I Will Be Alright escrita por sradrama


Capítulo 10
Capítulo 10 - Velha infância


Notas iniciais do capítulo

Capitulo total Jake e Nessie. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225689/chapter/10

Acho melhor eu ir, já está um pouco tarde. – Disse, saindo da cozinha e indo para sala.

Esme estava me ensinando a fazer cookies, eu até consegui aprender algumas coisas, mas de verdade? Deixo isso pra quem gosta de cozinhar, o que não é meu caso, eu só sei fazer 2 coisas: Brigadeiro e pipoca. Sério, nem fritar ovo eu sei.

Quer que eu te leve? – Perguntou Edward, com um sorriso no rosto.

Não precisa, mas obrigada. – Sorri. – Então, tchau... A gente se vê amanhã? – Olhei para eles.

Eles responderam com: Sim ou Claro. Seguido de um tchau e alguns se cuida.

Foi bom acertar tudo com eles, e principalmente descobrir que eu não tenho motivo para odiá-los... Mesmo não ter falado isso, acho que eu os amo. Claro, eles são minha família. E pela primeira vez em muito tempo, me sinto tendo uma família de verdade.

Quando eu cheguei em casa, minha mãe ainda não estava. Estranho. Muito estranho.

Ela nunca chega tão tarde em casa assim quando ela não esta de plantão.

Resolvi tomar um banho e ir dormir, pois amanhã o dia seria longo.

Tenho que começar a ajudar Serena em tudo isso que anda acontecendo com ela, e ainda tenho que procurar pelo desgraçado do Nick.

E ver Jacob...

Quando pensei nele, meu coração disparou. Não sei o porquê, e de verdade também não quero saber. Sei o que essa droga de coração esta fazendo, então já vou começar a impedir. Cérebro me ajude. Você sabe que é errado, não deixe que o coração se iluda novamente por algo que não é seu.

Naquela noite, não sonhei com nada.

• • •


A escola passou realmente rápido, o que é um milagre por que coisas chatas nunca passam rápido, mas hoje passou, para minha sorte.


Serena contou tudo para Spencer também, então agora eu e Spencer temos que fazer algo por Serena, que estava cada vez pior. Cada vez mais magra, com olheiras, cara de choro... Tenho que fazer algo rápido, mas não me vem nada em mente, não sei como ajudá-la.

E o Nick, não faço a mínima idéia da onde ele esteja, mas eu não vou desistir, vou encurralar ele e quem sabe, eu tenha mais uma morte para minha lista?!

E o Jacob, bom... Acho que a única parte boa do dia vai ser ver ele, Bella me avisou hoje na escola que ele iria vir falar comigo na hora da saída, só que eu estou aqui esperando... Há 10 minutos, e ele ainda não apareceu, acho que vou embora.

Renesmee! – Ele veio, correndo.

Eu sorri. Pensei que ele não viria mais.

– Só Nessie, por favor.

Ele sorriu.

E meu mundo parou, acabara de conhecer o sorriso mais lindo do mundo.

– Você lembra...

– É, agora eu lembro de tudo.

– Isso é bom, muito bom. – Ele sorriu, e veio para o meu lado.

Eu peguei sua mão, e sai andando - o puxando.

– Vamos para algum lugar, quero sair daqui! Escola enche o saco. – Jacob concordou e nós rimos.

– Deixei minha moto lá, vamos!

Fomos andando até sua moto, ainda não entendi por que ele deixara sua moto tão longe da escola, mas resolvi não perguntar.

Ele me deu um capacete, e me mandou subir na mesma. Passei meus braços pela cintura dele, vi Jacob arrepiar, eu dei uma risada baixa.

Então nós fomos para esse lugar que eu ainda não sei onde é.

• • •

Escutem (se quiserem): http://www.kboing.com.br/os-tribalistas/1-90236/

– Jake, é lindo! – Tirei minha sandália, e a peguei na mão. É bom ficar de pés descalços na areia.

Jacob me olhava, eu o encarei também.

– O que foi?

– Nada... É que, você é linda.

Eu sorri, e se eu não fosse sem vergonha, estaria toda vermelha agora.

Obrigada. – Estávamos na praia de La Push, já tinha ouvido falar dela, mas nunca pensei que fosse tão bonita assim. – Que tal darmos um mergulho? – Olhei Jake, e depois olhei pro mar. Deixei as sandálias ali mesmo, e corri.

Adentrei no mesmo, vi Jake olhando, ele estava no baixinho.

Ah, fala serio! Um lobo que tem medo de água? Pensei que só gatinhos tivessem medo. – O provoquei, ele riu.

– Quer ver o lobo pegar a chapeuzinho vermelho? – Ele perguntou, com um sorriso diabólico no rosto, de brincadeira, claro. Eu ri baixo.

– O lobo não consegue pegar a chapeuzinho, ela é mais esperta que ele.

– Ah é? – Jake foi chegando mais perto.

Comecei a correr dele, Jake estava correndo atrás de mim e jogando água em mim, também virava para trás e jogava um pouco de água nele. Tentava molhá-lo, mas não é tão fácil assim, ele também é rápido.

Jacob chegou perto o bastante de mim, e me abraçou por trás, em seguida me levantou.

Eu comecei a rir.

– Jake, me solta! – Reclamei, dando leves tapas nele.

– Só se você disser que o lobo é melhor do que a chapeuzinho. – Ele me apertou mais contra ele, e riu.

– Ai, Jake. Ta me machucando. – Disse isso e ele me soltou imediatamente.

– Sério? – Ele perguntou todo preocupado.

Não, eu só disse isso pra você me soltar mesmo. – Ri. – Lobinho lindinho. – Apertei as bochechas dele e sai do mar.

Ele me seguiu.

Fiquei preocupado.

– Eu sei, foi mal. Eu tava brincando. – Peguei minhas sandálias e as coloquei.

– Tudo bem. – Ele sorriu. – O que quer fazer agora?

O dia com ele foi tão bom, que mal percebi que o sol já estava se pondo.

http://www.papeldeparede.etc.br/fotos/wp-content/uploads/P%C3%B4r-do-sol-na-Praia8.jpg

– Sabe de uma coisa que eu não faço há muito tempo? – O olhei. E o puxei. Tinha uma pedra a alguns metros de nós, nós dois corremos até ela e subimos na mesma.

Olhar o por do sol? – Sentamos e ele passou seu braço pelo meu ombro, eu sorri.

– Sim. É lindo, não é?

– É, é lindo.

Ficamos em silencio por um tempo, só olhando aquele por do sol tão lindo, e em ótima companhia, se é que me entendem...

Encostei minha cabeça no ombro de Jacob.

– Jake?

Sim?

Se eu me apaixonar por você... Você promete ser verdadeiro, e me ajudar a entender? Pois eu já amei antes e eu acho que amor é mais do que apenas segurar as mãos e sair por ai.

Ele me olhou.

– Eu prometo.

Eu sorri, e ficamos em silencio por mais alguns minutos...

Jake? – Eu sorri.

O que? – Ele riu.

– Você acredita em contos de fada?

Não. – Ele me olhou.

Que bom, por que eu também não.

Disse isso e logo roubei um beijo dele, ele demorou um pouco para retribuir, acho que ainda estava tentando entender a situação.

Mas depois ele começou a retribuir, e começou a ser um dos melhores beijos do mundo.

Raspei minhas unhas na nuca dele, e isso fez ele morder meu lábio com um pouco de força. Jacob logo começou a descer suas mãos por minhas costas, então eu logo tirei as mãos dele de lá, e terminei com o beijo.

Ele estava sendo saidinho demais, eu tenho que ser mais difícil.

Desculpa, eu não queria ter te beijado, foi sem querer. – MENTIRA, ERA O QUE EU MAIS QUERIA.

Tudo bem, vamos esquecer. – Ele se levantou da pedra e sorriu.

É, vamos esquecer. – Concordei, e sorri também. Na verdade eu queria sacudir ele e dizer: ‘’ O que? Esquecer? O caralho. ’’

Mas não fiz isso, apenas concordei.

• • •


Ninguém abre a porta mas ele entra assim mesmo... O medo se instala em nossa vida e nossos olhos passam desconfiança. Existem muitos medos, o medo do perigo, do que é diferente, do desconhecido, mas talvez todos os medos se baseiem em um só, o medo de não sermos amados. E principalmente, o medo de amar.


Amar, ás vezes, é uma droga.

Principalmente quando você sabe como as coisas terminam...

Uma lagrima, elas sempre terminam com uma lagrima. E às vezes com: ‘’Um nunca mais vou pensar nele’’.

Espero que o nosso não acabe assim, só espero, por que não posso garantir.

Apertei-me mais no corpo de Jake, e suspirei.

Chegamos! – Ele falou um pouco alto, pois estava de capacete e não dá pra escutar muito bem. E ainda mais quando estávamos em cima da moto, e estávamos bem rápido...

Sai da moto e olhei pro apartamento, sorri. Pensei que Jake não soubesse onde eu morava.Tirei o capacete e entreguei para Jacob.

Obrigada pelo dia, e por me trazer em casa também. – Sorri.

Obrigado também.

Então, boa noite.

Boa noite.

Me virei e comecei a andar.

Nessie!

Sim? – Voltei até a moto.

Hoje foi incrível, sério. Eu tenho que fazer algumas coisas de lobo amanhã. – Ele riu. – Mas, eu quero repetir isso.

Sorri, pensei que ele nunca iria falar isso.

Claro! Vai ser divertido sair mais vezes com você, senhor lobo chefe. – Rimos.

– Então, boa noite, vampirinha. – Jake sorriu, ligou a moto e foi embora, levando junto com ele metade de mim.

Voltei para casa e minha mãe já estava, que bom, por que eu havia ficado preocupada.

Ela perguntou onde eu estava e disse que estava com um amigo. E que estava cansada e que precisava dormir.

Passei a noite pensando no lobo.

Meu lobo, meu Jake, meu Jacob Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?