This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 62
So what?


Notas iniciais do capítulo

ASEREHE RA DE RE, DE HEBE TU DE HEBERE SEIBIUNOUBA MAHABI, AN DE BUGUI AN DE BUIDIDIP ~DANÇA POSSUÍDA PELO RITMO RAGATANGA
Quem se lembra????? EU O/ Como pude dançar isso mds? #Decepçaun
AQUI ESTOU DEPOIS DA INTERNET FAZER CU DOCE. 22 perguntas no ask, calmem pessoas. Oh, eu duas internets, uma com fio e outra sem fio. As sem fio é um koko no meu quarto, e a sem fio fica na sala. Mas como estamos de mudança, estão pintando na sala, e eu tenho alergia ao cheiro da tinta. So... Estou na sala, correndo risco de vida só pra postar. Eu posso morrer, e vcs nunca mais lerem a fic.
Piçoas, muito obrigada pelos reviews e comentários. Sério mesmo. Eu estava ocupada hoje, como sabem, estou de mudança, pois é. E estava no ask e twitter vendo os comentários de vcs. Fico muito feliz de ver que estão gostando e tudo mais. Leitoras novas, sejam bem vindas. Leitores fantasmas, podem aparecer. Leitores que sempre me deixam comentários ♥
Acho que é só isso. Sobre o POV de LA, estou esperando uma certa Rebeca vir aqui em casa pra me entregar, sabe... (espero que esteja lendo isso e se sinta muito culpada)
Desculpem pelos erros...
Espero que gostem rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/62

-Não acredito! – me levantei e comecei a andar pelo quarto. Eu perdi minha virgindade com um desconhecido! Muito gostoso, mas isso não vem ao caso. –Nós usamos proteção? Mas que merda de ressaca! Além da dor de cabeça e mal estar tenho que ter amnésia também? – ele gargalhava. Olhei pro meu corpo pra ver se tinha algo diferente, parei de andar pra perceber se sentia alguma coisa. Mas nada! O fuzilei com o olhar. Ele segurou o riso.

-Ei! Ei! Se acalma, não transamos – fuzilei ele com os olhos e fui até ele. –Mas bem que você queria... - Comecei a bater em seus braços... E que braços... Ele ria alto.

-Por que “Harrys” são tão estúpidos?! Ah quer saber? Eu vou dormir porque daqui a pouco eu vou voltar pra festa – deitei do lado dele. Nossa, como eu sou esquisita. Ele ainda ria –Para de rir seu idiota. 

-Você é engraçada... – deitou do meu lado e depois de conversar um pouco, dormimos. Acordei com meu celular tocando. Era Logan. Conversei com ele, aquele banana vivia pra fazer besteiras. Depois Matt me ligou, me dando bronca. Vê se pode? Achando que é meu pai... Ai ai...

Quando eu estava dormindo, meu celular toca de novo

-Puta que pariu, me deixem dormir caralho. – tentei atender o celular, mas acho que não deu certo.

-Desliga esse bagulho Larissa – resmungou

-Atende aí

-Atende você – disse se cobrindo

-Se você não atender vai ficar tocando e te irritando – ele bufou e pegou o celular

-Oi... É sim... – falou rouco –É o celular dela sim, sim, ela está aqui comigo. Quem gostaria?... Ah sim, sou Harry... Vou dar pra ela... Toma aqui, coisa chata. – revirei os olhos e peguei

-Chata que você não resistiu aos encantos – riu. –Quem é? – perguntei mal humorada

-Nossa que mal humor

-Que quer Nialler?

-Quero saber como você está. – hora da provocação.

-Estou ótima! Passei quase dois dias acordada, beijei tantos caras que acho que estou com a boca inchada, me diverti muito, conheci um cara bastante legal, mas o triste é que o nome dele é Harry. Fala sério, tantos nomes, por que esse? Harrys são uma desgraça na minha vida... Pode crer... Mas o bom, é que o sobrenome dele é Stark, então seria legal eu me casar com ele e ter o sobrenome do homem de ferro. Tipo... Uau! E hoje de manhã eu acordei num quarto que não era o meu, eu fiquei meio... “O que aconteceu?”. Aí eu perguntei pra Harry se nós havíamos transado. E adivinha o que ele respondeu? Que sim! – tagarelei. Harry ria do meu lado, e Niall estava quieto

-Você está no alto falante. – uuh...

-Oi meninos, então, eu quase morri, tipo... Transei com um desconhecido! Mas o idiota falou que era mentira – revirei os olhos –Que besta.

-Eu não acredito que você está aprontando tudo isso –Liam falou lentamente

-Acredite daddy, pois eu estou.

-Olha...

-Olha –repeti –Não vou parar, beleza? Beleza. Estou me divertindo muito. – eles ficaram quietos.

-Vou... Falar com ela, sozinho – Niall disse pra eles. Escutei barulho de passos, e segundos depois ele começou –Por que está fazendo tudo isso? Você não é assim.

-Eu quero ser assim, Niall. Eu... Sempre quis ser uma pessoa fria.

-Escute, não estou gostando nada, de saber essas coisas que você está fazendo. É por causa dele?

-Hm... Também.

-E qual o outro motivo?

-Vocês. – ele ficou em silêncio por quase um minuto, até achei que a ligação havia caído.

-Nos desculpe... Por mais que... Não possamos estar aí com você, nós te amamos muito. – senti meus olhos marejarem involuntariamente.

-Eu também amo vocês...

-Não faça nada do que vá se arrepender depois, ok? Você não tem noção do quanto nos deixa preocupados.

-Desculpe, não se preocupem comigo. Eu tenho responsabilidade, e sei me cuidar.

-Sei que sim, Lari. – percebi que os meninos já estavam por perto. Falei um pouco com eles e escutei Harry, o Styles falar: “Me deixe falar com ela”. Eu me agitei na hora –Não, não, nada de conversas individuais

-Larissa, ele quer falar com você –Niall falou rindo. Tipo, não quero conversas individuais, mas estava em uma com Nialler.

-Mas eu não quero falar com ele. coloque no alto falante pra eu me despedir. – ele fez o que pedi –Meninos, já vou. Tenho que descansar mais um pouco, tenho mais um dia de festa...

-Não vai mesmo falar comigo? – Harry pergunta

-Já me voy. Adios, amo vocês gays, menos o Eduardo. Dois beijos. – desliguei. Harry, já dormia. Suspirei e dormi também.

*

-Emma, dá pra vir logo? – perguntei entediada. Emma, aquela lá, a que namorou Harry por dois dia, estava lá conosco. Matt teve que a levar. Agora veja, Matt, tremendo homem de 25 anos, tem que levar a “irmã” pras festas em que ele for.

-Não adianta, ela vai ficar aí até amanhã. – Matt diz bufando. –Não entendo porque meu pai resolveu ser padrinho dessa fresca.

-Eu escutei isso Matthew. – ela diz saindo do banheiro com uma roupa bonitinha até, se não fosse quase toda rosa. Ela me olhou de cima a baixo e revirou os olhos –Por que você trouxe ela?

-Ela é minha amiga. Trouxe ela de boa vontade. – disse debochado. Deixando claro que ela só estava ali porque ele foi obrigado.

-Deixe ela, Matt. – o puxei pelo braço pra fora do quarto. Fomos comer no restaurante do hotel.

Eu e Matt ficamos conversando animadamente sobre a noite de ontem, enquanto ela revirava os olhos e bufava. Como conseguia ser tão antipática? Eu tentava ser amigável com ela, mas nada!

-Hm... Eu fiquei com um monte de gatinhos, todos eles me deram seus telefones. – diz tentando parecer casual. –E você, Larissa? –pergunta me olhando.

-Ahn... Fiquei com alguns garotos.

-Duvido. – meu corpo esquentou. Apertei o punho.

-Duvida por quê?

-Já olhou pra você? Quem ficaria contigo?

-Emma, cala a boca. – Matt falou sério.

-Que foi? Só estou sendo sincera. – Matt aproximou sua boca do meu ouvido e sussurrou

-Não acredite nela, você é linda. Eu, os meninos, vários homens, e até mesmo você, sabemos disso. – assenti –Ela só tem inveja de você.

-Inveja de quê? Nossa Matthew. É de se admirar você defendendo essa menina que conhece há pouco tempo, ao invés de mim. Você me viu crescer, praticamente crescemos juntos.  

-Emma, você só cresceu fisicamente. Não amadureceu de forma nenhuma. Você acha divertido diminuir os outros e se vangloriar? – ela deu de ombros. –Me admira você, falando dela, do meu lado. Quando sabe que sempre que toca no nome dela, nós discutimos. – ergui as sobrancelhas surpresa.

-Olha, vamos simplificar as coisas. Eu sou bonita, ela é feia, e você é um otário. Todos estão satisfeitos. – Matt fechou os olhos tentando não perder a paciência.

-Não queria fazer isso... – ele abriu os olhos e vasculhou o restaurante. –Ei! – chamou um rapaz ruivo que passava ali do lado. –Pode vir aqui, por favor? – ele franziu a testa e veio até nós. –Essas são Emma, e Larissa. – apresentou. Ele sorriu simpático, sorri de volta. Emma bufou. –As duas são lindas, não? – assentiu. –Qual delas você acha mais bonita? – ele se assustou com a pergunta. Até eu me assustei com a pergunta.

-Ahn... A loira é linda – Emma sorriu convencida. –Mas a morena é mais... Não sei... A beleza dela é diferente... – completou vermelho fazendo Emma bufar de novo.

-Ele é um otário com mal gosto.

-Aceite Emma. –Matt diz irritado. –Não é porque você não acha ela bonita que todos acham!

-Matthew, deixe. – pedi. Ele respirou fundo, e concordou. O ruivo se despediu com um sorriso envergonhado e nós voltamos a almoçar.

*

-Então isso é tipo... Um adeus? – Harry gostosão pergunta, me dando um abraço

-É...

-Não pode me dar seu número?

-Sou tão irresistível assim? – riu –Não posso. Sabe os motivos – ele assentiu. Eu tinha explicado um pouco da minha vida pra ele, Harry, blá blá blá, Harry, blá blá blá... –Mas... Você sabe onde moro. Então, nos vemos por aí

-Ok... Obrigada pelos conselhos, e por me divertir. Se não fosse por você eu não teria aproveitado nada

-Aproveite mais, tem mais alguns dias de festa. Curta, mostre aquela garota que você não precisa dela e que você é muito gostoso pra ela – riu

-Adoro sua sinceridade...  Então nos vemos por aí?

-Sim, nos falamos pelo twitter – me afastei do abraço dele e dei um beijo em sua bochecha. –Obrigada por me trazer ao aeroporto, já que meu amigo é um bêbado – falei olhando Matt, que dormia em pé.

-Argh sua... Chata – resmungou –Eu te trouxe pra Tomorrow Land e...

-Blá blá blá. Continua sendo um bêbado. E você foi o-bri-ga-do a me trazer, senão eu... Nunca mais falava com você

-Eu te demitiria

-E eu iria pra uma das outras muitas agências que recebi propostas e teria chefes mais bonitos que você – dei língua pra ele. Ele riu e me abraçou

-Nunca te demitiria. Além de ser uma ótima profissional, é minha amiga. – revirei os olhos

-Bêbados... Nos vemos daqui algumas semanas, e diga a Emma que eu desejo um feliz natal pra ela, repleto de celulite, espinhas, e gorduras – os dois riram.

-Pode deixar – me deu um beijo na bochecha. Voltei à Harry e o abracei novamente

-Você é muito legal, e bonito... Mas estamos falando de ser legal... – rimos –Me mande DMs.

-Vou mandar – me afastei. Ele passou o polegar na minha bochecha e me beijou. Pra que drogas quando tem homens assim?

-Tchau – me afastei deles e fui andando até a sala de embarque. Depois de passar pela segurança, me sentei pra esperar a autorização pra entrar no avião. Peguei meu iPad e entrei em um blog de notícias pra saber dos meus gays. Vi que eles iriam cada um pra sua cidade pra passar o Natal com a família. E vi também uma matéria falando de mim

“Há quatro dias ela foi vista desembarcando com Matt, melhor amigo e patrão dela. Os dois tem uma relação legal, não é a primeira vez que eles foram vistos saindo juntos. Matt com 24 anos, bem... Tem fama de pegador.

Madrid, Espanha. O que os dois estariam fazendo lá? Pois é. Tomorrow Land. A festa dos solteiros [ link de fotos ]. Hoje de manhã, há minutos atrás, eles dois estavam novamente no aeroporto, mas acompanhado de um outro homem desconhecido, mas ele era muito, muito, bonito. Eles estavam se despedindo dela e o homem a beijou. Só posso afirmar uma coisa. Larissa é MUITO sortuda. Ter amigos como Matt, os meninos da 1D, outros famosos super gatos, e agora esse homem? Não são todas que podem. Já ficou com Zayn, namorou Skandar. Há boatos de que já ficou com Gregg Sulkin, Steven R Mc.Queen, e Harry, sim, Styles. É impossível não invejar.

Quando vimos a foto do homem a beijando, pensamos: “E quanto ao Harry?” Tudo indicava que os dois estavam juntos, que eram apaixonados, torcíamos pra que fosse verdade. Mas parece que não. O mesmo pensei quando vimos fotos de Harry na Austrália. Ainda não sabemos dizer se eles dois estavam realmente juntos, mas acho que eu posso afirmar que os dois se gostam mais do que como amigos.

E vocês? O que acham de toda essa história?”

Loguei no twitter. Queria responder algumas pessoas e seguir.

 “Agora dizem que eu sou sortuda... Iup, adoro quando tomam conta da minha vida”

“Tomorrow Land, a terra dos solteiros… Por que tão cansativa e divertida?”

“@HazzaOrgarms estou ótima amor e você?”

“@LariLover Hey hey. Eu também amo vocês. Até xx”

“@Lari_Chase eu acho que você deveria parar de ficar com tantos meninos.”

“E eu acho que a vida é minha... Mas só acho, não tenho certeza ainda.”

“Omg! A Larissa está no twitter!

“Oh... Mesmo? Onde?”

“Vadia”

“está se olhando no espelho?”

“Você é uma putinha idiota que quer ficar se fingindo de santa!”

“O que você sabe sobre minha vida pra falar isso? Exatamente, nada. Então cala a boca, e pare de tentar bancar a sabe tudo.”

“Larissa Chase. Saiba que sou seu fã número 1.”

“Perez Hilton, ora ora, pelo número de fofocas minha no seu blog, é claro que sei disso ;*”

Fiquei lendo minhas mentions por alguns segundos. Man, o número de pessoas falando de mim, era enorme. Só Deus sabe o quanto eu odiava isso. Falavam da minha vida, da minha vida pessoal! Onde está minha privacidade? Pelo amor de Deus! Eu sou uma adolescente normal!

“Eu amo a Eleanor, e a Danielle, mas odeio você”

Não preciso da sua aprovação pra nada”

“Não mexam com a Larissa, porque ela é mina zica.” Veio de Steven.

“@Mcqueeninchains é nóix que tá.”

Eu não sei como eles, os famosos, aguentavam isso. Era muita... Pressão. Saber que você não podia fazer nada sem que tomasse conta, sem que ficassem te julgando. Isso era sufocante.

“Man, vamos separar. Vida profissional. Vida pessoal.”

@Lari_Chase Oi :)

“@Harry_Styles Oi Curls :)”

@Lari_Chase Como está bf?

“@Harry_Styles Ótima, e você?”

@Lari_Chase... Estou... Bem? É. Olhe sua DM e não me ignore.

Olhei minha DM e vi uma dele.

“Eu te amo” ele era fofo, eu não podia negar.

“O fato nada legal, é que eu te amo” respondi. Ele mandou outra

“Poderemos conversar e nos resolver nas Bahamas? Por favor”

“Não estou a fim de conversar.”

“Nós PRECISAMOS conversar e nos entender. Eu quero ficar com você, já entendeu isso?”

“Não temos nada pra entender Harold, e não, não entendi ainda.”

“Eu te amo, quero você do meu lado”

“Sinto muito, mas não acredito. Já vou embarcar (: Feliz Natal pra vocês e mande um beijo pra seus pais e Gemma.”

Isso é tão cansativo. Continuei lendo o que falavam nos blogs. Resolvi olhar o do Perez Hilton. Os comentários eram piores ainda. Eu invejada? Eu pegadora? Eu junto com Harry? E quanto ao Harry?

Que o Harry se exploda, esse é meu pensamento, se queria saber.

*

O Natal foi ótimo, eu sentia falta da minha família. Das praias, do sol, usar shorts, gatos bronzeados, baladas brasileiras. Meus amigos.

Embarquei logo após o Natal e cheguei de manhã no Caribe. Tuitei: “Mais sol e praia \o/!”

Saí da sala de desembarque e mais fãs me encontraram. Como elas me acharam? Não faço a mínima ideia. Estava indo pegar um táxi quando vi 5 garotos achando que estavam disfarçados. Revirei os olhos e fui até eles.

-Precisam de umas aulinhas de disfarce. – eles sorriram.

-Como soube? – Zayn perguntou me abraçando apertado. Afundei o rosto em seu peito. God... Como eu senti falta desse abraço.

-Vocês não sabem se disfarçar. – abracei a todos.

-Mas ninguém nos reconheceu, só você.

-Hm... – eles ficaram me olhando, meio tristes com a minha frieza, eu não os vejo há semanas e tudo o que faço é dar um abraço. Me arrependi logo vi a cara deles. 

-Precisamos conversar – diz Harry. O olhei. Ergui as sobrancelhas com a cara séria. Ele tinha cortado um pouco o cabelo... 

-Depois Harry. Vamos? – eles concordaram e pegaram minhas coisas. No carro Louis pergunta:

-Nos conte o que fez nesse tempo em que... – interrompeu a frase. Completei malvadamente

-Vocês saíram e me deixaram em Londres? - dei um sorriso irônico. 

-Larissa – Zayn começou, ignorei sentindo o choro preso na garganta.

-Nada de mais. Saí todas as noites, conheci muitas pessoas, beijei muitos caras, de vários tipos, nacionalidades e idades. Me diverti bastante nas baladas e fiz amigos que saíam comigo sempre. E atendiam as minhas ligações– eu estava sendo irônica e fria. Mas eu estava triste e cansada, eu me sentia mal por culpa-los, mas era inevitável. Eu sentia minha garganta doer por prender o choro, meus olhos ardiam por segurar as lágrimas.

-Larissa. Nos desculpe, nós...

-E vocês? Se divertiram? Conheceram pessoas novas? Fizeram novas amigas? Me contem as novidades.

-Nós sentimos sua falta – Liam fala. Fechei os olhos com força, numa tentativa fútil de não chorar. Zayn foi o primeiro a me abraçar.

-Hey, não chore. – pediam

-Eu... – soluçava – Me senti muito sozinha, sem vocês, lá pra brincar e brigar comigo! – eles riram do meu biquinho de choro.

-Nos desculpe, da próxima vez você vai com a gente –escondi o rosto no peito de Zayn.

-Não. Eu tenho que me acostumar, Eleanor e Dani já estão acostumadas

-Não fique assim, nós não vamos te deixar

-É fofa. – com a menção da palavra fofa, eu levantei a cabeça e sequei as lágrimas

-Escutem, não sou mais... – fiz voz de falsete – “Fofa”. Não quero mais ser aquela garota.

-Você tem que voltar a ser ela – Niall diz.

-Não. Eu não quero, aquela só sofria e chorava. Essa é fria e não tem sentimentos

-Por que quer ser assim? – Harry me pergunta

-Não é óbvio? – ele abaixa a cabeça – Olhe o quanto já chorei. E pra piorar um idiota vem, diz que me ama e umas semanas depois sai com uma loira. Não, calma. Várias loiras. 

-Larissa... 

-Olha, não. Eu já disse que você não tem que se explicar.

-Eu sei que aquela Larissa ainda está aí – Niall fala me olhando.

-E nós vamos recupera-la. - Liam completa.

-Antes do ano-novo

-Boa sorte pra vocês. Agora vamos mudar de assunto, estamos no Caribe! Não quero ficar com raiva de vocês, e se isso acontecer e vou sair para várias baladas e encher a cara; isso vai fazer vocês brigarem comigo e eu novamente irei encher a cara. Então vamos evitar isso. – eles iam começar a brigar comigo – Vamos evitar isso – repeti

-Nós sentimos sua falta – Liam me abraça.

-Também senti falta de vocês. Muita falta.

*

Quando abri a porta todos pularam em mim, gritando e me enchendo de perguntas, só faltava uma pessoa.

-Ei onde está o Dean?

-Lá em cima, ele ainda não sabe que você chegou – Rebeca diz

-Me leve até ele?

-Vai ir no quarto dele? – Harry pergunta, antes de revirar os olhos, Dean desce as escadas.

-Quanto barulho! Estão fazendo bagunça sem mim? Como assim? – me olhou – Larissa!

-Oie – veio me abraçar

-Oi... Ah! Agora eu posso te abraçar – sorri

-É meu fofinho.

-Caham – Harry pigarreou. Me afastei, se controlando para não me irritar tão fácil.

-Onde vou dormir?

-Tem 5 quartos. No um estão Louis e Eleanor, no dois estão Liam e Dani, no três Rebeca e Logan – dei um sorriso malicioso pra ela, que corou – No quatro, e maior eu e Zayn, e no cinco Niall e Dean.

-Como assim maior?

-Nos outros tem uma cama de casal, nesse tem mais uma de solteiro.

-Hm... Niall pode dormir com eles?

-Claro.

-Vou dormir com Dean.

-O que? – Harry pergunta, eu repito – Mas por que? Com ele?

-Por que não com ele?

-Tem eu... E Zayn – completou

-Eu e Dean temos coisas pra conversar.

-E nós também

-Temos?

-Temos! – franzi o nariz

-Depois conversamos– subi as escadas com uma mala pequena Dean pegou a maior.

-O que foi aquilo?

-Harry dando ataque

-De ciúmes – bufei – Por quê?

Contei tudo a ele, desde que eu comecei a gostar de Harry, ele dizendo que me ama e da loira fenomenal.

-Uau. Nem sei o que dizer

-Não precisa dizer nada. Eu não tinha ficado com nenhum garoto, pois disse que queria um tempo e porque eu amava ele. Mas ele ficou com a loira então resolvi ficar com outros caras.

-Sabe o que você poderia fazer?

-O que?

-Se vingar.

-Continue – pedi sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vcs acharam do capítulo? Super troll, eu, não? É, ela n perdeu a virgindade com aquele Harry kkk By the way, eu adiei um pouquinho o fim. Só mais um capítulo, acho.
Ah, eu ainda não sei de algo. O Liam vai continuar sim com a Dani, sei que é egoísmo mas n shippo ele com mais ngm, nem com uma personagem imaginária. Já foi difícil dar o Malik e o Niall. Ah, vcs perguntaram, sim estou de férias, há mais de uma semana. Só está tendo aula quem ficou de recuperação, e como eu não fiquei ~joga o cabelo kkkk
É isso, pessoas.
SPOILER: "-Está sozinho? ele sorriu
-Sim. Quer se sentar? assenti e me sentei ao lado dele.
-Oi falei timidamente
-Olá Larissa arqueei as sobrancelhas surpresa. Não vai perguntar meu nome? dei uma risadinha
-Como se eu não soubesse ele riu"
HMMMMMMMMMMMM.... QUEM SERÁ ESSA PESSOA QUE SABE QUEM ELA É... E QUE ELA TB SABE QUEM É? KKK Amo deixar vcs desesperadas... Ele é famoso. Só digo isso.
@iPlusHarry
http://ask.fm/LaLovers1D