Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 15
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/15

Mellanie P.O.V

~ FLASHBACK MELLANIE - ON - ~

- Mãe eu não quero ir embora, eu não posso - eu disse.

- Filha, não torne as coisas piores por favor. - minha mãe disse.

" VOO 146 COM DESTINO AO BRAZIL PARTE EM 3 MINUTOS "

-NÃO! - eu disse - Eu amo vocês, me desculpem mas eu vou ficar. - eu disse saindo correndo para fora da fila. Caminhei rápido e com passos largos sem me importar em olhar para trás.  Quando já tinha caminhado o suficiente me virei, vi meus pais e em seus lábios eles sussurraram.." Nós amamos você ", e então passaram pela porta. Depois que vi o que tinha feito meu peito doeu, mas não de arrependimento, e sim de saudade que eu sentiria deles, mas eu tinha certeza do que estava fazendo.

Sabe quando você sente que não terminou algo que devia? Quando o seu coração e a sua razão, apesar de não trabalharem juntos, dizem continue onde você está. Eu tinha que fazer isso, eu simplesmente não podia sair de um lugar que me fazia sentir completa. A onde o meu coração tinha um dono...Liam.

Voltei para o 'hall' do aeroporto, iria pegar um taxi e procurar por um hotel até eu poder me ajeitar novamente. Quando chegasse lá ligaria para Liam, dizer tudo o que aconteceu. Por sorte a minha mala estava comigo, então eu não teria que gastar com roupas ou cosméticos. Enquanto andava em direção da saída avistei um garoto correndo, não pude ver seu rosto,mas eu sabia que conhecia aquele cabelo, aquele corpo... não é possivel... 

Ele saiu correndo em direção à placa de anúncios dos aviões, olhou e então abaixou a cabeça. Meu Deus era LIAM! EU NÃO ACREDITO ELE VEIO AQUI POR MIM? NÃO É POSSIVEL!!

Sai correndo ao encontro dele, cheguei por trás e perguntei.

- Liam?! - ele se virou com um sorriso enorme no rosto e me abraçou forte.

~ FLASHBACK MELLANIE - OFF - ~

- Mel! - ele disse me girando - Eu achei que você fosse me deixar, meu Deus... você não sabe como é bom ter você em meus braços. - ele falou me colocando no chão - Por favor Mel...não me deixe ...- então ele me olhou nos olhos e colou sua testa na minha.

- Eu nunca seria capaz de te deixar Liam Payne... você é a melhor coisa que já me aconteceu - eu disse, e naquele momento o mundo parou.

Era como se todas as pessoas que estavam no aeroporto tivessem sumido, naquele momento só existia eu, Liam e o som do meu coração disparado. Então olhei em seus olhos e ele me beijou. Eu senti o chão saindo debaixo dos meus pés, senti borboletas voarem adoidadas no meu estomago, naquele momento eu voava, e para mim o céu não era o limite. Seus braços me seguravam forte, mostrando que eu era dele, os meus já tinham se enrolado em seu pescoço, mostrando que ele era meu e de mais ninguém. Quando os meus pulmões não aguentavam mais ficar sem ar, nossas bocas se separaram e nossos olhos se cruzaram.

- Eu não podia deixar você ir...- ele sussurrava.

- Você é meu agora, e de mais ninguém. - eu disse com a mão em seu rosto. Íamos nos beijar de novo até que fomos interrompidos.

- Awn... isso é tão lindo! - disse uma garota que estava ao nosso lado. Tipo que idiota... será que ela não tem coisa melhor pra fazer não ao invés de perturbar um momento romântico de um casal...ou melhor ela não tem respeito não? Tipo fala assim com duas pessoas desconhecidas..

- Lize...nossa eu não tenho como te agradecer! - Liam disse me soltando e abraçando a garota. QUE-DIABOS-FOI-ISSO.

- Não foi nada papai - a garota disse retribuindo o abraço. Eu arregalei os olhos.

- PAPAI??? - eu perguntei e os dois riram de mim.

- Calma Mel - Liam disse vindo até mim e pegando na minha mão - essa é Elizabeth, minha melhor amiga. Ela tem esse costume de me chamar de pai, mas não se preocupe Hahahaha - ele disse e eu me acalmei já não bastava ela ter nos atrapalhado ainda ser filha dele...nossa..que susto.

- Haha me desculpe, nossa Liam ela é linda! - a menina disse - é um prazer te conhecer Mellanie - ela continuou me estendendo a mão.

Não gostei nada dessa história de melhor amiga.

Elizabeth P.O.V

- O prazer é todo meu Elizabeth - disse Mellanie apertando forte a minha mão.

- Pode me chamar de Lize.. - eu disse sendo simpática.

- Estou muito feliz agora que vocês se conheceram - disse Liam - Mas temos que ir antes que os garotos cheguem e se mudem sozinhos para o nosso apartamento! - ele continuou.

- Se mudar? C-c-como assim Liam? - ela perguntou.

- Sim. Creio que você não tenha aonde ficar não é? - eu disse e antes dela responder continuei - Porque não vem morar conosco? - eu falei e Liam arregalou os olhos... o menino burro, não pensa em nada..

- Isso é incrível Lize! - ele disse - Mel por favor venha com a gente... - ele continuou

- Mas... Liam eu não sei...- ela disse.

- Ah por favor Mellanie! - eu implorei, queria muito que ela fosse, assim eu não seria a única garota morando com 4 garotos! Eu teria uma companheira e fazia muito, muito tempo que eu não tinha uma amigA. - Não me deixe cuidar desse mané sozinha! - eu falei e ela me encarou, não foi uma cara muito boa, me assustei por um momento pensei que ela não estava gostando de mim.

- Está bem, eu vou. - ele disse olhando agora para Liam. Senti raiva em seus olhos, e percebi então que ela me ignorou.

Aquilo realmente estava acontecendo? Se eu não fosse uma menina podia jurar que nada estava errado. Mas sendo quem sou, eu percebi.

Percebi que Mellanie estava com ciúmes. E por alguma razão eu senti que as coisas não iam ser boas daqui pra frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe, espero que estejam gostando.
Um abraço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.