Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 31
Última vez


Notas iniciais do capítulo

Yo
Mais cap. postado
Quero reviews hein? u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/31

Neji andava em direção ao quarto de Hinata. Tudo já estava preparado para o enterro que seria de manhã, por isso iria avisar para ela e sua irmã já ficarem arrumadas e esperando próximas a entrada da mansão.


Neji chegou à porta e deu poucas batidas nela antes de abri-la lentamente e se deparar com Hinata usando uma roupa de dormir sentada beiral da janela observando os preparativos do enterro do seu Pai.


Neji – Hinata...


Hinata olhou na direção que ouvira seu nome e pode ver Neji a fita-la.


Hinata – sim?


Neji – tudo já esta preparado, você e sua irmã já podem se arrumar. Estamos à espera de vocês.


Hinata sorriu para Neji com os olhos marejados.


Hinata – obrigada Neji nii-san.


Neji apenas retribuiu o sorriso antes de fechar a porta para ir ao quarto de Hanabi.


Hinata suspirou. Não tinha passado pela sua mente que quando voltaria a Konoha seria para ir ao enterro de seu Pai. A morte de alguém querido era tão dolorosa que chagava a ser surreal, era como se um pedaço de você fosse embora com aquela pessoa.


Hinata se levantou e andou ate seu guarda-roupa e nele encontrou um kimono que lhe trazia boas lembranças.



-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_Flashback-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Era dia do aniversario do Hokage e todos estariam em Konoha por esse dia especial, Hinata com seus 14 anos já havia escolhido o kimono que usaria aquela noite.


Mas um pouco antes de irem para a festa, seu Pai lhe chamou ate seu quarto o que deixou Hinata curiosa em saber por que a chamara ali.


Hinata abriu a porta lentamente.


Hinata – Pai?


Hiashi estava dentro do quarto fitando a janela e nem ao menos se virou ao falar com Hinata, porem sua voz estava menos rígida que o normal.


Hiashi – Hinata... Tenho um presente para você. 


Hiashi apontou para a cama onde estava um lindo kimono de tonalidade azul escura em sua base se tornando azul um pouco mais claro ate chegar aos ombros.


Hinata ficou vislumbrada com aquele kimono, ele era maravilhoso. O pegou delicadamente e viu que na parte de trás dele havia o símbolo Hyuuga desenhado.


Hiashi - ele pertencia a sua mãe.


Disse ele de cabeça baixa e sorrindo disfarçadamente.


Hiashi – quero que o use esta noite.


Hinata – si... Sim Pai.


Ela saiu do quarto feliz por poder usar algo de sua querida e falecida mãe.

Estava quase na hora da festa e nada de Hinata descer. Todos já estavam impacientes, menos Hiashi que sabia o motivo da demora.

 


Hanabi – Papai... Ela ta demorando muito.


Disse Hanabi com cara de choro. Queria logo ir para festa para brincar e comer o bolo do Hokage.


Hiashi – acalme-se Hanabi... Sua irmã já vai descer.


Quando acabou de dizer isso, Hinata surgiu no topo da escada vestindo o kimono que seu Pai lhe dera. Estava especialmente linda com o cabelo preso em coque com alguns fios soltos.


Hanabi – você esta linda Onee-san.


Hinata(corada) – obrigada Hanabi.


Neji não disse nada, apenas virou o rosto e tentou não olhar para Hinata.


Hinata riu disso, mas ficou seria e mais corada quando se aproximou de seu Pai.


Hinata – desculpa a demora Pai.


Hiashi a fitou com um sorriso.


Hiashi - foi bom esperar e ver como você esta linda.


Hinata ficou surpresa com o que seu Pai disse e também bem mais corada, principalmente quando ele se aproximou e disse...


Hiashi – você esta cada dia mais parecida com sua mãe.


Ao terminar Hiashi deu um beijo na testa de Hinata que saiu radiante da mansão Hyuuga ate a festa do Hokage.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_Flashback-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_



Hinata estava sentada em sua cama com o kimono em suas mãos umedecido pelas lagrimas que caiam de seus olhos.


Há alguns anos havia usado aquele kimono numa ocasião tão especial e agora ele iria ser usado no enterro daquele que o dera a ela.


Hinata respirou fundo. Estava na hora de se arrumar e descer para ver seu Pai uma ultima vez.



Hinata saiu do seu quarto vestida com o kimono de sua mãe, os cabelos se encontravam soltos e na mão levava um lenço preto.


Foi ate o quarto de Hanabi, mas quando tinha acabado de virar o corredor se deparou com ela fechando a porta. Estava vestida com um kimono preto e também com um lenço preto nas mãos. Hanabi se encontrava bem abatida e por isso, quando viu Hinata correu ate ela a abraçando fortemente enquanto rolavam lagrimas de seus olhos.


Hanabi – Hinata...


Hinata – shiiiiii... Eu sei. Eu também sinto o mesmo.


Hinata a deixou chorar sobre si mais um pouco. Ouvi-la chorando era tão angustiante, fazia com que seu coração se apertasse de pesar. Mas já chegara a hora de descer, assim Hinata lentamente encaminhou Hanabi pelos corredores ate chegarem à escada que dava para a entrada da mansão.


Após descer os degraus, viram Neji também vestido de preto e com algumas olheiras abaixo dos olhos por não ter dormido.


Neji – esta na hora.


Hinata suspirou, acenou afirmativamente com cabeça para Neji enquanto seus olhos voltavam a ficar marejados.


Neji foi para o outro lado de Hanabi também a ajudando nesse momento tão difícil e assim, os três se dirigiram ao enterro daquele que mesmo sendo tão rigoroso na maioria das vezes, sempre mostrara discretamente que os amava e fazia todo o possível para protegê-los.



O enterro durara muito tempo. Hanabi havia voltado aos prantos para casa com Neji a lhe ajudar, enquanto Hinata chorava silenciosamente logo atrás dos dois.


Todos do clã estavam presentes e ate mesmo a Hokage fora.


Hinata e Hanabi ouviram os pêsames de todos os que estavam presentes, alguns não conseguiram dizer nada apenas chorar a frente de ambas fazendo assim com que mais lagrimas caíssem de seus olhos.


Na hora dele ser realmente enterrado foi o momento em que todos mais sofreram, mas mesmo assim o silencio era mantido entre todos como forma de respeito ao grande líder, Hyuuga Hiashi.


Neji havia saído da mansão, parecia que tinha problemas a resolver.


Hanabi havia subido as escadas, disse que iria ficar o dia inteiro no quarto.


Hinata tomou o mesmo rumo. Precisava tirar aquela roupa e tentar descansar um pouco, pois não dormira uma hora sequer.


Mas quando havia chegado ao seu quarto e finalmente iria dormir Neji entra sem bater na porta.


Neji – Hinata...


Hinata – por Kami-sama, o que houve?


Neji – os anciões não querem você como líder do clã!


Hinata – o que?


Neji – eles já estão ate fazendo uma reunião para escolher outro para o seu lugar!


Hinata não acreditava nisso. Será que eles não tinham nenhum respeito nem mesmo diante da morte do líder? Mal ele morreu e já estavam escolhendo outro?


Aquilo estava irritando Hinata e ela não deixaria por menos.


Chegara à hora de mudar, mesmo que fosse um pouco e eles seriam os primeiros a conhecer a nova Hinata.


Hinata – me leve lá agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente gente...
Pode ate parecer que a historia tah meio parada [PARECER?! Ela tah parada]
Mas infelizmente sao coisas que eu naum posso pular ok?
Peço soh um pouquinho da paciencia de vcs, pois estou com uma ideia boua pra uns cap.s a frente ok?
Kissus de mim XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.