Set Fire To The Rain Hiatus ler meu perfil SMS escrita por Lelê Masen


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi quero agradecer a cada comentário que vocês escreveram muito obrigada mesmo adorei cada um deles e como recompensa estou apostando mais um capitulo. Esta fic é dedicada a MaryNew. Boa leitura florzinhas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226230/chapter/6

A viagem ate a casa de Edward foi em completamente em silêncio mais Alice pode perceber que Jasper não para de olhar para ela tanto que Alice decidiu ver a paisagem que se passava pela janela do carro Bella ficava encantada com a paisagem que ela via e claro sempre sorria para ela. Edward havia entrado numa rua sem saída e segui reto ate que Bella olha pra frente e se depara com uma mansão luxuosa, grande resumindo em poucas palavras ela era muito bonita ate a boca de Alice se abriu em um O.

http://joeideraraujo.files.wordpress.com/2010/11/updown-bio.png

_ Pra quem faz medicina esta morando bem não é irmãozinho? Alice o provocou.

_ Para você ver irmãzinha.

_ Ual onde agente esta? Bella perguntou admirada pela casa do ruivo.

_ No inferno. Alice respondeu simplesmente.

_Alice irmãzinha para estar no inferno você teria que estar de cara com o capeta.

_ Estou vendo um bem na minha frente.

Edward parou o carro todos desceram dele e Edward chamou Jacob e Damon para levar as coisas para o quarto Alice e Bella iriam dividir o mesmo quarto .

_ Não acredito que agora vou ter que virar empregado de criança.

_ Fazer o que Damon é a vida.

_ O Jacob vão levar estas porcarias de malas para os quartos porque tenho mais o que fazer.

_ Maria irar mostrar a casa para vocês duas. Edward disse i simplesmente depois de sair

Depois de mostrar a casa todo claro ocultando alguns lugares mais Alice não era boba, pois sabia que havia mais cômodos na casa mais depois ela iria descobrir onde ficavam eles.
As meninas arrumaram suas coisas no closet Alice disse para Bella que iria dividir suas roupas com elas mais logo depois elas saíram para comprar roupas para Bella. Assim as meninas foram dar um passeio turístico pela mansão.

_ Bella lembre-se você não pode se comporta como antigamente as pessoas se comportavam agora tem que agir como uma pessoa contemporânea que vive na atualidade me entendeu?

_ Sim .

_ Então venha comigo vou te dar alguma aulas de como se deve comportar mais só uma coisa seja você mesma mais cuidarei de você para que ninguém faça mal para você.

_ Chegou dia das bruxas já o Bella . Damon comentou.

_ Não por quê?

_ Sua roupa.

_ O que a de errado nela?

_ Bella deixa o Damon pra lá vamos dar um jeito em você. Mais depois.

Já sei Bella ?

_ O que fala Lice ?

_ Sei que parece bobo mais vamos brincar de esconde- esconde mais a brincadeira é assim que consegui achar um novo cômodo terá que levar a outra lá?

_ Tudo bem mais quem começa a contar?

_ Pode ser eu .

Escutem

http://www.youtube.com/watch?v=gJLIiF15wjQ

Assim Alice começou a contar e Isabella saiu correndo pela mansão a fora abriu todas as portas mais todos davam ao cômodo que ela já viu mais continuou ate que entrou num corredor meio estreito e deu de cara com uma porta e ela entrou dentro do escritório e se escondeu de baixo da mesa e ficou quietinha lá de baixo sem fazer nenhum barulho ate que ela ouve a porta sendo escancarada e escutou duas vozes uma delas esta fulo da vida a qual quer momento podia matar uma pessoa .

_ MAIS QUE INFERNO COMO O ARO VOLTURIE OUSE ME CONFRONTAR? ELE PAGARA CARO.

_ Calma Edward vai dar tudo certo mais mantenha a calma.

_ CALMA COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO AQUELE FILHO DA PUTA ME ROUBOU E VOU MATAR TODOS ELE. Bella havia feito barulho e ficou mais branca do que um fantasma medo de ser pega.

_ Escutou isso Jacob?

_ Edward você estar delirando só pode. Jacob ria da cara do Edward.

_ Haverá o aniversário de Alec filho dele e claro quem vai estar presente e matara seu filho eu.

_ Sem falar comida de graça. E mais uma vez a garota fez barulho e xingou bem baixinho .

_ Escutou isso?

_ A gora eu escutei. Edward fez silencio e andou ate sua mesa foi ai que ele puxou alguém pelo braço com este ato a garota levou um susto e gritou.

_ AAAAAAAAAAAAAAAAA quer me matar do coração?

_Olha o que temos aqui Jacob pode deixar agente a sozinhos um pouco. Assim Jacob saiu deixando apenas os dois sozinhos.

_ Você quase me mata do coração.

_ Eu irei matar você só se for de prazer.

_ Quem é você porque eu escutei toda a conversa?

_ Isso não é de sua conta, mais o que a loirinha faz aqui?

_ Estava me escondendo da Alice.

_ Sabia que esta peste tinha que esta no meio.

_ Não fala assim dela. A garota falou furiosa.

_ Olha a gatinha é selvagem.

_ E tira suas mãos de mim AGORA.

_ Olha aqui loirinha não sou uma pessoa que não tem paciência nenhuma então não me faça cometer uma besteira aqui mesmo porque não terei dó de matar você não só não faço isso agora porque tenho que fazer algo bastante produtivo. Isabella no seu ato de proteger bateu na cara de Edward, pois ela conheci muito bem este tipo de pessoa Alice havia contado sobre seu irmão mais claro que ela também havia contado que Edward era um mafioso mais ela havia mentido para ele.

_ Quem você pensa que é para levantar a mão para mim? Ruivo jogou a garota no chão.

_ E você quem pensa que é para me ameaçar não passa de um filho da puta de um mafioso.

_ Então Alice já te contou sobre mim?

_ Sim é da próxima vez que você em costa a mão em mim eu juro que você irar se arrepender.

_ Então você deve saber que a qual quer momento posso te matar.

_ Não tenho medo de você. A garota o encarava de raiva.

_ Passa ter.

_ De onde eu vim pessoas como você não passa de um gatinho que merece ser domesticado ou melhor pessoa mau amada que não tem ninguém nesta vida de merda que leva. Edward não aguentando tudo virou a mão na cara da Bella ela caiu pelo tapa que levou e seus cabelos caiu pela sua face cobrindo ela toda Bella num ato de suavizar a dor passou a mão pela face e logo depois levantou indo em direção ao Cullen.

_ Você pagara muito por isso. Isabella saiu de la derrubando a porta.

Edward Cullen

Nunca vi ninguém me enfrentando mais ela era diferente ela não tinha medo muito menos de ser o que eu sou e nem ligou pelo tapa que levou esta garota é muito estranha ela nem se quer implorou para eu levar ela para cama . Nunca uma mulher havia me enfrentado e muito pior batido e o tapa dela doeu muito mais eu ainda terei ela na minha cama ou não me chamo EDWARD Cullen

Alice viu a Bella passar por um vulto e viu que a garota estava com o rosto coberto pela lagrima e ela sabia que era o causador de suas lagrimas.

_ EDWARD CULLEN VOCÊ É UM HOMEM MORTO.

_ O que foi agora?

_ O QUE VOCÊ FEZ COM A BELLA?

_ Nada.

_ Como nada ela saiu chorando.

_ Dever ser coisas atoas.

_ SE EU DESCOBRIR QUE VOCÊ FEZ ALGO COM ELA PODE TER CERTESA IREI CORTA ISSO QUE VOCÊ TEM NO MEIO DE SUAS PERNAS. Assim Alice saiu dela indo atrás de sua amiga ao entrar no quarto ela encontra Bella quebrando tudo um vaso quase acerta na Alice.

_ Pura que pariu quase morro agora. Alice disse

_ AAAAAAAAAAAAAAAA eu vou matar o puto do seu irmão.·.

_ O que aconteceu?

Bella contou tudo o que aconteceu durante sua brincadeira e claro a cada dez palavras onze era xingamento por parte de Bella Alice queria matar Edward mais quando a Bella contou que bateu nela Alice riu de mais adoro isso nela.

_ Você é a primeira mulher a bater nele.

_ Ele irar se arrepender amargamente de ter-me conhecido

_ Assim que se fala Bellinha.

_ Bem que você falou Alice contos de fada não existe.

_ O que você quer dizer com isso Bella?

_ O que eu to querendo dizer é que.

_ Isabella Swan não me diga que é que eu estou pensando?

_ Depende do seu ponto de vista. Bella estava rindo.

_ Puta que pariu não me diga que você esta...?

_Apaixonada por ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do capitulo ?
Mereço comentários ?
E quem sabe uma recomendação ?
Me deixam feliz beijos ate amanha com mais um capitulo .