Set Fire To The Rain Hiatus ler meu perfil SMS escrita por Lelê Masen


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi girls mais um capitulo fresquinho para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226230/chapter/7

Edward Cullen


Hoje era o aniversário do filho da puta do filho do Aro Alec e claro ele faz tanta questão da minha presencia que realizarei seu sonho tanto neste exato momento recebi o convite para a festa que irar acontecer hoje às 22 horas agora eu me pergunto por que ele quer fazer o aniversário dele aqui em Londres e não na Itália com certeza ele estar planejando algo .

_ Jacob reúna dez homens eles vão me acompanhar nesta festa idiota.

_ Claro Ed .

_ Me chama de Ed de novo é Ness vai ficar sabendo o que você fez com ela.

_ Foi mau cara eu mais o Damon estamos incluindo nesta festa?

_ Claro.

_ E chame Jasper e Emmett nunca se sabe o que o Aro vai nos apresentar temos que estar preparados.

Enquanto um dos empregados escuta que vai ter uma festa e vai logo correndo contar para Alice a empregada dar duas batidas na porta e entra quando Alice grita do outro lado da porta um Entre.

_ Alice hoje a noite às 22 horas vai ter uma festa do filho do Aro.

_ A sei quem é este Aro um mafioso também igual meu irmão.

_ Exatamente Alice agora deixa ir correndo para cozinha antes que o menino Edward venha encher o saco.

_ Bella agente vai nesta festa.

_ Como vamos nesta festa se não sabemos onde é e nem temos o que vestir?

_ O que vestir e de menos agente pegar qual quer vestido e vai agora temos que saber onde vai ser a festa e já sei muito bem o que fazer.

_ La vem merda .

Assim Alice seguiu a procura de alguém para lhe enformar onde estava seu irmão e a Bella estava ao seu lado.

_ Damon meu lindo amor da minha vida.

_ Qual merda que você fez Alice?

_Você acha que eu faria uma coisa errada? Não responda onde estar o Edward ?

_ Saiu por que quer alguma coisa ?

_ Não só queria saber onde ele estar. Assim que Damon sai Alice pediu Bella para ir ao escritório dele para procurar alguma informação sobre a festa . Assim a morena seguiu o caminho.

_ O DAMONZINHOOOOO .

_ Fala peste.

_ Como estar a Jane ?

_ Bem hoje ela vai vim aqui porque teremos uma festa para ir. Merda mim vezes merda falei de mais Damon se xingava todo.

´ Pingo ele caiu direitinho´

_ Festa de que?

_ Festa de gente grande e você não poderão ir.

_ Foda-se a gente não queria ir hoje vamos à boate.

_ Cade sua amiga a Bella ?

_ Ela foi ao banheiro.

_ ALICEEEEEEEEEEEEEEE.

_ BELLAAAAAAAAAAA.

Damon saiu dela deixando as duas loucas sozinhas assim que Damon saiu às meninas subiram as escadas correndo.

_ A eu sei onde é fica este lugar .

_ E agora o que vamos fazer ate da hora da festa ?

_ Fácil vamos aprontar todas nesta festa.

Alice contou a história toda para Bella falando que Aro era da máfia Italiana e contou que tudo que Edward buscava era vingança pela morte de seu avô e avó.

_ Alice como você sabe disso tudo?

_ Eu descobri a senha do computador dele e descobri tudo o que ele fazia e quem o treinou para ser assim foi meu avô mais. Bella voltando ao assunto como você se apaixonou por aquilo?

_ Alice eu não sei deve ser quando ele me salvou.

_ Edward salvando alguém. Alice caiu na gargalhada.

_ Quando eu saí àquela hora estava passando no meio dos carros e foi ai que ele apareceu.

_ Bella mais eu te ensinei como atravessar.

_ Eu esqueci.

Muito longe Edward esta dentro de um balcão junto com Emmett e Jacob Edward estava puto de novo, pois os agentes da FBI prendeu seu carregamento de drogas e carregamento pirateado já era segundo vez que isso acontecia com ele e é claro que tinha dedo de outras máfias ali, pois cada máfia fazia de tudo para prejudicar umas as outras.

_ FALA PORRA O QUE ACONTEÇEU?

_ Eu não sei.

_ Não sabe então sua família irar pagar por isso.

_ Por favor, não faça isso senhor.

_ ENTÃO PORRA CONTA O QUE HOUVE.

_ Foi Aro .

_ Obrigado tudo que eu precisava ouvir Jacob .

_ Sim coloque fogo na casa dele e mate a mulher dele e seus dois filhos, pois não passam de vagabundo e drogado.

_ SEU FILHO DA PUTA VOCÊ PROMETEU QUE NÃO IRIAM MATAR ELES.

_ OLHE COMO VOCÊ FALA DA MINHA MÃE QUE SE JUNTAR SUA FAMILIA DE LIXO? VOU REALIZAR SEU SONHO.

Pietro um doa capangas que trabalhava com Edward ele era pior de todos foi preso com 14 anos depois que violentou a própria irmã e prima de 9 anos e com 16 anos matou um cara por matar sua mãe ele adorava brincar com sua vitima antes de mandar ela para o inferno ele pegou o americano e levou ele para o quarto e lá ele amarrou ele na cama e começou a brinca de medico pegou o bisturi e abriu ele pouco a pouco depois disso chamou Edward que começou a se diverti com ele pegou sal e vinagre e tacou nele sem dó depois disso pegou um machadinho e arranco todos seus dedos dos pês e das mãos após fazer isso deu um tiro na cabeça dele. Voltou para casa e ouvia gritaria e gargalhada ele sabia quem era e de onde vinha quando chegou perto da piscina viu as duas garotas de biquíni.

http://3.bp.blogspot.com/-c-0EHHWB9lU/TsviF6RZ0cI/AAAAAAAAA18/tXrrGnYi4cw/s640/Biquini+Vitorias+Secret+2012.jpg

Bella é o biquíni lado direito

Alice lado esquerdo

_ MAIS QUE PORRA É ESSA AQUI?

_ Ola doutor Edward Colem como foi as consultas hoje? Alice provocou o ruivo.

_ Alice hoje não estou com paciência então não me provoque.

_ Nossa que dó dele porque não pega uma puta para ficar mais calmo.

_ Vou fazer isso mesmo quem sabe sua amiga não quer estrear minha cama.

_ OLHA AQUI SEU FILHO DA PUTA NÃO OUSE CHEGAR PERTO DA BELLA .

_ NÃO OUSE FALAR ASSIM DA ESME. Edward pegou o braço da Alice e começou aperta-lo

_ ME LARGA ESTÁ ME MACHUCANDO.

_ NÃO VOU ISSO É PARA VOCÊ APRENDER A NÃO FALAR DA ESME.

_ SANTA ESME ATE APAREÇE QUE ELA É TUDO ISSO MESMO VOCÊ NÃO CONHEÇE ELA PARA FALAR QUE ELA É TÃO SANTA ASSIM EU QUE CONVIVIR COM ELA EU VIVI UM INFERNO NA QUELA CASA E HOJE EU ESTOU NO MEU SEGUNDO INFERNO ENTÃO VOCÊ NÃO E NINGUÉM PARA FALAR DAQUELA COBRA QUE VOCÊ CHAMA DE MÃE.

Edward levantou a mão para bater na Alice mais a garota não se deixou abalar por causa disso pois ela já sofreu muito nas mãos de Esme um simples tapa dele não iria fazer diferença porem o tapa não veio ao contrario alguém o de teu assim que ele sabia quem era pelo cheiro de perfume de morango.

_ Se você bater em sua irmã irar se arrepender. Bella disse com fúria na voz.

_ E o que você vai fazer?

_ Isso. Isabella jogou empurro Edward o fazendo cair na piscina porem Edward levou Alice junto com ele e Isabella caiu na gargalhada.

_ Quando eu colocar minhas mãos em você Isabella você estará fudida.

_ CORRE BELLA. Alice gritou para a garota que se colocou a corre e claro o Ruivo sai da piscina correndo atrás da garota só que era tarde demais ela já estava dentro do quarto e tranco a porta.

_ Isabella abre esta porra de porta.

_ Não.

_Vou contar ate três se você não abrir vou arrombar.

_ Então comesse a contar já.

_ um dois e três. Mesmo assim a porta não foi aberta.

_ Se fudeu.

_ Isabella você me paga você não perde por esperar.

A noite caiu de uma vez as garotas foram se arrumar eu meio as risadas já se passava das 20horas e claro elas iriam para festa quando todos tivessem ido .

_ Edward to puto com você.

_ To me fudendo para ele.

_ Bellinha desde quando você xinga ?

_ É a convivência.

_ Nosso ai você me magoa.

_ Ate parece Alice.

_ Bella lembre-se de tudo que ensinei sobre dançar, pois lá vai ter boate e temos que arrasar.

_Claro que eu me lembro de tudo .

_ Bom Bella agora são 22:30 então podemos ir agora.

Roupas

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/files/2011/11/kristen-stewart-ashley-greene-longos.jpg

Assim fora rumo a festa Alice e Bella iriam aprontar muito e claro Alice iria fazer Jasper paga muito ao chegarem la a musica tocava alta .

http://www.youtube.com/watch?v=bESGLojNYSo

Ao chegarem à portaria foram barradas pelo segurança.

_ Convites, por favor.

_ Aqui estar. Alice tirou e entregou-o na mão.

_Alice onde você arrumou os convites?

_ Falsifiquei.

_ Tinha que ser você mais como você fez isso.

_Eu aprendi com o Jasper .

_ Nossa que decoração linda.

_ Tenho que concorda ate que Aro sabe dar uma festa.



Veja e Veja (são dois links)



As garotas atraíram muitos olhares cobiçados e maliciosos e por parte dar mulheres atraíram olhares de inveja. Dois rapazes chegaram nelas e convidando elas para se sentar-se à mesa dela e claro a mesa que elas se sentaram foi na mesa de Aro .O que chegou na Alice foi Caius e na Bella Alec .

_ Edward aquelas duas la não são Bella e Alice? Jacob comentou.

_ O que elas estão fazendo aqui?

_ Não sei mais elas estão sentadas na mesa de Aro.

_ Mais elas vão sair dela nem que trago elas arrastadas.

As garotas levantaram e foram para a mesa do bar la elas jogaram conversa fora com os meninos.

_ Então Alice você vai estudar moda aqui.

_ Sim Caius .

_ Alice quer dançar comigo?

_ Só se for agora. Alice saiu com Caius para pista de dança deixando Bella sozinha com o Alec.

_ Bella você veio de onde? Antes de a garota responder ela foi puxada bruscamente pelo braço ela olha que fez este ato bruto e seus olhos ficaram arregalados.

_ Edward?

_ O próprio em pessoa venha comigo.

_ Não.

_ AGORA. Ele disse friamente para garota colocando medo nela .

_ Já disse não tenho medo de você e da licença você estar me atrapalhando a falar com o ALEC. Ela sintetizou bem a palavra Alec.

_ Ora Cullen estamos numa festa vamos se divertir.

_ Venha comigo Alec. A garota puxou ele pela mão.

_ Claro MINHA Bella vou pra onde você for. Edward conhecia muito bem Alec e este tom era puro malicioso mais Edward não iria o deixar fazer nada com a Bella, pois ele que tinha que levar ela para cama primeira e assim segui o casal. Alice estava aos beijos com Caius e Jasper vendo aquela cena ele viu tudo vermelho ele queria matar Caius por encostar-se à Alice, pois só ele que podia colocar suas mãos nela .

_ Alice o que pensar que esta fazendo com este daqui? Ele apostou para Caius que tinha um sorriso irônico no rosto.

_ Não é da sua conta agora some daqui porque estar me atrapalhando.

_ Não saio.

_ Então fiquei ai e aprecie o show queridinho. Alice puxou o Caius pela blusa e o beijou como ela beijava o Jasper ao ver a cena ele ficou puto da vida não aguentando ver aquilo ele saiu arrastando Alice pelo braço que amaldiçoou ele em todos os xingamento que ela conhecia .

_ Bella o que faz aqui ?

_ O puto do seu irmão saiu me arrastando quando Alec me beijou.

_ Serio me conta como foi?

_ Foi assim ele me levou para os sofás que ficam perto da boate e alguns ficam espelhados agente ficou no sofá perto da planta até estava tudo perfeito porém assim que Alec encostou seus lábios no meu surge quem o puto do seu irmão agora estou nesta desgraça dessa mesa.

_ Edward desgraçado porque não deixou a Bella beijar ele?

_ Ela merece alguém melhor.

_ Com certeza você que não é.

_ Damon cadê a Jane?

_ Alice ela quis ficar com Rosalie .

_ Hum .

_ Posso saber como vocês duas veio para aqui?

_ Com a perna Edward o que mais seria. Bella despejou toda sua ira.

_Em Alice? O ruivo ignorou o que Bella disse.

_ Não ouviu a Bella dizer não com as pernas.

A festa passou naturalmente, porém Edward percebeu que Alec não parava de olhar para Bella e Caius sempre dava um sorriso quando Alice olhava para ele.

_ Vocês não podem ficar de conversinha com aqueles dois não vocês duas sabem que são da máfia italiana e podem se meter em confusão.

_ Edward eu mais a Alice sabemos nos virar, Alice vão dançar não quero perder meu tempo com o puto do seu irmão.

_ Claro Bella. Assim as garotas foram só que Aro ficou observando elas e mandou dois dos seus homens ir ate elas e levarem elas para um lugar sem movimentação . E assim foram Jorge e Matheus . Eles falaram algo no ouvidos delas que imediatamente elas saíram com eles Damon percebeu isso e comentou com Jacob eles saíram da mesa com o pretexto de irem ao bar pegar mais bebidas.

_ Porque não falou para o Edward?

_ Porque ele irá encarna o capeta que dorme dentro dele.

_ Olha que seu idiota é melhor deixar agente sair ou meu irmão irar de dar uma passagem só ida para o inferno. Alice disse.

_ Não tenho medo do inferno convivo sempre com ele.

_ Se você encostar a mão em mim você esta fudido.

_ Nossa não sabia que a loirinha era tão selvagem assim. Damon e Jacob apressaram os passos e foram ate lá e viram que as garotas estavam com os capangas de Aro.

_ Algum problema.

_ Oi Damon. Alice disse como se nada tivesse acontecido.

_ Olha Damon imagina se Edward soubesse que esses dois estão com a irmã dele e a namorada dele. Jacob prendeu o riso quando disse a palavra namorada, pois Bella ficou vermelha de raiva.

_ Namorada e irmã?

_ Sim. Bella que perdeu toda sua compostura ela chutou os países baixou do cara que estava a sua frente ele caiu de dor e continuou a bater nele porem o seu alvo maior foi seus países baixo . Damon segurou a Bella, pois ele conhecia muito bem uma mulher e ele via que Bella estava despejando toda sua raiva no cara. O outro saiu correndo não por medo de Damon e Jacob e sim de Bella . Os quatro voltaram a mesa sem falar nada .

_ O que aconteceu?

_ Nada Edward por quê ?

_ Atoa. Passaram-se dez minutos duas garotas chegaram a mesa dos Colem.

_ Quem foi a Vadia que bateu no meu namorado.

_ Fui eu por que ? A Bella levantou e olhou para mulher a sua frente.

_ Posso saber por quê ?

_ Ele me estressou ai bati nele .

_ Vadia vou te ensinar a não mexer com homem dos outros. Assim a garota meteu a tapa na cara da Bella claro que a Bella não deixou barato partiu pra cima dela sem dó também.

_ Sua vadia vou te ensinar a não bater na minha amiga .

_ Anã fica longe isso aqui é entre eu e a vadia aqui.

_ Anã é a puta de sua mãe que te colocou no mundo. Alice também entrou na briga

E no final Edward soube o que aconteceu mais o que ele mais admirou foi Bella e sua irmã batendo na garota e no final da festa Alice e Bella foram expulsa.

_ Eu não queria mesmo ficar nesta espelunca nem sabe dar uma festa.

_ E agora Alice para onde vamos?

_ Agora são 3horas da manha que tal irmos para casa e ficar lá na piscina ela é aquecida?

_ Vamos sim da próxima vez agente não bate nela não mata de uma vez.

_ Assim que se fala Bella.

Assim as garotas foram embora mais nada passou de percebido por Aro ele teria aquelas duas garotas para ele e tinha muitos planos para elas e como tinha ele já sabia muito bem como telas.

_ Caius e Alec façam aquelas garotas se apaixonarem por vocês.

_ Claro pai. Respondem os dois irmãos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ?
Mereço comentários?
Uma recomendação ?