Imprinting? Bom Ou Ruim? escrita por Katniss Everdeen


Capítulo 16
Capitulo 15 - Conversas / Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225882/chapter/16

Capitulo 15 - Conversas / Viagem

Nessie POV

Eu e tia Rosalie saímos da casa dos meus avos, e eu não sabia exatamente para onde ela estava nos levando, eu só queria poder me acertar com o Jacob e poder ser feliz de verdade.

Estava tão distraída que nem havia reparado que já tínhamos parado, olhei em volta era um lugar lindo, um campo florido, parecia ate o lugar de onde meus pais tiram fotos quando eles saem.

Eu olhei para minha tia Rose, e quando fui abrir a boca, ela sorriu e disse:

– Sim, é aqui que seus pais vem. É engraçado que eles sempre vieram aqui, desde quando começaram a namorar, você sabe que eu fui contra o relaciomento deles. -ela disse e saiu do carro.

Sai do carro, e sabia que a conversa que eu teria com ela seria muito importante pra mim, me ajudaria muito.

– Eu sei tia, meus pais me contaram. E eu entendo os seus motivos.

– Sim querida, mas é sobre isso que eu quero falar com você. -ela disse e se sentou no chão.

Me sentei do lado dela, e por incrivel que pareça eu me sentia bem ali naquele lugar, me dava paz.

– Nessie, você sabe que não vai te levar a nada ficar sem falar com seu pai. -ela disse.

– Eu sei tia, mas ainda estou muito irritada e magoada com ele, ele não me deu escolhas, ele quis decidir minha vida por mim. -falei .

– Ele é seu pai, ele só quer o melhor pra você, só quer o seu bem. -ela disse.

– Eu sei, mas eu entendi, e vocês vão ter que entender que o melhor pra mim é o Jacob . -falei.

– Mesmo eu não gostando do Jacob, eu vi quando aconteceu o imprinting, e vejo como vocês ficam perto um do outro, e sei que vocês se amam, Nessie faça as pazes com seu pai, e pode ter certeza que eu vou te apoiar nas suas decisões. -ela disse e eu nem esperava ouvir isso dela.

– Eu vou falar com meu pai, talvez amanha eu fale com ele, e quem sabe a gente se entende. -falei.

–Querida, só quero ver você bem, e se afastar do seu pai, só vai te fazer mal.

– Eu sei, amanha vou conversar com ele. -me levantei e abracei minha tia.

E ficamos ali por um bom tempo, e conversamos mais sobre muitas coisas, eu lhe contei tudo que havia acontecido, e claro ela me aconselhou mais ainda. Mais me sinto tão bem ao lado dela, ela é tipo minha segunda mãe, e fico grata a ela. Pois sei que ela foi a unica que ficou do lado da minha mãe quando descobriu que eu estava gravida.

Depois de algum tempo, resolvemos ir embora pra casa, e eu decidi ir pra minha casa hoje mesmo.

Narrador POV

Naquela tarde todos na casa de Doni estavam fazendo suas malas pois iriam viajar. Doni havia decidido que ia ir atrás do Volturi.

– Mãe você acha que os Volturi vão aceitar fazer trato comigo de novo?

– Sim querido, eles querem muito isso e ficaram bastante desapontados quando você desistiu dos planos.

– Espero que eles aceitem. Eu fui um idiota, eu nunca devia ter abrido mão dos planos só por causa que eu achei que a Nessie me amava e que nós iamos ficar juntos.

– Eu sei, mas tudo vai dar certo. Só seguir os planos deles, mas você tem que ter em mente que não poderá desistir agora.

– Sim, já pensei nisso e não vou desistir;

– Querido estamos com você para o que der e vier. Pode contar conosco pra tudo.

– Obrigado mãe, mas agora vamos indo, quero chegar logo em Voltera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting? Bom Ou Ruim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.