Law E Bones,Order E Bones escrita por Kirol Benson


Capítulo 4
Olhares Inquisidores


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando...Logo,Logo postarei mais,só digo que a coisa vai ficar tensa do próximo capítulo em diante...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226723/chapter/4

-Ok,Você venceu Bones...Vamos trabalhar com eles.Booth finalmente respondeu.

-Você não me respondeu Booth!

-Eu falei que vamos trabalhar com eles,não está bom assim??

-Ok,não quer responder tudo bem,pelo menos você tomou uma boa decisão.Brennan respondeu rindo discretamente da cara do parceiro,que havia se virado de costas para observar os futuros parceiros.

-Eu não sei não Bones,sinto que isso não vai dar certo.

-É esse o seu problema,você sente mais do que pensa Booth...Um pouco de razão não faz mal.

-A carta disse que a razão não ira nos ajudar dessa vez Bones.Ele virou-se para olhá-la.Parece que sua ciência não vai nos ajudar muito dessa vez.

-Talvez,mas ainda assim eu acredito que a razão é muito importante para nos manter equilibrados,mesmo para usar os sentimentos.

-Tá ok,Tá ok,vamos avisar a eles o que decidimos.Booth segurou a parceira pela mão e a puxou,enquanto do outro lado Elliot e Olívia tentavam entrar em um acordo.

-Vamos Ell,responde!

-Tá Liv,eu aceito trabalhar com eles.

-Você não respondeu a minha pergunta!

-E nem vou responder agora,contente-se em saber que aceito trabalhar com eles,mas eu comando.

-Não há comandante dessa vez Ell,a carta disse que devemos obedecer ordens e não dá ordens lembrasse?

-Eu não vou receber ordens desse carinha!

-Tudo bem,mas tente trabalhar com ele na paz ok??Pelo bem da investigação.

-Tá,agora vamos nos calar eles estão vindo.

Booth e Brennan chegaram perto de Elliot e Olívia e começaram a observa-los, em suas mentes pairavam muitos pensamentos,Brennan suspirava por dentro enquanto pensava: “Isso vai ser melhor do que imagino” ,Booth pensava com raiva: “Não acredito que vou ter que dividir a minha Bones com esse ai”,Olívia: “Será ótimo trabalhar com ele” e Elliot: “Não vou deixar esse cara roubar a minha Liv de mim”,depois de ficar por alguns estantes se olhando em silencio,Booth resolveu manifestar-se

-Bom,eu e minha parceira decidimos que queremos trabalhar com vocês.

-Ótimo,eu e o Ell ficaremos muito felizes em compartilhar a investigação com vocês,não é Elliot?Olívia vira-se para olhar Elliot que a encara enraivado.

-Claro...Responde contrariado.

-Bom,se não se importarem gostaria de escolher nossa base.Booth olha Elliot como que esperando receber uma resposta.Eu acho que a sede do FBI será um lugar perfeito.

-Não vejo porque,podemos muito bem nos encontrar na SVU.

-Acho melhor não,eu tenho o meu próprio escritório no FBI será mais confortável para todos nós.

-Concordo com o Booth.Brennan observa que Elliot não gostou da sugestão do seu parceiro e resolve voltar atrás do que disse.Mas talvez possamos ficar na SVU,não vejo problema algum.

-Bones!?Booth se irrita com a atitude de Brennan.

-Que foi??Só acho que será bom estarmos mais perto de onde o crime aconteceu,para facilitar as buscas.

-A doutora Brennan tem razão,o crime aconteceu a alguns quarteirões da SVU.

-Vamos Booth deixa de ser teimoso e aceita a opinião dos detetives.

-Tá,mas ainda acho que a sede do FBI seria mais confortável.Booth fica contrariado e olha para Elliot tentando entender porque eles não conseguem reagir a pressão que suas parceiras produzem para conseguir persuadi-los.

-Ok,então vamos para lá agora mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!