Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 13
Com o passar dos dias...


Notas iniciais do capítulo

Rapido neh? ^^
É por que como eu disse
essa parte da historia será muito...
parada. ¬¬"
Mas nao deixem de acompanhar, ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/13

Sasuke e Hinata continuavam a correr em direçao ao País da Terra, mas nao havia entre eles um som, um ruido, nenhum deles falava uma palavra.

Sasuke pensava que mesmo nao estando de acordo com a ideia de Hinata, teria de respeitar sua decisao de nao ficar mais com ele, e que pelo menos ela estaria sempre com ele e ainda o ajudaria a encontrar seu irmao. E Hinata pensava que o que saiu da sua boca nao teria mais volta, teria de cumprir sua decisao de nao ficar mais com Sasuke, mas o lado bom dessa historia é que o sofrimento que seu pai lhe causava nao sentiria mais, porem ao pensar nisso ficava a lembrar que nao veria mais seus parentes queridos, como Hanabi e Neji, o que acabava a deixando com seus olhos marejados, mas logo tratava de disfarçar esse sentimento, pois se Sasuke a visse daquele jeito ele se preocuparia com ela e alem de tudo que ela fez com Sasuke, ele ainda a levava junto com ele, por isso ela teria de mostrar para ele que nao estava triste e que ela o ajudaria a encontrar seu irmao para realizar seu maior desejo.

Continuaram a correr ate que chegou a noite e tiveram de descansar. Ambos agora ficavam a pensar em como era sua relaçao antes de Hinata ter sido encontrada pelos shinobis de Konoha. O que sera que teria acontecido se ela nao tivesse sido encontrada? Como estaria a relaçao dos dois naquele momento? Com esses pensamentos em suas mentes Hinata e Sasuke adormeceram.

Na manha seguinte acordaram, comeram, descansaram e continuaram em direçao ao País da Terra, mas sem conversarem muito, pois a maioria do tempo passavam mergulhados em seus proprios pensamentos. Com isso mais um dia chegava ao seu fim e outro apontava no ceu.

Hinata ao correr pensava se Sasuke tinha mesmo a perdoado pelas coisas que disse a ele, pois mesmo que ele a tivesse levado com ele, Sasuke podia achar que ela agora era um grande fardo, mas Sasuke nunca ia pensar isso de Hinata. Ou sera que pensaria?

Sua mente estava sobrecarregada com esse tipo de pensamento o dia inteiro ate que chegou a noite.

Naquela noite, Hinata já nao estava mais conseguindo conter seus sentimentos, mas quando via Sasuke escondia o que estava sentindo, mas ele ao ve-la soube do que se tratava. Assim, se aproximou dela e se sentou ao seu lado.

Sasuke - nao precisa mais segurar.

Sasuke passa a encarar Hinata com um leve sorriso.

Sasuke - se vc nao chorar ai é que eu vou me preocupar mesmo com vc.

Hinata antes de derramar suas lagrimas, sorriu timidamente para Sasuke que naquela noite foi seu apoio, deixando assim com que ela se encostasse nele e soltasse seus sentimentos que estavam presos ate aquele momento. Com essa simples atitude de Sasuke, Hinata teve a certeza de que ele a havia perdoado das coisas que ela havia feito e dito para ele.

Ao amanhecer do terceiro dia já sabiam que estavam proximos de seu destino, assim ao final da noite desse mesmo dia chegaram ao País da terra.

Ao chegarem lá, já foram ao local marcado, pois Sasuke nao queria perder tempo. Os lugares por onde passavam eram sujos, ou melhor, imundos, cheios de homens que olhavam Hinata com um olhar que a deixava assustada, mas entao ela ouve uma voz que a acalma.

Sasuke - nao tenha medo. Eu vou te proteger.

Hinata a partir daquele momento sentiu que nao havia o que pudesse assustá-la. Assim, apos passarem por muitos portões e varios vigias, finalmente foram falar com o informante de Sasuke, só que Hinata e Sasuke sentiam que havia algo estranho com toda aquela segurança.

Miromu - entao finalmente nos encontramos, Sasuke!

Sasuke - nao vamos ficar com conversa. Vim aqui apenas buscar informaçoes sobre meu irmao e ir embora.

O informante e seus cúmplices que estavam no recinto (que nao eram poucos) começaram a rir. Com isso Sasuke e Hinata já haviam captado a mensagem.

Miromu (secando as lagrimas que sairam dos seus olhos depois de tanto rir) - vcs acham mesmo que vao sair daqui.

Quando acabou de falar isso a enorme porta que havia atras deles se fechou, mas mesmo antes disso acontecer os dois já sabiam que teriam de lutar contra os varios shinobis que haviam lá, só que dessa vez nenhum deles estava machucado.

Assim apos pouco tempo de luta, Sasuke e Hinata haviam liquidado todos os shinobis que haviam lá, mas nao perceberam que Miromu estava fugindo. Só que como o byakugan de Hinata estava ativado, ela nem precisou se virar para ver que ele estava a fugir.

Hinata - Sasuke, ali! (apontando para a direçao em que Miromu tentava fugir).

Sasuke sai correndo atras dele que ao ver ele vindo em sua direçao nem tentou fugir, pois sabia que iria ser capturado. Com isso Sasuke agarra no pescoço dele.

Sasuke - mesmo que vc tenha me trazido aqui para uma enboscada, vc deve saber alguma coisa do meu irmao. Entao pode começar a falar.

Miromu - eu nao sei nada, eu juro. Agora me solte, por favor.

Sasuke - nao ate vc me dizer o que sabe.

Miromu - eu só sei que uma pessoa que pode te ajudar esta no País da Água.

Sasuke - e qual é o nome? Anda me diga!

Miromu - vc esta me enforcando.

Sasuke dá um sorriso sarcastico mostrando que nao soltaria seu pescoço ate que ele falasse.

Miromu - e..eu na-nao sei o s-seu nom..nome. Só s..sei qu-que el..ele t-tem tre..tres es-padas.

Sasuke - tres espadas. Obrigado (com um sorriso de malvado).

Sasuke larga o pescoço dele que cai no chao e comoça a tossir. Mas pouco tempo depois, Sasuke da um chute em Miromu para que ele fique desacordado e apos isso chama Hinata para segui-lo em direçao ao País da Água.

 

 

 

 

Enquanto isso em Konoha, Sakura que estava no hospital acabava de acordar.

Sakura - onde estou?

Naruto que ficou ao lado dela desde quando soube o que havia acontecido levou um susto e chamou uma enfermeira para que a examinasse, enquanto ele ia chamar a princesa Tsunade para interrogá-la sobre o paradeiro de Hyuuga Hinata.

Apos algum tempo chega Tsunade acompanhada de Naruto e Neji ao quarto de Sakura.

Tsunade - vc esta se sentindo bem Sakura?

Sakura - ainda sinto um pouco de dor, mais estou me sentindo bem.

Tsunade - se vc esta bem, entao vamos logo ao assunto. Na noite em que vc foi encontrada desmaiada, Hyuuga Hinata desapareceu. Alem disso, naquele local foi encontrado vestigios de uma luta da qual Hinata e vc participaram. Vc se lembra do que aconteceu aquela noite?

Sakura estava a ponto de dizer tudo o que tinha acontecido, mas ao se lembrar das coisas que tinha feito e que por sua culpa Hinata havia ido embora, resolveu contar apenas uma parte da historia.

Sasuka - eu... nao me lembro de muita coisa. Só ... só me lembro que alguem a sequestrou e eu, tentei ahn... impedir o sequestrador.

Neji - e quem a levou?

Sakura - eu... ahn... nao me lembro.

Neji - por favor, Sakura. Faça um esforço, tente se lembrar.

Sakura - eu... eu... (suspiro). Eu nao consigo lembrar. Desculpe.

Naruto - mas é claro que ela nao ia se lembrar. Ele devia ser um shinobi muito forte pela maneira que ela foi encontrada, mas mesmo assim ela ainda tentou salvar a Hinata.

Neji - é mesmo Sakura. Obrigado por se esforçar e tentar salvar minha prima.

Tsunade - mas que pena que vc nao conseguiu o impedir neh?

Sakura - é verdade.

Sakura teve de mentir para esconder sua vergonha, mas só nao contava com a gratidao de todos, o que a fazia se sentir como uma grande mentirosa.

Pouco tempo depois de terem saido do quarto de Sakura, Neji, Naruto e Tsunade conversavam para saber o que fariam o respeito de Hinata.

Tsunade - vc nao faz ideia de quem poderia fazer isso contra Hinata?

Neji - certa vez quando eramos pequenos ela quase foi sequestrada, mas nao acredito que tentariam fazer isso denovo.

Tsunade - vc esta duvidando da Sakura?

Neji - nao é isso, mas se Hinata nao for capaz de se defender sozinha nao sei por que treino tanto com ela.

Tsunade - todos uma hora precisam de ajuda.

Neji - só que eu sei o potencial que a Hinata tem. Ela é uma grande shinobi.

Naruto - só que a Sakura nao seria capaz de mentir. Se ela disse isso, é por que é a verdade.

Neji - como eu jah disse, nao é que eu esteja duvidando da Sakura, mas... é que tem algo muito estranho nessa historia toda.

Tsunade - ok, Neji. Ache o que quizer, mas e quanto a sua prima. Vc pretende procura-la?

Neji - sim.

Tsunade jah dando as costas para Naruto e Neji, enquanto se dirigia a saida do hospital.

Tsunade - entao pode formar um grupo de shinobi e procurar por sua prima.

Neji - obrigado, Hokage-sama.

Apos algum tempo depois da saida da Godaime, Naruto pergunta.

Naruto - quem vc vai chamar para o grupo?

Neji - alguns shinobis do meu clã que sao bons rastreadores.

Neji fica em silencio num preve instante.

Neji - mas..., algo me diz que ela foi levada na direçao da floresta de Konoha.

 

 

 

Apos um dia inteiro de corrida em direçao ao País da Água, Sasuke e Hinata decidem parar antes do fim da tarde.

Sasuke estava meio preocupado com Hinata, pois o lugar onde pararam era numa montanha que dava para ver toda Konoha. Com isso, estava com medo de que ela decidisse voltar para seu cla. Mas ele tambem sabia que essa era uma decisao que apenas ela poderia tomar, e sendo qual fosse sua decisao teria de respeitá-la, como estava respeitando com muita tristeza sua decisao de nao ficar mais ele. Assim, depois de algum tempo que tinham comido foram dormir.

Mas na manha seguinte quando Sasuke acordou, viu que seu medo havia se tornado realidade, pois ao abrir seus olhos viu que Hinata ja nao estava mais ao seu lado. Ele a procurou por todos os lados, ja havia perdido a esperança, ate que ao se aproximar do penhasco que havia naquela montanha, viu que Hinata estava a observar a vila de Konoha.

Calmamente ela se virou na direçao de Sasuke e sorriu.

Hinata - desculpe nao te avisar que eu estaria aqui, é que nao quis te acord...

Hinata foi interrompida por Sasuke que por impulso e tambem por causa de sua preocupaçao a abraçou.

Hinata foi pega de surpresa, mas nao tinha a sensaçao de estar nos braços de Sasuke a algum tempo, assim pouco tempo depois de tentar lutar contra seus sentimentos, retribuiu o abraço de Sasuke e deixou que seu cheiro se impreguinasse em sua roupa e penetrasse em seu nariz a deixando completamente rendida aos seus desejos.

Sasuke podia tomá-la em seus braços e beijá-la com toda a ternura que quisesse, mas nao queria, pois mesmo desejando isso com todo o seu coraçao, era muito orgulhoso para tomar a iniciativa de tentar voltar a ter um relacionamento com ela.

Ele achava que se foi ela que terminou, ela era quem deveria pedir desculpas e recomeçar o que havia terminado, mesmo que com essa atitude ele acabava ferindo seu coraçao mais do que jah estava ferido. Porem ate aquele momento, estava se tornando dificil resistir ao seu cheiro, as curvas que ele sentia entre as maos, ao toque macio de sua pele, mas o orgulho de Sasuke acabou sendo mais forte (ate aquele momento) e com isso se separou com muita dificuldade do corpo de Hinata e a encarando disse.

Sasuke - eu fiquei preocupado com vc. Pode me avisar que eu nao ligo, tah?

Hinata (ainda um pouco atordoada pelo fato de ter sido abraçada por ele) - ahn... tudo bem entao.

Assim, depois desse fato voltaram ao seu rumo normalmente, mas algo nao saia da mente de Hinata.

Hinata *pensando* - sera que ele nao gosta mais de mim?

Pois nao é que Hinata se gabasse, mais se Sasuke gostava tanto dela o quanto aparentava, ele naquela hora jah a teria tomado nos seus braços e a beijado ternamente.

Ela sem entender exatamente o que tinha acontecido naquele momento corria atras de Sasuke sem falar uma palavra, enquanto ele ficava a pensar em como pode deixar de beijar aqueles labios tao perfeitos, tao macios, tao doces, mas quando se lembrava disso tambem se recordava que quem procurou essa situação toda havia sido ela e que assim nao tinha de ficar se remoendo por dentro, o que acabava nao dando muito certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!! =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.