Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 9
Recomeçando em Forks


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capitulo para vocês, vamos conversar sério um pouquinho!!!
eu tenho mais um capitulo pronto além desse, mas só vou postar quando chegar a 100 reviews, olha que eu nem estou pedindo muito!!!
A fic tm 88 já então só falta 12!!!
Só para aguçar a curiosidade de vcs, o próximo é o reencontro!!!!
Bjs meus amores!!!!
Até Breve espero!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/9

POV EDWARD:

Bom depois que chegamos da pracinha fui dormir, não fiquei com ninguém, nem o Jeremy, a gente era de boa mesmo!

No dia seguinte:

Acordei e me lembrei que  tinha que ir conversar com Carl sobre meu estagio, liguei para ele para saber qual era o melhor horário para aparecer em sua casa, ele disse que no início da tarde entre 13 e 14 hrs.

Depois do café fui conversar com Elena, ela me disse que queria falar comigo, acho que já sei o que ela quer saber!

Bati no quarto dela:

- Entra!

- Oi Lena queria falar comigo?

- Sim Ed, queria saber mais do Damon, como ele é?

- Por que quer saber dele? – Me fiz de desentendido, é lógico que o Dam me contou que eles ficaram.

- Porque a gente ficou ontem e ele disse que quer ficar sério comigo!

- Olha eu vou ser bem sincero com você – fiz cara de sério – eu dou a maior força para vocês ficarem, mas não magoe meu irmão, ou vou virar seu inimigo, afinal ele é como um pai para mim!

- Tudo bem Ed, acho que eu estou gostando de verdade dele! Ed você tá feliz?

- Claro Elena por que não estaria?

- Porque eu sei que você ainda gosta dela Ed, não adianta dizer não!

- Sim, mas eu estou esquecendo aos poucos, sabe se ela quiser ser minha amiga agora tudo bem, se ela quiser me esnobar também vai ser esnobada, eu aprendi a gostar de mim, e o Ed...

- Não se apaixona – nós dissemos juntos e rimos.

Eu queria muito acreditar que eu não me apaixonaria novamente, mas prometi isso pra mim mesmo, então vou fazer o possível para cumprir!

Depois disso eu, Damon e Jeremy fomos jogar basquete numa quadra que havia perto de casa, depois de alguns minutos jogando ouvimos alguém pigarrear e vimos Jacob, ele não tinha mudado nada!

- E aí Dam! São novos por aqui? – Disse apontando para mim e Jeremy.

- Sim! Eles vão estudar na nossa escola! São Ed e Jeremy!

- Hum prazer sou Jake! – Ele disse amistoso.

Depois disso jogamos um pouco, e ele e Damon foram conversar na arquibancada.

POV JACOB:

Encontrei Damon jogando com uns garotos na quadra de esportes, e fui lá, eu não queria ter causado tanto estrago naquela família, nem sabia que Bella tinha um caso com o irmão do Damon, e parece que ele era mesmo apaixonado por ela, sei que ela também tinha se arrependido, mas no dia seguinte ele foi embora.

O Ed me lembrava alguém só não me lembro quem!

- Tudo bem Dam?

- Tudo e você? – a gente tinha voltado a conversar, semanas depois, mas ficamos amigos de novo alguns dias atrás.

- Tudo, os caras são bons! – Comentei olhando os meninos jogarem.

- São mesmo to pesando em passar o título de capitão do time para o Ed depois que ele entrar! – Depois do que eu fiz com o irmão dele, a gente disputou o titulo de capitão do time de basquete, e eu perdi então a partir daí Damon é o capitão.

- Nossa, mas você vai perder um pouco a sua popularidade!

- Mas ele merece, ele era o melhor jogador de Mystic Falls High School!

- Ele era um Wildcat? – Era o melhor time colegial da região.

- Não só ele como o Jeremy e o Emmett, meu primo que veio de lá! E senhor Black teremos a honra de contar com eles nos Spartanos!

- E verdade, quem sabe com eles não ganhamos as regionais!

- E, mudando de assunto, o Ed não te lembra alguém? – perguntou sarcástico.

- Sim ele me lembra, mas não sei quem!

- Hum, mas na hora certa você vai saber! – ele disse com ar de mistério, esse Damon só pode ser maluco, conversa esquisita essa, resolvi mudar de assunto!

- Damon como anda seu irmão?

- Melhor impossível! Ele mudou muito posso te garantir!

- Hum, vamos jogar então. – Sei que ele sentia falta do irmão e não queria deixa-lo triste!

- Vamos!

POV DAMON:

Caraca, o Jake nem reconheceu o Ed! Deu vontade de rir quando ele elogiou os meninos, ele nem sonha que o Wildcat ali é o Ed, meu irmãosinho nerd! KKKKKKKKKKK Como eu me divirto com esse cara!

Eu resolvi não contar nada ele vai saber na hora certa, é vai se arrepender de ter humilhado meu maninho junto com a Bells!

Depois da minha conversa ele começou a puxar papo com Ed, claro quando eu disse que ia passar o titulo para o Ed ele quis ficar amiguinho dele, afinal o Ed iria ser o cara mais popular do colégio!

POV EDWARD:

Jacob até foi legal com a gente, discutimos algumas táticas de basquete e ele disse que mal esperava as aulas começarem para treinar com os garotos do melhor time colegial da região! Quem diria que Jacob iria me venerar um dia! KKKKK! As pessoas mudam, e eu sou a prova viva disso!

À tarde fui conversar com Carl:

- Oi Ed que saudades rapaz! – Ele me cumprimentou entrando na sala de estar de sua casa.

- Oi Carl, tudo bem?

- Tudo! Então pensei em você começar segunda às duas para aproveitar essa semana com sua família, o que acha?

- Está perfeito para mim!

- Jasper me disse que já te conhecia?

- Sim estudamos juntos quando eu morava aqui!

- Hum, então você deve conhecer Bella também?

- Sim, de vista! Não conversávamos muito no passado!

- Sei, acha que vocês poderiam ser amigos futuramente?

- Sem problemas! Mas por quê?

- Sabe Edward tenho um carinho especial por sua mãe!

- Ah entendi, você quer ser meu papai!

- Acha que ela aceitaria namorar comigo?

- Por que não conversa com ela? Mas antes eu tenho que perguntar isso! Quais são suas intenções com minha mãe rapaz? – Disse fazendo cara de sério.

- As melhores possíveis- ele disse rindo e eu ri também!

Tomamos café e depois fui para casa, semana que vem recomeçaria em Forks!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs, espero os coments!!! Eu estou muito feliz com todos os leitores!!! Fantasmas criem coragem e apareçam, venham para a luz!!! Eu vou adorar ler os coments de vc tbm!!!
Bjs doces à todos!!!