This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 7
Friends with benefits




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/7

–Uuuuu, preta!!- gritou Harry, os garotos olharam sem entender nada. Mas Harry fez a gentileza de explicar. – Calcinha preta! – aí eles gargalharam, até eu ri. Mas fui até ele e dei um tapa na cabeça dele – Aí! Doeu!
–Objetivo atingido, então. – eles gargalharam ainda mais. –Quebre o pescoço. – falei cerrando os olhos pra ele. Ele me deu língua, eu retribuí e fui até Liam.
–Lari, essa é a Danielle, minha namorada. Dani ,essa é a Larissa.– ela sorriu pra mim e eu sorri de volta.
–Hey. – ela levantou e me cumprimentou com um abraço.
–Hey.
–Estava ansiosa pra te conhecer. Eles não paravam de falar sobre você.
–É... Eles me amam. – falei com sarcasmo e ela riu, nós saímos andando, deixando Liam falar sozinho. Subimos as escadas e ela pediu pra ver minha roupa, que estava no quarto de Zayn. Lá ficamos conversando. Ela era legal e simpática. Falamos sobre nós, os meninos, nossos trabalhos e... Os meninos
–Estão achando que você tem um caso com o Zayn. –disse erguendo as sobrancelhas.
–Graças àquele tweet iludido dele. –demos risada. Peguei meu copo de água, bebendo um pouco.
–Mas sinceramente? Eu cheguei aqui há pouco tempo e já vi que o lance é o Harry. Ele parece estar interessado em você. – eu engasguei e coloquei o copo na escrivaninha.
–Por que tem que ter um “lance”? E não tem nada com o Harry.
–Não me compra com essa. E por que você está em negação, ein? – ela arqueou as sobrancelhas perfeitamente delineadas.
–Não estou em negação. –falei e dei de ombros.
–Está.
–Sim, mas to fingindo que não. Agora é sua vez de fingir que acreditou. – ela riu. Tomei banho e comecei a colocar a roupa. Uma saia bandage de paetê dourado e uma regata preta, junto com uma jaqueta de couro preta. Delineei bastante os olhos e passei bastante rímel. Coloquei o sapato e estava terminando o cabelo com Dani me ajudando quando ouvimos batidas na porta seguidas por uma voz bonitinha.
–Posso entrar?
–Claro! – gritei. Que esganada. A porta abriu mostrando uma garota parecendo ser uns 2 anos mais velha que eu. Muito bonita. Não gosto de gente bonita.
–Oi. – ela falou timidamente. Awn. Dela eu gosto.
–Hey Eleanor – eu disse sorrindo. Ela ainda estava parada na porta. Fui até ela e puxei-a para dentro.
–Larissa, certo? – ela pronunciou bonitinho.
–Awn, meu nome ficou tão fofo com você falando. – elas riram.
–Os garotos não paravam de falar de você. –a cumprimentei com um beijo na bochecha. Eu estava mesmo precisando de amizades femininas. Nós ficamos conversando animadamente. É esquisito o fato de que, nunca fui de fazer amizades e em uma semana fiz isso tudo de amigos. Estávamos até zoando uma com a cara da outra. –Eu estava com vergonha de vir aqui, oras. –Eleanor já tinha se soltado. –Harry quem me convenceu a subir, falou bem de você.
–O que ele falou? –perguntei parando de colocar os brincos. Eleanor sorriu maldosa. Uau, ela é o Louis.
–Que você era muito legal. Disse no telefone que você era linda e ainda suspirou.
–Há! Eu disse! – Danielle disse e Eleanor riu.
–Também reparei. E Harry não suspira – Dani concordou.
–Nunca. –revirei os olhos. Elas não estavam ajudando, fazendo eu me iludir.
–Isso é... Coisa da cabeça de vocês.
–Louis me contou que vocês se beijaram uma vez. – Ellie disse.
–Fofoqueiro. Ele viu uma vez, mas... Foram três beijos, na verdade. – elas arregalaram os olhos.
–Vocês estão o quê?
–Bem, eu estou me arrumando. Não sei sobre ele. –falei sonsamente fazendo-as rir.

POV Harry
É oficial, não consigo parar de pensar naquela garota. Eu só preciso beber um pouco, pegar algumas garotas e pronto. Esquecerei isso. Acho que estou assim por carência.
A boate em que fomos estava cheia. Larissa ficou meia hora conosco, e depois foi se encontrar com a companhia dela. Eu tentei me distrair com as garotas dali.
Mais tarde, Larissa apareceu sorrindo, dizendo que o cara tinha ido pro aeroporto, pois estava indo pra Grécia em um trabalho.
Eu reparei que muitos não tiravam os olhos dela. E eu fingia não me importar com isso enquanto beijava algumas meninas. Quando dispensei a terceira garota da noite, vi que Niall e Zayn estavam indo até o bar e Larissa não estava entre eles. Procurei-a rapidamente e avistei-a no canto da pista beijando um cara alto com ombros largos e cabelos negros.
Ótimo. Fui até o bar e tomei o copo de tequila da mão de Niall. Virei de uma vez, sentindo o líquido descer rasgando minha garganta.
–Tá sabendo que vai pagar outro pra mim né. –Niall reclamou. Fiquei um tempo lá com eles e eles não comentaram nada, o que eu agradeci mentalmente. Depois encontrei uns amigos. E foi assim a noite toda. Larissa ficou grande parte da noite com aquele cara e depois um outro ainda a beijou e ela retribuiu.
É importante ressaltar que: Todos eram morenos.
Estava ficando irritado porque não queria ninguém a beijando.
Logo os casais foram embora. Niall saiu com uma garota ruiva e eu acabei com a loira que estava comigo.
Quando eu cheguei em casa às 5 da manhã, mais relaxado pelo sexo, notei que Larissa e Zayn ainda não haviam chegado.
Tomei um banho rápido e me joguei na cama pensando que não havia dado certo o plano de ficar com alguém pra esquecer aquela... “Paixão repentina”.

POV Larissa
Olhei Harry saindo com a loira da boate, sentindo raiva. Viu? Se eu não tivesse permitido não estaria me sentindo assim, não estaria a beira de um ataque.
Engoli a raiva que sentia e permaneci lá, dançando com Zayn. Ficamos fazendo apostas engraçadas.
Já era quase cinco da manhã quando fomos embora, eu dirigia porque ele estava meio bêbado.
No caminho cantávamos Hangover do Flo.Rida e Taio Cruz. Foi muito engraçado, Zayn com o sotaque e a língua enrolada tentando cantar, e devo dizer que bêbado ele não é um ótimo cantor.
Chegamos por volta das cinco e meia, já estava clareando. Tive que ir dormir no quarto dele. Tomei banho antes dele e coloquei um pijama confortável, quando saí ele estava fumando na varanda. Era uma cena sexy de se ver, mas triste ao mesmo tempo. Suspirei alto e fui até ele.
–Z? – chamei abrindo a porta da varanda.
–Oi? – ele me olhou sem graça. Fiquei em silêncio olhando pra ele.
–Você fuma muito. –falei.
–É um vício. –deu de ombros, tímido.
–Já tentou diminuir?
–Já. Bastantes vezes, mas sempre voltava alguns dias depois.
–Certeza que se esforçou o suficiente? – talvez eu estivesse sendo dura demais, mas não tinha outro modo de fazer isso.
–Eu queria poder parar. Mas não consigo. Eu realmente não consigo. –me aproximei dele.
–Vou te dar um incentivo. –falei e peguei o cigarro de sua mão, colocando na boca. Ele ergueu a sobrancelha, sem acreditar. Não era a primeira vez que eu fazia isso, então traguei a fumaça. –Então sempre que ficar fumando assim, vou pegar um maço e me juntar a você. Se você não diminuir seu ritmo, eu viro fumante.
–Você não tem que fazer isso. –ele disse sem acreditar. Sorri pra ele. Zayn sorriu de volta e balançou a cabeça. –Obrigado por tentar. – ele sussurrou e me abraçou.
–Por nada. É isso que os amigos fazem – senti-o sorrir.
*
Acordei com braços envoltos da minha cintura. Franzi o cenho e olhei pra cima, vendo Zayn dormindo. Levantei-me delicadamente para não acordá-lo, peguei outra peça de roupa minha e troquei o pijama. Lavei o rosto e escovei os dentes. Quando saí, encontrei Z sentado na beirada da cama olhando para o chão. Quando me viu sorriu e levantou-se, vindo até mim e me dando um abraço bem apertado.
–Obrigado de novo. Eu prometo que vou tentar. Principalmente por você que está me apoiando.
–Não tem que agradecer. –murmurei escondendo o rosto em seu peito. –Eu me importo com você. Saiba que pode contar comigo.
–Sei que posso. –sorri e me estiquei pra dar um beijo em sua bochecha. Ele sorriu de canto e entrou no banheiro. Sentei-me em sua cama, esperando-o. Ao sair e me ver ali, sorriu novamente. Descemos as escadas em silêncio. Na cozinha estava uma bagunça. Todos gritavam ao mesmo tempo, a maior confusão. Eles são engraçados. Como não estão de ressaca?
–Ahh, as princesas acordaram. – debochou Louis
–Que horas são? – Z perguntou
–Três da tarde.
–Puta merda. – eu resmunguei e como esperado da palhaça da corte, eles riram.
–Chegaram que horas? – perguntou Liam
–Sei lá, umas cinco? – me perguntou Zayn. Eu dei de ombros. Olhei pro meu lado, onde Harry estava de cueca.
–Alguém poderia me explicar porque tem um seminu do meu lado? – eles gargalharam
–Harry não fica de roupa, Lari. – olhei-o de cima a baixo.
–Mas que bela tarde. –riram. –Você é um menino saudável, Harry. -mais risadas. Ele sorriu pra mim, envergonhado. –Não se preocupe com roupas quando eu estiver por perto... – eles riram mais uma vez.
–O mesmo pra você. – revirei os olhos.
–Pervertido. – risadas. Fechei os olhos e deitei por cima de Zayn, que estava com a cabeça deitada na mesa. Fiquei mexendo em seu cabelo, que era muito macio. Percebi que estava tudo muito silencioso e levantei a cabeça, abrindo os olhos. - O que foi?
–Você está mexendo no cabelo do Zayn. – Liam disse incrédulo.
–E daí?
–Zayn? –Niall perguntou.
–Ela pode. – ele disse com a voz abafada por estar com a cara escondida nos seus braços.
–É porque você é bonita, se fosse feia ele não deixaria. –Harry disse pra mim. Nós rimos, inclusive Zayn.
–E o café da manhã gente?
–São três da tarde. –olhei pra Liam.
–Café da tarde? –perguntei indecisa, Liam riu. –O que vamos comer?
–Era por isso que estávamos discutindo – falou Eleanor.
–Quais as opções? –Liam queria japonesa, Eleanor queria comida caseira, Niall queria Nando’s, Harry sugeriu fast-food, Danielle quis tacos e Louis quis sair pra qualquer uma das opções. Zayn deu de ombros.
–Ahn... Eu prefiro comida japonesa.
–Por que não cozinha? – Niall perguntou. Abri a boca incrédula
–Por que vocês não param de abusar de mim?
–Você é a única que sabe cozinhar!
–Mentira, disseram que Harry sabe também. –Harry concordou, convencido.
–Ele sabe enganar, não é como você. –Zayn disse.
–Meninos, vamos querer né. –eles riram.
–Vamos aprender a cozinha, meninas gostam de homens que cozinham. –Eleanor disse. Concordei com ela.
–Homem meu tem que saber cozinhar pra fazer comida pra mim.
–Em resumo, você quer um escravo. –Louis disse. Assenti e dei de ombros.
–Eu adoraria ser seu escravo, Larissa. –Harry disse sorrindo pra mim. Eu ri com a ousadia dele.
–Uuuu. –os meninos zoaram.
*
Depois do almoço, ficamos assistindo filme e conversando. Olhei pra Zayn que me olhava estranho e umedecia os lábios nervosamente. Eu não sei se é um bom sinal. Porque se ele está fazendo isso é porque está conseguindo controlar, porém está com vontade de fumar.
–Quer dar uma volta? –perguntei pra ele, que assentiu. Nós levantamos e os demais nos olharam. Peguei minha bolsa e meu sobretudo porque lá fora estava frio. – Vou dar uma volta com o Zayn. Preciso falar umas coisas com ele.
–Que coisas? – Louis perguntou curioso.
–Que coisas? – Perguntou Harry desconfiado
–Coisas minha e dele. Tchau. –saímos deixando-os falando sozinhos. Caminhamos em silêncio, sentindo o vento frio batendo em nossos rostos. –Está melhor? – ele me encarou.
–Um pouco. Como soube que eu...?
–Umedecendo os lábios. – falei simplesmente.
–Ah. De qualquer jeito, obrigado. –sorri assentindo. Nós andávamos conversando e rindo calmamente até chegamos a uma sorveteria que eu tinha visto ontem. Estava frio, mas além de eu amar soverte, queria distraí-lo. Fizemos nossos pedidos e fomos comer em um parque. Sentamos em um banco e ficamos observando tudo em silêncio.
Olhei pra Zayn, que sorria, olhando para algum lugar mais a frente. Segui com os olhos e vi que ele observava uma pequena família.
–Você pensa em ter uma família? – perguntei sem me segurar.
–Sim, às vezes.
–Se você não fosse Zayn Malik... Se não fosse cantor, o que seria?
–Não sei... Professor de inglês? – sorri.
–Se não tivesse entrado para o X- Factor, nem conhecido os meninos, você seria professor de inglês?
–Costumava achar que sim, mas hoje eu não vejo minha vida de outro jeito. –assenti. –Os meninos... Não são só... Colegas de trabalho, parceiros de banda, eles são...
–Irmãos. – eu falei e ele assentiu.
–É, são minha família. –ele me olhou. - E você?
–Eu?
–É, o que você pretende ser no futuro? Vai continuar sendo Larissa Chase, a famosa modelo brasileira? –fiz careta.
–Não sou isso tudo.
–Claro que é, supera. – bufei.
–Eu quero me formar. Beijar bastante. Trabalhar muito. Adotar uma criança. Perder a vida sexual. Comprar alguns gatos, acho que só. –ele deu risada. –Quero fazer ter vários diplomas. Trabalhar com arquitetura e mais tarde engenharia, talvez eu continue com isso de modelo. Depois de estar tudo certinho penso em um filho. – Zayn sorriu. Eu olhei o sorriso dele. Zayn é parece de mentira, de tão lindo.
–Quantos filhos?
–Eu digo um. Mas meu máximo é três. E você?
–Meu mínimo é três. –disse e desceu os olhos pros meus lábios. Oh, uau. Ele queria me beijar.
–É... Com certeza, você não vai ser meu marido. –demos risada.
–Por quê tanta certeza? – ele colocou sua taça de sorvete ao lado, no banco e se aproximou um pouco.
–O quarto filho, vai ser de outra mulher. E eu não curto adultério. –ele já estava a uma distância considerada perigosa.
–Mas e se eu decidir que três está bom? –olhei para os seus lábios. Eu também quero beija-lo.
–Aí nos podemos conversar sobre isso. –ele sorriu e se aproximou mais, acabando com o espaço entre bós e me beijando. De início foi só um selinho, mas ele aprofundou o beijo e eu retribuí. Ao contrário do que foi com Harry, não me senti culpada por estar beijando-o e somente retribuí sem pensar em me afastar ou algo do gênero. Quando afastei-me, ficamos nos olhando por um longo tempo até eu desviar.
–Sabia que o Harry está caidinho por você? – questionou. Suspirei.
–Já disseram isso, mas eu ainda não acredito.
–Por quê? –fiquei em silêncio e levei os olhos até ele.
–Você gosta dele. – afirmou.
– Não. – mordi os lábios desviando os olhos de novo, insegura.
–Sim, você gosta. – ele disse, olhei-o com as sobrancelhas arqueadas.
–Como tem tanta certeza?
–Você mordeu o lábio como se estivesse insegura sobre o que acha. Não faz seu tipo. –sorri.
–Está aprendendo a ser um bom cigano lendo os outros. –ele riu. –O fato é: não quero gostar dele, logo não gosto. –ele assentiu e ficou em silêncio.
–Não sei se é o melhor momento, mas queria te perguntar uma coisa. Propor, na verdade. – olhei interessada. Ele estava vermelho de vergonha.
–Você é tão bonitinho. – ele ficou mais vermelho ainda e riu.
–Olha... Você pode recusar.
–Qual a proposta?
–Só não me ache um pervertido por te propor isso... –disse na defensiva.
–Z... Estou perdendo a paciência.
–Desculpe.
–Então?
–Hm... Nos beijamos, certo? – revirei os olhos e ele riu. – E somos amigos. – assenti. – Você gostou?
–Do beijo? Sim.
–Então... O que acha de tentarmos algo como... Amizade com benefícios? – ele ficou muito vermelho e eu ri. – Pode recusar se quiser, é sério! Pare de rir. Estou ficando sem graça.
–Desculpe. – fui parando de rir aos poucos.
–Você riu da proposta? – neguei - Não?!
–É que... Você ficou muito vermelho e envergonhado.
–Então?
–O quê? – Zayn riu. – Ah sim! A proposta... É uma boa ideia. –confessei.
–Então você topa? –concordei. Beijar Zayn sem me preocupar? Claro que topava.
–Só precisamos tomar cuidado com a mídia. Não quero o título de vadia, ainda não perdi a virgindade pra isso. –Zayn ergueu a sobrancelha pra mim e sorriu.
–Eu sabia que era virgem.
–Isso é um elogio? –ele deu de ombros e eu ri.
–Mas não tem nenhum problema pra você? E o Harry?
–O que tem ele?
–Quase certeza que ele gosta de você.
–Bem, ele sempre pode vir me contar.
–Tem certeza?
–Olha, eu ainda não tenho certeza se gosto dele. Eu não queria gostar de ninguém, mas... Por que ele gostaria de mim? – ele arregalou os olhos e começou a fazer um discurso, dizendo que eu era legal, bonita, inteligente, engraçada e até sexy. –Blá blá... São só detalhes, à propósito, não. – ele abriu a boca pra retrucar – Eu só vou acreditar que ele gosta de mim quando eu ouvir da boca dele.
–Orgulhosa! – dei risada. Bati nele, mas concordei.
–Mas é verdade! Ele tem atitude com todas as outras garotas, se ele gosta de mim... Ele tem que ter comigo. Aliás... Isso pode ficar entre nós? – ele assentiu.
–Claro. Mas ele não tem atitude, justamente por causa disso. Ele gosta de você, deve achar que você não gosta dele.
–Quero escutar ele me falando isso. – murmurei. – Voltando para a proposta... Estamos livres pra ficar com outras pessoas?
–Pode ser. –continuamos conversando e logo decidimos voltar. Percebi que ele não havia mais tocado no assunto “cigarro” e me senti orgulhosa dele por isso, já que ele havia esquecido que estava querendo fumar.
A galera estava vendo televisão. Era um canal que só falava sobre famosos, inventando rumores e porcarias. Esse programa era ao vivo. Estavam falando sobre mim e eles. Suspirei e sentei pra observar.
Mostrava fotos do dia em que saímos e fomos ao Nando’s e especulavam com qual deles eu tinha ou teria um caso, mas chegaram à conclusão de que era com Zayn, pois “chegou aos seus ouvidos” que nós dois tivemos um encontro essa tarde. A apresentadora dizia que, segundo “fontes confiáveis” a.k.a qualquer um que passava na rua, fomos vistos aos beijos.
Desliguei a TV e eles me olharam indignados.
–Zayn, você está tendo um affair! – falei falsamente surpresa.
–Lari, estavam falando de você. –torci os lábios em um sorriso forçado.
–Fazer o quê?
–Não quer saber o que mais vão falar? –Liam perguntou?
–Porque desligou a TV? – Niall reclamou.
–Por que... Niall, eles estavam falando de nós.
–É por isso que quero ver.
–Vocês sabem melhor sobre suas vidas que eles, certo? Ou precisam assistir pra saber o que acontece? Não deviam escutar o que esses loucos falam. – eles acabaram por concordar.
–Onde vocês foram? – perguntou Louis
–Ainda não me acostumei com essa curiosidade. –falei pra ninguém. –Já disse que tinha uns assuntos pra resolver com o Z.
–Que assuntos? – perguntou Harry. Revirei os olhos.
–Já disse também que é coisa minha e dele.
–Mas que coisas são essas que não podemos saber? – Liam perguntou.
–Cacete vocês. Saio do Brasil pra fugir dos meus pais e encontro vocês pra me controlar também?
–Mas o que estavam fazendo? – Niall perguntou. Perdi a paciência.
–O que nós fizemos? –falei dando um sorriso forçadamente meigo. -Nós fomos pra parte barra pesada de Londres, nos drogamos em um beco, matamos uma velhinha, bebemos o seu sangue enquanto fazíamos sexo selvagem na mesa da cozinha dela. – Zayn segurava o riso. Eles me olhavam como se não duvidassem.
–Se protegeram? – Louis perguntou. Zayn não aguentou e começou a gargalhar desesperadamente, e eu me juntei a ele. Eu disse que nos drogamos, matamos uma velhinha, bebemos o sangue dela e ele pergunta se usamos preservativo?
–Do que estão rindo? –Louis questionou.
–Ai Louis. - Eleanor deu um tapa em sua própria testa – Eles disseram que beberam o sangue de uma idosa que mataram, e você pergunta se eles se protegeram? –eu fui parando de rir.
–Como eu sou insensível. –Louis se repreendeu. –O que fizeram com o corpo – Eu e Zayn nos olhamos e voltamos a rir. Quando consegui me recompor, anuncie. –Eu me diverti muito esses dias com vocês, mas hoje eu preciso voltar pro meu flat. – eles protestaram. – Não adianta protestar. Tenho dois photoshoots amanhã e sinto falta da minha cama. –olhei pra Zayn. Senti vontade de beija-lo. -Minhas coisas estão no seu quarto, vou buscar. –ele assentiu e me acompanhou. Os outros olharam desconfiados, mas nós ignoramos.
Terminei de arrumar minhas coisas e quando estava saindo, Zayn puxou meu braço, me encostou a parede e me surpreendeu ao me beijar. Ele tinha um beijo maravilhoso.
–Seu celular tocou Lari, era sua amig... – Louis parou de falar ao ver a boca de Zayn colada na minha. – Que diabos tá acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!