Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 10
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

100 REVIEWS EBA!!!!!!
Queria agradecer a todos e dizer que cada um tem o lugar grantido em meu coração, até mesmo os fantasminhas!!!!
Queria dar boas vindas a Milla Pattz
como prometido mais um capitulo para vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/10

Os dias passaram rápido! Já estávamos no sábado e íamos sair todos juntos de novo para uma festa na casa de Lauren, mas desta vez Bella iria junto! Elena veio conversar comigo um pouco antes de sairmos!

- Ed, tem certeza que quer ir? Está preparado para reencontrar ela?

- Sim, é como eu já te disse, não precisa se preocupar, se ela falar comigo eu vou falar com ela também de boa!

- Ed eu sei que você ainda não esqueceu ela!

- E exatamente por isso que estou tranquilo, eu não esqueci, como também não esqueci o que ela fez comigo!

- Tá legal, só não se magoe tá amigo?

- Não se preocupe Elena!

Ela saiu do meu quarto e eu fui me arrumar, algum tempo depois desci para a sala para irmos à festa!

Chegamos à festa e Elena disse para Damon que iria entrar comigo, pois era tipo um pacto que tínhamos, sempre entravamos juntos na festa, sei que é bobo mas é divertido ver a cara das pessoas quando chegamos acompanhados e depois revelamos que somos melhores amigos!

POV LAUREN:

Damon chegou acompanhado dos garotos que estavam hospedados na sua casa, Jake havia me contado que eles eram do time de basquete de Mystic Falls High School, ou seja, o melhor time da região, se eu conseguisse namorar um deles eu iria ser a mais mais da escola! Mas tinha uma nojentinha com eles, ela devia ser namorada do carinha que estava de braços dados com ela, ele era simplesmente lindo!

Fui recebê-los e depois iria procurar a Bella para ela ver o pedaço de mal caminho que chegou!

- Oi gente sejam bem-vindos, para quem não me conhece meu nome é Lauren – Disse com os olhos grudados no meu Deus da Beleza!

 - Prazer Lauren, sou Ed – Ele disse com sarcasmo – esses são Jeremy, Emmett e esta aqui é a Elena!

- Oi para todos! Ed o prazer depois eu faço questão de te mostrar!

- Depois conversamos – ele disse em meu ouvido, OMG enfartei né? Um Deus desse falando em meu ouvido, eu morri e to no céu.

Fui procura Bella e contar o babado!

POV EDWARD:

Essa Lauren é uma vadia mesmo! Mal cheguei e já vai se atirando para cima de mim, até parece que eu vou ter algo com ela! Tem coisa bem melhor atrás de mim!

Ela saiu e eu fui para o bar, logo Elena e Damon se juntaram a mim.

- Tá pensando em se embebedar para enfrentar a Lauren irmãozinho? – Damon perguntou com um sorriso malicioso.

- Cansaram de dançar? – Eu perguntei.

- Ele cansou, eu não. – Disse Elena

- Damon me permite dançar com minha cunhada? – Perguntei rindo.

- Só não aproveita tá, essa aí é minha!

- Fica tranquilo Dam!

Eu e Elena fomos dançar.

POV BELLA:

Lauren estava tagarelando que ela iria ficar com o garoto que estava com Damon, quando ela o apontou na pista de dança, ele estava acompanhado, isso ia dar problema!

- Ai amiga, chega nele para mim, por favor, ele já me disse que iria ficar comigo e largar a namoradinha dele – a olhei com as sobrancelhas erguidas – tá ele não disse exatamente isso, mas sussurrou no meu ouvido que queria conversar comigo!

- Olha eu vou, mas se ele não quiser eu não posso fazer nada!

- Tá! A gente pode até dividir se você conseguir!

- Agora eu me animei! Ele já é nosso, amiga!

Ele estava sentado em um pufe na sala com a namoradinha e o Damon, cheguei por trás e agarrei seu pescoço:

- Então gato por que não nos conhecemos melhor?

- Desculpe, mas eu nem conheço você! – Aquela voz era do...

-EDWARD? – Soltei a hora em que ele se virou, nunca me esqueceria daquele olhar e daquela voz, e daquele sorriso, e daquele corpo forte, TÁ PAREI!

 - Edward Salvatore? E você mesmo?

- Bella! Vejo que você não se esqueceu de mim!

- Você tá diferente!

- Hum! Bella eu to meio ocupado agora! Então a gente se vê depois! Ele piscou e sorriu torto para mim, depois saiu!

PERA AÍ! ELE ME DISPENSOU? QUEM ELE PENSA QUE É PARA DISPENSAR BELLA CULLEN? AH SENHOR SALVATORE ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!

Ele pensa que só por que tá com a namoradinha pode me esnobar, fui eu quem ensinou tudo para ele, será que ele não vê que eu o amo e me arrependo, era para ele ver isso nos meus olhos! Mas ele parece feliz com ela, eu os vi dançando na pista! Mas eles não se beijaram, vou falar com ela e descobrir o que existe entre eles!

- Oi – chamei a garota que estava com ele.

- Oi – Ela respondeu

- Você é a aluna nova que vai começar semana que vem não?

- Sou sim, aliás, me chamo Elena – ela respondeu simpática.

- Que mal lhe pergunte, mas o que você tem com o Edward?

- O Ed? – ela riu, que intimidade era essa? – a gente não tem nada, somos tipo melhores amigos, entende? Por que você tá a fim dele?

- Bem, digamos que sim!

- Sabe o Ed é bem na dele, ele não é de ficar com qualquer uma se ele quiser ficar com você ele toma a iniciativa, se não quiser nem adianta, ele vai te dar um fora, ele é super discreto também, se você sair por aí falando de vocês dois ele te deixa de lado, mas por dentro ele é um garoto muito fofo e romântico. Eu vou te ajudar, como é o seu nome?

- Bella! – Ela fechou a cara na mesma hora.

- Olha desculpa Bella, mas eu sei de tudo o que aconteceu no passado entre vocês dois, e não vou te ajudar porcaria nenhuma, pois não quero ver meu amigo sofrer, no que depender de mim vocês dois nunca mais vão ficar junto!

- E quem disse que eu preciso da sua ajuda aprendiz de pirua?

- Pelo menos eu não uso as pessoas que nutrem sentimentos por mim!

Quando ela disse aquilo, eu desabei, por que ela tava certa, a culpa dele não querer saber de mim era minha, pois eu o usei no passado, mas eu me arrependi, descobri que o amo mais que a mim mesma, todo mundo merece uma segunda chance, e eu vou lutar por Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prontinho pessoas lindas do meu S2 agora é só comentar!!!
Bjs Seus Lindos!!!!