The Reason Of My Breath escrita por Bru20014


Capítulo 23
Outro cara


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!!! Mas estive meio enrolada!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22654/chapter/23

Uma semana tinha se passado e não tinha nenhuma notícia ainda de Eduardo. Ele tinha evaporado, sumido. Miguel e Helena estavam super preocupados e claro que eu também. Cheguei a pedir pra me avisarem caso tiverem notícias. Mas mesmo preocupada com o meu ex, tinha seguido em frente com a minha vida naquela semana. Digamos que eu estava saindo com alguém. Estavamos no sofá do meu apartamento, que tinha comprado também naquela semana, quando a campanhia tocou. "Ah, Beatriz não atende não." Lucio, meu ficante na época, disse enquanto já colocava minha blusa. "Tenho que vê o que é." Eu disse. "Seja quem for despacha logo." Lucio disse. "Pode deixar." Disse indo até a porta. Quando abri a porta, Patty entrou igual à um tornado, mas ao ver Lucio se chocou. "Leticia?" Lucio perguntou ao vê Patty ali com vestimentas normais para Patty, mas não a Leticia que tinha conhecido na entrevista de emprego. "Lucio?" Ela disse "O que você esta fazendo aqui e ainda por cima sem blusa?" "Eu que pergunto." Ele disse "Vocês se conhecem?" "Somos amigas de colégio." Inventei uma desculpa esfarrapada "Mas e vocês se conhecem da onde?" Me fiz de sonsa legal. "Fiz uma entrevista de emprego na loja dele." Patty colaborou com a mentira. "Mundo pequeno..." Disse "Eu e a Pa...Leticia aprontavamos todas com a nossa 'galera', não é Lele?" Patty queria me matar naquele momento por causa de 'lele', madnao podia deixar de dar uma zuada. "'Galera'?" Lucio estranhou "Nunca imaginei você e uma 'galera'." "As aparências enganam." Disse. "Me desculpe se tenho ofendi, meu amor." Lucio disse. "'Meu amor'?" Patty perguntou chocada. "Estamos juntos." Disse. Patty fez uma cara indiscritivel. Não sabia dizer o que ela pensava ali. "Mas e então o que tinha pra me dizer?" Perguntei-a. "Acho que não te interessa mais." Patty disse. "É sobre o Eduardo?" Perguntei curiosa "Pode dizer não tenho nada pra esconder de Lucio." Patty me olhou como se eu fosse o mais miserável dos seres. "Mesmo?" Ela disse com ar de deboche "Como eu disse, Beatriz, não te interessa mais." "Bom, se não tem mais nada pra me dizer..." Disse indicando a porta. Patty não disse nada e saiu por aquela porta furiosa. "Estressadinha ela, em?" Lucio comentou. "É o jeito dela." Disse "Ta, mas mudando de assunto onde nós estávamos?" Lucio me perguntou com um sorriso safado, mas não era cativante como o de Eduardo, mas procurava ignorar isso na época. "Ah nós estávamos aqui..." Disse me jogando em cima dele enquanto tirávamos nossas roupas. Enquanto isso no ferro velho, Patty estava chegando lá um pouco confusa pelo o que tinha presenciado anteriormente. "E aí, neguinha?" Fernando perguntou-a "Disse para Beatriz do Eduardo?" "Ela ta com outro." Patty disse. "Não acredito." Fernando disse tão chocado quanto Patty. "Sabia que ela não prestava! Sabia!" Ela disse fula. "Quem é o defunto?" Fernando perguntou. "Eduardo vai acabar com ele." Patty disse para si mesma "E o pior de tudo que é o tal do Lucio que a gente robou." "O quê?!" Fernando disse "Ela quer ferrar com a gente?" "Só pode." Patty disse "Ela ta transando com o cara, Fernando. Ele tava lá sem camisa quando cheguei e os dois estavam todos namoradinhos de dá enjôo." "A gente vai ter que tomar cuidado, nega." Fernando disse. De repente o celular de Fernando toca e era Eduardo. "Vai contar pra ele?" Patty perguntou. "Ele tem que saber." Fernando disse atendendo o celular "Fala, irmãozinho." "Como tão as coisas?" Edu pergunta deitado em uma cama de hospital depois de um coma de 5 dias. "As coisas mudaram um pouco." Fernando disse. "O que? Desistiu do nosso bar?" Edu perguntou. "Não foi isso." Fernando disse "É a Beatriz." "O que tem a Beatriz?" Edu perguntou. "Ela seguiu em frente." Fernando disse. "O que?" Eduardo disse parecendo que levou uma facada no meio do peito. "Ela ta com o cara que a gente assautou e ela parece ta afim dele ora valer." Fernando disse. Eduardo não queria ouvir mais nada e então disse: "Olha, não posso ficar falando aqui ou os médicos vão me da uma bronca. Vou sair daqui em poucos dias. Depois a gente se fala." Eduardo desligou na cara de Fernando e ali mesmo começou a chorar de tamanha dor que sentia e a lembrar dos momentos que passou junto de mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!