Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 23
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

DEDICO ESSE CAPÍTULO Á MINHA LIAMDA E ADORÁVEL @Team_1D_French !!!1 Aqui está a prova do meu amor por você gata! kkkkkkkkkkkkk
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/23

Elizabeth P.O.V


Acordei com a luz do sol no meu rosto. Eu estava sentada no chão, com a cabeça jogada para trás no sofá. Tentei me espreguiçar mas senti algo na minha perna, era Zayn. Sua cabeça estava no meu colo e ele parecia uma anjo dormindo. Com as mãos fui tentando tirar sua cabeça para que eu pudesse levantar, mas ai então Liam que estava sentado do meu lado colocou a cabeça no meu ombro. Não tinha como me levantar, eu estava cercada por dois garotos pesados ( e lindos! ) em cima de mim. Estiquei a minha mão até o bolso da minha calça e peguei meu celular. Eu havia baixado um novo app, eu sabia que ele seria útil um dia. Então aumentei o volume do celular e apertei o botão e o grito alto e escandaloso de uma mulher tocou. Instantaneamente eu comecei a rir.

Louis estava deitado na frente dos meus pés e deu um pulo. Niall estava deitado no sofá e caiu em cima de Liam que se levantou rapidamente jogando Niall longe e Zayn.... ele simplesmente abriu o olho assustado, olhou ao redor e se ajeitou no meu colo dormindo de novo.

– PUTA QUE PARIU ELIZABETH! - gritou Louis e eu continuava a rir.

– NOSSA LIZE PRA QUE ISSO? - disse Liam colocando a mão na cabeça.

– SE ISSO ACONTECER TODO DIA EU JURO QUE VOU MORAR NA ROÇA DAQUI EM DIANTE! - gritou Niall indo em direção do banheiro. - CARALHO... - ele continuou.

– Hahahahahahahahaha me desculpem - eu falei - Mas vocês estavam todos em cima de mim e eu queria levantar! - eu disse.

– E ADIANTOU ALGUMA COISA? VOCÊ AINDA TA AI SENTADA COM O ZAYN EM CIMA DE VOCÊ! - Louis disse.

– ACHO QUE NIALL QUEBROU UMA COSTELA MINHA - disse Liam colocando a mão em sua costela e sentando no sofá.

– Amor.... Zayn.. - eu disse passando a mão em seu rosto - Vamos lá para a cama, assim você pode dormir mais confortável.

– Suas pernas são ótimos travesseiros e o cheiro do seu creme vai além do jeans e isso me acalma.. estou muito bem aqui, amor. - ele disse sonolento e com os olhos fechados.

– Zayn por favor levanta pra eu poder bater na sua namorada... - disse Louis se agachando na frente de Zayn.

– Desculpa Louis... não vai dar não... - disse Zayn ainda com os olhos fechados.

– Vou te dar três segundos... - começou Louis - Um...Dois...Três..

– FLICK! - gritou Liam. E eu dei uma gargalhada, pois esse era o jeito dele de flertar com as garotas.

– JÁ - e então Louis pulou em cima de Zayn, e começou a tentar beijá-lo.

– LOUIS SAI DE CIMA DE MIM!!! - Zayn gritou jogando Louis e se levantando.

– Você pediu por isso! Agora vem aqui me dar um beijo gostosão! - falou Louis jogando Zayn no sofá.

Eu me levantei rindo da cena e Liam ria junto comigo, enquanto os dois se matavam no sofá ouvi alguém bater na porta, corri e nem olhei no olho mágico só abri. E quem eu menos queria que aparecesse apareceu.


– O que você quer? - eu falei e vi que as palhaçadas atrás de mim acabaram e viraram silêncio.

– Eu quero falar com você. - disse Harry.

– MAS QUE SACO VOCÊ QUER APANHAR MAIS? - gritou Louis vindo até a porta. Eu só estiquei a mão e disse.

– Me dê um segundo. - eu falei fechando a porta e indo em direção do banheiro.

– Lize?? O que você vai fazer? - perguntou Liam me seguindo.

Lavei meu rosto, escovei os dentes,penteei meus cabelos e coloquei meu tênis. Então peguei um casaco e fui em direção da porta.

– Estou levando o celular, qualquer coisa eu ligo. Eu amo vocês. - eu disse abrindo a porta e saindo. Harry estava parado ao lado da porta.

– Vamos dar uma volta. - eu falei.

– Está bem. - ele disse indo em direção ao elevador e eu o segui. - Tem hora para chegar? - ele perguntou.

– Sem papo furado...só me surpreenda com suas mentiras. - eu disse entrando no elevador junto com ele.


Harry P.O.V


– Você está muito bonita - eu disse enquanto o elevador descia até o estacionamento.

– Cade sua namorada? - ela perguntou fitando a porta do elevador.

– A Sophie? .. eu terminei com ela. - eu disse olhando para ela, mas ela continuava a fitar a porta.

– Porque? - ela perguntou.

– Vi que ela era uma falsa... - eu falei.

– E demorou dois anos para você perceber isso? - ela falou ainda fitando a porta que agora se abriu.

– Pois é.. - eu disse saindo e ela foi me seguindo.

– Você perguntou se eu tenho horas para chegar... pretende me levar á algum lugar? - ele perguntou me encarando... ela me conhecia sabia que eu tinha algo em mente.. mesmo depois de dois anos ela ainda me conhecia.

– Vamos tomar um café e então te levarei a um lugar que tenho certeza que você nunca foi. - eu falei dando um sorriso torto. - Seu namorado não vai me bater de novo se eu roubar você hoje né? - perguntei indo em direção ao meu carro e abrindo a porta para ela.

– Não...mas se você tentar alguma gracinha sou eu quem vai te bater. - ela falou entrando no carro.

Dei a volta, sentei no banco do motorista e liguei o carro. Ficamos em silêncio até chegarmos no Starbucks, eu queria dizer muitas coisas para ela, mas ainda não estava no momento certo. Entramos e fizemos os nossos pedidos, sentamos em uma das mesinhas e ela ficou me encarando, eu queria perguntar no que ela estava pensando mas não tive coragem.

– Você não mudou nada.. - ela disse e eu dei um sorriso torto.

– Bom já eu não posso dizer o mesmo sobre você.. - eu falei.

– Por que a gente já não acaba esse teatro todo logo? - ela falou - Vamos Harry você disse que queria falar comigo, eu estou aqui e até agora nada de bom saiu da sua boca.

– Eu só estou esperando o momento certo Lize.. - eu disse olhando no fundo dos seus olhos.

– Pra que? Eu estou aqui na sua frente, não há ninguém que conheçamos á nossa volta, e isso significa que ninguém vai te bater, e você está esperando o momento certo pra fazer o que? - ela disse me encarando brava.

– Estou esperando o momento certo em que você vai acreditar no que eu disser.. Esperando você acreditar nas verdades que eu vou te contar. Esperando o momento em que você vai confiar em mim. - eu disse.

– Eu nunca mais vou acreditar em você Harry Styles. Porque você é o único que não vê isso? - ela falou calmamente olhando no fundo dos meus olhos e naquele momento eu morri por dentro.


Zayn P.O.V


Depois que eu vi Beth saindo pela porta eu me senti sozinho, eu não achei que ela fosse capaz de fazer isso, não gostei daquilo. Fiquei sentado na varanda do apartamento olhando as pessoas lá em baixo, os carros.. o céu.

– Dude... não fique triste..ela sabe o que está fazendo. - disse Liam sentando ao meu lado.

– Eu sei... eu só.. não queria que ela tivesse feito.- eu falei - Tenho medo...

– Eu o conheço.. sei que ele não vai ser capaz de fazer ela sofrer de novo,eu falei com ele e vi como ele estava arrependido.. só que ele fez o oposto do que eu pedi para ele fazer.. - disse Liam.

– Tenho medo de perder ela para ele Liam. - eu falei olhando para ele e ele me encarou.

– Ela te ama Zayn... eu nunca a vi tão feliz antes desses três dias que ela passou com você. Zayn... nem ele a fez tão feliz, como você a faz. - ele disse e eu acreditei em suas palavras, Liam era um cara honesto e isso se enchergava de longe.

– Confio em você Liam.. - eu disse.

– Ótimo porque se você não tivesse acreditado eu iria mandar o Louis vir aqui te beijar. - ele falou e nós rimos até que ouvimos o barulho de pratos caindo no chão dentro do apartamento.

Nos olhamos e saímos correndo, chegamos na cozinha e Niall estava caido no chão, com os olhos fechados e um monte e cacos de porcelana á sua volta.

– NIALL!!!!!!!!!!!!- eu e Liam gritamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews!
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.