5 Colours In Her Hair escrita por AgathaPedotte


Capítulo 8
How does she cope with her new found fame?


Notas iniciais do capítulo

AEEEE MEU PC VOLTOU,então aí está o capitulo pra vocês *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226387/chapter/8

“Em uma entrevista exclusiva para a Teen age Forever a bafonica Weirdo mostra que não liga para o que estão falando dela por ai, fala sobre sua relação com o irmão e responde as perguntas que todos querem saber as respostas. Ficou curioso? Então continue lendo.

 Oi Weirdo, tudo bem com você?

Tudo ótimo, e com você?

 Também. Então, vamos direto ao assunto. Como você se escondeu das câmeras todo esse tempo?

 Morando em Los Angeles. Vim morar com Tom faz pouco tempo, na verdade, eu não sabia que era irmã dele, vim para cá para morar com meu pai, e quando cheguei tive essa adorável surpresa. Tom Fletcher é meu irmão gêmeo, foi incrível saber disso.

 E o que você está achando da vida de irmã de estrela?

 É tudo muito novo para mim, todo esse universo de famosos, eu acho estranho ver várias fotos minhas por ai, e várias mentirinhas sobre mim também rolando soltas pela internet e até em algumas revistas, mas eu não ligo muito, não dou a mínima para o que pensam de mim.

E quanto aos boatos que rolavam um tempo atrás de que você e Danny estavam juntos?

 Era mentira, nós nos tornamos muito amigos, e não há nada entre nós, eu acho Danny um cara super divertido e muito bonito também, mas não há nada rolando entre nós, de verdade, somos grandes amigos, e boa parte das fotos que rolavam de nós dois são de momentos muito constrangedores, a primeira foto que saiu, por exemplo, eu estava com um inseto no cabelo e Danny estava tirando ele de lá, as outras foram todas muito parecidas, estava suja de ketchup, ou tinha derramado alguma coisa na roupa, coisas do tipo, coisas muito constrangedoras, tem até uma em que eu estava zoando ele e falaram que eu estava fazendo “carícias amorosas nos cabelos do Jones” (risos) Eu ri de mais quando vi aquilo.

Você e Dougie estão juntos?

 Bom, mais ou menos, nós nos gostamos muito, mas é tudo muito precoce ainda, estamos vendo como as coisas vão acontecer.

E como é sua relação com Tom?

É muito boa, nos damos muito bem, somos como qualquer par de irmãos por aí, temos nossos momentos de “como eu te amo irmãzinho” e os momentos que ficamos zoando um ao outro.

Você realmente não se importa com o que rola sobre você na internet e nas revistas?

Não, realmente não. É estranho não é? A maioria das pessoas ficaria louca de ver um boato bobo sobre si rolando em algum lugar, mas eu não. Eu simplesmente não ligo.

Mudando de assunto, você tem algum talento musical como seu irmão?

 Eu tenho uma banda em Los Angeles com meus amigos, Hayley e George, a banda chama-se One Night Only, eu fico no vocal, eu adoro cantar, mas não acho que eu seja lá muito boa.

Você acha que rolaria uma parceria com a banda do seu irmão?

 Você quer dizer eu cantar juntou com eles?

Isso!

 Estamos com planos ainda, mas é surpresa.

Todos têm falado muito sobre suas roupas e seu cabelo, da onde surgiu essa ideia de pintar os cabelos de várias cores? E você se considera estilosa?

Eu sempre curti muito cabelos coloridos, sempre achei muito divertido, um belo dia saí com minha amiga Hayley para dar umas voltas e achei as tintas coloridas, fui até o salão de beleza e pedi para que o meu cabeleireiro os pintasse, e então aconteceu, voltei para casa com o cabelo de cinco cores diferentes.

Você morava com sua mãe, certo?

Sim!

 Como ela reagiu quando chegou em casa e te viu com os cabelos assim?

Fiquei de castigo um mês inteiro! (risos)

Os garotos da McFly tem muitas tatuagens, você tem alguma?

 Bem, eu sei que minha mãe vai ter um troço se ver isso, mas eu tenho sim.

Uma só?

 Dezessete!

 Dezessete tatuagens? Como escondeu isso da sua mãe?

 Elas não são muito grandes e são todas em locais que eu possa tapar com a roupa, por tanto minha mãe nunca as viu.

Nem quando iam a praia?

 Minha mãe não gosta muito de praia, todas as vezes que eu fui eu fui com meus amigos. Sou uma garota levada eu sei (risos) Mas é que ela nunca deixaria eu fazer uma tatuagem, quanto mais dezessete.

Você fez todas de uma vez?

Não! Não. Eu fui fazendo uma por uma né, a primeira foi com treze anos, eu queria isso de presente de aniversário, mas minha mãe não quis me dar, então eu pedi para minha avó escondido, e ela me deu.

Sua avó foi sua cúmplice nisso tudo?

 (risos) A ideia soa estranha na sua voz, mas é, minha avó me ajudou em todas as minhas tatuagens.

 Você tem algum piercing também?

 Eu tinha um no umbigo, mas fui descoberta e tive que tirar. (risos)

Você sabia que existem fã-clubes seus na internet?

Sério? OMG, eu não sabia disso, que demais, e confesso que um pouco estranho também, mas isso é incrível.

Algum fã já pediu para tirar fotos com você?

 Sim, na semana passada duas garotas vieram e pediram para tirar fotos comigo, foi uma experiência fantástica e muito estranha ao mesmo tempo, e a propósito, obrigado pelo carinho meninas (risos), me senti em um programa de TV agora, quando a pessoa se mete na frente da câmera e fala um beijo pra minha mãe, meu pai e toda família, valeu vovó. (risos)

 Agora a pergunta que todos esperam pela resposta, qual é seu nome Weirdo?

 Meu nome é Avril Lavigne Fletcher.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo capitulo, não deixem de comentar, beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Colours In Her Hair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.