A Sonserina Grifinóriana escrita por Katherine Darkholme


Capítulo 5
Achando o Hittler, Lady Marmalade e Ohana !


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente o meu muito obrigada a
Eduarda Annabelle Gaunt Riddle porque ao contrario dos fantasminhas que me rodeiam ela me presenteou com uma RECOMENDAÇÃO LYMDJA U.U COM Y DE YESTERDAY, M DE MARAVILHOSA E J DE Jotunheim (que nada mais é do que o Reino do divo (gostoso) do Loki) ♥
OBRIGADA DUDA ! ESSE CAPITULO É ESPECIALMENTE PRA TU AMADINHA U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226421/chapter/5

No Capitulo Anterior:

–PÉRAI !...-Gritei e olhei para todos contando com os dedos e pensando.-Mione...Tonks...Harry...Sirius...Draco...-Eu sussurrei apontando pra cada um que eu falava.-...AII MEU MERLIN CADE O LUPIN ?


Agora:


–Aii meu Merlim !-Tonks disse olhando para os lados como se esperasse que ele aparecesse e gritasse "Há Pegadinha do Malandro !".

–Pelas cuecas de Merlim !-Sirius disse olhando ao redor também enquanto eu, Mione, Draco e Harry revirávamos os olhos sincronizadamente.-Ora você é quem deveria saber já que estava com ele Dora !

–AII MEU MERLIM !

–PALMA, PALMA, NÃO CRIEMOS CANICO !-Disse com uma imitação perfeita de Chapolin fazendo a Mione e o Harry darem risinhos.-PELAS BARBAS DO SUVACO DE MORGANA ! NINGUÉM VIU ELE ?!

–Não eu... er... Então...-Tonks começou a enrolar os dedos e gaguejar.

–Tonks...-Sussurrei e ela olhou para os pés.-NYMPHADORA BLACK TONKS ! ONDE ELE ESTÁ ?!

–Na verdade é uma historia engraçada... Meu nome não tem Black, sabe minha mãe não quis conservar o nome, porque acho que...

–Dora para de enrolar e diz !-Sirius disse quase rindo.

–Aii tá legal ! Quando vocês tavam brigando.-Ela disse dando a entender que a briga em questão era a minha e da Weasleyzinha.-Eu não prestei muito a atenção nele, eu só lembro que ele disse...


Pov's Tonks | FlashBack:


–Dora, eu vou lá embaixo dar uma olhada nos trouxas e vou buscar uma bebida, quer ir comigo ?-Lupin sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar, mais eu não ia perder a Gina apanhando por nada nessa vida.

–Nã... Não Remo, obrigada mas eu vou ficar.-Ele me olhou franzindo o senho e eu tratei de arrumar.-Pra caso se sabe né, caso fique pior as coisas.-Dei um sorriso amarelo.

–Pior do que o Avada que a Weasley vai jogar na Katherine em 10 segundos ?-Ele arqueou uma sobrancelha.-Eu trago algo pra você.-Ele disse indo em direção a saída e contando.

–5...4...3...2...-Ele abriu a porta e eu contava junto com ele, ele deu uma ultima olhada pra mim sorrindo e sussurrou "um" e fechou a porta a tempo de um feitiço ricochetear na porta.

–AVADA KE...-Gina gritou e a Kathe sorriu... ELA É LOUCA OU OQUE ?!

–Crucio !-Kathe gritou e a Gina caiu no chão deixando a varinha cair consequentemente.


Pov's Tonks | FlashBack : | Off |


Pov's Remo:


–Pessoal... Alguém ?- Disse abrindo a porta com dificuldade pois segurava duas bebidas trouxas que achei que a Tonks iria gostar.-Sirius não tem graça ! Vamos saiam da onde estão escondidos ! Eu vou embora !-Gritei descendo as escadas indo para a porta que dava pro beco.-Oh Merda !-Forcei a maçaneta e constatei que estava trancado... E SOZINHO !-Aaah mas eu vou matar aquele pulguento !-Chutei a porta.-Abreee caramba !

–AH ATÉ QUE ENFIM !-Ouvi essa voz e congelei... pronto ! Fantasmas !-ONDE VOCÊ TAVA ?! AGENTE TAVA MÓ PREOCUPADOS !-Pronto são mais de um.-DÁ PRA OLHAR PRA MIM ENQUANTO EU FALO OU TA DIFÍCIL ?!-Me virei lentamente e...

–REMOOO ! AH MEU MERLIM GRAÇAS A MORGANA !-Tonks veio correndo e me abraçou.

–Porra Aluado, não da pra ficar sumindo do nada não meu parceiro !-Sirius disse.

–Eu nunca mais vou procurar alguém como se não ouvesse amanhã.-Olhei para Katherine que estava com os braços cruzados e um bico engraçado, ah então foi ela que gritou.

–Ela não queria te procurar, ela disse que você sabia se cuidar sozinho.-Sirius disse ao notar que eu a olhava com a sobrancelha arqueada pelo bico.

–Não queria mesmo !-O bico aumentou.-Mil vezes melhor ficar lá em casa assistindo aquele lixo de crepusculo.

–Mas eu estava trancado aqui, eu iria passar fome e frio.-Tentei me justificar.

–Sério mesmo que você é professor ?-Ela perguntou sarcástica.-Já tentou aparatar Einstein ?

–Err...Então vamo embora ?-Eu perguntei tentando fugir da minha burrice.

–Até que enfim falou algo que preste.-Kathe disse e bufou se virando pro Sirius.-Podemos ir ?

–Não vejo o porque não.-Ele sorriu pra ela e ela retribuiu, ele pegou a mão dela e ficaram se encarando.

–Desculpa... Mais eu não sou candelabro !-Todos olharam pra mim sem entender.-Não to afim de segurar vela !-Revirei os olhos.-Vamos logo.

–Perai... Porque você demorou tanto pra trazer duas bebidas ?-Kathe levantou as sobrancelhas com um sorriso "Sonserino" no canto dos lábios.

–Er... Então... É até uma historia engraçada sabe...-Tentei enrolar afinal eu não posso contar que uma trouxa morenona e...

–PEEETEEEER !-Katherine gritou e o elfo apareceu.

–A senhora chamou Peter senhora ?-Ele fez uma reverencia.

–Oh sim ! Por favor, poderia nos dizer oque o prezado senhor Lupin estava fazendo na área dos trouxas ?-Ela perguntou com voz de anjinho... só voz mesmo.

–Senhor Lupin foi convidado pela... pela... acho que o nome é Morgana Flops, uma trouxa famosa, ela convidou senhor Lupin para dançar.-Elfo fofoqueiro !

–OQUE ? MEGAN FOX PEDIU PRA DANÇAR COM VOCÊ ?-Kathe gritou.

–É... mas assim... foi só uma dancinha, ela é legal, divertida... só isso.-Olhei para Tonks que estava de cabeça baixa, depois olhando minuciosamente percebi uma lagrima caindo de seu rosto.

–MAN ! EU NEM SEI OQUE FAZER COM VOCÊ ! NÃO SEI SE TE TORTURO E TE MATO OU TE TORTURO E DEIXO PRA SER COMIGO VIVO POR ZUMBIES.-Kathe gritou se descabelando.

–Partindo...-Eu disse e segurei a mão do Harry.-Vamos Harry e eu, Sirius e Kathe e Tonks sozinha pode ser ?-Eles assentiram.

–No três...-Sirius disse e assentimos.

–TRÊS !-Kathe gritou e... ELA APARATOU ?


Pov's Kathe:


–KATHERINE ?!-Sirius gritou quando terminei de aparatar em minha casa, tapei meus ouvidos e olhei pra ele como quem diz "OQUE QUE FOI SEU PROSTITUTO ?".

–PORQUE NÃO DISSE QUE SABE APARATAR ?!-Me virei ainda tapando os ouvidos e vi Tonks gritando.

–Nossa gente ! Calmae, quanto ódio nesse coraçãozinho !-Disse me fingindo de magoada e fiz bico.-Vamos entrar logo.

–Você ainda não disse que...-Parei de ouvi-los e sai andando e pensando, okay Hermione e Draco ficaram, isso foi algo mais fácil pra todos, menos pros dois é claro, brigaram mais que a preta do leite e depois se viraram e não se encararam mais, eu sinto algo estranho, algo que vai acontecer creio eu, talvez eu deva ir visitar meu pai, mas não hoje, por hora eu avisarei a ele que irei visita-lo, acho que...

–Você é muito misteriosa, sabe de tudo, nos esconde tudo...-Cortei Harry.

–Cacete ! Vocês não sabem calar a boca não ? Puta que pariu ! Harry que horas temos que estar em Hogwarts ?-Me virei para encara-lo.

–Dumbledore disse que podemos voltar até o horario da primeira aula, mas como domingo não tem aulas só treino de quadribol e você vai cumprir sua detenção ele disse que pode voltar até antes do horário de almoço.-Bati a varinha na porta e ela abriu.

–Uhm...-"Então vou visitar meu Dad amanhã de manhã, só vou esperar eles dormirem e vou avisa-lo" completei mentalmente.-Então, amanhã essa escola vai ferver.

–Não é só você que pensa isso.-Sirius sorriu e me abraçou por trás.-Eu vou ir vê-lá tudo bem ?-Assenti e dei um selinho nele.

–Harry quero que faça um favor pra mim.-Ele me olhou com a sobrancelha arqueada.-Quero que chame o maior numero de alunos, homens e mulheres não importa, quero que os chame para o estádio de quadribol tudo bem ? Se precisar de ajuda, fale com o Collin eu já avisei ele sobre tudo, ah e também avisei Sir Nicholas, Murta, Frei e o Barão para eles ajudarem você.

–Tudo bem... mas me deixe a par de tudo.-Ele sorriu e eu pisquei.

–Não preciso lhe contar pois você vera com seus próprios olhinhos verdes e brilhantes.-Me virei e adentrei a casa indo até a sala.-Só te digo que aquela escola vai pegar...-Entrei na sala e...-PANSY ?

–Hã ? Como assim ? a Escola vai pegar Pansy ? É alguma gíria ?-Sirius perguntou e se virou para olhar onde eu estava olhando.

–PELAS CUECAS DE MERLIM !

–PELA SANTA DOS ÓCULOS BATMAN !-Harry disse um frase do Robin.

–PELO AMOR DA PIRIQUITA DE RAVENCLAW !-Lupin disse e todos nos viramos para encara-lo.-O que seus pervertidos ? Periquita é a fêmea do periquito que é um pássaro.

–Sei que pássaro é esse...-Falei sarcástica.

–HuHum... Bom eu queria falar com você em particular Rousseau.-Pansy se levantou do sofá onde estavam Hermione (bem afastada só pra constatar) e Draco.

–PELAS CUECAS DE MERLIN BATMAN !-Eu e Harry falamos juntos e demos um tapa na cebeça do outro.

–Perai... porque vocês se bateram ?

–Você não entendeu ? Bat... Man ?-Perguntei e Harry deu um tapa na minha cabeça.

–Bat... Man ?-Sirius falou e eu dei um tapa na cabeça dele.-Aii !

–Como assim não entendi.-Tonks disse.

–Man é uma simplificação de mano ou cara.-Harry disse limpando os óculos na blusa.-Por isso se você disse "bate" e depois disse "man".-Dei um tapa na cabeça dele.-Dá a entender que você quer apanhar.-Ele colocou o óculos no rosto e o ajeitou, assenti concordando.

–Mas voltando ao assunto, oque quer comigo Parkinson ?-Perguntei me aproximando.

–Como eu disse... É particular Katherine.-Ela deu um sorriso e eu serrei os olhos por ela me chamar pelo primeiro nome.

–Vamos até a biblioteca.-Apontei para a escada e ela assentiu.-Então...Quando chegou.-Perguntei enquanto subíamos a escada.

–Não faz muito tempo.-Ela deu ombros.

–Por aqui.-Apontei para minha direita.-Como entrou ?

–Tive algumas interrupções.-Ela disse me seguindo.-Aliás seus guardas são ótimas estatuas, e são bem humoradas.-Ela sorriu... ELA SORRIU FOFAMENTE ?-Mas eles me barraram, eu gritei pelo seu nome e Draco...-Arregalei os olhos quando ela disse "Draco" e não "Draquinho".-Não precisa ficar assim, acho que mudei...Mas voltando, Draco me ouviu e apareceu nos portões e então me liberou, pois disse que queria falar com você.

–Chegamos.-Apontei para a porta com a varinha e ela abriu.-Sente-se.-Disse me sentando em uma poltrona vermelho sangue, ela entrou e olhou em volta.

–Bela biblioteca, Madame Pince ficaria com muita inveja.-Ela sorriu novamente me deixando pasma, sentou-se e me olhou enquanto me servia de wisky de fogo.

–Servida ?-Pergunte levantando meu copo.

–Oh sim, obrigada.-Coloquei em um copo e dei a ela.

–Então...-Levei o copo até a boca e bebi um pouco do liquido apreciando a ardência em minha garganta.-Oque te fez vir aqui escondida ?

–Queria...-Ela olhou pra mim depois torceu os dedos.-Pedir desculpas.-Encarei seus olhos verdes com meu olhar avaliativo e superior.-Horas ! Não me olhe assim, estou sendo a mais sincera possível.-Ela disse depois bebeu um pouco e sorriu.-Isto está sendo mais difícil pra mim do que pra você pode ter certeza.

–Pelo que exatamente você quer pedir desculpas ?-Falei bebericando mais um pouco da bebida.

–Olha...-Ela suspirou e terminou de beber tudo em uma golada.-Eu... Admito que sempre fui mimada, mesquinha e idiota, mas não tenho culpa disso, meus pais sempre foram os melhores para mim, mas como deve saber eles são comensais, na verdade eles foram obrigados por Você-Sabe-Quem, e desde então eles não tinham mais tempo para cuidar de mim, por isso tudo oque eu pedia eles davam, sabe como é, para esconder a culpa de não serem presentes em minha vida, por isso eu cresci achando que podia ter o mundo se quisesse, e eu queria, mas agora... eu sei que não quero, e eu só... tratava Draco assim porque ele foi alguém que sempre me ajudou nas horas difíceis, além disso ele sabe como é ter os pais comensais, e então, acho que assim me sentia confortável, mas agora sei que só o amo como um igual, como um irmão, oque ele realmente significa pra mim.

–Pode não parecer... Mas sei exatamente oque está se passando.-Ela arqueou uma sobrancelha.-Digamos que... Minha situação é pior... Provavelmente você entenderá em breve.

–Então... Queria pedir desculpas pelo que disse a você, sabe... eu não sei porque disse aquilo, foi como se minha voz saísse sem eu querer, involuntariamente.-Olhei para os olhos dela e me lembrei de olha-los quando a conheci... Mas agora... eles tinham um brilho a mais... mais... Vida ! É isso ! Os olhos dela estavam opacos, sem vida !

–Imperius...-Sussurrei.

–Sim, foi como se estivesse a base de imperius, mas é impossível não ?-Ela me olhou desconfiada e eu balancei a cabeça afirmativamente.-Pois bem, eu queria que me perdoasse acho que é isso.-Ela sorriu.-Então... me perdoa ?

–Não sou uma pessoa de guardar rancor, eu fiquei com raiva sim, não posso mentir, mas passado é passado, e há coisas que devem ficar pra trás, guardadas no passado, coisas fúteis, por isso eu te perdoo e peço desculpas também.-Sorri e me levantei.

–Amigas ?-Ela perguntou se levantando.

–Claro.-Rimos e nos abraçamos.

–Tenho que ir.-Ela saiu e foi andando até a escada.

–Espere !-Segurei seu braço.-Dorme aqui ? Nós vamos fazer algumas coisas e amanhã vamos embora cedo, não se preocupe, Dumbledore já deve saber que você veio e deve estar convencendo o Sev que você veio pois precisava, sabe ele preza o perdão mais do que as desculpas.-Sorri e ela sorriu também.

–Claro !-Ela me abraçou.-Obrigada, você esta sendo tão legal comigo, mesmo depois de tudo que te disse.

–Amigas foram feitas para perdoar.-Sorri e desci as escadas junto com ela.

–...Vocês me esquecem na balada e ainda acham que tem a razão ?-Lupin estava dizendo quando entrei na sala.

–Meu bem nós não achamos, nós TEMOS razão.-Disse me sentando no sofá.-E outra eu nem vi você saindo.

–Nem se preocupa comigo.

–Estava mais preocupada em quebrar a cara da Weasley.-Disse olhando minhas unhas.-Mas se... infelizmente... te achamos...

–Hey ! Brigadão aii.-Ele disse debochado.

–...Então quer dizer que nós nos importamos com você ô Hitler... Aliás, que bigodinho sexy em ?-Levantei e abaixei as sobrancelhas fazendo todos rirem.

–Palhaça.-Ele cruzou os braços.

–Não uso suas maquiagens pra ser.-Disse fazendo bico.

–Kathe oque vamos fazer ?-Tonks perguntou, fiquei com dó dela sabe, depois daquilo que o Lupin disse, aliás, que droga a Megan Fox usou pra dançar com a encarnação do Hittler ?

–Pode ser... VERDADE OU DESAFIO TÃNANA TÃNANA TÃNANA.-Disse me levantando e rebolando até o chão.-Vai, Vai, todo mundo sentando numa rodinha aqui.-Apontei pro chão.

–Mandona não ?-Draco perguntou sentando.

–Nem.Um.Pouco.-Disse pausadamente e ele deu um sorrisinho.


...


–Tonight... We Are Young...-Cantarolei baixinho um trecho da minha musica favorita do Fun.

–Carry-Me Home Tonight...-Hermione me acompanhou baixinho na parte que a Janelle Monae canta.

–Just Carry-Me Home Tonight...-A... Pans continuou.

–So if by the time the bar closes...And you feel like falling down... I'll carry you home... Tonight.-DRACO ?! Terminou a musica dando um sorriso FODASTICO.

–Draco/Malfoy e Pansy/Parkinson sabem Musica Trouxa.-Eu e Mione falamos juntas.

–É... Porque ? Por acaso é pecado ?

–Pra Sonserinos, Egoístas e que odeiam Trouxas ?... É acho que sim !-Mione disse.

–Ah qualé, minha família odeia trouxas não eu, eu só te chingava porque quando meu pai bate as cassuleta eu quero a herança que é minha por direito, e se eu ficar de beijinhos e abraços com você além de eu ser deserdado corro sérios perigos de ser morto por...

–Pelo VoldyBicha.-Disse sorrindo e todos arregalaram os olhos.-Nossa pessoal... Quanto medo ein ? Fica de boa que o Daniela Albuquerque versão homem não pode fazer nada contra mim.-Eu disse sorrindo (N/A: Pra quem não sabe Daniela é aquela mulher da VTV que fala "Olá Doctor Ray" que tem o nariz do Voldy... ou tem a falta dele... Slá.)

–Louca.-Disseram Hériclaison Ronaldo Virginio (Harry), Ronyldo junior (Ron), Hermionilda da Silva (Mione), Draconilson dos Santos (Draco), Nimfanilda Tonkcleison (Tonks), Pansa Borges Buldogue Reis (Pansy) e Lupinvanio Carvalho (Lupin). (Meus nomes Hiper, Mega, Ultra, Blaster, Master, incrivelmente Brasileiros que eu dei pra eles).

–Já sei ! Quero que você e as garotas dancem uma musica.-Draco disse com um sorriso da colgate.

–EBA !-Eu e Pans falamos juntas acompanhadas das "negadoras".

–AH NÃO !-Herms e Tonks falaram... Não disse que elas eram "Negadoras".


A situação é a seguinte, começamos a jogar verdade ou desafio, no meio do jogo Sirius teve de ir embora, só não me pergunte o porque mas ele disse que falaria comigo amanhã.


–Maan... Eu to mais perdida que Draco Malfoy Em Dia De Liquidação No Meio Da 25 De Março.-Eu disse pensativa.-JÁ SEI.

–Ah Não / Aii Vem Merda.-Tonks e Mione falaram juntas.

–Eu sei de uma musica FODÁSTICAMENTE perfeita pro meu desafio.-Disse sorrindo e...


...


–Tonks manda os meninos vestirem isso.-Depois de muito tempo insistindo elas aceitaram... Digamos que é uma... vingança.

–Pra que essa puta caixa ?-Ela apontou pra caixa que dei pra ela.

–As roupas estão aii esperta.-Disse revirando os olhos e voltando a me vestir... ou seria a me despir ? (N/A: O.o ?) Aproveita e manda a Afrodite levar eles para o salão teatral.

–What ?!

–Anda logo ô Americanizada.-Dei um tapa na bunda dela e ela saiu correndo dando risada.

–Mas que poha de musica nós vamos dançar com isso ?-Pans apontou pro "Modelitcho" dela.

–Só vou falar porque já vamos nos apresentar e vocês vão cantar junto... nos iremos cantar La...


...


Pov's Draco:


Nos fizeram, ou melhor minha titia Tonks fez agente vestir um terno e um chapéu igual aqueles gangsters da máfia italiana... TÁ EU ADMITO QUE ASSISTO FILMES E DESENHOS TROUXAS, Wherever... então depois a Elfa não sei das quanta que tem nome de deusa levou agente pra um salão e um palco igual a uma sala de teatro e nos sentamos em cadeiras confortaveis pra caralho.


–Oque será que...-Potter começou a falar mas tudo ficou escuro e um ponto de luz focou nas cortinas vermelhas e dourada da sala.

–Ladies and Gentlemens !-Pansy saiu de dentro das cortinas e sorriu, ela vestia um espartilho de oncinha e um salto com a mesma estampa, estava linda devo admitir... Mas que poha é essa ? O Potter tá quase babando aqui do meu lado.-Welcome to the Moulin Rouge!-... (N/A: Isto meus queridos leitores é o silencio de um Draco entrando em colapso... Por isso quem vai narrar agora será os moçoilos, Cicatriz e Cenoura)


Pov's Cica... Harry:


–Ladies and Gentlemens !-Puta.Que.Pariu... Como dizia a musica do Galo Frito... TO DE PAU DURO ! (N/A: Harry meche na internet Okay u.u ele é bruxo não desinformado)


Pov's Wesleyzi... Rony:


–Ladies and Gentlemens !-A cara de buldogue entrou vestindo um espartilho, se ela não odiasse minha família e eu não odiasse ela eu até poderia dizer que ela tá gostosa... Mas meu querido melhor amigo já está mandando este recado através de suas glândulas salivares que estão soltando a famosa secreção chamada BABA... Que foi ? Também estudo okay... Nojento !

–Jesus... Cristo !-Harry sussurrou.-Maldito Salazar Sonserina !-Ele sussurrou de novo.-Malditas Sonserinas gostosas !-E de novo.
–Welcome to the Moulin Rouge !-Ela apontou para as cortinas que abriram revelando...


Pov's Kathe:


–Prontas garotas ?-Eu estava com um espartilho assim como todas mas o meu era todo preto, estava deitada em uma cama de dossel, Mione com um espartilho preto com rosa estava sentada na frente de uma penteadeira e Tonks com um espartilho preto com roxo estava em um divã, já Pansy estava em pé na frente das cortinas.

–Claro e você ?-Tonks perguntou e Mione concordou com a cabeça.

–Baby eu nasci pronta.-Dei uma piscadinha pra Pans que piscou de volta e apagou as luzes.

–Ladies an Gentlemens !-Pans saiu das cortinas e eu sorri encorajadora para Tonks e Mione.-Welcome to the Moulin Rouge !-As cortinas se abriram.

Where is all my soul sisters?Let me hear your flow, sisters


Cadê todas as minhas irmãs ?Deixem-me ouvir vocês todas, irmãs


Tonks disse com uma voz afinada me fazendo sorrir abertamente... Nem preciso dizer que a essa hora o Lup já babava igual buldogue (Sem ofensas Pansy) (N/P: Na verdade, não me ofendeu lora).


Hey sister, go sister, soul sister, flow sister

Hey sister, go sister, soul sister, go sister


Ei irmã, vai irmã, irmã gêmea, ganha irmã

Ei irmã, vai irmã, irmã gêmea, vai irmã


Eu, Pans e Mione cantamos juntas enquanto eu me ajoelhava na cama e deslisava a mão pelo meu corpo.


He met Marmalade down in old Moulin Rouge

Strutting her stuff on the street

She said, hello, hey Joe

You wanna give it a go, oh


Ele encontrou marmalade no velho molin rouge

Se oferecendo na rua

Ela disse: "olá, joe,está a fim ?"


Pansy cantou enquanto rebolada com um chicote na mão.


Gitchi gitchi ya ya da da (hey hey hey)

Gitchi gitchi ya ya hee (hee oh)

Mocca chocolata ya ya (ooh yeah)

Creole Lady Marmalade (ohh)


Gitchi gitchi ya ya da da (da da)

Gitchi gitchi ya ya hee (ooh yeah yeah)

Pele de chocolate ya ya

Crioula Lady Marmalade, (uuh)


Eu e Pansy cantamos sorrindo e vi Draco dar uma afrouxada na gravata, fiquei de quatro na cama e chamei ele com o dedo depois mordi o mesmo e me ajoelhei novamente passando o dedo pelas minhas coxas.


Voulez-vous coucher avec moi, ce soir (oh oh)

Voulez-vous coucher avec moi (yeah yeah yeah yeah)


você quer dormir comigo esta noite?

você quer dormir comigo?


Eu cantei novamente com Pans depois sorri e chamei ela com o dedo, ela veio e eu sorri maliciosa me levantando e depois rebolando até o chão com a mão deslizando pelo corpo da Pans.


He sat in her boudoir while she freshened up

Boy drank all that magnolia wine

On her black satin sheetsIs where he started to freak, yeah


Ele sentou no quarto dela enquanto ela se refrescava

Ele bebeu daquele vinho doce

Sobre seus lençóis pretos de cetim

Foi aí que ele começou a delirar


Mione cantou se levantando, ela veio até mim sorrindo e apontou pra mim com o dedo e eu apenas assenti me virando de costas e empinando a bunda... Ouvi Draco arfar.


Gitchi gitchi ya ya da da (da da yeah)

Gitchi gitchi ya ya hee (ooh yeah yeah)

Mocca chocolata ya ya

Creole Lady Marmalade, uh


Gitchi gitchi ya ya da da (da da)

Gitchi gitchi ya ya hee (ooh yeah yeah)

Pele de chocolate ya ya

Crioula Lady Marmalade, uh


Tonks e Mione cantaram, Tonks veio para nosso lado e ficamos em uma fileira de frente para os meninos, Tonks na frente do Lup, Pans na frente do... HARRY ? (N/A: O.o ?) Mione na frente do Ruivo e eu na frente do Draco.


Voulez-vous coucher avec moi, ce soir (ce soir)

Voulez-vous coucher avec moi (ooh)


você quer dormir comigo esta noite?

você quer dormir comigo?


Cantei me sentando no colo do Draco e as meninas fizeram o mesmo nos seus "Parceiros", sorri e beijei o pescoço do loiro, ele me segurou pela bunda e soltou um gemido mas como a batida estava alta só eu ouvi, sorri com o estrago que fiz e rebolei no colo dele.


Yeah, yeah, aw

We come through with the money and the garter belts

Let 'em know we 'bout that cake, straight out the gate

We independent women, some mistake us for whores

I'm saying, why spend mine when I can spend yours

Disagree, well that's you and I'm sorry

I'ma keep playing these cats out like Atari

Wear high heeled shoes, get love from the Dudes

Four bad ass chicks from the Moulin Rouge


Yeah, yeah, aw

seguimos com o dinheiro e a cinta-liga

saibam que é fácil , estamos numa boa

somos independentes, nos confundem com vadias

digo: "por que gastar o meu se posso gastar o seu?"

discorda? bem, é contigo, sinto muito

vou ficar com os de sempre

usar sapato alto transar com os caras

quatro garotas difíceis no moulin rouge


Cantei olhando maliciosamente para o Draco que a esta altura estava com as bochechas vermelhas... e pode ter certeza que não é de vergonha, quando eu disse "Transar" eu sussurrei no ouvido dele e apertei seu membro sobre a calça.


Hey sisters, soul sisters

Gotta get that dough sisters


Ei irmãs, irmãs de alma

"Tenho que começar irmãs"


Tonks disse levantando a cabeça e todas olhamos para ela sorrindo e concordando com a cabeça.


We drink wine with diamonds in the glass

By the case, the meaning of expensive taste

We wanna gitchi gitchi ya ya (come on)

Mocca chocolata (what)

Creole Lady Marmalade(One more time, come on)


Nós bebemos vinho com diamantes na taça

Por acaso, isso significa um gosto caro

Nós queremos 'gitchi gitchi yaya' (vamos lá)

Pele de Chocolate (o que)

Crioula Lady Marmalade(mais uma vez, vamos lá)


Herms cantou sorrindo e mordeu a bochecha do Ron que estava mais vermelha que seus cabelos... Depois como o esperado ele tasco-lhe um desentupidor de pia junior (porque o Pai o Harry já deu) na Mione.


Marmalade (ooh)

Lady Marmalade (ooh yeah)

Marmalade (ohh)

Marmalade (ooh)

Lady Marmalade (ooh yeah)

Marmalade (ohh)


Tonks, Pans e Herms cantaram rebolando sincronizadamente no colo dos rapazes.


Hey, hey, hey

Touch of her skin feeling silky smooth, oh

Color of cafe au lait, alright

Made the savage beast inside

Roar until he cried

More, more, more


Hey, hey, hey

A pele dela é sedosa ao toque

Cor de café-com-leite

A fera selvagem ruge de dentro

Até ele gritar

Mais, mais mais


Soltei um gritinho malicioso e estourei os botões da camiseta do Draco fazendo o peitoral (E que peitoral !) aparecer depois dei uma leve arranhada neles e o olhei ele estava mordendo os lábios e me encarou com seus olhos azuis, logo as garotas fizeram o mesmo e junto comigo tiraram os chapéis dos garotos e colocamos na cabeça.


Now he's back home doing nine to five (nine to five)


Agora ele está de volta a sua vidinha ( nove a cinco)


Pans disse sorrindo e... (Pérai que eu to meio... drogada só pode) Pans mordeu os lábios do Harry e depois... Ele a puxou e a beijou de língua ferozmente.


Living a gray flannel life


Vivendo uma vida medíocre


Herms cantou e... TASCOU-LHE UM DESENTUPIDOR DE PIA NO RON.


But when he turns off to sleep, memories keep


Mas quando ele se desliga para dormir, as lembranças se mantém


Soltei uma risadinha e um gemido e cheguei perto da boca do Draco, este que a entre-abriu esperando eu beija-lo.


More, more, more


Mais, mais ,mais


Cantei quando ele achou que eu iria beija-lo, olhei para as garotas e pisquei, elas entenderam o recado e junto comigo levantaram do colo dos rapazes (estes que estavam todos "armados" se é que você me entende) puxando nossas varinhas da cinta-liga e fazendo as cadeiras encostarem na parede com um aceno de varinhas.


–Uhul !-Harry disse rindo junto com os outros.


Gitchi gitchi ya ya da da

Gitchi gitchi ya ya hee (ohh)

Mocca chocolata ya ya (ooh)

Creole Lady Marmalade


Gitchi gitchi ya ya da da

Gitchi gitchi ya ya hee (ohh)

Pele de Chocolate

Crioula Lady Marmalade


Caminhamos até eles e colocamos um pé encima da perna deles, eles instintivamente fizeram um carinho na nossa perna.


Voulez-vous coucher avec moi, ce soir (ce soir)

Voulez-vous coucher avec moi

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir (ce soir)

Voulez-vous coucher avec moi (ohh)


você quer dormir comigo esta noite? (esta noite)

você quer dormir comigo?

você quer dormir comigo esta noite? (esta noite)

você quer dormir comigo? (ooh)


Eles beijaram nossa perna e nós sorrimos nos afastando de novo.


Creole Lady Marmalade......


Crioula Lady Marmalade......


Cantamos a ultima parte nos virando e abaixamos o tronco deixando nossas bundas empinadas e nossas cabeças de ponta-cabeça no meio das pernas.


–Congrulations Girls !-Gritei risonha e bati palma sendo seguida por todos os outros.

–Eu acho que...-Rony disse com a mão no coração.

–Vou infartar/enlouquecer/ficar de pau duro pro resto da minha vida.-Lupin, Harry e por ultimo o retardado do Draco disseram juntos, todos olharam pra ele.

–Ih qualé ! É muita malicia e gostosuras juntas pra um dia só.-Ele disse sorrindo e se levantou.-Parabéns garotas... E Granger... E... Tia Tonks ?-Ele franziu o senho na ultima parte nos fazendo rir.

–Obrigada Malfoy.-Tonks e Herms falaram juntas.

–Tanks Draquinho.-Eu e Pans falamos juntas e fizemos biquinho rindo depois da cara de "gatinho raivoso" dele.

–Ele não parece um Amasso bravo e fofinho garotas ?-Perguntei e elas concordaram rindo.-Awn't loirinho fofo.-Enlacei ele pelo pescoço e dei um beijo na bochecha dele.

–Eu queria saber o que foi aquilo entre a Hermione e o Ronald e a Parkinson e o Harry.-Tonks perguntou e os envolvidos na frase coraram... Obvio ! Menos a Pansy que sorriu maliciosa.

–O Cicatriz beija bem...-Ela disse risonha e apertou a bochecha do Harry.

–Okay... Que tal irmos dormir ?-Perguntei vendo que a minha rata-de-biblioteca estava com muita vergonha para responder algumas coisas.


...


–NEM MORTA EU VOU DORMIR COM O CICATRIZ/RON/LUPIN !-Três garotas muito estressadas gritaram comigo, na ordem: Pans, Mione e Tonks que agora quero chamar de Dora.

–Aaah MAIS VOCÊS VÃO SIM !-Gritei de volta.

–VOCÊ NÃO MANDA EM MIM !-Elas gritaram juntas de novo.

–MAS A CASA É MINHA ! ESTÃO DORMINDO DEBAIXO DO MEU TETO, ENTÃO QUEM MANDA NESSA POHA SOU EU !-Gritei já beem irritada.

–Calminha garotas...-Lupin começou com o auxilio dos outros rapazes.

–CALMINHA É O CARALHO !-Tonks e Mione gritaram juntas.

–PEGA ESSE CALMINHA E ENFIA NO SEU CU !-Eu e Pans gritamos juntas.

–Hormônios/TMP...-Os garotos falaram juntos e suspiraram.

–EU CONSIGO TUDO O QUE EU QUERO, E EU QUERO QUE DURMAM JUNTOS E VÃO DORMIR JUNTOS PORQUE QUEM MANJA DAS PUTARIA NESSA CASA SOU EU !-Gritei.

–NÃO MANJA NADA !


...


–Boa noite Pans e Harry, o quarto de vocês é aquele ali.-Sorri triunfante com meu ar sarcástico.-Tenham uma boa noite, apesar de eu achar que a ultima coisa que vão fazer é dormir.

–Vai pro inferno Katherine !-Eles falaram juntos e eu ri.

–Já fui e vou varias vezes, mas seis sabem né, o capeta não me aguenta por mais de uma hora.-Dei uma chave na mão da Pans.-Caso não queiram ser interrompidos sabe...-Falei maliciosa e eles bufaram entrando no quarto.-BOA TRANSA !-Gritei e ouvi eles falarem "Vai se fude".

–Lora... Tu é a melhor.-Draco disse e eu sorri.

–Bom tenham uma boa noite... Se forem... Desencostem a cama da parede pelo menos porque eu não quero ouvir barulho de cama batendo na parede.-Puxei o Draco pra dentro do meu quarto e me joguei na cama.

–Vai dormir assim ?-Ele apontou pra mim que ainda estava de espartilho e salto.

–Se eu quiser eu durmo até pelada.-Disse fria.

–Calminha ae ! Pra que tanta raiva lora ?

–Soono.-Disse manhosa e com um aceno de varinha minhas roupas foram substituídas por um pijama e minha maquiagem foi limpa.

–Okay.-Ele sorriu e deitou do meu lado me abraçando.-Nox !-Ele disse e as luzes se apagaram.


... Cri, Cri... Cri, Cri... (Isso é barulho de silencio)


Já estava quase dormindo quando...


–POTTER !

–WEASLEY !

–PARKINSON !

–GRANGER !-Gritaram ao mesmo tempo e eu sai do quarto assustada vendo todos nas portas dos quartos que estavam.

–Eu acho que sou o Lupin...-Lupin sussurrou e todos olharam pra ele.-Não sou ?

–PROBLEMAS SEUS FILHOS DA PUTA ?!-Gritei com sono.

–MALFOY !-Todos nos viramos pro idiota do Draco que gritou o próprio sobrenome.-Qui é ? Só fiz isso pra não ficar no esquecimento... Parem de me olhar... Droga ! Vou ir dormir.-Ele fechou a porta e eu me voltei pros outros.

–O.que.aconteceu ?-Falei pausadamente e todos começaram a falar juntos ao mesmo tempo.-SILENCIO !

–Só porque a Parkinson tentou estuprar esse corpo Sexytoso.-Harry disse quando todos estavam se calando.-Sexy e gostoso, entendeu ?-Todos olhamos para ele tipo "Tadinho deve ter esquecido de tomar o tarja preta hoje".

–Eu não tentei te estuprar, eu só queria me entreter... Mas se você não gosta da fruta Potter, era só avisar.-Todos riram e ele fez uma careta engraçada.

–E vocês ?-Apontei pro casal "Cenoura e Sabe-Tudo".

–Ronald tentou me beijar.-Mione disse tipo "Puta da Vida".

–Não foi bem assim... Eu pedi pra beijar primeiro.-Ele sorriu.-E quem cala consente na minha opinião.

–Eu não sei se mato vocês ou se me mato.-Disse entrando no meu quarto.-BOA. NOITE !-Gritei e fui pra cama voltando pro...-Puta merda !


Caminhei lentamente até o closet.


–Revele-me as trevas, revele-me os segredos, revele-me uma vida, esconda os meus erros.-Sussurrei e a porta mudou virando uma de ouro maciço, abri ela e segui lentamente até a poltrona verde musgo, sentei-me nela e me ajeitei.-Psiiiu !... Dad ?... Heey ?... Puta merda... Tia ?

–Ah é você querida !-Ela disse se sentando de fronte ao espelho que nós usávamos pra nos comunicar.-Seu... Pai... Saiu com os "novatos".-Ela disse penteando os cabelos.

–Mais uma vila trouxa destroçada...-Disse balançando a cabeça negativamente.-Eu vou ai amanhã de manhã tudo bem ?

–Sério !-Ela deu um gritinho agudo.-Aii que máximo querida !

–Shiiiiiiiiu ! Seu sobrinho está dormindo na minha cama !-Ela sorriu maliciosa.-Nem vem... Sua prima também está aqui.

–Nymphadora ?-Assenti.-Quem mais está ai ?

–O Potter, o Weasley, o Lupin, e... a... Granger.-Sussurrei o sobrenome da Mione.

–A sangue ruim ?!-Assenti levemente.-Desculpe querida mas você sabe que se seu pai souber ele ira surtar não ? E o Potter... Nem preciso dizer.

–Eu sei... Eu me resolvo com o velhote, a Parkinson também está aqui.

–Tente andar mais com Draco e com Pansy, seu pai preza muito minha família e os Parkinson.-Assenti.-Bom creio que está tarde... Boa noite pequena princesa.-Ela sorriu docemente.

–Boa noite Tia... Te amo.-Sorri e mandei um beijo.

–Te amo mais, Ohana !-Ela sorriu. (N/A: Pra quem não sabe (ou nunca assistiu Lillo & Stith) Ohana significa família, e família significa nunca abandonar)

–Ohana...-Sussurrei e me levantei saindo do "quarto secreto".


...


–BOM DIA FLOR DO DIA !-Hermione e Tonks falaram pulando juntas na minha cama... Tradução: ENCIMA DE MIM QUE ESTAVA DOR.MIN.DO !

–BOM DIA FILHAS DA PUTA !-Gritei me virando... e como minha vida é como a Lei de Murphy¹... EU CAI NO CHÃO.-Ouch !

–Calminha Carminha !-Hermione disse sorrindo e me ajudou a levantar.

–Culpa de vocês duas... Suas vadias !-Disse indo pro banheiro escovar os dentes.

–O café ta pronto, Harry, Ron e Lupin estão lá embaixo nos esperando na mesa do café.-Tonks disse sentando na pia, mione sentou no vaso e ficaram me olhando.

Caffe o Fraco e a Fansy ?-Falei com a boca cheia de pasta de dente.

–Eles saíram cedinho, disseram que tinhas "assuntos" pendentes fora da escola, e como temos passe livre eles foram antes da hora de voltar.

–Hum.-Eu disse lavando meu rosto me troquei e descemos as escadas.

–Bom Dia Seus Putos !-Dei um tapa dublo na cabeça do Harry e do Rony, depois fui até o Lupin e dei um abraço nele.-Eai Hittler.-Ele bufou.


...


–Pra que comer com tanta pressa ?-Lupin perguntou vendo eu engolir o café.

É Foque eu fou resolfer um complomifo urfente !-Eu disse com a boca cheia.

–Não fala de boca cheia seu trasgo loiro.-Rony disse olhei pro prato dele que mais parecia o monte Everest.

Fai se fugue !-Mostrei o dedo do meio.-Amores de my life, eu vou indo nessa, a casa é de vocês, Hermione e Tonks peguem isso.-Joguei um celular pra cada uma.-Suas roupas... Ah to com preguiça.-Apontei a varinha pra elas e a roupa delas mudou.-Bem melhor.

–Onde vai ?

–A curiosidade matou o Ronald Weasley ! Não te interessa cabeça de aborto.-Dei um tapa nele.-Até mais pessoas.-Dei um beijo na Tonks na Mione e no Harry, no Lupin dei um abraço e sai andando.-NÃO TRANSEM !-Gritei já da porta que dá pros jardins, segui até os portões e aparatei.

–CALA BOCA !-Ouvi eles gritando.


...


–Afs, o demônio do meu pai tem que "morar" no cu do judas... Ou seria no cu dele ? Confusa level 1000.-Fui andando.-Eh... Devo admitir, aquele filho da puta sabe escolher o trouxa que tem que aguentar ele.-Andei até o portão com um "M" gigante de ouro e passei minha mão nele que abriu na hora como se apodrecesse.-Ótimo... Silencio é tudo o que eu preciso pra dar uns bons gritos.-Entrei observando os jardins com plantas sem vida, apontei minha varinha pra elas que voltaram a ficar coloridas e vivas.-Bem melhor, parece que as pessoas que moram aqui são felizes.-Disse sarcástica revirando os olhos.


Andei até a porta, pensando em tudo que está acontecendo desde que cheguei da França, ganhei amigos, inimigos, confusões, estou feliz, estou triste, meu irmão continua cego a 10 anos, eu continuo desafiando a vida... Parece que poucas coisas mudaram, sem contar dos gostosos que me rodeiam, dei uma risada por causa desse pensamento, é... Minha vida continua sendo uma titica importada da França.


...


Subi os lances de escada e senti onde meu pai estava, fui andando por corredores, a casa era fria, sem vida e sem alegria... Uma verdadeira catacumba.


–Eae Pau No Cu !-Parei no batente da porta e todos se viraram para mim, meu pai me olhou e sorriu.

–Como vai... Filha ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"¹" = Lei de Murphy é a famosa teoria que "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará" ou "Se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo a causar o maior estrago possível"
Lembrem-se SEM REVIEW'S SEM CAPITULO EU SÓ POSTEI ESSE POR CAUSA DA RECOMENDAÇÃO DA LINDA DA DuDa u.u