Nosso Amor Será Mais Forte? - Dramione escrita por Ágata


Capítulo 1
Capítulo 1 - Volta as aulas


Notas iniciais do capítulo

Espero quegostem, isso ainda é só o começo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227001/chapter/1

~~~~~~~~~POV Hermione~~~~~~~~~

Chegando na estação King Koss procurei por Ron, Harry, Gina... Mas não achei nenhum deles. Resolvi entrar no trem e esperar em uma cabine. Alguns minutos depois os vejo no corredor.

–Ron! - Chamo.

–Oi Mione! - Responde Ron sorrindo.

–E aí? Como foram suas férias? - Disse Gina entrando na cabine.

–Ótimas e as suas?

–Melhor impossivel!

Passamos horas conversandoo sobre as férias e o que faíamos agora em Hogwarts. Depois, todos estávamos cansado e acabamos dormindo. Ron estava tão carinhoso comigo, dormi abraçada nele, ele é tão doce...

Quando acordei, Ron estava me chamando porque daqui a poucos minutos chegaríamos. Conversamos e rimos por mais alguns minutos e o trem parou, saimos e fomos para a carrugem puxada por testralios. Agora, depois da guerra, claro, eu ja conseguia ve-los. O Jantar foi ótimo, ri e me diverti um monte. Fui para a sala comunal junto com o Ron, ele e mais um monte de gente ficou la conversando e se divertindo, mas eu estava muito cansada, então resolvi ir cedo para a cama.

Meu Deus! Como as coisas acontecem! Minha vida está tão perfeita... Tenho um namorado bonito, gentil, carinhoso e tudo mais que um menino perfeito poderia ter...Hogwarts está em pé novamente...Tenho os melhores amigos do mundo...E uma famí... Meus pais...como será qu eles estão agora? Morando e vivendo tão longe de mim e do meu mundo... Sinto tanta falta deles, sempre qu eeu tinha problemas era para eles qu epedia ajuda... Agora, devem estar vivendo bem sem mim... Mas eu? Eu estou vivendo bem sem eles? Tcnicamente sim, pois tenho um teco, comida, conforto, amigos maravilhosos e um namorado que eu amo... Realmente não posso reclamar da minha vida, mas preciso conversar com minha mãe, rir com o meu pai... Preciso deles....

E foi com esses pensamentos que adormeci...

Acordei no meio da noite com pesadelos horríveis, com cobras que estavam por toda Hogwarts, até que chegou uma cobra com uma peruca ridícula loira e essa cobra ficava me seguindo por toda parte, eu já estava ficando louca quando acordei, acordei realmente aterrorizada. Resolvi tomar um banho, sempre me acalma e me anima. Quando sai do banho o sol estava nascendo, adoro o céu, e hoje ele estava lindo. Me arrumei e desci para a sala comunal, nao tinha ninguém , então resolvi ir até a biblioteca, para estudar um pouco. Depois de um tempo Ron chega preocupado.

-Mione! Por que está aqui a essa hora?

-Acordei mais cedo e quis vir aqui estudar um pouco.- Falei com calma, não vou comentar meus pesadelos...

-Fiquei preocupado, já esta todo mundo indo tomar café, vamos?

-Aham.

Fomos para o café da manhã. Agora terei aula de transfigiração. Como agora a profa. McGonagal assumiu a diretoria de Hogwarts temos uma nova professora, achei ela muito legal. Depois da aula, no corredor o Malfoy, parecia um tanto abalado, sua cabeça não estava erguida e quando me viu não me xingou ou fez qualquer expreção de nojo. Por apenas alguns segundos olhei bem nos olhos dele, cinzas, e talvez com um pouco de verde, ele estava realmente triste e ainda estava sozinho. Não gosto de sentir pena de ninguém, mas...Como posso dizer? Sentida? Eu realmente senti uma grande ovntade de abrçá-lo e falar que ele não estava sozinho. Ao invés disso, apenas disse:

-Oi Draco.

Ele realmente ficou surpreso e respondeucom uma voz um tanto... envergonhada?É, acho que envergonhada.

-Oi Hermione.

-Pode me chamar de Mione - Escapou da minha boca.

-Ok, Mione, tenho aula, vou indo, até - Respondeu um tanto rápido.

-A gente se vê então - Falei com um sorriso.

~~~~~~POV Draco~~~~~~~~

Não acredito, Mione falou comigo, e ainda com aquele sorriso lindo, será quecom o tempo posso ficar pelo menos um amigo dela? Pode ser até mais difícil se eu passar mais tempo com ela namorando aqulele cenoura do Weasey. Apesar d eque realmente quero ser amigo da Mione, será que algum di aeu poderei ao menos beijá-la?

Esses pensamentos me perseguiram durante o dia todo e os proximos dias também.

~~~~~~~POV Hermione~~~~~~

Não comentei nada sobre Draco com ninguém, mas todas as noites seguintes sonhei que eu tinha que escolher entre uam cenoura e uma cobra, abas eras vivas do meu tamanho, as duas falavam comigo, era tudo muito confuso e ainda, esses sonhos me atormentavam a noite toda durante vairos dias seguintes, mas ninguém fazia ideia destes meus pesadelos. Minha vida seguia, aulas, estudar muito, aigos e namorado. Além , é claro dos pesadelos que me atormentavam todas as noites. Depois daquela curta conversa com Draco nao passamos do "Oi". "Bom te ver" e "Preciso ir". Draco sempre ficava tímido quando falava comingo, mas ao mesmo tempo feliz e eu também, gosto de poder falar com ele como pessoas civilizadas, ou melhor, como amigos, eu o considero meu amigo, mas não sei ele, e com esses pensamentos que passei os próximos dias.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada para você, que leu essecapítolo, espero que tenha gostado. Até!