5 Colours In Her Hair escrita por AgathaPedotte


Capítulo 7
That Weirdo with 5 colours in her hair


Notas iniciais do capítulo

Terça-feira? Oi? Então é dia de cap novo, ai está o cap novo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226387/chapter/7

 Quando cheguei em casa ensopada com Dougie ao meu lado, estavam todos sentados na sala de braços cruzados,  até Danny, que já sabia de tudo e nos ajudava com as escapadinhas. Todos ficaram nos encarando sérios, confesso que eu estava ficando com medo das caras deles, e principalmente do meu pai e de Tom.

 -Posso saber onde vocês estavam? – Meu pai disse sério, ficando de pé.

 -Fugindo de uns paparazzi. – Falei rápido.

 -E porque estão molhados assim? – Harry perguntou se posicionando ao lado do meu pai.

 -Estava chovendo. – Dougie falou.

 -Vocês trouxeram alguma coisa pra comer né? Se não trouxeram estão encrencados mocinhos! – Danny cruzou os braços e ficou do lado de Harry.

 -Eu não disse? – Falei pro Dougie e mostrei para Danny a sacola de rosquinhas.

 -A quanto tempo? – Tom perguntou apenas se levantando.

 -Dês do dia em que fomos dormir na casa do Danny! – Falei com a voz fraca.

 O silêncio tomou conta do ambiente, eu estava ficando com medo do que iria acontecer a seguir, eu odiava desapontar as pessoas, e desapontar a Tom e meu pai, seria a coisa mais terrível do mundo. Eu e Dougie estávamos de mãos dadas, eu apertei um pouco mais forte sua mão e então eles começaram a rir, loucamente, histericamente, eles gargalhavam, se finavam de tanto rir, eu e Doug nos olhamos sem entender nada.

 -Vocês não acharam que ficariam realmente bravos por vocês estarem juntos né? – Tom falou em meio as risadas.

 -Sei lá, vocês ficaram tão sérios e com cara de mau, que eu pensei que iam nos matar! – Eu disse ainda confusa.

 -Não se preocupem quanto a isso! – Meu pai disse colocando a mão em meu ombro. – Vocês formam um belo casal! – Eu já disse que amo o meu pai?

 Sorri para ele, os garotos logo se acalmaram e nós sentamos nos sofás da sala, Danny ligou a televisão e começou a assistir um jogo de baseball com Tom, Harry estava com o tablet do loiro.

 -Ei vamos ver o que escreveram sobre o beijo de hoje! – Harry falou rindo. Fez-se silêncio por algum tempo. – Opa! Guys, esquecemos de um pequeno detalhe...

 -O que? Qual? – Falei surpresa.

 -A escola! – Ele disse. – Lá quase todo mundo sabe seu nome Av. Olha isso. – Harry me entregou o tablet.

 “That Weirdo With Five colours in her hair!

 A loira bafonica que está dando o que falar se revelou outra vez. Com direito a beijos de cinema, fuga dos paparazzi e até talvez a identidade revelada por uma colega de classe. Ficou curioso? Continue lendo então.

 A nova queridinha conhecida como Weirdo, por causa da música da banda McFly que fala sobre uma estranha garota com cinco cores no cabelo, que tem causado com seu estilo rock, seu cabelo colorido e um relacionamento próximo com os garotos da McFly, e que não revela sua identidade por nada, teve finalmente sua máscara retirada.

Quando chegou a escola hoje os paparazzi esperavam pela Weirdo, no inicio a loura ficou um pouco desnorteada e não sabia o que falar, depois posou para uma foto e apenas com segundo de diferença posou com um beijo digno de cinema com Dougie Poynter, baixista da banda McFly.

Logo depois do beijo, o casal fugiu pela cidade dos paparazzi que voltaram á escola pra conseguirem mais informações sobre a Weirdo . Em entrevista exclusiva com uma das colegas de classe descobrimos que a “Weirdo with Five colours in her hair”  na verdade chama-se Avril Fletcher, o que revela bastante sobre a loira.

 E ai queridinha, esse é seu nome? Você e Dougie estão juntos? Como Tom conseguiu esconder uma irmã por tanto tempo das câmeras e holofotes?”

 -Já sei até quem foi que deu a “entrevista exclusiva”.  – Falei fazendo aspas com as mãos e entregando o tablet para Tom.

 -Quem? – Dougie perguntou.

 -A bitch da Cindy Febray!

 -Não gosto daquela garota. – Danny disse com os olhos ainda vidrados no jogo.

 -Ta, e agora? O que a gente faz? – Meu irmão perguntou colocando o tablet em cima da mesa.

  O celular de Tom toca, ele nos mostra o visor , é Ryan o agente deles. O loiro atende o telefone, troca algumas palavras com o homem do outro lado da linha e desliga o celular com um sorriso no rosto, acho que Ryan teve outra ideia brilhante.

 -E então? O que ele disse? – A minha curiosidade é grande demais para esperar Tom falar por si próprio.

 -Ele quer que você dê uma entrevista exclusiva. – Meu irmão respondeu.

 -Como assim? – Perguntei. – Para uma revista?

 -Exatamente! O que é fantástico, o mistério acaba, e os paparazzi param de nos perseguir tanto.

 -É acho que vai ser bom. – Sorri. – No fim das contas essa ideia de “garota misteriosa” foi meio ruim, só nos causou problemas.

 -Mas foi bom enquanto durou. – Danny falou sorrindo. – Ah, a primeira revista que ligar ganha a exclusiva, fechado?

 -Fechado. – Falei. – Agora vamos relaxar e esquecer de tudo isso? Essa vida de fugir de paparazzi é esgotante.

 Eu ainda estava ensopada e Doug também, e nós provavelmente ensopamos o sofá, levantei e disse que ia tomar um banho e trocar de roupa. Subi até meu quarto, vi minha roupa e fui para o banho, tomei um banho rápido, afinal, eles iam jogar videogame e eu tinha que ganhar do Harry desta vez. Quando estava vestida e pronta para descer alguém bateu na porta do meu quarto.

 -Entra! – Gritei. Tom abriu a porta.

 -Posso falar com você um instante? – Ele falou misterioso.

 -Claro! – Disse enquanto seca o cabelo com a toalha.

 -Quero que a One Night Only abra o show da McFly, vai ser em uma praça aqui em Londres, nós não tínhamos ainda banda para abrir, e depois de ouvir o som da sua banda aquele dia... Tenho certeza de que vocês são os certos para isso. – O loiro sorria tanto e eu também, você consegue imaginar isso? MINHA banda, abrindo um show do MCFLY! – Topa?

 -Quando vai ser o show? – Meu sorriso ia de orelha á orelha.

 -Dentro de dois meses.

 -Preciso que eles convençam os pais a passarem uns tempos aqui, afinal, precisamos ensaiar também.

 -Isso é um sim? – Ele abriu o sorriso ainda mais.

 -É um COM CERTEZA! – Pulei no meu irmão abraçando ele. – Vou falar com a Hay agora mesmo!

 Tom saiu e eu telefonei para Hay, o telefone chamou até cair na caixa de mensagens. Dei uma secada em meu cabelo e tentei mais uma vez, chamou, chamou e quando eu ia desligar ouvi a voz da minha amiga do outro lado da linha:

 -Alô? – Ela estava ofegante.

 -Hay! Porque não atendeu antes? – Falei.

 -Estava no banho. Ai merdinha que saudade que eu estou de você, como estão as coisas por ai? – Ela perguntou.

 -Melhor impossível! Tenho um convite para você e George... – Falei fazendo suspense.

 -O QUE É? FALA, fala logo! – Ela falou rindo.

 -Daqui a dois meses a McFly tem um show em uma praça aqui em Londres e eu queria saber se... – Ela não deixou eu terminar e já foi me interrompendo.

 -Você quer saber se a gente quer ir para conhecer os meninos e ficar no camarim? – Ela gritou.

 -Não... – Ouvi o “aaahn” fraco dela. – É ainda melhor! Fomos convidados para ABRIR O SHOW DELES!

 -OMG. – Ela gritou e pude ouvir o som dela pulando pelo quarto, o que me fez começar a rir. – Sim, nós vamos!

 -Mas vocês precisam vir para cá já! O mais rápido possível, precisamos ensaiar! – Eu disse com a voz mais séria.

 -Tudo bem, você sabe que minha mãe não vai se impor, e tenho certeza que a mãe de George também não. – Hay falou rindo. – Vou falar com a minha mãe e com o George e aí ligo para você merdinha! To morrendo de saudades.

 -Tudo bem sua boboca, também estou, beijos.

 -Beijos, até.

  Desliguei o telefone e desci para a sala, sentei ao lado de Danny enquanto Doug e Harry jogavam, quem ganhasse jogaria contra mim. Deitei no ombro de Danny que começou a bagunçar meu cabelo molhado, e eu fiz o mesmo com os cabelos castanhos dele, nós começamos a rir e a incomodar um ao outro, então chegou minha vez de jogar, eu jogaria contra Dougie.

 Depois que eu ganhei do meu namorado resolvemos ir comer em uma pizzaria, ao chegarmos lá já tinham paparazzi esperando por nós, o que me deixou surpresa, como saberiam que estaríamos ali?

 -Quem foi? – Eu perguntei séria.

 -Desculpa eu me esqueci e coloquei no twitter! – Danny falou com cara de cachorrinho.

 -Ai Danny! – Falei revirando os olhos.

 Descemos do carro e tentamos passar pelo mar de paparazzi, meu pai ao meu lado tentava fazer com que ninguém encostasse em mim, mas estava difícil, eles não nos deixavam passar, ainda mais que estávamos sem seguranças, não tinha ninguém para os impedir de se aproximarem de nós.

-Quem é você? Da onde você veio? Qual o grau de parentesco entre você e Thomas? Qual seu nome completo? – Eles gritavam todos ao mesmo tempo.

 -Tom? – Olhei pra ele pedindo ajuda. – Eu respondo?

 -Fala só que é minha irmã. – Ele cochichou.

 -Só respondo se ficarem quietos! – Eu disse e todos se calaram. – Sou irmã do Tom, e não vou responder mais nada.

 -Uma foto dos irmãos então! – Um dos paparazzi implorou e eu olhei para Tom que acenou positivamente com a cabeça.

 -Tudo bem, só uma. – Falei.

 Paramos um ao lado do outro e tiramos uma foto para os desesperados, assim que tiraram as fotos abriram caminho para nós passarmos, o que era um milagre eles serem tão educados, entramos na pizzaria e nos sentamos para comer.

  Dessa vez o numero de fãs com cara de bunda pra mim foi bem maior, principalmente aquelas que pediam autógrafos e fotos com Doug, elas queriam me matar, se fosse um desenho animado daria para ver os raiozinhos saindo dos olhos delas e tentando me atingir. Fingi que não dava bola e me surpreendi quando duas garotas me chamaram.

 -Weirdo. – Uma delas falou sorrindo. – Podemos tirar uma foto com você?

 -É para falarem mal de mim, ou fazer qualquer coisa ruim com a foto? – Perguntei fazendo cara de Sherlock Holmes.

 -Não, é só que nós gostamos muito de você e do seu estilo. – A outra disse.

 -Então está bem! – Sorri.

 As duas pararam ao meu lado e pediram para Tom, que estava sentado na minha frente, tirar a foto, elas sorriam e eu também.  Terminamos de comer animadamente, fizemos guerrinha de pepperoni e saímos sujos da pizzaria. No caminho de volta Harry me entregou o tablet.

 “O mistério está quase no fim, a loira com mechas coloridas é irmã de Thomas, a garota é muito simpática e até concordou em posar para os paparazzi ao lado do irmão.

 Eles não são fofos? Mas a nova pergunta do momento é: Como Thomas conseguiu esconder a irmã por tanto tempo? Será Avril o verdadeiro nome da garota? A quantas vai o lance entre ela e Dougie? “

 -Eu já disse que essa gente é muito rápida? – Eu falei rindo.

 -Eles são parentes do Flash! – Danny falou rindo também.

 Largamos os meninos cada um em sua casa, Dougie me deu um selinho de despedida, e depois recebi vários olhares maldosos do Tom. Quando chegamos em casa o telefone estava tocando, papai correu para atender e quase caiu quando escorregou no carpete de entrada, ele atendeu o telefone e depois passou para Tom, disse que era de uma revista e que queriam uma exclusiva com a Weirdo.

-Alô! – Tom pegou o telefone. – É Thomas Fletcher. Sim. Não sabemos ainda. Vou perguntar para ela o que ela acha. – Tom olhou para mim e deu uma piscadela. Voltou a colocar o telefone na orelha e tirou a mão do bucal. – Ela topou. Quando faremos? Tudo bem, até mais. – Ele desligou o telefone e me olhou. – Sua entrevista “exclusiva” vai ser na próxima semana. Na segunda-feira ás duas horas.

 -Tudo bem. – Falei sorrindo. – Vou subir tomar um banho e dormir. Tchauzinho.

 Subi as escadas para o meu quarto e quando estava indo tomar meu banho meu celular toca, pego minha bolsa e fico revirando ela a procura do celular, e nada do bendito, olhei em baixo da cama, nos móveis e em tudo, só então que eu me lembrei que tinha colocado no bolso, peguei e liguei de volta, era Hay quem tinha me ligado.

 -Por que não atendeu criatura? – Ela disse.

 -Não achava o celular. – Falei rindo.

 -Tenho boas noticias. – Hayley falou animada.

 -Omg, vocês vão poder vir? – Quase gritei, mas me controlei.

 -Sim, merdinha, semana que vem estamos indo para Londres, nós vamos fazer intercâmbio, já está tudo combinado, passagens, escola, tudo, mal posso acreditar. – Ela ria e eu também. – Chegamos na quinta de noite.

 -Tudo bem, vou ir pegar vocês no aeroporto, ai estou com tantas saudades, vai ser tão bom ter vocês aqui!

 Conversamos mais um pouco e então desligamos o telefone, fui para o banho e depois dormi.  Nos dias que sucederam mais e mais reportagens sobre mim apareceram na internet e nas revistas mais populares, eles mentiam, desmentiam, inventavam e reinventavam ,eu sempre parecia não ligar, afinal, logo eu iria dar a entrevista e acabar com tudo isso. Meu pai não viu problemas em Hay e George ficarem aqui por alguns meses, ele até achou legal.

 O dia da entrevista chegou, eu estava nervosa e não sabia o que me perguntariam, eu teria de ser sincera com tudo, mas no fim não haviam motivos para tanto drama, eu ia ser capa da revista, o pessoal foi muito simpático, me deram roupas para as fotos e fizeram uma maquiagem linda em mim, as perguntas não foram tão horríveis quanto eu pensei e eu até descobri que tinham fã-clubes meus, isso é incrível. Quinta chegou rápido, era o dia que Hay e George chegariam e também o dia que a revista ia sair.

  Fui para o aeroporto mega animada, o voo estava previsto para chegar ás 20 horas e até agora não tinha nenhuma previsão de atraso, o tempo foi passando e logo nós vimos a minha magrela de cabelos laranja ao lado do meu George vindo, quando eles me viram largaram as malas e correram pra mim e eu pra eles, nos abraçamos e quase caímos no chão com o impacto.

 -Nossa, que saudade que eu estava de vocês, sério, mal podia esperar para ver vocês, estou tão feliz de ver vocês nossa. – Falei deixando algumas lágrimas escaparem.

 -Awwn sua merdinha, eu tava com tanta saudades também, fiquei sabendo que hoje sai a sua revista, quero ver a matéria hein! – Rimos, olhei para George, ele me abraçou e quase me pegou no colo.

 -Ai baixinha, senti tanto sua falta! – Ele falou me apertando e eu o apertei de volta.

 -Eu também senti sua falta seu girafão! – Mordi a bochecha dele.

 -Ai! – Ele falou me soltando e passando a mão no local. – Sua coisinha!

 Corremos para a tabacaria e compramos um exemplar da minha revista a capa estava muito legal, espero que o conteúdo também.

 -E onde eles estão? – Hay perguntou animada.

 -Eles? – Me fiz de desentendida. – Eles quem?

 -Ai sua boba, fala logo! – Ela falou me dando um soquinho no braço.

 -No carro esperando a gente! – Falei. – Vamos.

 Fomos para o carro, a Hay ficou olhando para eles estupefata por um segundo depois...

 -OMG, EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU AQUI MESMO, OMG! – Acho que a Hay meio que pirou.

 Os garotos, incluindo George, começaram a rir da reação da Hay e eu quase morria de dor nas bochechas e no abdômen de tanto rir, logo ela se acalmou e deu um abraço em todos, inclusive no Dougie, ela sorria de orelha a orelha, quanto a George, ele cumprimentou os garotos normal, no caminho eu abri a revista e lá estava a reportagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse cap, beijooos comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Colours In Her Hair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.