Help Insane escrita por Wanko Hasegawa


Capítulo 8
Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226657/chapter/8

•••


•••

- Ei! Leon, e aí cara?! – quem são aqueles seres?

- Oh, Brian! Shion! Vocês vieram caçar também? – S-Shion? O segundo maníaco sexual?

- Seu pai que nos convidou. Shion não queria vir, mas então eu falei do seu amigo gatinho e ele aceitou na hora. – eh?!

- Leon... – diabos, não fique corado quando eu falo com você!

- Há... Há... Hahaha! – sua risada esta estranha. – Q-Quem disse que eu tenho um amigo gatinho?

- Você. – olhei para Leon pedindo explicação. Mas o filho da mãe estava tão corado e nervoso que nem se quer me encarava. – Mas enfim, você não estava mentindo. – odeio quando as pessoas olham para mim como se estivessem me avaliando. – Eric, né?

- Uhum.

- Prazer, Brian. – olha que maravilha, mais um gigante. Embora esse tenha cabelo castanho escuro. – Esse daqui é o Shion.

Santa mãe de Deus! De onde esse menino surgiu? Caiu do Céu? Eu nem havia percebido sua presença. Caralho, meu coração está acelerado. É hoje que eu supero a ciência e morro por enfarte.

- Hm. Temos praticamente a mesma altura. Seus olhos castanhos parecem chocolate, igual ao seu cabelo. A pele é clara. Hm. – ei! Tire as mãos da minha boca! – Os dentes são perfeitamente alinhados e claros. Hm. Usou aparelho? – quê?! E-Ei! Não saia alevantando a roupa alheia desse jeito! – Alguns músculos definidos. Hm. Hm. Você se enquadra perfeitamente no perfil de um uke. - ...Eu vou matá-lo.

- Eu definitivamente vou matá-lo!

- E-Ei, se acalme Eric. Shion só estava brincando!

- Além de tudo é temperamental. Perfeito. Hm. Quer sair comigo? – eh? Eh?!

- Me solta Leon! Eu vou matar esse anão!

- Tem certeza que quer me chamar de anão? Acho que sou mais alto que você. – He... Hehehehe... Aquele medo de atirar em algo que não devo... Hehehehe!... Está voltando... Hehehehe!

•••

- Então você vai trabalhar com eles? – Brian até que é meio bonitinho, com esses olhos cor de mel. Acho que ele é tão forte quanto o Leon também.

- É... Na verdade, isso foi ideia da minha mãe.

- Entendo. Ela trabalha com o quê?

- Escritora.

- Legal.

- Bem, pode-se dizer que combina com ela. – aquelas ideias de girino tem que ir pra algum lugar. – E-Ei! – maldição, esse anão me agarrando de novo. – Shion... Poderia manter suas mãos afastadas de mim, por favor?

- Não. – maldito, tomara que queime no fogo do Inferno!

- Shion largue o Eric, tá? – voz autoritária. Não combina muito com o Leon.

- Não quero.

- Shion... – não sabia que ele podia ficar com uma expressão dessas, tem até uma veia se sobressaindo.

- Mas então Eric... – não que eu goste muito de ser puxado assim, mas Brian, eu te devo uma cara. – Essa é sua primeira vez né? – eh?! – Caçando, é sua primeira vez, não?

- A-Ah, sim.

- Yosh! Vou fazer de você um verdadeiro homem! – tá dizendo que eu sou o quê? Uma menina? Seu arrogante do caralho.

- Muito bem meninos, vamos nessa! – o Hulk chegou, fodeu.

•••

- Então anão, qual é a sua relação com o Leon? - eu realmente quero matá-lo.

- Vizinho. E não me chame de anão, seu anão.

- Sou mais alto que você. E se você me respondeu, significa que admite que é.

- Não é. E não sou.

- E sou mais bonito também. – maldito sorriso vitorioso.

- Desde quando?

- Desde sempre. Esse seu cabelo castanho é tão comum. Olha, até o Brian tem cabelos dessa cor. Seu anão.

- E cabelos negros são raros por acaso, anão?

- Cabelos negros com olhos azuis, sim. O que eu posso fazer? Afrodite me ama. – vou fazer a morte dele parecer um acidente. Sim, eu posso fazer isso. Eu posso. Há... Haha... Hahahaha!

- Chegamos. Muito bem rapazes, vamos nos dividir. Eu vou pelo norte, sozinho. Leon e Brian vão pelo leste e Shion e Eric pelo oeste. – tá de sacanagem tio? Por que eu tenho que ficar com esse cara?

- Pai, Eric nunca caçou antes... Não seria melhor eu ir com ele? – Leon, eu te amo cara.

- Tá, pode ser. Já sabem, nos encontramos aqui em cerca de três horas. Boa caçada. – espera, é assim que se caça?!

•••

- Eric, por aqui.

- To indo.

- Não dê bola pro Shion, tá? Ele costuma dizer coisas desnecessárias, mas é uma boa pessoa. – então por que você ficou irritado com ele?

- Não me importo com o que aquele anão pensa. Só quero que fique longe de mim.

- Hahaha, anão...

- Que foi?

- Uh? Nada, é que é meio engraçado você dizer que ele é anão.

- Por quê? – dependendo da sua resposta eu não me responsabilizo por meus atos.

- Hm? Bem... Sabe... Eu acho que você é mais baixo que ele... – He... Hehe... Hehehe. Até esse caipira de merda tá zoando comigo. Hahaha... Hahahaha! Meu Deus, eu estou ficando histérico. – Não ficou bravo, ficou?

- He... Hehe... Que isso, eu tenho um senso de humor incrível, não sabia?

- H-Hm. Entendi. Embora isso não tenha sido uma piada. – tá pedindo pra morrer moleque? – Eu vou por esse lado, já volto. Espera aqui tá? É perigoso, você pode se perder. – eu já entendi cacete. Não precisa agir como uma mãe.

Pensando bem, o Leon com esse semblante sério parece outra pessoa. A sobrancelha quase unida, os olhos com brilho determinado e os lábios desenhados numa linha fina. É totalmente diferente do Leon animado e divertido que eu conheço. Esse lado dele traz uma sensação... Predominante, eu acho. É como se ele fosse algum tipo de macho alfa. Merda, no que eu to pensando?

- Certo, agora que ele se foi, vou ficar sentadinho aqui sem fazer movimentos bruscos. – uh, que barulho é esse? – Uol! – de onde surgiu esse veado? Ah, eu deveria atirar né?

Tudo bem. Respire fundo. Mire e atire. Mire e atire. Mire e atire. Mire e... Ele... É tão... Lindo. E tá tão perto. A respiração dele, o corpo enchendo e se esvaindo, as orelhas altas em minha direção, os olhos assustados, o vento acariciando seu pelo. Por que tudo está tão nítido? Até mesmo os sons da floresta, as folhas se chocando, os pássaros, o som da água, os passos de Leon ao longe. Tudo. Acho que consigo até mesmo ouvir os batimentos do ser à minha frente. Ou seriam os meus? Não sei. Não consigo entender. Não consigo entender aquelas íris completamente negras olhando para mim. Olhos negros... Ghost.

- Bang!

O quê? Aquilo é sangue? Por que ele está caindo? A respiração está acelerada. Os sons sumiram. Eh?! Por que estou ajoelhado na frente dele? O focinho está quente. O pelo é macio. Os olhos estão com medo... De mim? A respiração esta diminuindo. Devagar, ele esta morrendo, devagar. Meu rosto esta ficando úmido, estou chorando? Estou triste? Mas então, por que meus lábios teimam em sorrir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Insane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.