I Will Be Alright escrita por sradrama


Capítulo 11
Capítulo 11 - Começando a resolver os problemas


Notas iniciais do capítulo

Criatividade e vontade de escrever, cadê voce minha filha? KKKKKKKKKKK

Nesse capitulo vamos ver a Nessie se aproximando ainda mais dos Cullen's lindos.

E... já disse que voces são os melhores leitores do mundo? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225689/chapter/11

– Ei, acorda.

– Ah.... Pizza.

– Renesmee, você vai perder a hora!

– Mais cinco pizza’s.

– VOCÊ VAI PERDER A HORA!

Pulei da cama. Levara um susto.

– Quer me matar do coração?

– Engraçadinha, você não pode ter um infarto. Agora levanta! – Mandou, minha linda mãe, Elisabeth.

Levantei da cama bufando, hoje não seria um bom dia.

Tomei um banho, escovei os dentes e fiz mais algumas coisas ai que é nojento demais pra falar; E peguei uma carona com minha mãe para ir para aula. No caminho eu falei de Serena, ela até me deu uns conselhos sobre o que fazer, mas não era isso que eu realmente queria ouvir.

Quando cheguei, Spencer estava tendo uma discussão com uma garota popular. DROGA, SPEN. ATÉ VOCÊ?

Fui pra lá direto, claro. Acha que eu vou deixar ela discutir sozinha? Haha.

– Oi, Spen. Algum problema? – Encarei a líder de torcida, que até agora eu não sabia o nome.

– Tudo bem, Rê. Só estou falando com a Thais– Ela disse, um pouco nervosa devo admitir.

Hm, então o nome dela é Thais, conheço uma piada muito legal com esse nome... melhor colocá-la em pratica!

– Seu nome é Thais, não é? – Olhei para ela.

– É.

– Eu tenho uma piada bem legal pra te contar. – Nem deixei ela falar, e já comecei a contá-la. – Tinha uma garota, que se achava demais. Ela era muito burra, só tinha bunda e peito, não tinha conteúdo nenhum. Qual o nome do filme?

Ela pensou.

Não sei.

O nome do filme é: Thais plicado.

[/(ta explicado)(a piada se referia a ela, pra quem não entendeu)

Ela ficou boiando, e Spen começou a rir, e me convidou para irmos para aula.

Não perguntei o que elas estavam discutindo, mas ai tem.

É impressão minha ou as coisas estão ficando estranhas demais? Parece que todo mundo tem um segredo que não pode contar pra ninguém. Parece que... Todo mundo está se perdendo.

As primeiras aulas passaram rápido; Quando sai para o refeitório, Emmett me chamou.

– Nessie!

– O que? – Já estava me acostumando com esse apelido de novo.

– Você vai ficar com a gente hoje, né?

– Vou?

– É, vai. – Nós rimos, e eu e Emmett fomos nos dirigindo para o refeitório.

Enquanto íamos, conversávamos sobre tudo. E o Emmett é divertido, retardado, porém divertido. E eu gosto de pessoas assim.

Vi os Cullen - quer dizer, minha família. - Todos sentados em uma mesa. Eles estavam conversando e pareciam rir de alguma coisa.

Quando eu e Emmett chegamos lá, Emm sentou ao lado e Rose, que sorriu pra mim e me mandou sentar. Sentei no lugar vago ao lado de Alice.

– Então, Nessie, como foram suas aulas? – Perguntou Alice, para quebrar o silencio.

– Tediosas, simplesmente tediosas.

Emmett riu.

– Você gosta de estudar Nessie? – Ele perguntou, em meio às risadas.

– Eu? Você deve estar brincando. Claro que não!

Ele se animou.

– Viu, Rose, eu disse que a Nessie tinha puxado por mim e não pelo Edward mordedor de fronhas. – Ele riu, de novo.

Eu fiquei confusa.

Mordedor de fronhas?

Edward pigarreou, e lançou um olhar mortal para Emm, que ficou quieto. DROGA, AGORA EU QUERO SABER!

– Passado, Nessie. Um dia você entende. – Rose sussurrou para mim, eu assenti.

É, espero entender mesmo.

Tomei minha coca em alguns goles, não tinha pegado nada para comer, pois tenho que controlar meu peso, estou de regime. HAHA fala sério, olha bem pra mim, mesmo se eu reclamar do meu peso, eu vou continuar comendo que nem antes, então eu nem me esquento com isso.

Comecei a ouvir as conversar alheais, pena que não tinha nada de interessante, seria mais legal ler mente como Edward. Mas, já que eu não posso. Tenho que me contentar meus poderes atuais, que não são fodásticos, mas são bons até. Nossa, como eu reclamo!

É interessante ler sua mente, você esta pensando em alguma coisa, e depois já muda totalmente... É realmente difícil, mas bom. Não tem como explicar, só é legal. – Edward disse pra mim, e deu uma risada.

Eu fiz uma careta.

Eu sou estranha, então não me admiro minha mente também ser. – Gargalhei.

É, Emm. Talvez a Nessie seja mesmo parecia com você. – Rose riu. E todos nós também.

Pelo jeito nossas conversas seriam divertidas.

• • •

‘’Mãe, eu vou ir para casa de uns amigos, não se preocupa. Talvez eu fique lá até de noite. Beijos Renesmee.’’

Deixei o recado para minha mãe Elisabeth, iria para casa dos Cullen agora, depois da aula.

Droga, eu ainda os chamo desse jeito, eu tenho que acostumar. FAMILIA RENESMEE, FAMILIA.

Eles estavam me esperando no carro, seria a primeira vez que eu vou sair com eles.

Respirei fundo, e fui em direção ao carro, entrei no mesmo e sorri.

Estávamos eu, Edward e Bella no carro; Bella puxou assunto.

Então, Nessie. Como você ta? – Ela deu uma breve olhada para trás, e sorriu.

Senti uma outra coisa ai no fundo desse: ‘’Nessie’’ e ‘’Como você ta?’’ Acho que você queria ter falado: ‘’ Como foi ontem com o Jacob?’’ – Dei risada, ela também.

– É, você tem razão... então, como foi ontem com o Jacob?

– Foi bom. Eu me diverti e ele também – eu espero – e nós marcamos de sairmos mais vezes. – Sorri.

Edward bufou. Eu e Bella rimos de novo.

– Fico feliz que vocês estejam se entendendo.

Estamos bem mais que isso. Haha!

Ah, droga, esqueci que tem um leitor de mentes aqui...

– Irei ignorar seu pensamento, Nessie. – Nós três rimos, até Edward por incrível que pareça, eu sinto os ciúmes dele por mim e pela Bella. Também sinto o ciúmes da Bella, mas ela consegue se controlar, eu acho.

Quando chegamos em casa, todos os outros já haviam chegado. Oh, Edward Lerdo. Soltei uma risadinha, Edward sorriu pra mim. Tem vezes que é legal saber que tem alguém lendo sua mente. Eu disse Ás vezes.

Esme e Carlisle me receberam com um longo abraço, eu retribui, claro.

Eles são meus avós.

Sorri com isso.

Começamos a conversar, Alice e Rose me mostraram o meu antigo quarto, e eu pedi para que fosse de novo meu. Claro que elas deixaram! Disseram até que vão arrumar todo ele para mim.

Espero que não haja nada rosa...

Emmett, Jasper e eu, olhamos futebol e gritávamos a cada gol marcado.

Depois fui falar com Carlisle, sobre algumas coisas do meu poder, sobre os Volturi, sobre a vida... E depois disso, conversei animadamente sobre meus amigos e minhas aventuras de NY para todos eles.

E enfim, depois de tudo isso. Rose e Emmett foram se pegar no quarto. E Jasper, Esme e Carlisle foram caçar animaizinhos por ai.

Só estamos Eu, Alice, Bella e Edward na sala.

Mas Alice e Edward não conta, por que eles estão jogando xadrez.

– Bella? – Disse, quebrando o silencio entre nós. – Eu posso te fazer uma pergunta?

– Claro!

Promete não falar nada até eu acabar?

Prometo. – Ela veio e se sentou ao meu lado.

– Uma amiga minha, ela ta passando por um tempo, digamos assim, difícil...

– O que aconteceu com ela?

– Ela foi estrupada.

– Nossa! – Ela se apavorou. – Como? Ela não falou pra ninguém? E a família dela?

Ela tem medo. E ela não conta quem é, eu vou ter que descobrir isso sozinha. E por isso eu preciso de um conselho seu...

Bella respirou fundo, tentando se acalmar. Parecia que ela estava pensando o que faria se fosse eu que estava passando por esta situação.

Eu não sei, acho que você deve pedir pra ela contar quem é. Ou falar pra alguém da família dela, isso é sério. Ela pode estar grávida!

– Acho que o cara usou camisinha. – Pensei, não tinha certeza. Devo perguntar isso pra ela.

– Menos mal. – Respiramos fundo.

– Obrigada.

Olhei-a e sorri, ela sorriu de volta.

– Não precisa agradecer, não sou a melhor pessoa para dar conselhos. Mas, sempre que precisar, eu estarei aqui.

‘’Eu estarei aqui’’

Isso ecoou na minha mente a noite inteira.

Será que se eles souberem todo o mal que eu fiz no passado, eles ainda estarão lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ai tem alguma ideia de quem seja o cara que estrupou a Serena? E sera que ela esta gravida?

Tantas perguntas... e teremos as respostas em breve MUAMUAMUA -q