Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 15
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Nuss gente...
valeu pelos reviews [=/]
mas naum deixem de acompanhar a fic, ok?
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/15

Enquanto isso, Neji e alguns de seus companheiros do clã estavam muito próximos ao País da Terra, pois com as pistas que encontravam no caminho tudo indicava que Hinata havia ido para lá.

Depois de pouco tempo eles chegam ao País da Terra e foram falar com o Lider da Segurança daquela vila. Neji apos explicar sua situaçao e como havia ido parar naquela la esperava a resposta que pudesse ajudá-lo a encontrar Hinata mais rapidamente.

Tamaki (lider da segurança da vila) - eu nao vi nada sobre essa garota...

Neji jah estava desanimado, porem continuou a ouvir o que Tamaki tinha a dizer.

Tamaki - ... mas um dos marginais que sempre causam problemas por aqui foi encontrado desacordado e com os seus cumplices feridos. Depois que jah havia acordado, perguntamos por que ele havia sido encontrado daquele jeito. Para nossa surpresa ele nos disse que uma garota de olhos perolados como os seus e o garoto conhecido como o unico sobrevivente do cla Uchiha armaram para ele e por isso que ele foi encontrado machucado junto com seus cumplices.

Neji nao estava acreditando no que ouviu. Alem de Hinata ter passado por la, ela ainda estava junto com... Sasuke?!

Neji - vc tem certeza de que foi isso mesmo o que ele disse?

Disse Neji jah agarrando no colarinho de Tamaki.

Tamaki - primeiro se acalma.

Depois que Neji o havia soltado continuou a falar.

Tamaki - se vc quiser pode perguntar a ele, jah que ele se encontra aqui.

Neji - me leve ate ele.

Enquanto se dirigiam a cela de Miromu uma pergunta martelava na cabeça de Neji. Por que Hinata estava junto com Sasuke? Que tipo de coisa ela havia feito para chegar a ponto de andar com ele? Mas nao deu tempo dele pensar em alguma resposta, pois quando havia acordado de seus pensamentos jah estava de frente a cela de Miromu.

Tamaki - pode entrar. Parece que vcs tem muita coisa a conversar.

Neji jah havia entrado na cela e via o estado em que se encontrava Miromu. Seu rosto estava bastante inchado, mesmo depois de ter passado tres dias em que havia tentado emboscar Sasuke.

Neji - eu vou direto ao assunto. É verdade que uma garota de olhos como os meus lutou contra vc?

Miromu - como se eu fosse esquecer aquela desgraçada! Ela junto com aquele garoto Uchiha feriram todos os meus subordinados e ainda ferraram com o meu rosto.

Neji *pensando* - entao é verdade! Ela esta acompanhando Sasuke!

Neji - vc nao esta mentindo?

Miromu - por que eu ia mentir?! Alem de eu estar todo ferrado ainda tenho a prova bem na minha cara!

Neji assim passou a perguntar para Miromu qual era exatamente a razao para Sasuke e Hinata irem procurá-lo e se ele sabia qual era o próximo local para aonde podiam ter ido. Enquanto Miromu ficava a contar para Neji, ele nao acreditava nas razoes ditas por ele, o que o levava a crer que Hinata estava ajudando Sasuke na sua busca por seu irmao.

Algumas horas depois de Neji ter ido falar com Miromu, ele sai da sua cela pasmo, mesmo que nao demonstrasse e foi ao encontro com seus companheiros do cla que o ajudavam a procurar Hinata.

Kensou (um desses que ajudavam a procurar Hinata) - vc soube de algo que pode nos ajudar a encontrá-la?

Neji - vamos ao País da Água!

 

 

 

Hinata - SASUKE!

Ela acorda de repente de seu sono mostrando preocupaçao para com Sasuke, depois percebe que por ter acordado repentinamente jah se encontrava sentada e com um pouco de dor de cabeça. Apos a dor de cabeça momentânea ter passado começou a observar ao redor e percebera que nao estava mais perdida no meio da floresta, mais sim em um quarto confortavel e quente que parecia ser de um hospital, porem com algumas diferenças do hospital de Konoha. Pouco tempo depois de ter acordado viu a porta ser aberta e um certo shinobi com características medicas entrar em seu quarto.

????? - que bom que vc acordou!

Hinata - ...

????? - quando encontramos vcs ficamos muito preocupados!

Hinata - ...

Hinata ficava quieta, nao entendia do que aquele rapaz estava se referindo, por essa razao o olhava meio desconfiada.

????? - hum... desculpa nao ter me apresentado. Meu nome é Ratako Mori, sou eu quem esta cuidando de vc e do seu amigo.

Hinata ao ouvir isso se lembra da noite passada, em que ela e Sasuke haviam sido encontrados por um grupo de shinobis da vila da nevoa. Mas rapidamente se esquece disso e pergunta sobre Sasuke.

Mori - vamos dormiram durante muito tempo, jah esta no fim da tarde e v....

Hinata - como esta o Sasuke?

Mori - entao esse é o nome do seu amigo. Ele foi encontrado inconsciente, mas ele esta se recuperando bem. Agora ele esta descansando no quarto ao lado.

Hinata passou a respirar mais aliviada e seu coraçao estava voltando a bater no seu ritmo normal, enquanto ela ficava com o olhar perdido. Ate que Mori fez a pergunta que ela queria ouvir.

Mori - vc quer ir ve-lo?

Hinata - eu posso?

Mori - claro. Vc so nao pode acordá-lo.

Hinata - tudo bem.

Disse Hinata jah se levantando e pegando uma blusa que Mori lhe oferecera, pois a sua se encontrava na lavanderia por estar completamente suja.

Mori a deixou em frente ao quarto em que se encontrava Sasuke, assim pouco tempo depois de ter sido deixada ali ela poe a mao sobre a maçaneta e começou a gira-la lentamente enquanto abria a porta na mesma velocidade com que girava a maçaneta. Com isso, jah pode ver Sasuke deitado sobre um colchao que ficava no chao e sobre ele uns dois ou tres cobertores para mante-lo aquecido, pois ainda continuava frio naquela regiao.

Apos ter o observado atentamente de longe, começou a se aproximar ate sentar ao lado. Começou a observá-lo. Sua aparência era calma e como Mori lhe disse, ele estava se recuperando bem. Era so esperar ele aco...

Hinata - AH!

Hinata foi interrompida por levar um susto. Pois Sasuke assim como ela acordou de repente.

Hinata começou a sentir suas bochechas queimarem como nunca haviam queimado, nao por causa do susto, mas sim por ver o que a blusa entreaberta de Sasuke nao deixava: seu abdômen. Nao era muito definido nem sem musculos, mas para Hinata era perfeita.

Sasuke estava sem sua roupa pois alem de estarem sujas, era melhor para tratá-lo sem as mesmas.

Depois de ter bagunçado um pouco o seu cabelo e de ter esfregado os olhos para acordar por completo, Sasuke olha para o lado e se depara com uma Hinata que estava violentamente vermelha.

Sasuke - Hinata, vc esta bem?

Hinata ao ouvir a voz de Sasuke desperta de seus sonhos e fica a encara-lo enquanto responde.

Hinata - estou sim.

Hinata sorri gentilmente, o que faz Sasuke dissipar a preocupaçao que estava sentindo e assim respira aliviado.

Sasuke - entao acho que é melhor irmos embora.

Hinata acena afirmativamente com a cabeça e fica esperando Sasuke se levantar, mas quando ele vai fazer isso percebe que esta sem roupa alguma.

Sasuke - ahn... ééééé... Hinata, vc pode de me dar licença?

Hinata fica corada por saber que estava sendo um incomodo.

Hinata - c-claro.

Assim ela sai do quarto para deixá-lo a vontade para se trocar com as roupas que estavam ao lado da sua cama. Apos esperar alguns minutos Sasuke sai do quarto completamente vestido.

Sasuke - vamos?

Hinata - sim.

Com isso os dois se dirigiam a saida do Hospital, ate que ouvem a voz de Mori a chama-los.

Mori (se aproximando deles ofegante) - obriga-do por espe-rar!

Sasuke e Hinata acompanharam Mori novamente para dentro do Hospital, e depois que chegaram numa certa sala na qual tinha uma mesa com uma cadeira atras da mesma em que Mori se sentou e outras duas a frente na qual Sasuke e Hinata se acomodaram. Assim Mori começou a lhes propor algo.

Mori - pq vcs nao vem morar comigo?

Sasuke e Hinata - o que?!

Mori - espera. É que eu estou muito eufórico.

Apos ter respirado fundo...

Mori - vcs vao ficar aqui durante quanto tempo?

Sasuke - nós nao sabemos.

Mori - entao... vao morar comigo.

Pela expressao no rosto de Sasuke e Hinata eles continuaram sem entender nada.

Mori - deixa-me explicar melhor. Vcs nao vao morar literalmente comigo, mas na mesma pensao que eu. Bom, na verdade a pensao é da minha familia, e nao é por mal, mas, nao me parece que vcs tem dinheiro para se hospedar por um hotel por aqui.

Hinata achava aquela proposta muito boa para ela e Sasuke, jah que o dinheiro que eles tinham acabou quando foram para o País da Água, porem ela seguiria o que Sasuke quisesse fazer, pois era ele quem decidia o que fariam dali para frente e dificilmente ele pediria sua opinião.

Mori - entao, vcs aceitam?

Sasuke - vc pode nos deixar a sos para decidirmos?

Hinata olha para Sasuke espantada.

Hinata *pensando* - parece que ainda nao o conheço bem.

Mori - claro!

Com isso, Mori saiu da sala e deixou Sasuke a sós com Hinata.

Sasuke - o que vc acha?

Hinata - bem, nosso dinheiro esta esgotado.

Sasuke - hum...

Sasuke era muito orgulhoso, e mesmo que essa proposta os ajudasse muito ele nao aceitava de bom grado a ideia de depender da ajuda dos outros.

Hinata - Sasuke-kun, o que nos vamos fazer?

Mas como essa ajuda serviria para ele realizar seu maior desejo...

Sasuke - ... vamos aceitar a proposta.

Hinata apenas sorriu para ele enquanto via Mori entrar novamente na sala.

Mori - entao, aceitam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!?!?!?!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.