Law E Bones,Order E Bones escrita por Kirol Benson


Capítulo 5
Tudo Culpa Sua


Notas iniciais do capítulo

Bom talvez pareça um pouco confuso...mas garanto que esse capítulo será de estrema importância para que vcs possam entender o resto...Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226723/chapter/5

Na SVU Olívia e Elliot liam atentos os relatórios da perícia sobre o crime enquanto Brennan e Booth conversavam com Ângela pelo celular,os dois casais estavam em pontos diferentes da enorme sala do esquadrão,no entanto podiam se ver,Olívia entre uma linha e outra do relatório dava uma pequena olhada para Booth que fingia não perceber e Brennan enquanto falava ao telefone com Ângela admirava atentamente os olhos azuis de Elliot que já estava começando a sentir-se perseguido.Booth percebendo os olhares de Brennan para Elliot pigarreou tentando fazê-la entender que ele não estava gostando nada,nada dessa história,Elliot do outro lado parou de ler o relatório e começou a encarar Olívia, “Ela está mesmo paquerando esse carinha?” pensou enquanto cruzava as pernas demonstrando inquietação,toda esse clima foi quebrado pelo toque do telefone Olívia correu para atender e sem querer acabou se batendo com Booth o que fez com que seus olhos se encontrassem,sem graça Booth afastou-se e deixou que ela atendesse.

-Alô-Olívia falou com a voz ofegante,ainda estava se recuperando do encontrão.

-Alô,aqui quem fala é o David você deve ser a Detetive Benson,acertei???

-Sim,e quem é você?-Olívia não estava gostando do tom de voz do homem do outro lado da linha,ele falava como se estivesse debochando e isso a deixava assustada,percebendo o seu olhar Elliot levantou o cenho como que perguntando o que estava acontecendo ela apenas fez um gesto com a mão pedindo para  ele rastrear  a ligação.

-Eu posso ser seu pior inimigo ou seu melhor amigo,mas isso quem vai decidir não sou eu,nem mesmo você...Quem vai decidir é o tempo cheri-O homem saltou uma gargalhada maliciosa que fez Olívia estremecer-Preste bastante atenção,assim que eu desligar você receberá uma encomenda,não me pergunte o que é,eu mesmo não sei,apenas uma pessoa dessa sala sabe do que se trata e essa pessoa vai te ajudar a entender...Agora coloque o telefone no gancho devagar e nem tente rastrear a ligação porque não vai consegui -Olívia tentou falar mais o homem desligou,ela pôs o telefone no gancho,todos a olhavam com caras interrogativas e quando Elliot pensou em dizer algo um garoto entrou na delegacia procurando Olívia.

-Detetive Benson??

-Sou eu-Ela disse olhando para o pacote que o garoto trazia

-Mandaram entregar isso a senhora...O menino estendeu o pacote e ela o pegou trêmula.

-Quem mandou?-Booth perguntou rapidamente

-Um homem senhor.

-Que homem? –Elliot disparou em seguida.

-Eu não sei,ele não me disse apenas pediu para entregar o pacote nas mãos da Detetive Benson.

-Você conseguiria descrevê-lo para nós? Booth pegou um bloco de notas que estava sobre a mesa.

-Não senhor, ele estava mascarado.

-Ótimo,tudo que precisamos agora é de um doido mascarado que envia pacotes secretos-Booth caminhou em direção a Olívia que estava parada com o pacote nas mãos-Não vai abrir?

-Vou!Ela disse enfiando as mãos no lacre para rompê-lo.

-Posso ir agora moço??O menino que ainda esperava interrogou Elliot que confirmou com a cabeça.

Brennan se aproximou dele e ambos olharam em direção a Olívia que agora estava com uma pequena caixa nas mãos que ela começou a abrir delicadamente com medo do que poderia encontrar,Elliot,Brennan e Booth agora estavam ao seu redor observando,ela colocou a caixa sobre a mesa e abriu,sua face empalideceu ao ver o conteúdo da caixa,Elliot balançou a cabeça incrédulo e Booth mal conseguiu balbuciar,Brennan foi a única que não se abalou,chegou perto da mesa e pegou a caixa.

-Deus isso é a cabeça de um feto?-Perguntou enquanto procurava as luvas dentro do bolso...

-É o que está parecendo -Booth falou enquanto se aproximava dela.

-Que tipo de ser humano mandaria a cabeça de um feto para alguém?-Elliot sentou-se ainda atônito.

-Eu não sei...Olívia estava trêmula,não podia acreditar no que havia acabado de ver,percebendo sua palidez Elliot levantou-se e para pegar água.

-Beba...Ela aceitou e virou todo o liquido na boca.

-Bom ao que me parece é a cabeça de um feto de mais ou menos 6 meses,e pelo estado em que se encontra não tem muito tempo que ele morreu,eu diria que tem cerca de uma ou duas semanas,mas não posso garantir...Acho melhor mandarmos para a doutora Camille dá uma olhada-Brennan pousou a caixa sobre a mesa.Espere tem um pequeno bilhete escondido na lateral esquerda da caixa-Ela puxou o pequeno bilhete branco da lateral da caixa e começou a lê-lo-É para você Olívia..Entregou a detetive

-O que está escrito-Elliot quis saber.

- “Não pense que esqueci o que você fez comigo Olívia” –Ela leu em voz alta para que todos pudessem ouvir.

-Que diabos isso quer dizer?-Booth balançou a cabeça sem compreender.

-Acho que está na hora de contar-Olívia os olhou,e todos se voltaram para ela sem entender.

-Do que está falando Liv?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!