Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 16
O festival


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... ^^
Espero que gostem desse cap. pq eu axo ele taum fofinho! =]
Bem... deixa vcs lerem agora, neh?! ¬¬"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/16

 

Sasuke e Hinata foram levados para uma pensao que ficava mais ao centro da vila da nevoa. Enquanto andavam Hinata ficava a observar como aquela vila era linda, cheia de crianças e arvores que davam um ar de alegria e aconchego mesmo que a vila se encontrasse na estaçao mais fria do ano. Mas Sasuke estava mais preocupado com outra coisa.

Sasuke - Mori, posso lhe perguntar algo?

Mori - claro.

Sasuke - por aqui vc jah viu um shinobi que utiliza tres espadas?

Mori - tres espadas?... Ah, vc deve estar falando do Akira. Ele sempre vem para cá depois do inicio do inverno. Vc o conhece?

Sasuke - é... um velho conhecido.

Continuaram andando e quando finalmente chegaram na pensao, Sasuke e Hinata nao poderam deixar de observar como ela era simples, porem nao deixando se ser bonita e receptiva. Mori os levou para falar com a dona da pensao que tambem era recepcionista da mesma.

Mori - essa é minha mae, Ratako Haruhi.

Sasuke e Hinata apos fazer uma breve referencia...

Hinata - prazer em conhecê-la (mostrando seu sorriso caracteristico).

Sasuke apenas acenou com a cabeça e Haruhi logo viu que ele era mais quieto do que Hinata.

Haruhi - prazer em conhecê-los tambem.

Mori - entao mae, é que eles nao tem lugar para ficar e jah como tem muitos quartos vagos aqui, eu pensei se el...

Haruhi - mais é claro que eles podem ficar aqui!

Hinata - a senhora tem certeza de que nao vamos ser nenhum incomodo?

Haruhi - primeiro: nao me chame de senhora, parece muito formal. Me chame apenas de Haruhi. Segundo: é claro que vcs nao vao ser incomodo algum. Estamos com alguns quartos vagos, por isso podem ficar sem nenhum problema. Mori mostre para eles os seus quartos.

Antes de Mori pegar as chaves, se lembrou de algo importante.

Mori - ah... é uma tradiçao aqui fazermos uma festividade por causa da chegada do inverno. Vcs nao querem participar?

Sasuke - nos acabamos de chegar e n...

Mori - e quem liga para isso?

Sasuke *pensando* - eu ligo!!!

Hinata - mas nós nao temos roupas.

Haruhi - ora... para isso nos damos um jeito. Me acompanhe Hinata. Mori entregue algumas roupas suas para Sasuke, ele veste o mesmo numero que vc.

Mori - tah mae.

Mori se virando para Sasuke.

Mori - entao Sasuke, venha comigo.

 

 

Sasuke estava praticamente sendo empurrado para o quarto de Mori. Quando entrou começou a observar o quarto que continha um colchao de solteiro no chao e em uma das paredes tinha uma porta de correr onde se encontrava o guarda-roupa, e assim deduzia que o seu quarto e o de Hinata seria da mesma forma. Sua breve analise foi interrompida por Mori, que lhe entregava muitas peças de roupas que ele jah nao usava.

Sasuke - sinceramente, eu nao vou usar tantas peças de roupa de uma vez.

Mori - hã?... ah é por que eu nao sei quanto tempo vcs vao ficar aqui, assim eu estou te dando todas as roupas que eu nao uso a um bom tempo para vc usar enquanto vcs se hospedam aqui.

Apos Mori ter quase esvaziado o guarda-roupa (na concepção de Sasuke) ele deixou Sasuke para que ele pudesse escolher uma roupa e assim sair para se encontrar com Hinata.

Sasuke (respira fundo) *pensando* - isso tudo é para uma causa maior. Se acalma Sasuke.

 

 

Hinata se encontrava num quarto desocupado com Haruhi, que ficava a arrumar o seu cabelo, pois ela jah estava devidamente vestida.

Hinata - esse kimono é muito lindo!

Haruhi - que isso! É só um dos velhos kimonos da minha filha, vc que o deixou mais bonito e cheio de vida.

Hinata (corando) - obrigada.

Haruhi - mas é verdade! Acho que a cor roxa combina perfeitamente com o seu tom de pele.

Hinata apenas sorriu.

Haruhi - vcs formam um belo casal.

Hinata - o que?

Haruhi - vc e aquele rapaz, o Sasuke. Da para ver nos olhos dos dois o quanto vcs se amam!

Hinata fica espantada pelo que Haruhi diz.

Hinata *pensando* - Como pode essa mulher que nos conheceu a pouco tempo saber os meus sentimentos? Mas... infelizmente ela esta enganada quanto aos sentimentos de Sasuke. Ele teve tantas chances de me beijar e simplesmente... nada fez.

Hinata ainda ficava a pensar sobre os sentimentos de Sasuke, ate que desperta ao ouvir a voz de Haruhi.

Haruhi - terminei!

Hinata se levanta e vai ate um espelho que se encontrava no mesmo quarto e fica a observar seu reflexo ate que ve Haruhi se aproximando.

Haruhi - vc esta linda minha jovem.

Hinata (fazendo uma breve reverencia) - obrigada.

Haruhi - agora va se encontrar com o seu namorado. Ele jah deve estar te esperando.

Hinata simplesmente resolveu ignorar o que Haruhi havia lhe dito e saiu do quarto a procura de Sasuke.

 

 

Sasuke acabava de sair do quarto de Mori. Estava com um kimono preto que combinava com seu cabelo e contrastava com sua pele esbranquiçada. Mori o esperava e falou para ele ir a recepçao para ficar a esperar Hinata, enquanto ele levava para o quarto de Sasuke as roupas que tinha ganhado. Quando chegou lah viu alguns outros casais, pois era tradiçao daquela pensao todos os casais que estavam hospedados lah sairem juntos.

Sasuke *pensando* - parece que aqui soh tem casais.

Pouco tempo depois Sasuke, nao... na verdade todos que se encontravam na recepçao foram interrompidos por se depararem com uma linda jovem que havia adentrado no recinto. Ela se encontrava com um kimono roxo bem escuro com alguns detalhes de flores cor lilás na borda das mangas e do kimono, e em torno da sua cintura uma faixa de pano da mesma cor dos detalhes de flores. Seu cabelo estava preso em um lindo coque, que estava preso com um arranjo que tinha uma flor de cerejeira como detalhe. Seu rosto nao precisava de maquiagem, pois com todos aqueles olhares sendo lançados sobre ela enquanto andava, suas maças do rosto estavam levemente rosadas, fazendo assim com que todos ali se perguntassem quem era o felizardo rapaz que levaria aquela bela jovem ao festival.

Todos aqueles que acompanhavam os passos daquela jovem agora estavam surpresos por ela ter parado na frente de um belo rapaz de kimono preto, que se encontrava paralizado por nunca ter visto algo tao lindo ate aquele momento. Ela levantou seu rosto corado na direçao do rapaz e sorriu, fazendo assim com que ele saísse do seu estado de transe e tambem esboçasse um leve sorriso em seus labios. Assim o rapaz entrelaçou seus dedos nos dedos da bela jovem a sua frente, e começou a andar com ela em direçao a saida da pensao, deixando os outros casais que estavam na recepçao com a certeza de que aquele era o casal mais bonito que jah haviam visto.

O festival estava lotado de pessoas, o que acabava fazendo Sasuke segurar firme na mao de Hinata. Lah havia varias barracas de diversos jogos. Sasuke nao quis brincar em nenhum, pois os tachava como jogos de criança e que nao adiantaria Hinata implorar para que ele jogasse com ela, mas ela nao sabia que a alegria dele era ver como ela se divertia com os jogos dos quais participava e ganhava a maioria.

Quando ficavam a andar pelas barracas que vendiam comidas, eles acabavam ganhando algum doce ou salgado graças a Hinata que deixava os donos das barracas encantados com sua beleza e doçura. Mas isso deixava Sasuke com um pouco de ciúme por ver como aqueles rapazes e homens ficavam a olhar Hinata, com isso passou seu braço pela cintura dela e a trouxe mais perto de si, a deixando um pouco corada e mostrando que ela nao estava sozinha.

Depois de muito tempo no festival, Hinata começava a esfregar o olho mostrando assim que estava com sono.

Sasuke - quer ir?

Hinata - se nao tiver problema...

Apos um bocejo. (Toda vez que eu leio essa parte, eu bocejo tbm! ^^)

Hinata - eu aceito.

Sasuke segura mais forte a mao de Hinata.

Sasuke - entao vamos.

Começaram a andar. Demoraram um pouco para achar o caminho da pensao, mas logo estavam sentados no banco da recepçao. Sasuke se lembrou que por causa desse festival eles nao haviam pego o numero do quarto dele e dela.

Hinata estava com tanto sono que jah estava dormindo no ombro dele, soh que nao tinha outra escolha alem de ele voltar para o festival e procurar por Mori ou Haruhi, que eram os unicos que podiam lhe dar a chave dos quartos.

Sasuke (se abaixou em frente a Hinata e acariciava seu rosto) - Hinata... ei.... acorda.

Hinata levemente abriu seus olhos perolados, piscou algumas vezes e se deparou com Sasuke a encará-la, mas continuava um pouco sonolenta.

Hinata - oi...

Sasuke - oi... olha eu vou sair um pouco mais eu jah volto tah?

Apos um longo bocejo.

Hinata - tah bom.

Disse ela antes de se ajeitar no banco para encontrar uma forma mais confortavel para dormir enquanto esperava Sasuke. Ele por sua vez, saiu rapidamente para procurar alguem que poderia ajudá-lo.

Pouco tempo depois, Sasuke chegou com Mori que iria levá-los para seus quartos. Assim Hinata que continuava a dormir, teve de ser carregada por Sasuke que a pegou delicadamente enquanto sentia as maos dela passarem em torno do seu pescoço.

Mori (que estava a esperar Sasuke) - podemos ir?

Sasuke - sim.

Eles andaram por entre alguns corredores ate que chegaram em frente a uma porta que tinha o numero 13 entalhado na madeira.

Mori - podem entrar.

Dizia ele cochichando para nao acordar Hinata.

Sasuke (antes de entrar no quarto) - obrigado.

Mori - que isso! Deixa eu voltar para o festival.

Sasuke apenas acenou com a cabeça e ficou vendo Mori sumir de sua vista. Assim, mesmo com Hinata em seu colo conseguiu abrir a porta, entrar e fechar a mesma atras de si. Mas quando virou para deixar Hinata dormir na cama (tipo, eu chamo de cama pra ficar mais facil, mas vcs sabem que é aquele colchao que aparecem nos filmes, neh?), se deparou com algo que o deixou em estado de choque.

Sasuke *pensando* - UMA CAMA DE CASAL!!!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!
Se sim, mandem seus comentarios!!!
Kissus a todos ;*