This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 8
Your boss is soo delicious.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/8

–Estávamos nos beijando, não reparou? – perguntei sarcasticamente.
–Estávamos, já que alguém interrompeu – Zayn disse levantando as sobrancelhas e se afastando.
–É, isso eu percebi, mas eu quero saber por quê. – Cruzou os braços.
–Claro. Até porque te devo satisfações. – continuei sendo sarcástica
–Estão ficando? –perguntou ignorando meu sarcasmo.
–Não exatamente. – Z respondeu.
–Estamos nos beijando. –tentei explicar.
–Amizade colorida, sei. – ele cerrou os olhos, desconfiando – O pessoal sabe?
–Não.
–Vão contar?
–Não, deixe descobrirem sozinhos.
–E o Harry? – suspirei, exausta desse assunto.
–Que tem ele? –perguntei.
–Acho que ele está... – o interrompi.
–Só vou acreditar quando ele me falar isso.
–Orgulhosa. – repreendeu.
–O que estava fazendo antes de nos interromper mal educadamente? – Zayn riu
–Ah, sua amiga ligou. Rebeca.
–Ok, obrigada por avisar. – saí, deixando os dois lá. Peguei um cookie na geladeira e sentei-me a mesa mexendo no celular. Procurei o numero de Júlia, mas não adiantava. Ela mudou de número e eu não dei o meu novo pra ela. Agora é só torcer pra ela pensar um pouco e ir até minha casa perguntar minha mãe. Vai ser difícil, mas vou conseguir falar com ela logo.
–Ei Lari. – Ellie me chamou se apoiando no balcão que separava a cozinha da sala.
–Oi babe. –ela sentou ao meu lado.
–Vai trabalhar amanhã? –assenti.
–Yep... Tenho uns ensaios amanhã.
–Pra Tommy e Hollister? –deduziu.
–Sim... Calma. Você fotografa pra Hollister. –ela sorriu assentindo.
–Antes eu era funcionária de uma das lojas. “Modelo de chão”. –assenti já sabendo da historia. –Aí me chamaram pra fotografar quando uma modelo ficou doente e eu aceitei.
–Vai fazer o mesmo ensaio que eu?
– Sim. Aí eu pensei que poderíamos ir juntas.
–Ótima ideia. Quer dormir lá em casa?
–Não tem problemas? –perguntou receosa.
–Claro que não!
–Tudo bem.
–Dani, você também vai – gritei da cozinha. Ela apareceu e sentou ao lado de Eleanor.
–Aonde?
–Noite das garotas. –ela assentiu rindo.
–Eu também quero! – Louis disse fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança. Os outros quatro apareceram rodeando a mesa.
–Claro, se você for garota. – eu falei dando de ombros
–Tá certo. – tentou falar como uma garota, mas ficou parecendo um travesti. Todos riram
–Eleanor está namorando um traveco e nem sabe – falei enquanto eles riam. Procurei o numero de Rebeca na agenda e liguei pra ela. Nós conversamos por alguns minutos e nós contamos as novidades uma para a outra.
–Quem era? – Eleanor perguntou curiosa.
–Minha amiga.
–Hm... –resmungou.
–Você está com ciúmes. – ri junto com os outros.
–Mas é claro que não! – levantei as sobrancelhas. – Aff. Estou.
–Por quê?
–Ela parece te conhecer há muito tempo. E eu te conheci ontem.
–Isso não significa nada. Eu conheço esses cinco faz só alguns dias e sinto como se os conhecesse há anos.
–Awn. –Louis disse me abraçando e eu revirei os olhos, sorrindo. .
–To quase achando que ele é uma menina. –riram e ele me largou rindo. –Vamos? – levantei.
–Claro. – concordaram – Podemos ir no meu carro. – Dani completou.
–Ahh, eu queria pelo menos levar vocês! – Liam reclamou prendendo ela – Fica mais!
–Liam. – ela repreendeu quase sorrindo, já sabendo que ele faria aquilo. – Tenho que sair um pouco com as meninas. – me sentei novamente esperando (im)pacientemente.
–Ahh Dani! – reclamava enquanto Louis fazia o mesmo com Eleanor. Torci o nariz. Muito doce.
–Porque fez careta? – Niall perguntou
–Muito drama, muito doce. – ele riu. –Vamos marcar pra sairmos. E amanhã, jantar lá no flat.
–Combinado. – dei um abraço e um beijo em sua bochecha, me despedi de Louis e Liam e fui falar com Zayn. Ele me abraçou.
–Você podia ficar aqui. –disse fazendo bico.
–Não.
–Por quê?
–Porque eu tenho casa. –ele riu.
–Vamos nos ver sempre, certo? – ele se afastou pra me olhar. Olhei nos olhos dele. Ele me segurava pela cintura.
–Claro. Sempre que quiser ou puder.
–Obrigado mesmo. –agradeceu sorrindo. Sorri de volta.
–Por nada. Qualquer coisa, você pode ir ao meu flat. Ou me ligar se eu não estiver por lá. –Zayn assentiu. Observei-o um pouco e suspirei colocando a mão na bolsa e buscando uma chave. –Chave reserva. Vou confiar em você. -coloquei na mão dele, ele arregalou os olhos.
–Não precisa!
–Caso precisar. Quero notícias todos os dias. – ele sorriu de canto.
–Lembra que eu disse que com o tempo, íamos nos conhecer melhor e eu veria se você era uma boa amiga? – assenti sorrindo. – Não preciso de mais tempo pra ter certeza. –franzi os lábios, emocionada e o abracei. Todos olhavam agora, curiosos, pra saber por qual motivo de tanto sentimentalismo. Afastei-me de Zayn e dei um beijo no canto de sua boca.
Em seguida eu procurei por Harry. Ele acabava de descer as escadas e me olhou. Eu andei até ele, sentindo meu coração acelerar desesperado.
Dei um abraço bem apertado nele.
–Eu simplesmente adorei te conhecer. Você é demais. –
–É recíproco. Você é incrível. –sorri e me afastei pra olha-lo melhor. Droga, eu estou caidinha por ele.
–Jantar no meu flat amanhã. Quero que vá. – concordou com um sorriso. Virei-me, mas ele segurou minha mão, me virando de novo.
–Não quero me meter. Mas... –ele hesitou. –Tem alguma coisa acontecendo entre você e o Zayn?
–Não. –falei tentando entender seu interesse. –Nada demais. –Harry assentiu e forçou um sorriso.
*
Danielle e Eleanor amaram meu apartamento.
–Você mora sozinha mesmo? –Eleanor perguntou pensativa.
–Sim.
–O que você acha?
–Eu gosto de poder fazer o que quero. Mas acho muito desperdício de espaço.
–Hm... – murmurou pensativa.
–Que foi? – Dani perguntou.
–Nada.
–Que foi? – insisti.
–Nada não.
–Eleanor...
–É que... –ela começou.
–O que?
–Esquece. –disse e balançou a cabeça.
–Eleanor, comece a falar agora. –ela sorriu.
–É que eu também moro sozinha. Estava procurando por um lugar mais próximo.
–E se você vier pra cá? Podemos dividir o flat. – sugeri gostando da ideia.
–Seria incrível. – depois de decidido que ela viria, ficamos decidindo o que fazer. Eu disse que queria comer, então fui à cozinha e peguei sorvete, e nós ficamos comendo e falando besteiras. Depois fizemos uma chamada de vídeo com Becky, que revelou que Logan seria o garoto propaganda da Tommy junto com uma modelo de Londres. Pela lógica, eu descobri que seria eu.
Eu e as meninas assistimos a um filme de drama comendo pipocas, chorando em algumas cenas. Depois fizemos guerra de travesseiro no meu quarto. Ficamos também nos maquiando colocando várias roupas minhas e desfilando pelo quarto que nem retardadas. Tirávamos fotos e postamos algumas no instagram ou no twitter.
“Noite das garotas. Eleanor e Danielle estão na minha cama, eu tenho o corpo delas, vocês não.”
Louis respondeu que queria vir e nós começamos a discutir pelo twitter. Foi engraçado quando Liam disse que Danielle deveria namorar conosco porque ela era tão malvada quanto eu e Eleanor.
Pela manhã eu me arrumei pra ir à agência e demorei um ano pra acordar Eleanor. Antes de irmos, deixamos um bilhete pra Dani, pois não sabíamos se voltaríamos antes de ela acordar.
Fomos para a agência andando e ignorando aqueles que tentavam tirar fotos disfarçadamente ou descaradamente. Chegando lá foi a mesma coisa, as outras garotas me olhavam com inveja. Nada diferente. Só não entendia porque elas preferiam me invejar a serem minhas amigas.
Eu olhava pra elas com indiferença, como se elas não estivessem ali e isso as fazia morrerem de raiva. Toda pessoa egocêntrica não gosta de ser ignorada.
Eu e Eleanor, fizemos o ensaio pra Hollister que foi rápido. Depois eu tirei umas fotos pra um anúncio da Tommy. Em uma pausa, fui atrás de Matt pra saber como ele estava e logo voltei pra trocar a roupa e a maquiagem. Eleanor, que tinha voltado pra me buscar, veio até mim pra perguntar.
–Quem é aquela te olhando com cara de cu? –olhei pra trás onde vi uma garota loira sentada em uma das penteadeiras, com as pernas cruzadas e me olhando. Com cara de cu, de fato.
–Emma. – me virei. A maquiadora me repreendeu e eu sorri pedindo desculpas. –Ela é filha do dono da agência.
–Achei que o Matt tivesse 24...
–Não o Matt, o pai do Matt. –ela murmurou um “ah”. –Ela é mimadinha. O pai dele a adotou depois que os pais dela morreram. Ela não gosta de mim por algum motivo.
–Percebe-se. -depois Matt me chamou na sala dele pra falar sobre o contrato com a Tommy e Eleanor me acompanhou. Bati na porta de madeira suntuosa e ele autorizou minha entrada.
Eleanor ergueu as sobrancelhas ao olha-lo. “Woah.” ela murmurou e eu segurei o riso.
Matthew levantou o rosto dos papéis e sorriu.
–Hey, podem sentar. –sentamos nas cadeiras em frente à mesa dele. Ele levou o olhar pra Eleanor e franziu a testa. –Vocês se conhecem? –perguntou confuso. Ia questionar como ele a conhecia, mas era óbvio que ele a conhecia.
–Sim. – respondi.
–Como se conheceram?
–Ela é namorada do Louis, que é meu amigo. –Matt riu de mim.
–Então quer dizer que agora você é amiga deles graças ao ensaio que te obriguei a fazer? – ri e dei de ombros.
–Também... Mas eu já conhecia Niall.
–Bem, que bom que fez amizades por aqui. – ele sabia que não suportava essas garotas frescas daqui. – Sobre a Tommy... –ele batucou os dedos na mesa. –Você e um ator americano vão fazer o ensaio. É a 2ª parte da coleção outono/inverno. Ele virá pra cá, no meio do mês que vem. Mas pra próxima coleção, que é primavera/verão, você irá pra Los Angeles. E Eleanor, aproveitando que está aqui. É provável que na outra coleção ocorra uma fusão das duas marcas, então é possível que você também vá pra lá. – sorrimos.
–E esse ator...
–Não posso te falar. É surpresa. – ele sorria maldosamente. Ele sabia que eu iria enlouquecer quando eu soubesse que era o Logan.
–Muito doce da sua parte, mas eu já sei quem é. – ele levantou as sobrancelhas, desconfiado.
–Sabe?
–Logan.
–Mas que p... Como sabe? – ri e o expliquei. Eu e Eleanor nos despedimos e pegamos um taxi pra voltar pro flat.
–Que patrão delicioso.
–Eu sei. –falei e suspirei.
–Ele pareceu meio a fim de você. –dei de ombros. –Vai dizer que não reparou? –perguntou debochada enquanto descíamos do taxi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!