Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 14
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/14

Elizabeth P.O.V

Acordei extremamente feliz naquela manhã. Depois de me trocar e fazer minha higiene pessoal fui para a cozinha e tomei o café da manhã com meus pais. Eles falaram que não poderiam acompanhar a gente até o apartamento, mas que Liam sabia aonde era. Me despedi deles e então eles foram trabalhar deixando a van, aonde nós levariamos nossa pequena 'mudança'. 

Voltei para o meu quarto e fui arrumar minhas coisas, recebi um SMS do Liam que dizia:

" Já combinei com os meninos, eles irão para a sua casa as 13:00 Hrs. para irmos ao apartamento. Não leve sua casa inteira! E avise Zayn. Xx... Liam. "

Eu ri com a mensagem, ele sabia que eu estava prestes a levar tudo o que veria pela frente.. sou uma garota precavida oxe. Então fui até a sala e peguei a agenda perto do telefone. Busquei até o P aonde minha mãe tinha anotado o celular da mãe de Zayn, disquei o número e o nervosismo me pegou.

" Alo? "

" Oi, eu gostaria de falar com Zayn. "

" Ah, é Elizabeth? Só um momento querida, vou chamá-lo. "

" Alo? "

" Oi Zayn, sou eu Beth, então eu estou ligando para falar que nós vamos sair daqui de casa ás 13:00 Hrs. em direção ao apartamento, meus pais não vão poder nos levar mas o Liam sabe aonde é.."

" Tudo bem não se preocupe minha pequena, estarei ai..então já arrumou tudo? "

" Ainda não..mas sou bem rápida hahaha, e você? "

" Já arrumei tudo, estou bem animado com isso. "

" Puxa... hahaha eu aqui não montei nenhuma caixa...mas tudo bem.. então nos falamos mais tarde, ok?! "

" Tudo bem princesa, nos vemos depois, a antes que me esqueça..Eu te adoro viu?! "

" Também te adoro Zayn... tchau. "

" Tchau. "

Me joguei no sofá..eu estava tão feliz.. Zayn era praticamente perfeito...eu não podia estar mais feliz, apesar de saber que ao lado dele eu seria feliz.

Voltei ao meu quarto e fui arrumar minahs coisas. Depois de montar 3 caixas de 'tranqueiras essenciais' fui pegar minhas roupas. Peguei várias, afinal, é bom estar preparada para todas as ocasiões, enquanto fazia isso encontrei, no fundo de uma gaveta, uma lembrança..

~ FLASHBACK ELIZABETH - ON - ~ 

- Eu tenho algo para você meu amor - disse Harry.

Nós estavamos na cobertura do prédio onde seu pai morava, havia uma céu estrelado, um vento fraco mas frio e eu e Harry enrolados num cobertor.

Ele se virou, pegou uma caixinha e disse.

- Isso é para você! - e me entregou a caixinha, era bem simples, ela era toda cinza e tinha um laço com uma fita rosa em volta. Linda.

- O que é? - eu falei, eu amo receber presentes e Harry era o tipo de cara que sabia presentear.

- Abra! - ele disse sorrindo, eu amava seu sorriso.

Puxei o laço e abri a caixinha, quando vi não acreditei. Era uma camiseta, mas não uma camiseta qualquer. Era A camisa de Harry Styles. Ele simplesmente estava me dando sua camisa dos Ramones, sua camisa preferida, ou melhor o seu xodó. Eu não acreditava!

- Isso é piada né? - eu disse tirando a camisa da caixinha, ele me olhou confuso.

- Não! Claro que não! - ele disse - eu estou realmente te dando um dos meus bens mais valiosos.. e sabe porque? - ele perguntou colocando sua mão em volta de mim.

- Porque? - perguntei olhando em seus olhos claros.

- Porque.. eu te amo - ele disse e então me beijou sob a luz do luar. 

~ FLASHBACK ELIZABETH - OFF - ~ 

Peguei aquela camisa e joguei dentro da caixa, não sei porque fiz aquilo mas...quem sabe..bem o que poderia acontecer? Enfim terminei de arrumar minhas roupas dento da caixa e Liam chegou.

- Toc, toc - disse ele batendo na porta do meu quarto.

- Pode entrar - eu disse colocando acaixa de roupas em cima de outras caixas.

- Primeiro: Sabia que é bom trancar a porta da frente? Segundo: Falei para não levar a casa inteira e você me aparece com 5 caixas Elizabeth! - ele disse rindo mas sério ao mesmo tempo.

- Então pai eu deixei a porta destrancada porque a chave reserva não fica mais debaixo do vaso, e eu não ia sair daqui só para abrir a porta para você! Segundo: Ainda tem aquela mala - eu disse apontando pra mala em cima da cama - E uma necessarie.. - eu disse rindo, ele riu também.

- Ai ai Lize não sei o que faço contigo - ele disse sentando na beira da minha cama, fui e sentei ao seu lado. Senti que tinha algo errado com o meu mané, mas antes que eu perguntasse ele disse.

- Então.. nervosa? - olhei para ele e ele tinha um sorriso vago em seus lábios, é algo tinha acontecido.

- Não sei - falei tentando rir, ele deu uma risadinha e baixou a cabeça. - E você? - perguntei.

- Sim, mas não nervoso, preocupado - ele respondeu.

- Preocupado? Com o que? - eu perguntei.

- Ah você sabe... preocupado se teremos comida suficiente para sustentar o Niall... se conseguiremos impedir que Louis quebre todos os móveis...- ele disse sorrindo , eu ri - e também... em ver você e o Zayn se pegando nos corredores..- ele riu e eu dei um soco nele de leve rindo junto.

- Ai seu bobo! - eu disse - bom só pra constar, não sei se seremos os únicos se pegando nos corredores - eu falei me referindo a ele e Mellanie. Obviu que ela podia ir lá também, e pra falar a verdade queria muito conhece-la - e outra...ontem..depois que vocês foram embora..eu e ele nos beijamos! - eu disse e ele arregalou os olhos.

- Você tem certeza do que está fazendo Lize? - ele disse pegando em minhas mãos.

- Sim, Liam. - eu falei olhando em seus olhos, mostrando como estava feliz e sendo honesta com ele.

- Ótimo! - ele disse - então nesse caso estou muito feliz por você e quero que saiba que não importa o que aconteça sempre estarei do seu lado! - ele falou olhando eu meus olhos.

- Obrigada mané - eu disse dando um beijinho em sua bochecha - Mas então aonde Mellanie vai estudar? - perguntei e ele se levantou em silencio e foi em direção da janela.

- Ahm... eu não sei - ele disse de costas pra mim, fitando o horizonte além da janela.

- Liam... o que aconteceu? - perguntei ainda sentada na cama. Ele abaixou a cabeça e disse.

- Ela foi embora Lize. Voltou para o Brasil. - ele disse se virando e nos seus olhos haviam lágrimas.

Liam P.O.V

- C-c-como assim Liam? - Lize perguntou.

- Ontem quando cheguei em casa liguei para ela, ontem mesmo eu a chamei para sair, depois do incêndio, ela havia dito sim, então eu liguei para agendar tudo certinho e saber como ela estava - eu disse me virando de volta para a janela - Ela estava chorando muito quando atendeu o telefone, eu perguntei o porque e ela disse que seus pais queriam voltar para o Brasil, eles estavam em intercambio aqui.. - eu me virei e fitei Lize. Ela estava encarando o chão e havia lágrimas em seus olhos, corri até ela, sentei ao seu lado e a abraçei.

- Por favor Lize, não chore por isso - e ela me apertou forte - Eu vou ficar bem, eu prometo. - eu disse me sentindo um mentiroso, claro que ela não iria acreditar em mim, pois ela me soltou e me encarou.

- Liam ... - ela começou - você não pode deixá-lá ir...Você tem que ir atrás dela!! - ela disse limpando suas lágrimas com as mãos.

- Eu tentei Lize, falei com ela mas.. a essa hora eles já devem ter ido. - eu disse limpando também as minhas lágrimas.

- Não! Isso não está certo! Se eu vou ser feliz, você também vai Liam Payne! - ela disse se levantando e saindo pela porta, Fui atrás dela.

- A onde você vai? - perguntei confuso, ela me ignorou, pegou um casaco que havia perto da porta e pegou a chave da van que estava em cima da mesinha.

- A onde nós vamos - ela disse abrindo a porta e saindo.

Eu fui atrás dela e fechei a porta, eu não sabia o que ela estava fazendo, mas sabia que ela era louca. Entramos na van e perguntei.

- E se os outros chegarem e não nos encontrarem? 

- Não se preocupe, são 11:00 Hrs. Temos muito tempo! - ela disse colocando o cinto de segurança. Ela ligou a van rapidamente e disparou na rua. Ela não parecia se importar com nada que tivesse em sua frente e isso me assustava.

- LIZE POR DEUS AONDE ESTAMOS INDO? - perguntei colocando meu cinto de segurança aos pulos. Ela me ignorou e isso me irritou, mas que droga que ela estava fazendo? 

Ficamos em silencio até que de longe avistei o aeroporto.

- Sinto Liam, dentro de mim que ela não foi, ela está lá só esperando você encontrá-la. - ela disse.

- Ontem Lize...antes de te achar eu a salvei, bom fiz o que pude.. foi um dos melhores momentos que já passei com ela, apesar da situação ser horrivel. Foi a primeira vez que ela aceitou sair comigo...  - eu disse me lembrando da cena.

- Então acho que agora ela vai salvar você. - ela disse, eu não havia entendido, mas antes que eu perguntasse ela estacionou o carro - Vá pegar a sua princesa! - ela disse .

E sem pensar muito sai pela porta do carro,passei pelas portas do aeroporto e vi os avisos.

" VOO 146 - BRAZIL - PARTIU "

Senti todas as minhas esperanças irem embora...

- Liam?! - ouvi alguém falar atrás de mim...e eu reconheci sua voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!
Deixem reviews!
Um abraço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.