Nosso Amor Será Mais Forte? - Dramione escrita por Ágata


Capítulo 2
Capítulo 2 - Voando com Testralios


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, nao se preocupem, nao morri e vou continuar escrevendo sim! (quem se importa!). Enfim, aulas, tarefas, aulas, estudos e mais tarefas. Nao tenho muito tempo para escrever. Ma sprometo fzer o maximo que puder para terminar a fic. Desculpa a confusao na hora da postagem. Culpa minha(Obvio!). Mas nao vou mais fazer isso. Uma amiga minha, a Karol Taborda, me fez o favorzao de passar o que eu tenho no caderno para o pc, e e por isso que eu to postando. Vou tentar esse fim de semana postar o proximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227001/chapter/2

~~~~~~~~~~~POV Hermione~~~~~~~~~~

Aulas de trato de criaturas mágicas Grifinória e Sonserina. Hagrid é ainda nosso professor, não sei porque, mas ele decidiu que hoje vamos voar em testrálios! Isso é um tanto perigoso, e você não os vê, mas agora, depois da guerra, acho que todos podem ver.

–Sua vez Hermione, falou Hagrid.

–Posso ir depois?, pergunto eu insegura.

–Vamos! Não precisa ter medo deles, são muito amigáveis, fala Hagrid mais confiante do que nunca.

–Professor, só temos mais 25min de aula!, avisa uma menina da Sonserina .

–Bom, então esperem que vou pegar mais dois testrálios para irem 3 de cada vez. Um momento, fala Hagrid.

Vejo Draco se aproximando.

–Oi Mione!

– Gosto do jeito que ele fala "Mione“, é tão doce , carinhoso, tímido, sexy… HERMIONE! Você não pode pensar isso dele , você tem um namorado, penso eu.

– Oi Draco! Você é bom em quadribol e é bom com tertrálios também?

–Acha que sou bom em quadribol?

–Claro!

Hagrid volta com mais dois tertrálios.

–Quais de vocês querem ser os próximos?

–Eu, professor!, diz Draco.

– Ninguém mais? Se não vou ter que escolher, avisa o professor.

–Alguém? (Todos ficam em silêncio)

–Tudo bem, eu vou!, fala uma menina ruiva da Grifinória

Hagrid ajuda Hermione e a garota ruiva, que se chama Lucy, a subir nos testrálios. Já Draco consegue subir sozinho.

– Bom, já sabem o que fazer, já ensinei a vocês, diz Hagrid.

Quando eu, Draco e Lucy já estávamos voando sobre o céu, Lucy perdeu o controle do animal, que começou a voar descoordenadamente como se quisesse que ela caísse. Em seguida o testrálio de Lucy encostou sua asa no meu testrálio e, repentinamente, ele começou a ter a mesma crise que o de Lucy, que não conseguiu se equilibrar e caiu. Por sorte ela não estava muito alto. Logo após ela ter caído, seu testrálio saiu voando apressadamente para o Leste e assim que o meu testrálio viu isso fez o mesmo e rumamos cambaleantes para o lago.

Quando estávamos sobrevoando o lago e eu estava totalmente desequilibrada, prestes a cair, ouço Draco gritar:

–Hermione, pula!

– OQUE???

–Confia em mim!

Naquele momento , justo eu que sou péssima com coisas que voam , simplesmente me soltei do testrálio . Um pouco antes de cair na água sinto os braços de Draco me segurar pela cintura e, no segundo seguinte, estou montada em seu testrálio, em pleno voo, ainda sentindo seus braços em volta de minha cintura. Se nao fosse por ele ter me segurado poderia ter morrido afogada! Derrepente me senti tonta, minha cabeça doía e latejava e antes de chegar no chão apaguei.


~~~~~~~~~~~~POV Draco~~~~~~~~~~~~

Não sei o que aquele animal tinha, mas parecia uma "Loucura contagiosa" porque percebi que o testrálio de Mione só ficou daquele jeito depois de ser encostado pelo de Lucy. Achei isso muito estranho, Profa. McGonagall… Preciso descobrir, mas só vou sair daqui quando Mione acordar e eu souber que ela está bem.

Há tão pouco tempo atrás eu estava feliz de estar voando ao lado de Mione e agora estou na ala hospitalar e ela inconsiente na maca. Lucy também está aqui, pelo que soube está pior que Mione, pois ela caiu no chão enquanto que eu consegui pegar Mione.

Depois de um tempo Madame Ponfrey entra acompanhada da Profa. McGonagall.

–Como estão elas?, pergunta a Profa. McGonagall.

–Na mesma, respondo ao mesmo tempo de uma amiga de Lucy .

–Sr.Malfoy e Srta.Kitnperb, acho melhor se retirarem, orienta Profa. McGonagall.

–Quero ficar aqui até Hermione acordar, digo

– Eu também!, fala a amiga de Lucy.

–Podemos?, perguntamos em coro.

–Papoula , posso conversar com eles?, pergunta a Profa. McGonagall

–Claro Minerva.

Peguei três cadeiras e as coloquei em círculo no lugar indicado por Minerva, para que eu, a amiga de Lucy e a Profa.Mc Gonagal conversássemos.

–Eu não soube de quase nada dos acontecimentos. Vocês lembram bem de como tudo ocorreu?

–Sim!, respondemos.

–Bem, então quero que cada um conte do seu ponto de vista. Primeiro você, Lucy.

–Depois que o testrálio da Lucy ficou louco e ela perdeu o controle, se desequilibrou e depois caiu no chão. Não sei bem porque, pois ela sempre foi muito boa nessas coisas…

–Você se lembra mais ou menos a que altura ela estava?, interrompe a Profa. McGonagall.

– Acho que a uns 5 metros de altura.

–Obrigado, continue por favor.

–Bom, depois que ela caiu, ela teve, como se chama mesmo? Meu pai é trouxa e médico, ele chama isso de convulsão, eu acho. Depois que a convulsão passou ela ficou inconsciente. Então o prof. Hagrid pegou ela e a trouxe correndo para ca.

– Muito obrigada srt. Kitinperb, sr. Malfoy? - Fala Profa. McGonagall

–Eu, Hermione e Lucy que estavamos voando. Depois que o testralio de Lucy ficou descontrolado me afastei dele e vi que Hermione tambem estava tentando, mas ela nao é la muito boa no ar. Antes dela conseguir se afastar as asas dos testralios dela e de Lucy se encostam e no momento seguite o testralio de Hermione fica descintrolado e Lucy cai no chao. Bom, nao sei o que passou pela minha cabeca, mas comecei a seguir por baixo, e afastado o testralio da Hermione e gritei que se soltasse. Conseui pega-la, mas antes de chegarmos no chao ja tinha apagado e a levei correndo para a ala hospitalar. - Contei enquanto profa. McGonagall me ouvia com atencao.

–Muito obrigada por terem contado tudo com tantaprecisao. Se ate amanha elas nao acoredarem serao encaminhadas imetiatamente para o St. Mungos para doencas e acidentes magicos.

–E se so uma acordar? - Interrompi

–Nao sei, mesmo acordando, terei que considerar suas conticoes. E nao quero visitas, elas precisam descancar, com execao de voces dois, mas mesmo assim, so quando madame Pomfrey permitir. Quando acordarem nao importa se stiverem em aula, voces serao chamados. - Fala profa. McGonagall seria.

–Muito obrigado professora. - Falei

–Sim, muito obrigada, mas a senhora pode falar isso a todos? Tenho receio que nao acreditem na gente....

–Tudo bem srt. Kitinperb. - Fala profa. Mc Gonagall

–Ah.. Bem, qual seu nome? - Pergunto para a tal Kitinperb.

Olha, a culpa nao e minha de nao saber o name dela, sou sonseriono, conheco poucas grifinorias.

–Sou a Quinn. Voce dever o Draco.

–Prazer.

Quando saimos da ala hospitalar tinha um monte de gente na porta asniosa para saber como as meninas estavam.

Entao, como profa. Mc. Gonagall disse ela que falou para todos.

–As meninas estao inconsientes e nao poderao receber visitas, com execao ds srt. Kitinper e do sr. Malfoy. Se elas nao acordarem ate amnha serao encaminhadas para o St Mungos. Nao quero questionamentos ou descucoes sobre as visitas. Bom dia. - Falando isso profa. mcGonagal se retira.

Passei o resto da manha pensando em Mione, eu sempre amei tanto aquela princesa, sempre tive sentimentos por ela, quando estou perto da Mione meu coração acelera e fico timido, falo bobagens e fico sem jeito, inclusive, antes eu a chingava. Depois do jantar eu encontro a weasley, ou ela que me encontra.

–Malfoy? - pergunta ela cuidadosa

–Sim? - Respondi

–Muito obrigada por segurar a Mione, se não fosse você...

Percebi que ela queria conversar mesmo, e não só dar um recado ou falar uma coisa rápida.

–Vem aqui. - falei indo ate um corredor iluminado e sem ninguém.

–Bom, se não fosse você, Mione poderia, bom... ter..ter se afogado, vocês estavam sobrevoando o lago não é mesmo? - Fala com calma

–Sim, e ... Muito obrigada por agradecer. o seu irmão esta bravo comigo ou agradecido?

–Bravo? Ele tá furioso só não vai ''Se vingar'' porque contra você ele não tem chanse alguma.

–Posso considerdar isso como um elogio?

–Sim.

–Então obrigado.

–Por que salvou Mione...?

–Te escrevo uma carta, agora ou depois?

–Depois, pode ser exatamente a meia noite? A essa hora todos os meninos estarão dormindo, mas por que?

–Tudo bem, Boa noite então.

–Boa noite Draco e mais uma vez, muito obrigada

–Dinada, até.

Não conseguia imaginar como encarar o pessoal da Sonseina depois de ter salvo a uma da Grifinória. Pensei cinco mil vezes antes de criar coragem, peguei minha vainha escondi na manga do uniforme . E entrei na sala comunal, e ao invés de me chingarem começaram a me elogiar por como eu pensei rápido, como pegui Mione no colo e como sai correndo, todos disseram que foi muito nobre da minha parte fazer o que eu fiz, depois que todos já estavam dormindo escrevi para Gina.

"Você me pergunto porque eu salvei a Mione.
Desde qu tinhamos onze anos sou apaixonado por ela , e nunca não gostei dela , eu só implicava
com ela porque se eu não fosse grosso assim, sabia que alguan dia ia acabar escapando que eu amo
ela, e eu tinha vergonha, não de gostar dela, mas naquela época essa coisa de sangue isso, sangue
aquilo era uma das coisas mais importantes , ainda tendo o Lúcio como pai. E estou te dizendo isso por
uma carta por dois motivos: um, sinto uma vergonha enorme de mime dois, não faz o menor sentido te contar o meu maior segredo, porém, depois de todos esses anos preciso falar para alguém, e se a Mione sempre confiou em você,
por que eu també não posso?Mas por favor não comente isso com a Mione, quero que ela seja fliz, e ela esta feliz com...
bom, ela esta feliz com ele
Boa noite,
Draco''


Depois de mandar a carta, fui para cama e dormi bem rápido, pois hoje o dia tinha sido bem cansativo. Só que ao invés de dormir e ralaxar tive pesadelos a noite toda, pesadelo onde Mione ficava louca, compltamente louca e doente e vê-la assim me deixava aterrorizado. Passei a noite parecendo uma criança, de tempos em tempos eu acordava e chorava.Por ver Mione daquele geito, eu chorava de medo e terror...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Nao? Por favor, falem, e tambem o que voces gostariam que aconteca. Na verdade, nao sei se eu poderia encaixar, porque tenho ja ate o cap 7. Enfim, creditos especiais para a Karol Taborda.