil finalmente fomos para as sobremesas. Uma torta alemã, bolo de prestigio e morangos com creme de leite. É claro que peguei a torta alemã! E
nem preciso dizer que estava fantástica.”

“Fomos para fora da casa e entramos em um grande jardim. Vi uma piscina grande cheia de pétalas de flor dentro, as luzes da piscina refletiam cada pétala que ali tinha.

-Ai Matt, eu não te mereço. –falei já com lágrimas nos olhos.

-Eu é que não te mereço, a menina mais linda do mundo. –ele falou me abraçando e me levantando.

-E você, o garoto mais perfeito do mundo. –falei beijando-o. Passei minhas pernas em volta de sua cintura e ele me apertou mais. Senti minhas sandálias serem jogadas no chão e uma mão correndo pelas minhas costas e descendo o zíper do vestido. Fui colocada no chão e o
vestido caiu do meu corpo fazendo com que eu só ficasse de calcinha e sutiã. Ainda sem parar o beijo, desabotoei sua calça e tirei sua camisa. Ele começou a beijar meu pescoço e fechei os olhos me grudando mais a ele, pois estava frio.

-Me perdoe por isso. –ele falou e me empurrou dentro da piscina.”

Flash Back Off.

-Kathe! –escutei alguém me chamar e olhei assustada para quem interrompia meus pensamentos. –Em que mundo você está? –perguntou Thomas e percebi que ainda estava em seus braços.

-Só estava pensando em umas coisas. –falei para ele que me abraçou um pouco mais forte, não pude deixar de dar uma ultima olhada em Matt, que estava sorrindo para mim como se soubesse exatamente no que eu estava pensando.

-Meu pai falou que vai conseguir pegar a gente, acho que a chuva diminuiu e algumas ruas foram liberadas, como a rua da casa da Alisson, Kathe, Thomas e a minha. –falou Sarah sorrindo.

-Como vou para casa? –perguntou Santana.

-Dorme lá em casa hoje.  -falou Sarah e Santana sorriu.

-E John pode dormir na minha. –falou Thomas me soltando e me afastei para um canto em que havia uma grande janela que dava para a praia.

-No que estava pensando? –perguntou Matt atrás de mim e dei um pulo por causa do susto.

-Em nada. –falei tentando não ligar para o calor que emanava do corpo dele para o meu.

-Sei que estava pensando em algo, ou em alguém. –ele falou e olhei, tudo nele chamava minha atenção, os cabelos pretos, olhos azuis e a pele branquinha.

-Estava pensando no dia em que fui na sua casa, quando você fez aquela surpresa para mim. –falei e ele sorriu.

-Aquele dia nunca sai da minha cabeça, assim como o dia em que fomos no parque e ficamos comendo uvas. –ele falou e sorri.

-Não quero ficar de mal com você Matt. –falei me virando e olhando para ele.

-Então porque você continua irritada comigo? Eu ia te contar tudo àquilo que a Sophie disse, mas você não quis me escutar. –ele falou me olhando novamente com aquele jeito de gatinho do Shrek.

-Ah Matt... Não me olha assim. –falei.

-Assim como? –ele perguntou.

-Como se você só conseguisse me ver, existe tantas garotas no mundo, porque você se prende a mim? –falei e ele riu.

-Porque você é única, você é a primeira garota pela qual eu realmente me apaixonei, não tem como esquecer você.  –ele falou pegando na minha mão e respirei fundo tentando não chorar.

-Não sou a única no mundo, esqueceu-se de Meredith? Aquela garota é idêntica a mim. –falei e ele balançou a cabeça.

-Para mim você é única, Meredith é só uma nova amiga minha. –ele falou. Ainda estávamos de mãos dadas, era tão bom sentir sua mão quente não minha.

-É, mas agora eu estou com o Thomas. –falei e ele assentiu.

-Mas em qualquer dia, em qualquer parte do mundo, eu ainda vou estar te esperando, de braços abertos e de coração aberto para te amar. –ele falou e beijou a minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjsss lindas.