Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 12
Juntos porém distantes


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos ^^
Leiam e divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/12

Ele corre ate Hinata e a puxa pela mao em a direçao da floresta de Konoha. Assim, quando os membros do cla chegam lá encontram apenas Sakura gravemente ferida e desmaiada, e sem saber o que aconteceu exatamente sua primeira reaçao é levar Sakura ao hospital.

Algum tempo depois, distante dali Sasuke e Hinata chegam a floresta ofegantes. Hinata encosta-se a uma arvore e fica a pensar, ate que se dá conta de que todas as pessoas que sao importantes para ela continuaram em Konoha e que nao podera mais vê-los, assim ela começa a correr em direçao da vila. Ate que Sasuke segura seu braço para que ela nao vá.

Hinata - me solta!

Sasuke - nao!

Hinata - mas eu preciso ve-los, dizer que eu os amo. Pelo menos uma ultima vez.

Sasuke vira Hinata para que ela fique de frente com ele.

Sasuke - vc nao pode mais voltar. Vc nao sabe se ela contara ou nao, mas enquanto isso tera que ficar escondida.

Hinata solta seus braços das maos de Sasuke.

Hinata - vc nao sabe como é deixar as pessoas que vc ama para tras! Ainda mais por uma coisa que vc nao fez!

Sasuke abaixa a cabeça.

Sasuke - eu posso nao saber como é ser culpado injustamente, mas eu sei como é deixar os seus companheiros para tras.

Hinata percebe que falou o que nao devia, enquanto Sasuke ficava de costas para ela.

Sasuke - mas se prepara, pois os piores dias estao por vir.

Hinata passa a entender que nesse momento seu melhor conselheiro seria Sasuke por ter a mesma experiência que ela iria viver.

Hinata - desculpa por ter dito que vc nao me entende. Eu falei quando estava com raiva.

Sasuke - tudo bem.

Hinata - obrigado por tudo e desculpa pelas coisas que eu disse hoje.

Sasuke - ah isso.. nao se preocupe.

Apos pouco tempo de silencio entre eles.

Hinata - bem entao adeus.

Hinata já se dirigia para o centro da floresta de Konoha, ate que ouve a voz de Sasuke.

Sasuke - espere. Tem algo que quero esclarecer com vc.

Hinata (corando) - sobre o que?

Sasuke - do por que Sakura estava lá.

Hinata - ah.

Hinata começa a voltar a sua cor normal. Sasuke passou a explicar a Hinata que quem foi a grande causadora da briga dela com Sakura e da sua saida de Konoha foi Karin novamente.

Hinata - mas por que ela faria algo assim? Vcs nao sao da mesma organizaçao?

Sasuke - por ciumes... de mim com vc.

Hinata cora um pouco, pelo motivo de estar sentindo raiva em vez de vergonha. Nao conseguia acreditar em quantas inimigas tem agora apenas por ter se relacionado com Sasuke, e por causa disso ter que ir embora de Konoha deixando seus amigos e parentes para tras. Mas esquecendo um pouco esse assunto, perguntou.

Hinata - e o que vc fara agora?

Sasuke - eu nao confio mais neles, pois mesmo que ela tivesse agido sozinha, nao sei por que o Juugo e Suigetsu nao a seguram lá.

Hinata - entendo.

Sasuke - entao... tem um lugar vago na minha organizaçao e se vc... caham... quizer...

Hinata - vc esta me convidando para ser da sua organizaçao?

Sasuke - é. Pode ser.

Hinata se aproxima de Sasuke o deixando meio acanhado e com um sorriso diz...

Hinata - nao.

Sasuke fica sem entender enquanto Hinata continua a falar.

Hinata - eu agradeço pelo seu convite, mas eu nao quero participar da sua organizaçao.

Hinata continua a falar corando um pouco.

Hinata - mas... se... vc quizer que eu... te acompanhe, eu aceito.

Ela falou de um jeito tao meigo que Sasuke nao podia recusar. Assim a partir daquele momento eles passariam a caminhar juntos novamente, mas agora com um novo proposito, pois Hinata ajudaria Sasuke em sua busca por seu irmao. Porem já como as coisas que foram ditas naquela noite nao poderiam ser simplesmente apagadas, viveriam juntos, mas sem se relacionarem.

Quando os primeiros raios do sol apontavam que havia amanhecido, Neji junto com alguns membros do cla Hyuuga chegaram a floresta, mas nao encontraram ninguem e nenhum rastro de Hinata, com isso voltaram ao centro de Konoha e para bolarem um plano para encontrar Hinata.

Distante dali estavam Sasuke e Hinata, que corriam entre as arvores, mas Hinata tinha a impressao de que estavam correndo sem uma direçao certa.

Hinata - para onde estamos indo?

Sasuke - para o País da Terra. Lá foi o ultimo lugar que o meu irmao passou segundo minhas informaçoes.

 

Enquanto se dirigiam ao país da Terra, Neji se encontrava na sala da godaime.

Tsunade - entendo. Entao vcs nao há encontraram.

Neji - sim. Desde ontem nao recebemos nenhuma noticia dela. Uma das ultimas pessoas que a viram foi a Godaime e esperamos que Sakura a tenha visto antes de desaparecer.

Tsunade - e como Sakura esta?

Shizune - suas feridas sao graves, mas esta se recuperando bem.

Tsunade - que bom. Mas Neji, nao vejo outra opção a nao ser que ela tenha fugido.

Neji - desculpe Godaime, mas Hinata nao faria uma coisa dessas, ela ama muito essa vila e as pessoas que moram aqui.

Tsudane - pode ser. Mais de qualquer maneira temos que esperar Sakura acordar para sabermos o por que está ferida e se viu Hinata. Agora pode ir.

Neji - sim, Godaime-sama.

Neji com certeza obedeceria a ordem da Tsunade-sama, mas estava muito preocupado com sua prima e com isso, nao via a hora que Sakura acordasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente
Peço que vcs tenham um pouco de paciencia, pois vamos entrar numa parte meio parada da Fic. Mas prometo que passaremos por essa parte rapidamente ^^
Kissus
Ja ne