Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 30
Pensamentos os cercam


Notas iniciais do capítulo

Yo...
Mais um!
Mas... vamos a historia neh?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/30

Hanabi estava em pé ao lado de Neji que a abraçara carinhosamente. Não sabia o que estava acontecendo dentro do quarto e isso estava a deixando preocupada, ate que ouvira a porta ser aberta, assim se afastando um pouco de Neji se aproximou da porta, pois suas esperanças estavam crescendo em relação a seu Pai e com o que tivesse ocorrido lá dentro. Porem essa desapareceu quando viu Hinata sair de lá com o olhar vago e suas vestes e rosto sujos de sangue.  


Neji – o que é isso?


Hanabi não conseguiu dizer nada, apenas acenava negativamente sua cabeça enquanto seus olhos se enchiam de lagrimas que caiam sem cessar dando poucos passos para trás. Hinata andou ate sua irmã a abraçando e novamente se pos a chorar, pois a dor era compartilhada por ambas.


Neji se aproximou as abraçou sendo correspondido da mesma forma. Estava ressentido por suas queridas primas e também por seu tio, pois mesmo não trocando muitas palavras com ele sabia que era um grande homem e que não deveria ter morrido de forma tão sofrida.


Ficaram assim(sem ninguém interferir) durante pouco tempo, pois o medico Hyuuga que antes estava no quarto de Hiashi, estava informando aos anciões do clã o estado de Hiashi voltou e nem precisou perguntar para saber o que tinha ocorrido.
Saiu silenciosamente de onde se encontravam Neji, Hanabi e Hinata e foi dar a triste noticia ao resto do clã.


Pouco tempo depois, todos dentro da mansão puderam ouvir quando o mais importante dos anciões fora encarregado de dar aos outros membros do clã a triste noticia.


Hyuuga Hideki – hoje... Eu sou encarregado de lhes dar... A mais triste noticia desde a fundação do clã Hyuuga. Nosso mais amado líder, Hyuuga Hiashi se perdeu na escuridão da morte deixando suas filhas a nossos cuidados.


Não se ouvira nenhum som. Todos no clã estavam quietos em respeito ao grande líder que se fora, a maioria chorava silenciosamente, outros seguravam o choro achando que isso era falta de respeito para com o líder do clã. Mas de uma forma ou de outra, todos estavam sentidos pela morte daquele que sempre dera o sangue para protegê-los.


Hideki – resolveremos que o vamos fazer em relação a isso. Qualquer nova noticia informaremos a vocês.

 



Passaram-se algumas horas desde a morte de Hiashi e Hanabi, Hinata e Neji ainda se encontravam no mesmo corredor, sentados no chão.


Hanabi mesmo sofrendo muito não se agüentava mais de tanto sono. Hinata estava com olhos inchados, mas não por sono, mas sim por tantas lagrimas que haviam caído de seus olhos. Era muita coisa em sua mente por um único dia. Deixar Sasuke já fora tão doloroso e ainda perder seu Pai... Novamente lagrimas vinham ate seus olhos.


Segurando firmemente em sua mão estava Neji. Não iria dormir aquela noite e sabia disso, precisava ajudá-las, de qualquer forma.


Neji – Hanabi esta dormindo.


Hinata continuava quieta.


Neji – Hinata-sama... Venha comigo. Vou levar Hanabi ao quarto dela e você também precisa descansar.


Hinata acenou afirmativamente com a cabeça e limpando as lagrimas, se pos de pé enquanto via Neji pegar Hanabi no colo e leva-la ate seu quarto. Após deixa-la em sua cama e fechar a porta...


Neji – acho que você ainda se lembra onde é seu quarto não é?


Hinata –... sim.


Neji – então vá ate lá. Tome um banho e tente dormir.


Neji deu um beijo terno na testa de Hinata.


Neji – eu vou ver se precisam da minha ajuda em algo. Depois eu volto.


Hinata apenas acenou com a cabeça um “sim”.


Assim, Neji lhe deu um sorriso e saiu pelo corredor procurando os anciões para ver os preparativos do enterro de Hiashi.


Hinata andou a passos lentos ate seu quarto que ficava a poucos corredores do quarto de Hanabi.


Ao abrir a porta, se deparou com seu quarto da mesma forma que tinha deixado. Teve vontade de deitar em sua cama, mas antes precisava de um banho, precisava tirar de si o sangue de seu Pai que ainda estava impreguinado em sua roupa.


Dirigiu-se a uma porta de correr que ficava em seu quarto e a abrindo viu o banheiro que continha uma banheira individual. Assim, despindo-se enquanto a banheira se enchia de água começou a pensar na sua vida.


Entrando na banheira pensava não só no que estava acontecendo ali, mas também no que havia deixado para trás: Sasuke.


Hinata queria saber como ele estava, como reagiu ao ver que ela não se encontrava mais ao seu lado, mas principalmente como iria reagir da próxima vez que a visse.


Hinata(pensando) – da próxima vez que me ver?


Hinata riu da própria desgraça.


Sabia como era vida do líder do clã Hyuuga: vivia inteiramente para o clã. Não podia sair das fronteiras do clã sem um bom motivo e sair de Konoha estava fora de cogitação, apenas se fosse algo realmente importante.


Sasuke era muito orgulhoso e esse defeito diminuía as chances dele procurar Hinata no clã Hyuuga. Mas Hinata acreditava nas palavras de Sasuke.


“Eu te amo Hinata”


Hinata confiava no amor demonstrado por Sasuke e era isso que lhe dava esperanças de que um dia ele voltasse a Konoha apenas para encontrá-la de novo.

 



Sasuke corria com todas as suas forças, na esperança de esquecer aquela que o traira. Era como se tentasse correr de suas lembranças, querer que essas ficassem no passado, mas elas sempre o alcançavam.


Parou para descansar no galho de uma arvore alta. Estava quase chegando ao seu destino: Itachi. Mas nada parava em sua mente a não ser ela.


Lembrava-se de cada detalhe, seu doce sorriso, sua pele tão delicada e macia, seu rosto perfeitamente emoldurado, suas lindas curvas abaixo do kimono, seus gemidos de prazer enquanto faziam amor, enfim, tudo que lembrasse ela, agora se tornava um martírio ao coração de Sasuke.


Passava a mão nervosamente pelos cabelos a cada nova lembrança que se instalava no seu cérebro. Por que tinha ser tão perfeita? Por que conseguira conquistar seu coração frio e calculista? Por que ainda estava coração dele mãos e não o devolvia?


Sasuke começava a se odiar por ser idiota o bastante para deixar que ela simplesmente o dominasse de uma forma que ele não conseguiria mais viver sem ela por perto. Por que se entregou tanto a ela? Por que contou tudo o que realmente sentia? Nunca havia agido assim, por que logo com ela?


Com certeza era um idiota, pois sabia que não conseguiria arrancar de seu coração o que sentia. Realmente amava aquele ser perfeito aos seus olhos, mas ela o machucou de uma forma que ainda doía profundamente e iria doer ainda por muito tempo. Mas não tinha de pensar nisso, o Sol já estava quase para nascer e precisava descansar antes de chegar ao lugar onde Akira lhe informara que Itachi estaria.


Quando se ajeitou na arvore para poder descansar melhor, deu um longo suspiro, pois sabia com quem iria sonhar durante seu curto cochilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?! ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.