Imprinting? Bom Ou Ruim? escrita por Katniss Everdeen


Capítulo 15
Capitulo 14 - Conversas / Armações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225882/chapter/15

Capitulo 14 - Conversas / Armações

Nessie POV

Eu estava no quarto com Doni, e ele me encarava e esperava que eu lhe explicasse tudo de uma vez.

– Doni, eu nunca usei você, o que eu sinto por você é espercial...

– Nem precisa continuar, agora você vai dizer que gosta muito de mim, que eu sou especial, mas quem você amade verdade, é aquele lobo imbecil. - ele falou com raiva.

– Doni, o que aconteceu com você? Você não é assim, você sempre foi compreensivo. -falei.

– Compreensivo não neh? Fui mais um idiota que você só queria brincar e usar e depois jogar fora. -falou ele.

– Eu nunca usei você, me entende. Eu também gosto muito de você, mas eu amo mesmo é o Jacob. E eu quis de verdade tentar me apaixonar por você, e acho que eu estava conseguindo, mas eu não posso. Jacob esta no meu destino, eu sou imprinting dele. -falei, e eu chorava muito é claro.

– Para de chorar, não quero saber de fingimento seu não, Nessie entende uma coisa, eu gosto de você e você vai ser minha de qualquer jeito, você querendo ou não. -Doni gritava feito um louco e isso me assustava.

– Doni não é fingimento, eu não preciso fingir e nem mentir pra você, eu gosto de você sim, mas você tem que entender que eu amo o Jacob, eu nunca quis magoar você, eu juro, nunca quis usar você, eu só queria viver minha vida sem o Jacob, e então você apareceu e mudou tudo, e eu pensei que você poderia me fazer esquecer do Jacob, mas então eu o vi novamente e por eu ter pensado que não sentia mais nada por ele, eu me enganei, eu o amo mais ainda do que antes. Mas por favor me perdoe e desculpe, eu nunca quis magoar você. -falei para ele.

– Tudo bem Nessie, me desculpa por ter falado com você daquele jeito, mas é que me machucou muito saber que você ama o Jacob e não eu, eu amo tanto você, gostei desse seu jeito meigo e ao mesmo tempo forte de ser. -ele me disse, e eu já chorava mais ainda.

Eu apenas corri e o abracei, o abracei tão forte como se eu sentisse que eu o perderia de agora em diante, pois agora eu queria muito me acertar com o Jacob e claro que ele não ia querer que eu fique perto do Doni, mas apesar de tudo o Doni é meu amigo.

– Que bom que você me entende, pensei que ia te perder, porque mesmo depois de tudo, você é meu amigo. -falei a ele.

– Eu sei disso Nessie, pode contar sempre comigo sempre, pra qualquer coisa quando você precisar, mas eu vou indo embora viu, a gente se vê por aí. -ele falou e se despediu.

– Ate mais Doni, pode vim aqui quando quiser conversar viu. -falei e ele saiu pela janela.

No mesmo instante que o Doni saiu, ouvi uma batida na porta, e quando abri o tio Emmett foi de cara pro chão, todos olhavam para ele riando.

– Que coisa mais feia, você estavam ouvindo minha conversa? -perguntei incrédula.

– Bom, a gente queria saber se você ia dar um fora no vampirinho e ficar com o lobinho, e pelo jeito eu ganhei a aposta, pode me pagar Jasper. - Tio Emmett falou e eu o encarava com a boca aberta.

– Não acredito que você fizeram isso, que coisa mais feia gente, ate você vovó? -falei a encarando.

– Foi o Emmett que me arrastou, ele disse que eu seria testemunha da aposta, por Jasper pagá-lo sem reclamar. -ela disse rindo.

– Tudo bem, vocês não tem jeito mesmo viu. Eu vou tomar um banho agora viu, xauzinho pra você. -quando eu fui fechar a porta do meu quarto, tia Rosalie impediu.

– Eu quero conversar com você, Nessie. Sobre essas suas decisões. -ela falou entrando no quarto e fechando a porta. -eu me sentei na cama para ouvi-la.

– Tia, você que todo mundo esta ali fora atrás da porta neh? quer mesmo conversar comigo aqui? -perguntei rindo.

Antes de responder, ela apenas abriu a porta e foi todo mundo pro chão e foi muito engraçado, eles riam muito e claro eu morri de ri de todos eles.

– Não vamos conversar aqui neh Nessie, vamos pra um lugar onde não tem ninguém que fique atrás da porta. -ela falou passando por cima de todo mundo e saindo do meu quarto.

Peguei minha bolsa, me olhei no espelho e fui atrás da Tia Rose, ela já me esperando dentro de seu carro e eu pensando pra onde ela ia me levar pra gente conversar?

Narrador POV

Doni estava chegando em sua casa, mas ele não estava nada bem, ele estava com muito odio e muita raiva da Nessie e principalmente do Lobo Jacob.

Ele entrou em sua casa e nem esperou nada e começou a quebrar tudo que tinha na frente dele, no mesmo instante seus pais apareceram ali, um pouco assustados pelos barulhos.

– Doni, o que você tem? -perguntou o pai do garoto o paralisando.

– Aquele vadia filha do Edward me largou por causa daquele lobo imbecil. Eu não vou deixar isso ficar assim, eu tenho que me vingar dela. -o garoto disse furioso.

– Então agora você vai seguir com os Planos, e fazer o que eles te pediram? -perguntou a mãe dele.

– Sim, eu vou fazer o que ELES pediram. -Doni disse encarando seus pais.

– Então entre em contato com eles, e diga que vai seguir com o plano inicial. -falou o pai de Doni.

– Tudo bem, eu vou fazer isso. Mãe, mas como posso falar com os Volturi?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting? Bom Ou Ruim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.