This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 61
You ain't man enough


Notas iniciais do capítulo

GLAMUROSA, RAINHA DO FUNK, PODEROSA, OLHAR DE DIAMANTE, NOS ENVOLVE NOS FASCINA, AGITA O SALÃO, BALANÇA GOSTOSO REQUEBRANDO ATÉ O CHÃO ~balança gostoso requebrando até o chão
Essa vai pra minha bff, Rebeca kkk (n me mate) Em lembrança dos seus tempos de menina perdida kkkkkkkkkkk (adeus mundo)
So gatas, tenquiu pelos comentários, vcs me deixaram Happy :3
Reli o capítulo passado e vi muuuuitos erros, me desculpem, ia revisar esse também, mas a preguiça foi maior, sorry me, or don't.
Sobre Mr. X, uma belieber gringa que o inventou com a intenção de tirar a atenção das directioners do PCA, para que assim, JB pudesse ganhar. Justin n merece fãs assim, sério. Por isso que, mesmo amando muito o JB, eu não entro de jeito nenhum no fandom dele, pq sou uma pessoa muito estouradinha, e eu n suporto esse tipo de idiotice. Então gente, votem.
É isso, espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/61

-E daí que ele quer falar comigo? Eu já falei que não vou falar com ele. - falei com Louis no celular. -Desculpe, Lou. Não quero ser grossa com você, mas diga ao Harry que não, não, não, n-ã-o, quero falar com ele. 

-Ok, Lari... 

*

"Missin' Brazil!!" estava no twitter. E mais uma vez recebi uma DM dele. Revirei os olhos e fui olhar.

"Cara, eu não acredito que fez isso comigo."

"Isso o quê, otário?"

"Você ficou com ele. Max."

"E... O Quique? O quique você tem a ver com isso? Rs"

"Para de graça, sério. Eu não estou rindo. Você tipo assim... Me traiu."

"Olha só quem fala. O traidor falando de traição. Harry, quando você virar homem, venha falar comigo. Você não tem moral pra falar de traição comigo!

"Eu. Estava. BÊBADO!"

"Isso não. JUSTIFICA. Eu estou de saco cheio de sempre te dar outra chance e você foder com tudo! Eu tenho 18 anos! Sabe o que aproveitei da minha vida? PORRA NENHUMA!"

"Eu te amo! Que droga!"

"Por que será que não acredito em você? Ah sim, porque você deve estar se divertindo comendo garotas de todas as variedades, mas não se preocupe, estou fazendo algo parecido :)"

"Até, Harry. xx"

Continuei no twitter, e vi que ele estava provocando Max pelo twitter. Man, ele não desiste não? Que saco. 

"@Harry_Styles grow up, dude." mandei pra ele. 

"@MaxTheWanted hope you're ok :)"

*

Eu não saia, exatamente pra ficar com um garoto, eu saia pra esquecer ele.

Me lembro de uma vez em que eu e El fomos a balada sozinha e foi muito divertido, e engraçado

Eu carregava Eleanor pelos braços, pois ela não queria ir para a boate que tinha acabado de abrir. Por fim ela cedeu e nós (lê-se: eu) fomos alegres. Chegando lá, nós dançamos e nos divertimos muito, não bebemos muito. Me lembro de ter ido ao banheiro e uma garota me parar na porta e dizer

-Fique longe do meu Harry – gargalhei da cara dela e sai deixando ela confusa. Primeiro, porque eu ficaria em cima dele? Segundo, “meu Harry”? Ahaan. Querida, uma novidade pra você, ele é como uma vadia, não é de ninguém. Procurei Eleanor por alguns minutos e achei ela. Uma menina ruiva prendia os braços dela numa parede e a ameaçava. Me aproximei e escutei a conversa

-O Louis é meu sua magrela – meu sangue esquentou e eu vi a mão da garota se levantar para atingir o rosto de El. Entrei na frente e segurei o braço dela com força exagerada, ela deu um gemido de dor –Solta por favor.

-Pede desculpas pra ela – ordenei séria. –Diga: Desculpe Eleanor sua diva, eu sou uma invejosa

-Desculpe Eleanor sua diva, eu sou uma invejosa – disse gemendo de dor.

-Muito bem. Agora escute, você não vai encostar um dedo nela ouviu bem? – assentiu nervosa –Acho bom mesmo, quero seus germes de vadia longe da minha Bf. – soltei ela bruscamente fazendo com que ela cambaleasse pra trás. Depois disso olhei para Eleanor, que estava meio assustada. Apesar de ser porra louca e tudo mais, ela é uma garota bem meiga e sensível. Ela me olhou e riu. Começamos a rir como retardadas, ela me abraçou e agradeceu.

*

Já era início de dezembro, as aulas na faculdade se suspenderiam até meados de Janeiro. Matt me contou que tinha passe livre pra Tomorrow Land, e tipo... Eu SEMPRE quis ir nessa festa. É o sonho de todo solteiro, imagine. 4 dias seguidos de festa sem parar... O sonho. Eu o obriguei a me convidar, já que ele não queria me deixar ir, por causa de Harry. Mas sinceramente, Harry não me respeitou, então eu não tenho que respeita-lo. Arrumei minhas coisas e Matt já havia pegado, iria vir daqui 30 minutos e nós embarcaríamos para... Espanha.

Ninguém havia decidido onde iriam passar Natal e Ano-novo, então pra acabar com a bagunça, eu marquei uma hora no Skype pra resolvermos logo isso. Deu a hora, entrei na minha conta com as meninas. Rebeca envia uma chamada de vídeo. Ela também iria junto com Dean, Josh e Logan.

-Olá meninas.

-Oi galera.

-Oi Larissa – Dean falou vermelhinho, dei uma risadinha. -Hey. Tudo bem?

-Não vem com aquela: melhor agora que te vi. – Logan falou revirando os olhos, rimos. Dean deu um soco nele

-Estou bem. E você?

-Bem, bem. Tem umas coisas... Mas depois nós conversamos – ele concordou sorrindo – Já sabem algum lugar legal?

-Ah! Pode ser o Canadá. – Rebeca sugeriu

-Ou aqui em L.A.

-Ou Miami – Dean sugeriu. Os garotos entraram na nossa conversa

-Olá – gritaram.

-Oi – respondemos

-Larissa! – Niall gritou tentando abraçar a tela. Sorri fraco, eu sinto tanto a falta deles – Como você está B.f.?

-Bem

-Maravilhosamente bem – completa Danielle maliciosa, dou um tapa no braço dela.

-Você pintou as pontas do cabelo? – Liam pergunta, concordei sorrindo

-Você está diferente – Louis diz.

-Está – Zayn concorda. Sorrio de canto.

-Ela está – Eleanor conclui.

-Ok, deem sugestões sobre os lugares – mandei.

-Inglaterra

-Nova York

-Austrália

-Roma

-Costa Rica – todos começaram a falar ao mesmo tempo.

-Ei! – me olharam – Eu falo agora. Não vou para o Canadá, N.Y, Inglaterra, pois está nevando e eu não quero frio. L.A e Miami e vou ano que vem, tenho compromissos e alguns encontros – percebi eles franzirem a testa, a verdade é que, quando Steven soube que eu estaria por lá, ele pediu pra eu ligar pra ele. E obviamente eu vou ligar. Se me lembrar. Eles iam pedir explicação, mas eu continuei – Não quero ir pra Austrália. Roma é ótimo Liam. É uma cidade muito interessante, mas eu não quero ir, pois lá a maioria dos pontos é histórico então eu teria que ler e estudar.

-Mas você gosta! – Liam rebateu

-Não estou a fim de ler e estudar – falei normal, eles arregalaram os olhos

-Larissa? É você mesmo – sorri irônica

-Não sou uma mutação genética do planeta Júpiter. Voltando... Gosto da Costa Rica, mas eu já decidi pra onde quero ir.

-Onde?

-Bahamas, Caribe – eles sorriram concordando - Viu? É perfeito. Adorei a conversa, tenho que ir. Tchau – ia me levantar

-Larissa! Não vá, mal conseguimos nos falar – Niall disse, suspirei e sorri fraco

-Ahh Larissa! Fica mais um pouco! – Dean pediu

-Não crianças... Tenho compromisso – eles franziram a testa – Nos falamos amanhã? Pra conversarmos sobre aquilo – perguntei pra Dean

-Aquilo? – Harry pergunta

-Ok? – fingi não ter escutado.

-Claro – Dean disse todo animado

-Tsc, tsc – Logan repreendeu – Nem disfarça

-O que?

-Que cai por ela – deram risadinhas. Olhei no meu relógio de pulso

-Tenho que ir. Tchau. – me levantei

-Larissa! – Zayn chamou, me virei – Aonde é que você pensa que vai com essa roupa?

...  Pausa...

Ele não queria mandar até na roupa que eu usava, queria?

... É, ele queria.

Eu usava  um vestido preto, na metade da coxa, salto alto, maquiagem escura. E um sobretudo branco. Levantei as sobrancelhas

-Aonde vou – corrigi

-Aonde?

-Vou viajar.

-Viajar? O quê? Como? – Niall pergunta agitado, bem... Só as meninas sabiam. E Rebeca.

-Ela vai ir com Matt – Dani diz

-Ahn? – Harry pergunta incrédulo, até agora eu não havia o olhado, dirigi meus olhos indiferentes até ele, e o vi me encarando com confusão. Droga. Droga. Droga. Por que meu estômago tem que revirar desse jeito?!

-Com Matt– Eleanor repete.

-Aonde vai?

-Espanha, Tomorrow Land – falei animada.

-O QUÊ?! – os cinco gritam –Você não vai lá, aquela terra é pura putaria, só vê pessoas se beijando e se comendo...

-E vocês acham que eu quero o quê? – eles levantaram as sobrancelhas

-Você quer putaria? –Harry pergunta incrédulo

-Sim – falei sorrindo como uma psicopata.

-Nós não vamos deixar você ir.

-Vocês não tem que deixar nada – falei mexendo na minha bolsa e procurando o celular.

-Mas Larissa! Nós queremos te proteger! – Niall diz

-Lindo isso. Mas eu vou mesmo assim, vou ficar acordada dois dias seguidos, vou dormir um e ficar mais um acordada, vou conhecer pessoas novas, beijarei uns gatinhos, quem sabe mais o quê vai acontecer...

-O que? Você está louca? Você vai sair, com esse vestidinho! Vai viajar pra Espanha com Matt! Pra Tomorrow Land, a terra da putaria! E ainda diz “quem sabe mais o quê” ? – Zayn grita

-Zayn, eu já disse que vou, não importa o que vocês digam – o encarei calma.

-Você não pode ir!

-Ou o quê? Vai atravessar a tela e me segurar aqui? – fui fria. Eles ficaram tristes. Sei que fui dura, mas doía em mim não ter eles por perto pra me ajudar e apoiar, eu sei que eles não tem culpa, mas é inevitável. Eu havia... “Mudado” não só por causa dele. Harry. Mas por causa deles também, eu me sinto como se tivesse sido abandonada, deixada de lado. Eles ficaram quietos, triste.

-Lari – falou Niall

-Larissa – Logan começa – Eles estão certos. Não faça isso.

-Por que não? Eu não pedi a permissão de vocês pra sair com meu vestidinho – contei nos dedos – Viajar com Matt, ir pra Tomorrow Land. Eu não pedi.  

-Por que vai ir pra lá? – Harry pergunta. Sem demosntrar expressão nenhuma, olhei pra ele e comecei.  

- Tomorrow Land é ‘O’ lugar mais magnífico pra solteiros. E eu sou solteira... E desimpedida – completei sorrindo, eles estavam atônitos – Não é só você que pode sair com loiras fenomenais, eu posso me divertir – falei calma e risonha.

-Olha... – arqueei as sobrancelhas

-O que esta fazendo? Não está tentando explicar está? Porque você não precisa fazer isso, você não é nada meu, não me deve satisfações – falei com tom de voz controlado– Assim como eu não devo a você.

-O que houve com você? – Liam completa por fim. Recebi uma mensagem de Matt. “Te esperando aqui em baixo sua peste ¬¬” ri

-O que houve com você? – Niall repete a pergunta de Liam. Olhei pra eles e levantei as sobrancelhas.

-Comigo? Oras, nada. Só mudei um pouquinho os meus conceitos. Percebi que homens não prestam e que eu não devo criar expectativa sobre eles.- eles estavam chocados, não era pra menos, eles costumavam dizer que eu era fofa.

-Eleanor, Danielle, por que não estão brigando com ela? – elas me olharam

-Por que nós a apoiamos. Ela tem que sair, se divertir e conhecer outros caras – Eleanor diz

-Mas...

-Tudo bem que ela esta exagerando um pouco, mas ela é adulta. E vocês não sabem o que ela está pensando ou sentindo. Ela não está fazendo isso por nada, tem motivos – Dani explica.

-Bem, é isso. Estou me transformando numa pessoa fria. Já vou, Matt está me esperando. Até o Ano-novo

-Ano-novo? E o Natal?

-Vou passar no Brasil, com minha família e amigos.

-Amigos? – revirei os olhos

-É. – falei saindo

-Ei Larissa – Becky me chamou – Mande um beijo pro Ryan – ri e respondi em português:

-Pode deixar que eu mesma dou. – ela riu, incrédula –Amo vocês gays - me virei pra sair, eles perguntaram a ela o que falei, ela traduziu. A última coisa que viu, foi a cara deles, chocados e preocupados.

Cara, não me importava se estavam me achando retardada, vida louca, o que quer que seja. Eu só queria... Viver um pouco. 

Cansada de chorar por quem não merece uma lágrima sequer. Eu estava meio... Foda-se todos. A vida é minha. 

*

Eu e Matt chegamos e fomos direto para o hotel dormir. Ele alugou no hotel, um apartamento com dois quartos, fui para o meu e me joguei na cama. Quando acordei, já escutava o barulho da festa rolando. Levantei animada e fui chamar Matt que dormia de boca aberta.

-Acorde idiota! Nós estamos perdendo a festa! – falei jogando ele no chão

-Nossa, como você é meiga

-Eu sei – falei metida –Agora vai se arrumar porque não vou esperar o senhor vaidoso. – joguei os cabelos e voltei pro meu quarto, escutando ele rir.

-Você não vai sair daqui sem mim ein Larissa!

-Ou o quê?! – gritei do meu quarto

-Vai ficar de castigo!

-Tá papai!

*

Passamos quase dois dias na festa. Nossa, aquele lugar é melhor do que eu imaginava. Tinha pessoas de todas as nacionalidades, idades, tipos... Nossa. Eu fiz uma aposta com Matt de quem beijava mais, no final empatamos. Eu estava tentando sentir o que sentia com o beijo de Harry, mas não funcionava...

Passamos a noite toda brincando e fazendo apostas

-Tá vendo aquele cara ali? Sério, moreno, mal ficou com ninguém...

-Sei Matthew, manda o desafio – falei ansiosa

-Eu vi ele recusando um monte de mulheres, quero ver se consegue.

-Tsc, tsc. Esse tempo de amizade ainda não te ensinou a não duvidar de mim – ele riu. Dei dois tapinhas na bochecha dele e fui até o cara. Já comentei que eu NÃO tenho atitude? Pois é... O cara mal me olhou. Mas bem, desafio é desafio e eu ia cumprir. –    Hey, posso te perguntar algo?

-Pergunte – falou finalmente me olhando, e dando um sorriso de canto. Eu acho que derreti, aquele cara era muito lindo!

-Hm... Você está na Tomorrow Land, todo mundo aqui está rindo e se divertindo, porque você está aqui, sério, sem ficar com ninguém?

-Er... – ficou sem graça. Descruzou aqueles braços musculosos e colocou atrás da nuca –Vamos sentar? – sorri assentindo. Ele foi andando na frente. Dei uma olhada pra Matt que me olhava com uma cara “Não é que a safadinha tá conseguindo!” –Então, eu vim com uma garota, mas ela está ficando com outro cara – falou sem esperar. Levantei as sobrancelhas

-E você está recusando um monte de garotas porque ela tá ficando com outro cara?

-Bem... Er... Sim – revirei os olhos

-Quer um conselho? – assentiu –Sai dessa. Se ela fosse esperta, estaria aqui com você, não deixe de ser divertir por causa dela. Mas ela é uma besta mesmo, porque... O número de mulheres que se aproximou de você hoje não foi pequeno – riu

-Nossa... Valeu, você tem razão. Mas sabe, não sei seu nome

-Larissa – ele fez um som de entendimento –Não fale que me conhece por favor – riu

-Eu reconheci agora... Prazer, Harry – abri a boca. Sério? Com milhões de nomes no mundo, o nome do gostosão tinha que ser Harry?

-Sobrenome?

-Stark – abri mais a boca

-Como o homem de ferro?! – ele gargalhou

-Sim

-Omg! Eu amo o Homem de ferro! Acho que vou me casar com você só pra ter esse sobrenome! – ele ainda ria. –Você é de onde?

-Austrália –Maldito lugar.

-Maldito lugar – eu falei isso mesmo pra ele?

-Por quê?

-Ah, muitos motivos, mas agora eu amo a Austrália por produzirem homens gostosos e com sobrenomes legais – rimos.

-E eu gosto do Brasil, por fabricarem mulheres bonitas e divertidas – sorri. Olhei Matt que deu um sorrisinho aprovando, revirei os olhos rindo.

-Idiota... – voltei a olhar Harry –Bem, eu fiz uma aposta com meu amigo – apontei pra Matt e expliquei a aposta, no final ele só riu –Então eu tinha que te beijar pra mostrar a ele que não deveria duvidar de mim

-Sem problemas – falou se aproximando. Quando me dei conta, ele estava me beijando. E meu Deus do céu. Que homem gostoso! Lindo, quente, legal, e sobrenome legal, divertido, delicioso, beija bem... Nossa, vou pra Austrália. –Aposta cumprida? – perguntou mordendo meu lábio inferior. Quem é a retardada mental que trocou isso aqui por outro qualquer?

-Muito cumprida – falei o beijando de novo. Não me culpe, sou uma mulher fraca quando o assunto é morenos.

*

Acordei de cabeça pra baixo em  uma cama, com uma camisa larga, que não era minha.

-Ai meu Deus – falei ao olhar em volta e ver que o quarto não era meu. Olhei pra cima e vi um homem deitado de bermuda na cama. E não era Matt. Minha cabeça deu uma latejada muito forte.

Dor... Such a fucking bitch.

Me levantei tonta e encarei a delícia deitada do meu lado. Eu tinha ficado com medo de ter “dormido” com um homem qualquer, mas se transei com esse aqui... Não estou arrependida. Por que meu Deus... Vai ser gostoso assim lá na...

-Bom dia – falou me encarando

-Bom dia... Harry? – assentiu rindo. Depois gemeu de dor –É...O nome disso é ressaca – deu uma risadinha –Sabe me dizer se... Bem, se...

-Nós transamos? – assenti, querendo cavar um buraco pra me esconder –Acho que sim - abri a boca em incredulidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, pessoas, não, a fic não vai acabar ainda, só a primeira temporada. A segunda postarei no all time fics, eu mando o link assim que postar lá.
O que acharam do capítulo?? rsrsr Vocês não queriam que ela perdesse a virgindade com o Harry? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai meu Deus...
Mais uma vez, obrigada pelos comentários. Olhem pessoas, sem ter vergonha de mim, ok? Podem ir falar comigo, sem problema nenhum. Hoje eu fiquei bastante tempo falando no celular com a Camila, minha marida. Eu love vc gata ♥ E olhem que eu odeio falar no telefone. É isso gente. Ahh,me encham o saco no ask :3 Nanna, fofa, ciumenta, eu tb amo vc ok?
Amo todas vcs ♥
@iPlusHarry podem mandar mentions que eu sigo de volta :)
http://ask.fm/LaLovers1D
Reviews? :333
PERGUNTA: VOCÊS ASSISTEM VAMPIRE DIARIES? SÃO TEAM DELENA OU STELENA??
SPOILER: "-Tem 5 quartos. No um estão Louis e Eleanor, no dois estão Liam e Dani, no três Rebeca e Logan dei um sorriso malicioso pra ela, que corou No quatro, e maior eu e Zayn, e no cinco Niall e Dean.
-Como assim maior?
-Nos outros tem uma cama de casal, nesse tem mais uma de solteiro. -Harry explica
-Hm... Niall pode dormir com eles?
-Claro.
-Vou dormir com Dean.
-O quê? Harry pergunta" "reparei que mais ao lado, a uns 25 metros tinha um garoto sentado na areia sozinho. -Por que a Larissa está tão quieta?
-Vai ver, é por que ela está ocupada Louis. - continuava encarando tal garoto. Eles se viraram para olhar. Hm... Ele está sozinho.
-E daí? é necessário dizer que foi Harry quem disse isso?"
uuuuuuuuuuu bye xx ♥ #LariBandida #MinaZica