Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 24
Capítulo 22 - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Só para dar um gostinho do que vem por aí!
Obrigada á todos pelos reviews liamdos!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/24

Niall P.O.V

Eu estava com uma dor de cabeça enorme, minha barriga doía um pouco e eu sentia que algo não estava bem com os meus braços também. Abri os olhos bem devagar e olhei em volta, eu estava em uma sala hospitalar. Antes que eu pudesse me mexer uma garota surgiu do nada na minha frente.

- Olá - ela disse. Seus olhos eram esverdeados e profundos, seus lábios eram finos e ajeitados, seus cabelos eram de um loiro claro, não dei para ver o comprimento pois estavam presos, sua pele era morena clara e sua voz era linda. - Por favor não se mexa está bem? - ela falou e eu me perdi na sua doce voz.

- Q-Que anjo é você? - eu disse sem pensar e depois me toquei em como eu era burro. Mas ela riu.

- Sou sua enfermeira Niall Horan, meu nome é Nicole. É um prazer te conhecer. Agora por favor fique parado para que eu possa medir sua pressão. - ela falou tocando em meus braços, eu arrepiei ao sentir o toque de sua pele na minha.

Eu não conseguia parar de olhá-la, ela era linda, enquanto ela me fazia perguntas sobre como eu estava me sentindo eu respondia sempre com uma piadinha e ela abaixava a cabeça de dava um sorriso, já disse que ela era linda? O uniforme que ela usava caia muito bem, era como se ele tivesse sido moldado em volta de suas curvas femininas. Ela era linda. Depois de todas as perguntas dela e as minhas piadas, ela me deu um remédio, então apaguei.

Liam P.O.V

- Niall Horan. - disse o médico e eu, Louis e Zayn nos levantamos.

- Então doutor?! Ele está bem? O que aconteceu?! - eu perguntei.

- Calma garotos ele está bem, sua enfermeira está cuidando dele agora, o que ele teve foi uma infecção alimentar, proveniente de comer muitas besteiras. Ele sofreu alguns cortes por culpa de ter caído com o prato como vocês disseram, ele só vai precisar ficar mais um pouco para uma supervisão e então eu darei alta nele ainda hoje. - o médico disse.

- Ok, obrigada doutor. - disse Zayn, então nos viramos e voltamos a sentar na recepção. - Acho melhor ligar para Lize... - ele falou.

- Tudo bem eu ligo. - eu disse me levantando e saindo para fora do hospital. Peguei meu celular,disquei o número e esperei.

"Alo?"

"Alo Lize? Lize sou eu escuta aconteceu uma coisa. "

" O QUE ACONTECEU? "

" Calma! Já está tudo bem, o Niall teve uma infecção alimentar e desmaiou no apartamento, então eu, Louis e Zayn o trouxemos para o hospital, ele já está melhor, mas ainda teremos que esperar um pouco. "

" Ok, eu já estou indo aí, vocês estão naquele do morro? "

" Isso, esse mesmo"

" Tabom já chego aí, um beijo."

" Beijo."

" VOLTA PRA MIM AQUI MEU AMOR "

" LIZE?! "

E então a chamada foi desligada. Eu não tinha entendido direito, não reconhecia a voz, mas sabia que era a voz de um homem do outro lado da linha antes que Lize desligasse.... Harry?! Mas isso era impossível, afinal Lize não trairia Zayn.... não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please liamdas!
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.