A Sonserina Grifinóriana escrita por Katherine Darkholme


Capítulo 4
Gina Nojenta !


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey Guys ! Antes de mais nada queria pedir algo simples... Reviews ! Sei que ainda está meio idiota a fic mais logo logo vamos ter novos personagens, segredos revelados e coisas incríveis pra acontecer, só queria que vocês me dessem um voto de confiança *---* faça essa garota que vos fala feliz ♥ Beijos e boa leitura !
Good Read And Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226421/chapter/4

E agora o que eu faço ? "Grita que não idiota!" não, nunca faria isso com Sirius "Fala que ela já é sua" não, ela não é minha "Fala pra ele que você chupou ela no banheiro mais cedo" não ! "Diz que tudo bem e finja ficar feliz" é essa sem duvida é a melhor alternativa.


–Faça-a feliz não importa como.-Sorri e pensei... tenho que pensar não só na minha felicidade.

-Você não sabe o quanto eu fico feliz com isso.-E você não sabe o quanto fico triste com isso, ele me abraçou pelos ombros e eu devolvi o abraço.

–Harry, Sirius desculpe atrapalha-los mais receio que a Katherine já quer ir... e sabe Merlin o que pode acontecer se contraria-la.-Lupin fez uma careta e rimos.


Pov's Sirius:


–Perai que aquela eu domo.-Ri.-Aluado que tal contarmos uma pequena aventura dos marotos pro nosso querido Mini-Prongs ?-Tive essa idéia.

–Almofadinhas, a quanto tempo não me chama de Aluado ein ?-Ele sorriu marotamente.-Otima idéia.

–Senta aii filho do viado.-Disse meu apelido carinhosamente dado ao Pontas, apontei pro degrau e todos sentamos.

–Tenho certeza que ele iria gritar "É cervo seu pulguento."-Lupin disse rindo, Harry e eu apenas acentimos e rimos tambem.

–Em homenagem ao nosso grande pontas porque não contamos o dia que aprontamos com o Malfoy, Régulo, Delahov e com a Lestrange ?-Fiz careta ao lembrar de minha ilustrissima prima "Bellatrix Black Rosier Lestrange".

–E eu pensando que você só se lembrava dos foras que a Marlene te dava.-Ele riu e eu fechei a cara, pois ele sabe muito bem que não quero mais lembrar de Marlene, e logo agora que estou prestes a pedir a Kathe em namoro.-Uhm... desculpa.

–Mais...

–Então tudo começou.-Cortei o Harry.-Quando Lucius Malfoy ou loira do banheiro, chamou eu e o seu pai de namorados...


Pov's Kathe:


–Acho que agora temos que ir mesmo, vai dormir lá em casa Lise ?

–Oh ! pardom mais tenho que sairr cedin, prressiço me encontrrar com um pessoa muito cedo, enton acho que vou dorrmirr na cassa do Jake.

–Uhm... tão tá né.-Fiz careta.-Se esse gostoso tiver amigo manda me apresentar.-Eu disse e todos riram.

–Katherine...-Fred se levantou.

–Weasley.-George completou com seu sobrenome.

–Você não irá namorar com pessoas erradas.-Fred disse.

–Nós até fizemos uma lista de exigencias.-George disse e abraçou o gemeo.

–Atá e nessa lista inclui o que.-Cruzei o braço fingindo estar brava.

–Um manual de como namorar a gemea dos Weasley e a lista de exigencias... á e dicas pra fugir de brigas, discuções, duelos e principalmente surras suas.-Fred riu maroto e eu o encarei indignada.

–Querido gemeo menos bonito que eu Forge, eu acho que nossa querida gemea mais bonita que eu Katherdoge.-Todos riram de sua mistura de Kathe+Fred+George.-Não quis dizer o que há no kit "Namorando a Gemea Weasley" e sim as exigencias.-Acenti para George.

–Bom entre elas estão, não chamar ninguem de sangue-ruim.-Me lembrei de Draco.-Gostar dos grifinórios.-Draco dinovo.-Gostar dos Weasley's, não ligar pros olhares direcionados a você, não ligar pros seus ataques de histeria e raiva e o principal...-Ele fez suspence.-Não pode ser um sonserino.-Eu arregalei os olhos na hora tipo... E SE EU QUISER PEGAR O DRACO ?! ME DIZ MERLIN POR ACASO EU COLEI CHICLETE NA SUA VARINHA ?

–COMO ASSIM ?! MAIS EU SOU DA SONSERINA ! E SE EU QUISER DAR UNS PEGA NO DRACO ?!–Todo mundo me olhou chocado, menos Rony que ficou com raiva nitida.-ELE É MEU AMIGO UÉ.-Dei ombros.

–Gemeo Forge rapido leia a dica 203.-Fred deu tapinhas no gemeo.

–Ah merlin perae... aqui... perai.-Ele ficou procurando.

–Anda logo filhote de tamandua bandeira.-Bati o pé no chão de impassiencia

–ACHEI ! HuHum... Dica 203: Em caso de escandalo referente as exigencias correr em mais ou menos quinze quilometros por hora até no minimo duzentos metros afastado dela, em casos de ela te seguir tente sair pelos portões de Hogwarts e aparate... se você não sabe aparatar, eu o aconselho que se mate, esconda-se ou grite por Dumbledore...Ps: Snape não funciona porque você e ela só iram perder pontos da casa e ganhar detenção, e aii a raiva dela aumentará.-Ele sorriu.-No três...

–Um.-Fred disse sorrindo.

–Dois.-George fez o mesmo.

–Três !-Rony fez aquela voz de (Aii colegan !) os três sairam correndo até a porta...

Agora visualisa essa cena em camera lenta : Rony, Fred e George correm para a porta e abrem, ao mesmo tempo Jake abre a porta do lado, no mesmo tempo Harry, Sirius e Lupin entram com tudo... Resultado: Jake acertou a porta na cara dos irmãos Weasley's, depois disso os três cairam com a mão no nariz, logo em seguida Lupin, Sirius e Harry tropeçam nos irmãos ao chão e caem por cima deles, e Jake ao derruabar todos tropeça no que seria a mão de alguem e derruba todas as bebidas nos "Homens" que estão conosco essa noite.

–Aii !-Rony gritou, é pelo visto a mão era dele já que ele tá abanando ela igual a uma franga em crise conjugal.

–Merlin me salva !-Os gemeos falaram juntos porque todo o resto do "monte" estáva encima deles.

–Aluado sai de cima viado ! Não é porque tu tem tesão por menage que vai ficar por cima.-Sirius disse empurrando o amigo de cima dele que por sua vez capotou e saiu rolando parando no pé de Tonks que assim como todas as mulheres estava se mijando de rir.

–Aii minha visicula.-Lupin exclamou colocando a mão na costela.

–Aii meu nervo asiatico.-Jake que após derrubar a bebida deu de cara na porta e caiu no chão choramingou.

AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA !-Dei uma risada escandalosa siguida por Tonks, Mione e mentruada.-MERLIN GRAÇAS AO SENHOR QUE AINDA ESTOU VIVA PARA PRESENCIAR ESSA CENA.-Cai no chão de costas pros homens e rolei rindo com a mão na barriga.

–Maiis pra direita.-Rolei denovo com Sirius falando.-Espera.. Uh ! olha só isso Harry visão privilegiada.-Ops acho... Tipo só acho, que minha calcinha está ao bel prazer dos rapazes, mais como sou igual a cerveja trouxa "BEM DEVASSA" Fiz minha boa ação do dia e fiquei parada ainda rindo.-Rosinha ! e de renda.-OPA ISSO FOI UM GEMIDO DO SIRIUS ? WHAT ? E PERAI, PORQUE PORRA O HARRY TA MUDO E PARADO ? AII MEU DELS EU DEIXEI HARRY MORRER, LOGO O ELEEEITO ! MERLIN EU SOU TÃO AZARADA ASSIM ? SENHOR DELS DOS TROUXAS A CULPA FOI TODA MINHA... EU PEQUEI ! Tá Okay vamos parar com o momento drama u.u

–Aii Hello !-Me levantei imitando a diva da Val Marchiori .-Harry, Hello !? Acorda Meu Fi !-Sai derrubando todos do monte pra chegar no cicatriz.-Harry me responde pelo amor da barba de merlin, aii meu dels eu deixei o cicatriz morrer ! merlin ressucita.-Falei igual aqueles cara trouxa que fica gritando na igreja... qual é o nome mesmo ?... Ah sim é Pastor, chacoalhei o moribundo e ele piscou milhares de vezes até focar seu olhar em mim.-Obrigada Merlin, Deus, Zeus, Hércules, Perseus, Medusa, Hera, Kratos, Atenas, Afrodite, Hermes, Hades, Poseidon, Apolo, Aquiles, Odin, Thor, Aquiles, Nêmesis, Capitão América, Batman, Robin, mulher gato, Homem de Ferro e As Esquisitonas.

–As Esquisitonas ?-Mione perguntou e Tonks ficou com os olhinhos brilhando.-Claro que conheço os outros, deuses e... Super-Hérois.-Ela fez cara de Sabe-Tudo.

–Tá chega de falar nomes de seres magicos e deuses.-Sirius tentou ser sério mais acabou rindo.-Agora vira essa bundinha pra cá porque eu e meu querido afilhado estavamos a deslumbrar.-Corei na hora.

–Sirius ! Para de falar besteira e levanta.-Mione ralhou com ele.

–Vamos para com a putaria e ir embora porque eu estou com sono.-A ruiva que se acha fodona quis mandar com ar de superior.

–Quer mandar em alguem vai virar monitora de creche ou playgraud.-Falei a olhando severamente e Tonks concordou com a cabeça.

–Não falei contigo garota.-Ela me olhou com raiva.

–Ta com raiva morde o cú, que aliás garota é ele mesmo, tá achando que é quem ? a rainha ? pra mim se tá mais pra puta da escola.-Ri debochada.

–Não sou você.-Eu persebi quando ela pegou "discretamente" a varinha mais ninguem alem de mim viu.

–Claro que não, vamos ver no maximo eu beijei três muleques hoje, e você... Uhm vejamos, Córmaco McLaggen, Dino Thomas, Lino Jordan, Olívio Wood, Simas Finnigan e se duvidar até a Cátia Bell ficou com você.-Ao dizer o nome da Cátia Bell, Rony, Mione, Tonks, Gemeos, Lupin e Sirius prenderam um risinho, mais eu estava esperta com a mão dela que já estava punhando a varinha achando que eu não vi, fiquei a encara-la com um sorriso sarcastico e sem ela ver empunhei minha varinha.

–Quem você acha que é pra supor que eu sou lesbica ?-Ela apontou a varinha na minha garganta, o que ela não viu é que minha varinha estava na barriga dela.

–Simples querida, você é como a musica daquele filme trouxa... "Pega um pega geral" e calma... isso foi uma ameaça ?-Falei do tropa de elite e Ri sarcasticamente.-Acha que eu tenho medo de alguem ? Nunca tive medo de ninguem e não é agora que vou ter, ainda mais por você... pirralha, se você soubesse ao menos um pouco sobre mim, um pequeno fato, um insignificante na verdade, você não estaria apontando uma varinha pra mim, ah mais continue, gosto de desafios, apesar desse nem ser um desafio está mais pra um pequeno passo que já dei a uma eternidade.-Ri seca e sarcastica mostrando que não teria medo dela.-Vamos me ataque !-Falei fria.-Que tal uma maldição imperdoavel ? Deixaria as coisas mais interessantes pra você não ?-Apertei a varinha na barriga dela.-Só que eu não nasci ontem 'Gina'.-Sussurrei no ouvido dela e vi ela fraquejar.-Vamos não tenha medo, me enfrente com aquela força que só uma boa prostituta tem.-Ela estava quase desistindo mais quando eu disse prostituta, bom já devem saber que acordei o leão adormecido dentro dela, mais se quer saber não estou nem um pouco temerosa, olhei para todos e eles olhavam atonitos para cena.

–Expelliarmus !-Ela gritou.

–Protego.-Revidei me protegendo.

–Petrificus Totalus !-Desviei rapidamente.

–Rictusempra !-Ela desviou.-Sabe precisa rir mais, a vida não é feita só de putaria.-Ri divertida.

–Everte Statum !-Desviei mais pegou de raspão em mim fazendo eu dar uma volta, como uma bailarina.-Expelliarmus.-Ela tentou me desarmar.

–Petrificus Totalus !-Ela desviou.

–Confundus !-Ela me atacou sem chances de eu defender, minha cabeça deu um nó.-AVADA KE...-Ela tentou me matar ?! Usando uma maldição imperdoavel ?

–Crucio !-Consegui ataca-lá a tempo com um sorriso sarcastico, você deve achar que sou um monstro né ? calma baby eu só a ataquei por um segundo porque quando a dor atingiu ela, obvio que aquele ser soltou a varinha então eu parei.-Incarcerous !-Ué vai que aquela louca resolve pegar a varinha denovo ?.-Ora, Ora.-Limpei minha roupa e caminhei lentamente até ela com um sorriso sarcastico.-Quem era a fodona mesmo ?

–Sua vadia !-Ela me olhou com repuguinancia e guspiu na minha cara, limpei lentamente com os dedos e passei a na cara dela a propria baba.

–Não fui eu que comecei com isso, eu não queria, mais você pediu.-Dei um enorme soco na cara dela me virei e sai andando.-Você merecia.-Falei já da porta e a fechei descendo as escadas.

–...ME SOLTA ! EU VOU MATAR ELA ! ME SOLTA RONALD !-Rony segurava ela mais depois a soltou, ela veio correndo na minha direção... Engraçado, se fosse desenho daria pra ver a fulmaça saindo por todos os seus orificios.-Avada...-Ela apontou a varinha pra mim e eu ri, antes que ela podesse conjurar o feitiço Mione a segurou por trás puchando a varinha dela.-ME SOLTA SUA SANGUE-RUIM !-Ela gritou para Mione, a olhei incredula, como ela podia falar aquilo da Hermione ? Mione soltou uma unica lagrima solitaria e a soltou segurando ainda a varinha.

–Hermione...-A olhei como um pedido de "Vamos embora" ela acentiu e veio pro meu lado chorando.-Não vale a pena.-Sussurei a abraçando.-Vem tambem Tonks ?-Ela acentiu e veio pro meu lado.-Parabens, você acabou de maguar uma pessoa que não tinha nada a ver com a nossa briga sua grande imbecil.-Virei as costas terminando de descer as escadas.-Você é uma vergonha pra sua familia, uma desonra, ofensa.-Me virei pra terminar de olha-la, cabelos desgrenhados, nariz quebrado, sangrando, roupas sujas e olhos marejados... ela não deve saber mais fez um grande estrago pra vida dela.

–Katherine Espe...-Não deixei Harry terminar de falar e aparatei para a minha mansão, é vergonhoso andar com alguem como Harry, que anda com o tipo de gente que é a Gina, acho que aquela voz na minha cabeça falava a verdade, ele nunca vai me amar, nunca amou ninguem, ele não tem sentimentos.


Pov's Harry:


–Harry... acho melhor deixar ela em paz um pouco.-Sirius colocou a mão no meu ombro.

–É eu sei, acho que sou culpado de tudo.-Suspirei.-Vamos ?

–Gente deem um tempo pra ela, ela está chatiada.-Jake disse.-E você.-Apontou para Gina.-Não fique perto dela, nem no mesmo comodo... Pro seu proprio bem, acredite ela tem um temperamento forte, uma vez ela quase matou a mãe dela com um Avada.-Ele abaixou a cabeça e fez que não.-Pessoal, por favor, não a extressem mais, eu estou falando pro bem de vocês, ela não age direito quando está com raiva, puxou isso do pai dela, digamos que se ela ficar brava e alguem só a contradizer, bom ela pode matar... eu já ganhei uma azaração que fiquei em coma por 3 meses, claro depois ela se sentiu muito mal, e pediu milhares de vezes desculpa.

–Porque ela age 'assim' ?-Perguntei.

–Como eu já disse, puxou isso do pai dela, só que nele é pior, apenas com um olhar ele te mata, por isso ela não ve ele, mais com ela é diferente se ela o chinga de filho da puta ele ri e a abraça dizendo que a ama, se eu o chingasse de filho da puta, bom eu não estaria falando com vocês agora.-Me lembrei do Voldemort não sei porque.

–Por isso ela disse aquilo do segredo ?-Sirius perguntou.

–Sim, se a Ginerva não tivesse jogado Avada nela ela encararia tudo como uma grande brincadeira, mais ela levou isso pro lado pessoal.

É GINA CARALHO ! E EU POUCO LIGO SE ELA É PERIGOSA OU NÃO, ELA QUE VENHA PORQUE EU TOU LOUCA PRA MATAR AQUELA VADIA.–Gina gritou, como nunca persebi que sua voz era horrivel ?

CALA BOCA GINA ! VOCÊ NÃO VE A MERDA QUE FEZ ? O QUE DEU NA SUA CABEÇA PRA VOCÊ ATACAR A KATE COM UMA MALDIÇÃO IMPERDOAVEL ?–Rony que é estremamente calmo gritou até os gemeos que sempre foram brincalhões estavam calados.

VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, SÓ ESTÁ PROTEGENDO ELA PORQUE ELA DEVE DAR PRA VOCÊ.–Ela disse isso e todos arregalaram os olhos.

CALA A BOCA ! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ISSO DA KATHERINE, OLHE PARA SI MESMA ANTES DISSO, OLHA O QUE VOCÊ FEZ, VOCÊ PERSEBEU DO QUE CHAMOU A HERMIONE ? LOGO SUA MELHOR AMIGA, DE SANGUE-RUIM, VOCÊ MAGUO ELAS, ATÉ TONKS FICOU SENTIDA, VOCÊ ESTRAGOU NOSSA NOITE, PIRRALHA MEDIOCRE, NUNCA MAIS REPITA ISSO, NUNCA MAIS CHAME A KATHE DAQUELAS COISAS, NUNCA MAIS CHAME HERMIONE DE SANGUE-RUIM, ELA É COMO UMA FILHA PRA MIM, E KATHERINE ... EU IRIA PEDIR ELA EM NAMORO SE VOCÊ NÃO TIVESSE ESTRAGADO TUDO, E NEM VOU FALAR DA TONKS, DECEPÇÃO É A UNICA COISA QUE TODOS NÓS PENSAMOS JUNTOS, DECEPÇÃO, VOCÊ É UMA DECEPÇÃO, UMA VERGONHA PRA SUA FAMILIA, EU ESTOU SENDO O MAIS VERDADEIRO FALANDO O QUE VOU DIZER, EU TENHO DÓ DOS SEUS IRMÃOS, DE ARTHUR, DE MOLLY E PRINCIPALMENTE DE TODOS OS MENINOS QUE VOCÊ JÁ "NAMOROU".–Sirius parou de falar vermelho e ofegante.-Ronald eu vou indo, seja lá quem for com você, tente controlar, precisamos ajudar as garotas, o Harry vai comigo.-Ele disse com a voz normal e Ron acentiu.


Pov's Kathe:


–Bem vindas a mansão Rousseau.-Falei com um sorriso tristonho.-Você ta bem Mione ?-Ela acentiu mais começou a chorar e me abraçou.

–Eee...Ela...fafalou...eeu...amiga...de...dela.-Ela falava entre soluços e eu fiquei afagando seus cabelos castanhos encaracolados.

QUEM ESTÁ AI ?!–Uma foz fria e rouca perguntou, apesar das pessoas não distinguirem eu sabia que aquele era Thor.

Ka...Ka...Kathe, tem uma estatua gigante atrás da jente.-Tonks gaguejou.

IDENTIFIQUE-SE !–Dessa vez quem falou foi Zeus, mais com o mesmo timbre de Thor.

–Thor, Zeus sou eu Katherine.-Virei meu rosto que estava enfiado nos cabelos de Mione e os encarei.

–Ah é você !-Disse Thor.

–Estavamos com saudades.-Zeus disse e se ajoelhou junto a Thor fazendo o chão tremer um pouco.

–Seus pais viajaram.

–Eu sei Thor, tambem senti falta de vocês, eu vim justamente porque eles não estão, meu amigos vão passar o final de semana aqui comigo.

–Nossa, isso é otimo, assim pode passar um tempo com nós, estavamos sentindo sua falta e bom, Hades fica toda hora mandando cartas dizendo das maravilhosas férias que passou na Russia e nos deixou aqui.-Ele sorriu, nem parecia uma estátua de pedra ali, parecia meu velho amigo, na verdade os dois eram os mais antigos, desde que eu nasci conheço eles.

–Já falei pra Hades não falar isso, ele sabe que amo todos vocês.-Sorri e Mione soluçou denovo.-Shh... Não derrame lagrimas por alguem que não merece.

–Verdade.-Tonks veio e nos abraçou.

–Mione.-Virei ela de frente pros gigantes.

–OH MEU MERLIN !-Ela exclamou ao olhar as duas estatuas sentadas em posição de indio sorrindo pra ela.

–Eer... Mione esses são Thor.-Apontei pro grandão mais musculoso que estava com um sorriso de galante, ele estendeu um dedo pra ela e ela apertou o dedo dele com a mão como num comprimento.-E esse é Zeus.-Apontei pro que tinha uma cara de pena mais com um sorriso, ele fez o mesmo que Thor e ela apertou o dedo dele.-Tonks esses são Thor e Zeus.-Ela ficou de boca aberta e deu um "soquinho" na mão deles.-Eles são guardiões dos terrenos da minha familia, na verdade existe milhares igual a eles espalhado por esse terreno.

–Uau !-Mione e Tonks falaram juntas e depois riram.

–Thor, Zeus essas são Hermione Jean Granger e Nymphadora Tonks, Mais não a chame de Nymphadora.-Me adiantei pra não morrer.

–Prazer.-Eles falaram juntos.-Hey !-Deram um soco um no braço do outro e na onde um socou o braço do outro caiu.

–Aii meu dels, vocês vão acabar destruindo um ao outro.-Ri.-Reparo !-Com um aceno de varinha o braço deles se consertaram.-Bom eu vou entrar com elas, qualquer coisa chame os outros, qualquer movimento, barulho ou outra coisa que chame a atenção averiguem okay ?-Eles acentiram.-Se...-Quase que eu digo o nome do meu papai.-Ele tentar entrar, ou se chegar no portão, me chame e convoque todos via floo se tiverem mais jente com ele entendeu ?-Eles acentiram e as meninas ficaram com cara de tapada.-E diga a ele que eu vou visita-lo, mais não agora.-Me virei puxando as garotas e eles se levantaram fazendo a terra tremer denovo.-Ah ! mais uma coisa, se uma Ruiva tentar entrar peça para Atena ou Poseidon me chamar.-Eles acentiram denovo.-Boa noite.-Subi os degraus da pequena varanda da porta de entrada e apoiei a varinha na maçaneta.-Alohomora !-A porta se abriu e a o salão de entrada apareceu.-Bom como está tarde eu vou mostrar a casa toda pra vocês amanhã okay ?

–Nossa que casa linda ! Ahn ? Ah ! claro tudo bem.-Mione disse e Tonks acentiu.

–Querem comer algo ?-Perguntei muito educada u.u

–Pra falar a verdade estou faminta.-Tonks disse passando a mão na barriga e Mione riu concordando.

–Que tal um lanche trouxa ? Tenho certeza que a Tonks nunca provou.-Sorri e elas acentiram.-Atenas ! Poseidon !-Terminei de falar e os dois elfos domesticos apareceram, pode acreditar eles são casados .

–Senhora Katherine chamou ?-Perguntou Poseidon.

–É a senhora nos chamou ?-Perguntou Atena.

–Oh sim, saudade de vocês.-Me abaixei e abracei os dois.-Atena tem como trazer três big Mac's, três batatas fritas grande, três cocas-cola e três mini-chikens ?

–Claro senhora ! A senhora faz falta senhora, Atena sentiu saudade, Atena volta já.

–Ah e tambem katchup, mostarda e maionese.-Ela acentiu e estralou os dedos desaparecendo.-Poseidon ?

–Sim senhora ?-Ele perguntou sorrindo.

–Por favor você e sua mulher não me chamem de senhora.-Ele relutou.-Isso é uma ordem.-Ele sorriu e acentiu.

–Eles são casados ?-Mione perguntou e eu acenti.-Awn que fofo ! Tá vendo Tonks é assim que todos os elfos domésticos deveriam ser tratados.

–Senhora quer mais alguma coisa ?

–Oh sim, quero que arrume dois quartos de hospedes do quinto andar do lado do meu.-Ele acentiu e desapareceu.-Vem vamos para o meu quarto.-Puxei ela até as escadas.

–O que é isso ?-Tonks apontou para uma tela no corrimão da escada.

–Tecnologia bruxa.-Mione sussurrou.

–Sim minha cara, Tecnologia bruxa, mais qual ?-Sorri presunçosa.

–Uhm... bom não sei se isso existe mesmo mais...

–Diga.

–Portal de escada ?-Eu acenti.-UAU !

–O que é isso.-Tonks perguntou.

–Olhe e aprenda.-Os olhinhos delas brilharam e eu optei por falar.-Quinto andar quarto da Katherine !-Uhm vulto começou a apassar por nós que estavamos no segundo degrau da escada e sentimos aquela sensação de quando se está na escada rolante só que mais veloz.


...4 andares depois...


–Voilá !-Quando a sensação parou estavamos na frente da porta do meu quarto.

–NOSSA QUE SENSAÇÃO LEGAL !-Tonks levantou as mãos pro alto gritanto.

–Tonks para de gritar já chegamos.-Mione tampou os ouvidos.

–O QUE ?! EU NÃO TO GRITANDO VOCÊ É QUE TA SUSSURRANDO.

–Eu posso resolver.-As duas me olharam tipo "HÃ?!" sorri e me posicionei atrás da Tonks, me preparei e dei um sonoro "Tapão" nos ouvidos dela a fazendo colocar as mão.

–AII !-Ela fez um muxoxo.

–TÁ ME OUVINDO MELHOR AGORA ?-Gritei no ouvido dela a fazendo o tampar.

–Não grita, e obrigada já estou ouvindo direito.

–Viajens no portal de escada pode tampar os ouvidos as vezes.-Dei ombros.


Pov's Sirius:


–Você acha que ela tá triste ?-Harry me perguntou.

–Sinseramente.-Passei a mão pelos cabelos.-Não sei.-Suspirei.-Acho que ela nem deveria perdoar se você quer saber.

–Mas a Gina tava de cabeça quente.-COMO O HARRY PODE DEFENDER AQUELA GAROTA ?

–Isso não tem explicação, o que ela fez, como a maldição mesmo diz... é imperdoavel.-Falei um pouco rispido.

–É você tem razão... desculpa.-Ele abaixou a cabeça.

–Me desculpa tambem... mais você e ela sabem que foi errado, apesar de tudo o que a Kathe falou, não justifica a gravidade do ocorrido.

–É bom, vamos então ?-Acenti e peguei na mão dele aparatando logo em seguida.

Após Kathe aparatar Ronald levou sua irmã pra um canto reservado com o intuito de "clarear" a mente dela, clarear é o caralho tinha é que levar essa pirralha de volta pra toca, Jake se despediu de nós todos junto com a Louise dizendo que iriam resolver algumas coisas, e cá estou eu indo pra casa da Katherine junto a Harry.


–Essa é a casa dela Sirius ?-Harry perguntou com os olhos arregalados me virei pois estava de costas para a ... casa ?

–Isso pode ser tudo menos uma casa.-Falei devagar.-É maior que Hogwarts.-Disse indignado, aquilo era do tamanho de varias Hogwarts juntas.

–Concerteza !-Harry acentiu freneticamente.-Muito maior.

–Bom vamos ... bater palma ?-Arqueei a sombrancelha.

–Acho melhor gritar.-Dei risada.

–Não seja estupido mini-prongs, a casa está a uma grande distancia daqui, se chamar o maximo que pode nos atender são animais.

–É.-Ele coçou a cabeça.-Tem razão.

IDENTIFIQUEM-SE !!–Uma voz grossa e altoritária gritou e escutamos uns "Tam, Tam, Tam" de... passos de gigantes ? Caralho !

–Si...Si...Sirius ! Gi...Gi...Gigantes !-Harry apontou para o gigante... DE PEDRA ? DOIS ? TRÊS ? CINCO ?

–De pedra !-Sussurrei e ele novamente acentiu freneticamente empurrando os oculos mais para cima do nariz.

–Fala alguma coisa !-Harry me empurrou pra frente dele... bem tipico do James.

–Oi...é gigantes de pedra ?

IDENTIFIQUE-SE HUMANO.-Um deles falou batendo uma... foice ? no chão.

–To ligado...-Arrumei o casaco que estava caindo do meu ombro.

–Sirius fala que agente conhece ela.-Harry me cutucou.

–Ela quem ?-Me virei pra ele e um dos gigantes bufou.

–A Katherine caramba.-Ele cruzou os braços.

–Ah é !-Me virei pros gigantes.-Agente conhece ela.-Harry bufou e deu um tapa na minha cabeça.-Aee garoto ! me respeita que eu sou teu padrinho.

–Marotos !-Harry bufou e veio pra minha frente colocou a varinha no pescoço e aumentou a voz.-É o seguinte grandões, conhecemos a Katherine.

–Nós tambem.-Um deles disse e os outros riram.

–Cala boca Thor !-Um deles deu um tapa na cabeça do que falou.-Chama ela na janela do quinto andar, ouvi ela indo pra lá.

–Tabom senhor "eu mando em todo mundo"-O tal Thor saiu andando fazendo a terra dar uma leve sacudida.-KATHERINE !!–Ele gritou quando estava já um pouco afastado.

IDIOTA SE FOSCE PRA GRITAR EU GRITAVA !–O que parecia ser "Chefe" deles gritou e bateu a foice no chão fazendo o mesmo tremer.

–Poxa então porque não chamou você mesmo, acha que sou seu elfo doméstico ?-O "Thor" fez um muxoxo.

–Pérai ! Ahn... Thor ?-Perguntei para o gigante.

OLHA ZEUS ! ELE ME CONHECE ! SOU FAMOSO CARA !–Ele deu um soco no braço do "chefe" que se chamava "Zeus" e o braço do gigante caiu e os outros riram.

OLHA O QUE VOCÊ FEZ ITAPECERICA DA SERRA !!–O Zeus gritou.-IDIOTA ELE SABE SEU NOME PORQUE EU TE CHAMEI, HÉRCULES, PERSEUS ! PAREM DE RIR E ME AJUDEM AQUI.

–Pô cara !-O tal Thor disse e abaixou a cabeça.

–O que é Thor ?-Zeus perguntou... PÉRAI ! EU TO FALANDO COMO SE CONHECESSE ELES ! LEEGAAL !

–A Kathe não liga mais pra jente, ela nem veio ver o que agente quer.

–Larga de ser toperá idiota ! ela não ouviu né.-Os outros dois gigantes arrumaram o braço do Zeus no lugar.-Eii VOCÊ !–Apontou pro Harry.

–Qu...Quem ?! EE...Eu ?

–Ta vendo mais alguem atrás de você ?-Harry olhou pra trás e depois fez que não com a cabeça.-Então é idiota !

–Si...Si...Sirius ! Fala co...com ele.-Harry me empurrou denovo.

É O SEGUINTE GRANDÃO.-Coloquei a varinha na garganta e aumentei minha voz.-SOMOS AMIGOS DA KATHERINE...–Harry me empurrou denovo e ficou na minha frente.-QUALÉ FILHOTE DE VIADO !

É CERVO... CEEERVOO ! E AMIGO SOU EU VOCÊ TA PEGANDO ELA.-Dei um sorriso maroto e continuei.

BOM ENTÃO, É O SEGUINTE, KATHERINE PEDIU PRA NÓS DOIS ENCONTRAR ELA AQUI, VOCÊ POR OBSÉQUIO...

–Falo bonito ein.-Harry me cutucou com o cotovelo e piscou.

HARRY JAMES POTTER PODERIA CALAR A BOCA POR ALGUNS MINUTOS ?–Olhei feio pra ele que deu ombros.-CONTINUANDO, VOCÊ PODERIA CHAMA-LÁ ?

DÁ PARTE DE QUEM ?–Um deles perguntou e os outros riram.-AEE ZEUS LEMBRA DAQUELA PIADA DO CHAVES ?

CHÁ O QUE ?–Harry perguntou e eu dei um tapa na cabeça dele.-PÔ SIRIUS ISSO MACHUCA TÁ !

–DA PARTE DE HARRY JAMES POTTER E SIRIUS BLACK !

–ZEUS CHAMA LÁ A KATHE.-O tal Thor empurrou ele.

–O CHEFE AQUI SOU EU, E QUEM VAI CHAMAR ELA É VOCÊ !

–PORQUE ?

–PORQUE EU TO MANDANDO SEU MONTE DE ESTRUME.-O chefe pegou e deu um chute no outro que saiu em direção a casa.


Pov's Kathe:


–Aii !-Tonks se jogou na minha cama e tirou os sapatos.-Nunca pensei que usar sapato de salto a noite inteira doia tanto !-Ela se esparramou na minha cama.

–Vamos colocar um pijama ?

–Não sei se você se lembra mais agente não trouxe roupa.-A Mione disse com seu ar de Sabe-Tudo.

–Eu sei sim sabe-tudo ! Mas você não sabe que eu tenho um closet com roupa só para amigas.-Sorri triunfante.

Katherine !-Escutei me chamarem bem baixo e longe.

–Ei ! Ouviram isso ?

–Ouvi !-As duas falaram juntas.

MARIE KATHERINE NEVILLE GAUTIER ROUSSEAU !–Ouvi uma voz groça me chamar.

–NOME DE BATISMO NÃO FILHA DA PUTA !-Corri até a janela e com um aceno da varinha abri a janela batendo a mesma no nariz do Thor.

–AII MEU NARIZ PÔ !

Porque.você.me.chamou.pelo.nome.de.batismo ?-Falei pausadamente, tenho certeza de que fiquei vermelha de raiva.

–Você não tá com raiva né ? Foi só pra me escultar.

–Raiva ?-Disse calma.-Raiva ?!-Disse um pouco exaltada.-RAIVA FILHA DA PUTA ?!! EU NÃO TO COM RAIVA NÃO ! EU QUERO É TE MATAR SEU DESGRAÇADO, FILHA DA PUTA, VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU SEU VIADO !-Andei em circulos gritando e contando com os dedos os palavrões.-EU VOU TE JOGAR UMA AZARAÇÃO QUE VOCÊ VAI VIRAR ESTÁTUA DE PRACINHA, AQUELAS QUE OS RATO QUE AVÛA CAGA, OU, MELHOR ! VOCÊ VAI VIRAR ESTÁTUA DE CEMITÉRIO SEU PAU NO CÚ.

–Rato que avûa ?-Tonks sussurrou.

–Acho que é pombo.-Mione sussurrou tambem dando ombros.

–É PORRA É POMBO SIM ! ALGUM PROBLEMA EM EU NÃO O CHAMAR DE POMBO ?-Elas fizeram que não com a cabeça freneticamente.

–Se acalma Kath, se acalma okay ? Foi sem querer Kath eu te juro.-Thor me olhou com cara de cachorro abandonado e eu clamo me derreti.

–Okay seu feio, o que foi ?-Cruzei os braços.

–Tem duas pessoas lá no portão pedindo pra entrar.-Ele cruzou os braços tambem e eu sorri.

–Nomes ?-Arqueei uma sombrancelha.

–Uhm... Acho que um tal de Potter e um Black, parece que é o menino que sobreviveu legal né ? ele sabe meu nome.-Ele sussurrou a ultima parte no meu ouvido me fazendo rir.

–Deixem entrar e avise-os que estou no quinto andar decimo segundo quarto a direita.-Ele acentiu e eu fechei a janela.-Harry e Sirius chegaram.

–Isso explica o gigante na janela.-Hermione deu ombros.

–Mais e aii o que vamos fazer ?

–Que tal conversarmos e comer algumas besteiras.-Perguntei.

–Acho justo.-Tonks disse.

–Toc..To..

–Entra !-Disse e todas olhamos para a porta que se abriu devagar dando passagem para duas cabeças uma encima da outra espiando o recinto.

–Estão peladas ?-Perguntou Sirius nos olhando descaradamente.

–Se tivesse já teria visto idiota !-Disse emburrada e me joguei na cama cruzando os braços e fazendo biquinho.

Own't o pepessinho ta com raivinha !-Sirius se jogou na cama ao meu lado e apertou minhas bochechas.-Qui fofinhaa !

–Primo tu ta um completo viado falando assim.-Tonks disse fazendo todos rirem e eu dar um sorrisinho.-AHA !-Tonks pulou na cama e apontou pra mim.-EU FIZ ELA RIR HÁ ! VOCÊ NÃO CONSEGUE SIRIUS !-Ela gritou ainda apontando pra mim.

–Hey consigo sim quer ver ?!-Ele me virou para olha-lo e eu fechei a cara.-Quem é a minha gatinha ?-Fechei mais a cara.-A nova loira do tchan é linda deixa passar...-Ele cantou e JURO que me segurei mais acabei dando uma curvadinha nos labios.-MINA !... TEUS CABELO É DAORA !

–SEU CORPÃO VIOLÃO !-Tonks completou.

–MEU DOCINHO DE CÔCÔ !-Harry disse nós deixando perplexos.

–TÁ ME DEIXANDO DOIDIU !-A porta se abriu e nos viramos dando de cara com a pessoa que cantou que por acaso era... DRACO MALFOY ?! Okay ele entrou sorrindo aquele sorriso patenteado "MDCM" (Molha Draco Calcinhas Malfoy) eu sorri enormemente e gritei feliz.

–LOIROOOOO !-Ele veio correndo só que... Uma cueca usada do Malfoy: 350 reais, Um Beijo de Lingua do menino que sobreviveu: 30 reais (ele não tá tão bonzão assim) agora ver Malfoy Tropeçando No Pé Do Potter Caindo No Chão e Puxando o Potter Junto... NÃO TEM PREÇO !

–Outh ! Droga Cicatriz ! Não olha por onde anda não santo Potter ?-Ele olhou pro Harry que massageava a bunda (ele caiu de bunda... e que bunda !).

–Droga Malfoy ! A culpa é sua não sou eu que vive caindo igual jaca podre por ai doninha saltitante !-Draco ia dar um soco digo um ULTIMATE FIGHTER na cara do Potter mais eu pulei no colo dele e o abracei beijando seu rosto.

–Loirinho Liindo ! Garoto quee eu mais amo nesse mundinho mais ou menos.

–Hey Loira Francêsa mais linda que eu conheço !-Ele sorriu e me abraçou beijando a ...


Pov's Hermione:

Okay só eu achei estranho o Malfoy chegando assim do nada ? CANTANDO ?! Tropeçando no Harry e nem ao menos ameaçando ?! Meu Merlin acho que to delirando ou sonhando só pode.


–Loirinho Liindo ! Garoto quee eu mais amo nesse mundinho mais ou menos.-Kath pulou no colo do Malfoy e o abraçou beijando o rosto dele, ele deu um sorriso...


AGORA SE PREPAREM (PS: PESSOAS COM PROBLEMAS CARDIACOS SE RETIREM) PORQUE ESSA É PRA MORRER... HUHUM... DRACO... MALFOY... SORRIU...SINSERO ! SINSERO TIPO DE ALEGRIA, NADA DE MALDADE OU SARCASMO OU MALICIA OU MERDA NENHUMA INTENÇÃO RUIM ! SÓ ALEGRIA ! Abrindo a boca em... três... dois...


–Fecha boca Mione.-Tonks sussurrou... NÃO FALEI !-Okay isso é estranho e você tambem persebeu.-Ela continuou sussurrando.

–Acho melhor marcarmos uma consulta no psicologo de uma clinica trouxa.-E FOI AII QUE EU INFARTEI.

–Hey Loira Francêsa mais linda que eu conheço !-Ele sorriu e... ABRAÇOU ! E BEIJOU A BOCHECHA DA KATHERINE TOTALMENTE FELIZ !

–Desculpa estragar o momento "Legalmente Loiros".-Fiz aspas com o dedo.-Mais o que você ta fazendo aqui Malfoy ?-Ergui uma sombrancelha.


Draco Pov's:


(N/D: Té quem fim ein !

N/A: Cala boca e narra Draco. ¬¬'

N/D: Posha morena só vou te obedecer porque te amo. ~Le faz biquinho~

N/A: Own't meu loirinho ! ~Le selinho~

N/K: Não é meio errado você beijar ele quando que eu...

N/A e D: SAI DAQUI KATHERINE !

N/K: Saiindo =* ~Le manda beijinhos~ Foi Mal aee !)

FU.DEO ! E agora oque eu falo ? pra falar a verdade nem eu sei o que eu to fazendo aqui, -Revirada de olhos basica-, senti minhas bochechas esquentarem... PRONTO ! DESDE QUANDO UM MALFOY CORA ? Desde que você conheceu a Katherine. Mente por favor não é a melhor hora pra você dar sinais de sanidade. IDIOTA ! Aaah magina, -Le lisongeio- é dom dos Malfoys.


–Err... Bom...-Comecei a gaguejar... PRONTO AGORA UM MALFOY TAMBEM GAGUEJA.-Katherine... vim... duelo...ver... imperdoavél... weasley... maldição... menina... inforcada.-Pronto misturei todas as palavras sendo que eu queria falar "Eu Vim Ver a Katherine, Porque Ouvi a Weasley Menina Dizendo Que Jogou Uma Maldição Imperdoavél Em Você Antes de Eu Inforca-lá".

–Ahn ?!-A Kath perguntou.-Perai...Perai.-Ela fez final pra parar.-Deixa eu ver.-Ela parou um segundos mechendo os dedos e balançando a cabeça em concordancia.-"Eu Vim Ver a Katherine, Porque Ouvi a Weasley Menina Dizendo Que Jogou Uma Maldição Imperdoavél Em Você Antes de Eu Inforca-lá" ?-Acenti.-Awn Loirinho Tee amooo.-Ela me abraçou e eu sorri.

–Perai !-O Potter disse.-Quem você enforcou ? e porque ?-Revirei os olhos pela esperteza dele ~Le sintam o sárcasmo~.

–A Weasley femea, porque ela jogou uma maldição imperdoavél na Kathe.-Dei ombros.

–Perai... Perai...-A Granger disse e fez uma pausa.-Porque você estava fora da cama a essa hora ?-Ela me olhou igual aos professores e eu ri.

–Tava até estranhando... mais a Sabe-Tudo tá aqui mesmo.-Ela bufou e cruzou os braços.-Eu estava procurando a Kathe... que pelo visto havia sumido sem me dizer onde ia.-Apertei o nariz dela que riu.-Então quando ia passando pela tribo do cabelo de fogo eu ouvi o Cenoura falando um monte pra ela e fazendo chantagem, eu a enforquei pra ela saber que nunca se meche com um Malfoy.-Todos olharam pra mim e reviraram os olhos sincronizados.

–Mais eu não sou uma Malfoy.-"Ainda não" pensei depois que Kathe falou.

–Mais você é minha protegida.-Ela cruzou os braços e resmungou igual a uma gatinha irritada e eu a abracei, afinal eu sabia que ela odiava ser protegida.

–Mais e o Rony não vem ?-O Potter perguntou... Até parecem namorados...

–Acho que vem mais sem a garota.-Dei ombros.-Tambem né...

–Também né ?-Tonks incentivou.

–Falaae tia.-Dei um sorrisinho sinico.-Também né depois da marca que eu deixei no pescoço dela é capaz dela andar de cachecol nesse calor.

–Podia ter pegado leve Malfoy.-O Potter falou... Até parece que ninguem sabe que ele ama a cabeça de fosforo.

–Quem pega leve é gravida Harry.-A Kathe disse o que eu ia falar.

–Faço das minhas suas palavras.-Falei e me levantei a levando junto.

–Hey não mandei levantar !-Ela disse brava.-Seu prostituto.-Ela fez biquinho e eu ri.

–Senhora ?

–Atena ?-Kathe perguntou e escutamos um estralo seguido de um elfo doméstico aparecendo no meio do quarto.

–Sim senhora, Atena vem avisar que os quartos estão prontos e vem trazer a comida.-A elfa ? Falou e a Kathe assentiu pegando a bandeja da mão dela e colocando em uma mesinha.

–Muito bem obrigada.-Ela disse se abaixando e... BEIJANDO A BOCHECHA DA ELFA ?... CACETE AQUELA É A CALCINHA DELA ?


Kathe Pov's:


Depois de descobrir que o meu loirinho veio fazer uma agradavél visita a essa ser linda gostosa e loira e chamada Katherine eu me lembrei que deveria pedir mais comida (menos quartos... sou safadenhaaa..) e deveria enventar algo pra fazer tambem... é... criatividade ZERO !


–Aahn... Atena ?-Perguntei.

–Sim Kathe ?-Meus olhinhos brilharam quando ela me chamou pelo apelido e eu dei um enorme sorriso.

–Poderia me trazer mais...-Olhei para meus convidados... e pro Draco... Ah qualé todos sabem que eu não convidei ele !-Mais 3 de cada coisa que pedi ?

–Oh sim... sim... Atena faz com prazer para familia Rousseau.

–Ahh qualé ela é uma Elfa Doméstica ou escrava sexual ?-Draco disse rindo.-Faz com prazer vê se pode...-Ele sussurrou e depois riu.

–Viu não é só eu que tenho malicia !-Sirius disse como se fosse tipo... "EU DESCOBRI A AMÉRICA FILHOS DA PUTA MACUMBEIROS !" e novamente eu lhes digo... Palavrões de Minha Autoria ! Sintam orgulho de mim !

–Ah meu deus... já não bastava ter, "A surtada".-Hermione apontou pra mim.-A Camaleão e "Dont Call Me Nymphadora".-Disse apontando pra Tonks.-E o "Eu sou o senhor eleito, babem em mim".-Disse ela apontando pro Harry.-Agora a Barbie Loira e o Pulguentão são o Tico e o Téco ?-Ela perguntou me fazendo rir.-Por Merlin ! Ainda é sem cerebro.

–Hey, Hey, Hey sem cerebro não ! Eu sou feliz !-Eu disse com as mãos pra cima.

–Felicidade não é sinonimo de retardadisse.-Hermione disse como se fosse algo obvio.

–Acho bom você calar a foça da sua boca antes que eu a arranque, e acho que ninguem gostaria de se parecer com a Hello Kitty.-Disse ameaçadoramente.

–Ora... Ora, finalmente seu lado Sonserino apareceu.-Draco e Sirius falaram juntos.-Hey ! Para com isso.-E denovo.-Hunf !...-E denovo.

–Meus queridos eu tenho muitos lados que vocês nem imaginam.-Disse misteriosamente.

–Tá tudo muito bem, tá tudo muito bom, mas, eu estou muitissimo entediada.-Tonks fez cara de tédio.

–Uhm...-Coloquei a mão no queixo.-Podemos... jogar verdade ou desafio ?-Sirius, Tonks e Draco concordaram...Os demais, tradução os caretas fizeram que não.-Hunf... Ahn... Agente podia... Ver um filme ?-Todos concordaram sorrindo.

–O que é Frilsme ?-Draco perguntou fazendo eu, Mione e Harry rirmos.-O que foi ?

–Nossa faz tanto tempo que não vejo um filme...-Hermione sorriu.

–O que é Frils...-Draco começou denovo.

–É "FILME" FILHOTE DE DONINHA !-Dei um tapa na cabeça dele e ele fez biquinho.-Awn... Para com esse biquinho.-Ele aumentou mais o biquinho.-Aii seu Filho da Puta que biquinho fofo !-Eu corri e abracei ele, ainda ouvindo Harry e Sirius bufando e a Tonks junto de Mione soltando risinhos.

–HuHum...-Harry pigarreou falsamente.-Então que filme veremos ?

–Podia ser...

–CREPUSCULO !-Gritei cortando a Hermione.

–Okay !-Hermione levantou as mãos em sinal de rendição e eu dei um sorriso Sonserino pra ela.-Feia !-Mostrei a lingua pra ela.

–Tudo Bem, Tudo Mal !-Olhei sorrindo para todos.-Bora todo mundo se ageitando por aii que vamos assistir um filme...-Olhei para o Draco que abriu a boca para falar.-FILME DRACO ! NÃO É FRILSME E TAMBEM NÃO ME PERGUNTE O QUE É PORQUE VOCÊ VAI SABER !

–Poxa mais eu nem falei nada...

–Ainda !-Liguei a televisão e o dvd, coloquei o cd e me joguei na cama no meio do Sirius e do Draco, Mione se deitou em um divã do lado da cama e harry deitou nas minhas pernas com a cabeça na minha barriga.-Tem gente aqui que nem é folgada, não é mesmo HARRY !

–É mesmo né, esse Malfoy vem pra cá sem pedir e ainda fica, essas pessoas de hoje em dia.-Ele falou como se não fosse com ele e ouvi a Mione e o Sirius darem risinhos.

–OLHA AQUI CICATRIZ !-Draco falou e depois pausou (devia estar pensando em um novo chingamento pra ele.).-VOCÊ CALA ESSA BOCA OU EU ME ENCARREGO DE FAZER OUTRA CICATRIZ NA SUA TESTA ME OUVIU ?! DEMENTE !

–OLHA AQUI VOCÊ MALFOY...

–MEU SENHOR DE JESUIS CRISTINHO ! SANTA MARIA DO SENHOR DA BICICLÉTINHA !-Pausei pra retomar o folego.-DA PRA VOCÊS CALAREM A BOCA E ASSISTIREM O FILME SEUS IDIOTAS !

–Foi ele que começou !-Draco e Harry falaram juntos.

–Não enteressa, agora quietos !-Dei play no filme e apaguei a luz.-Okaay amo essa parte.-Falei minutos depois na hora que os "Cullens" aparecem pela primeira vez.-Olha estão vendo aquele ali ? Ele é a sininho versão homem.-Apontei pro Edward Mãos De... Ops ! Cullen.

–Da pra calar a boca ?-Hermione levantou a cabeça pra me olhar e eu acenti.-Grata !


...


–Olha gente o Jake !-Apontei pra tela onde o Jake aparecia.-Ele é um lobisomen no filme, o engraçado é que ele tambem é na vida real.

–Lobisomen ?-Draco perguntou e eu acenti, ele fazia "curuco" no meu cabelo e o Sirius fazia carinho na minha mão... e o retardado do Harry na minha coxa.

–Lobisomen...-Eu falei e franzi o senho, sabia que estava esquecendo algo mais o que ?-Lobisomen...

–Lobisomen...-O Sirius pareceu pensar tambem.-Lobi...

–PERAI !...-Gritei e olhei para todos contando com os dedos e pensando.-Mione...Tonks...Harry...Sirius...Draco...-Eu sussurrei apontando pra cada um que eu falava.-...AII MEU MERLIN CADE O LUPIN ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado u.u
Tenhoo um presentão pra vocês, quem me mandar a ficha por Revier e recomendar a minha fic vai concorrer ao cargo de minha inimiga em Hogwarts na fic.
A Ficha que devem responder é:
Nome (Da personagem, nome e sobrenome):
Parentesco Familiar:(caso queira, pode ser com alunos ou outros personagens, menos os principais (Malfoy, Riddle, Potter, Weasley, nem McLaggen, nem Black, nem Snape)
Famoso que vai ser seu personagem: (Nome de algum famoso para ser seu personagem)
Caracteristicas: (jeito de ser, temperamento e etc...)
Casa: (é obvio que não pode ser Sonserino Grifinóriano)
E o Porque Virou Inimiga Da Kathe ?: (Por exemplo: seu namorado terminou com você para ficar com a Kathe, ou Sua amiga brigou com você por ela, ou você tem inveja dela...)
Depois de mandar o Review com as respostas e recomendar a fic é só esperar pelo resultado no próximo capitulo
OUTRA COISA ! SEM REVIEWS EU NÃO VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO U.U NÃO SOU MOVIDA A LEITORES FANTASMAS