This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 58
The Prom.


Notas iniciais do capítulo

DE LAND ROVER É FACIL, É MOLE É LINDO EU QUERO VER JOGAR A GATA NO FUNDO DA FIORINO! (8) ~rebola~
Indireta pra um certo Harry Styles que tem um certo carro, Land Rover.
Como prometi, vim postar hoje. Mas vocês não cumpriram o combinado deixando reviews. Obrigada mesmo assim, às poucas pessoas que comentaram ♥
Pessoas, sério, não tenham medo/vergonha de falar comigo. Eu costumo ser simpática com quem é comigo. Grossa, com quem é comigo. Eu NUNCA irei fazer grosseria pra você se vc me tratar bem. Querem exemplos? Sabem a Júlia? Minha sister, marida, bff? Ela é leitora da fic desde os primeiros capítulos, veio comentar comigo, e começamos a conversar. Sério. A Camila, exemplo, é minha marida. A MESMA história. A Apoenna, eu adoro ela, ela me ama ~joga os cabelos~ ela veio falar cmg, e hj até "ajudando" ela com a fic dela estou. A Palloma, é outro exemplo, conheci ela no tt, conversamos blá blá, e gosto muito dela. Fico vendo vcs falar: Queria ser sua amiga. Vc parece ser legal (só pareço). Tenho vergonha de falar com vc.
Pfvr, eu sou normal. Parem com isso blz? Podem falar comigo sem vergonha.
Espero que gostem do capítulo rsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/58

POV Logan

- Deve adorar tanto ficar com pessoas da sua espécie –vi ele ficar vermelho. Dei um sorriso satisfeito.

-Isso é porque nenhum animal te suporta! - vociferou

-Hey, por favor! Escutem-me! -implorou Becky acho que ela estava pedindo isso há um tempo, mas só percebi agora porque ela teve que suplicar mais alto –Por favor –terminou triste, e vê-la assim não era nada legal, então nem rebati o que o Josh falou. Ela suspirou e tentou superar o ocorrido

-Ah... Muito obrigada Josh, é muita gentileza sua voltar aqui para me devolver –falou agradecida. Revirei os olhos, como ela podia cair nessa conversinha dele?!

-É só isso?-perguntei impaciente e tentando não mata-lo

-É, e obrigado pela sua hospitalidade –falou cheio de ironia.

-Eu não te abriguei aqui, seu carente... – antes que eu terminasse, Becky já estava longe, ela simplesmente saiu para as escadas e acho que foi para o quarto. Eu iria fechar a porta na cara do panaca, só que ele me puxou para fora pela camisa.

-Aproveita, marica, que dessa vez as coisas vão ser diferentes e Becky...  Vai ser minha – ameaçou, me soltei.

-Ela não é um objeto ou um premio

-Ela vale muito pra mim, então toma cuidado porque eu só não dou nesse seu rostinho bonitinho por causa dela!

-Eu não tenho medo de ameaças de pequenos caipiras e se não reparou ela está feliz, na minha casa, namorando comigo, e pelo menos eu tenho um rostinho bonitinho. –deixei claro.

-Você não tem nada! Ela logo vai se mudar para um apartamento onde será mais bem frequentado. E eu não seria uma pessoa feliz namorando alguém que não amo. -disse e foi embora. Eu não disse nada, ele estava certo, eu não sabia como rebater aquilo. Eu era um fracassado. Fui atrás da Becky, mas não a encontrei, eu não iria dormi até ela aparecer, só que o cansaço venceu e adormeci. Quando acordei, ela já havia saído e ninguém me disse para onde, Lin devia saber, mas não quis falar nada. Eu tinha que resolver algumas coisas, daria algumas entrevistas pra umas revistas de outros países, o Brasil estava incluído.

POV Becky

Subi tentando manter a calma. Eu não sabia se chorava ou matava aqueles dois. Eu não sabia quem era pior! Como um dia tão bom se torna terrível em instantes?!

Eu estava no corredor indo em direção ao quarto até que Lin aparece.

-Becky, tá tudo bem? –pergunta preocupada, eu afirmo com a cabeça séria.

-Só seu irmão que me estressa

-Nem me fale, como suporta? –respirei fundo antes de responder

-Amor...  –acabei corando, mas era verdade e não tinha problema eu admitir isso ali, mas era amor de amigo, eu acho.

-Own...

-Mas eu não quero vê-lo nem brilhando como um diamante –falei com raiva, ela ri

-E se ele virar um lobo? –sugere maliciosa.

-Prefiro Vampiros que tocam piano -falei como se fosse superior. Escutamos a porta se fechar com força lá embaixo e Lin me puxa para o seu quarto, fechando a porta.

-Acho melhor ficar aqui, sei que vai rolar mais briga, o que você não quer.

-É, não quero briga. Quero mata-lo.

-O que aconteceu?

-Sei que foi errado mas... Eu saí com o Josh.

-O quê?!

-Ele apareceu do nada na loja hoje, eu achei que ele estivesse em Vancouver

-Vocês foram para onde?

-Jogar boliche com uns amigos dele e eu não avisei para o Logan .

-Josh é só seu amigo, e isso já deixa o meu irmão enciumado o problema mesmo é que o Logan tem o maior desprezo pelo Josh

-Eu não entendo isso achava que eram amigos – falei frustrada. Nós duas nos sentamos na cama.

-Antigamente... Mas por causa de uma garota isso acabou.

-Que garota? – franzi a testa.

-Não me lembro, mas não importa ,o que aconteceu lá embaixo?

-Esqueci o meu celular no carro do Josh e ele veio me devolver, e começou o show de provocações.

-Eles se bateram?-pergunta animada

-Graças que não, imagina só?!

-Oh se imagino Angelie iria ficar com raiva junto com a empresária do Josh, e rolaria mais briga e sairia em revistas e na TV e provavelmente as fãs começariam a brigar também, sem contar a minha família com a dele os amigos e ocorreria a terceira guerra mundial –fala toda sonhadora.

-Tudo seria culpa minha por ter esquecido o celular no carro do Josh?! Eu jamais deixaria...

-Você devia –deu de ombros –bem se quiser uma roupa para dormir pode pegar.

Fomos dormi não sei que horas porque ficamos conversando até adormecer. 

POV Harry

Ela me encarava, tinha seu corpo encostado na escrivaninha, suas sobrancelhas arqueadas. Eu estava sentado na cama, com um sorriso de expectativa.

-Você podia ser legal e falar assim: Lari, não precisa fazer isso, podemos colocar uma música e fingimos que você dançou.

-Mas eu não sou legal. – ela revirou os olhos.

-Vou fazer você sofrer.

-Sou masoquista.

-Não vai poder me tocar.

-Eu suporto – bufou.

-Cadê a música? – mordi os lábios. Levantei indo até a prateleira de CDs de Niall. Escolhi um da Britney Spears. Entreguei rindo pra ela. –Niall escuta Britney! – rimos. –Ok... Alguma música que prefira, querido amigo?

-Por que o ênfase no amigo?

-Vários motivos. Um deles é porque você deveria me tirar dessa, amigos fariam isso. – sorri

-Mas não vou. Pode escolher a música, não vai fazer diferença mesmo. Você irá fazer uma dança sexy pra mim de um jeito ou de outro – ela não falou nada. Ela finalmente escolheu uma música. Colocou o CD e selecionou a faixa. Antes de começar, ela me olhou com um sorriso.

-Primeiro. – se dirigiu até a porta, a abriu fazendo um monte de pessoas caírem. Eu abri a boca. Ela riu alto. Liam, Louis foram os primeiros a se levantarem.

-Mas ué Liam, você disse que a porta do banheiro ficava aqui.

-Niall, você trocou as portas da sua casa? – todos riram.

-Caiam fora. – ela ordenou. Eles encolheram o ombro e saíram. Aí sim, ela trancou a porta e voltou. –Se lembre que você não pode me tocar. – colocou pra reproduzir. Meu coração quase deu um pulo quando ouvi qual música seria. Eu precisaria de MUITO autocontrole pra não agarrar ela.

Os movimentos dela eram perfeitos. E torturantes de tão sexy.

Cara, eu podia ter sido legal. Foi muita tortura! Eu sempre tive uma... “Tara”. Uma mulher dançando “Circus” pra mim, e isso. Superou minhas expectativas.

Ela me olhou com um sorriso irônico, e se aproximou. Me afastei, fugindo mesmo dela. Ela riu, e ficou dançando a beira da cama, seus quadris se moviam no ritmo da música, sua mão passeava pelo seu corpo e eu estava excitado.

Cacete.

Eu não posso tocar ela, senão a consequência vai ser trocentas vezes pior. Me levantei, me afastando cada vez mais até estar completamente colado na cabeceira da cama.

Foi a melhor pior tortura da minha vida.

*

Estava bebendo o terceiro copo d’agua. Secando a testa. Liam aparece na cozinha rindo da minha cara.

-Nem fala nada. Não tenho capacidade. De explicar. – falei tentando juntar as palavras.

-Ok, ok. O pessoa já foi embora, só estamos nós. Não quer voltar pra sala?

-E TER QUE ENCARAR ELA?

-Qual o problema em me encarar? – ela pergunta indignada.

-De onde você saiu?! – ela voltou pra sala. –Esquisita. – Liam riu. Voltei pra sala com ele. Todos estavam conversando sobre qualquer coisa. Me sentei entre eles e fiquei ouvindo a conversa.

-Então quer dizer que vai ter um baile na sua faculdade, e você nem convidou os bests? To mega chateado migs. – Niall falou. Nós rimos.

-Estou boladão – Zayn diz cruzando os braços. Ela somente revira os olhos.

-Não quero convidar vocês.

-CUMÉQUIÉ? – Louis grita. –Desculpem, crise de diva. – rimos alto.

-Eu sei que são meus melhores amigos e tals, mas vocês são famosos. Vai causar o maior tumulto e vão ficar em cima de mim falando: Nossa! Você é amiga da One Direction!

-Qual deles não sabe que nós somos amigos?

-É, eles sabem. Mas... – suspirou –Vocês querem ir?

-Claro! – todos nós falamos. Ela riu.

-Ok, agora será um baile de máscaras. Sério. – demos de ombro. –Não quero ver um monte daquelas fangirlies em cima de vocês.

-Ciumenta... – Zayn cantarolou. Ela concordou dando de ombros.

*

Me olhei no espelho pela última vez antes de sair de casa.

Eu usava um smoking preto, camisa branca por baixo, calça jeans preta. Estava gato, eu me pegaria.

Desci, colocando a máscara que Larissa havia me entregado. Os meninos já deveriam estar por lá, eu queria saber como é que iria acha-los. Ou acha-la.

Cerca de trinta minutos depois eu estacionava na universidade. Saí do carro e fui andando até a quadra, que era um pouco afastada. O caminho estava todo enfeitado com flores, ramos, coisas que não sei o nome e nem me interessa saber. Ela havia me dito que não tinha necessidade de acompanhante. Se quisessem, podia ter aquela coisa de clichê de “par pro baile”, mas que ela não faria isso. Pode deixar que eu a faço mudar de ideia.

Entrei no salão recebendo olhares de luxúria de várias meninas, até mesmo das acompanhadas. Os pares dela ficaram me olhando de cara feia. Que é? Não posso fazer nada se sou lindo.

Todos estavam vestidos formalmente. As meninas de vestido longo, e os meninos de smoking, terno, etc. Todos usavam máscaras.

Fui andando pelo canto, pra não chamar atenção e olhando em volta pra ver se a achava. Ou se achava os meninos, é.

Avistei uma menina em um vestido azul. Muito gata, mas não era ela. Aquela não tinha... Curvas, é.

Uma garota em um vestido preto. Podia ser ela, se a garota não estivesse com as unhas, as máscaras, parte do cabelo e os enfeites rosas. Larissa não faria isso.

Uma de vestido verde. Não é ela, definitivamente.

Aposto nas cores: preto, branco, rosa, roxo.

Avistei um loiro meio perdido, olhando pra todos os lados e ri. Era Niall. Cutuquei ele.

-Mano, muita gata. To perdido. – ri

-Mal to prestando atenção nelas.

-Sei, você está esperando uma gata, em si.

-É... Viu ela? – assentiu -Onde?! Como ela está?!

-Vestido branco, máscara branca. – olhei pra todos os lados, afobado. Ele riu –Bem... Vou ali com Liam, Louis e Dani. Boa sorte. – ele saiu, tudo bem, não ia responder mesmo.

Vi uma garota de vestido branco, tinha seus cabelos presos em um coque arrumado, acompanhada de um garoto de smoking azul escuro e cerrei os olhos. Era realmente ela, e Jake. Os dois dançavam alguma música que não fiz questão de reconhecer.

Me aproximei aos poucos, até os olhos dela encontrarem os meus. Sorri de canto, ela retribuiu.

Ela terminou de dançar aquela música com Jake e depois veio até mim. Me cumprimentou com um beijo na bochecha.

-Você está linda. – sorriu

-Você até que está ajeitadinho. – abri a boca. Riu e me puxou pra dançar.

A noite passou rapidamente entre danças, risadas, conversas. Amanhã era nosso último dia em Londres.

Eu queria entrar em turnê logo, pra ela acabar mais rápido ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo será pequeno, e acho que antepenúltimo da temporada.
Ein, estava vendo. No gerenciador de histórias. A TWP, tem 243 leitores. Não estou brincando e blé. Cara, eu recebo uma média de 18 reviews por capítulo. O que vcs acham disso? Acham legal pra auto estima de uma autora cerca de 200 leitores lerem e não comentarem nada? E isso é só no nyah, porque no twitter tem muitas outras pessoas. Meus dedos não caem quando eu perco meu tempo aqui, postando um capítulo pra vcs lerem, acredito que o de vcs não irão cair se deixarem um review.
3 S3 C41R &U C0L0 C0M DUR3X.
Vcs se importariam de me deixar feliz e comentar?
Pq... Sério. Não teria remorso de parar a fic. Não mesmo, ela já está aqui, toda completinha no meu notebook, eu posso ler e reler ela quantas vezes quiser. Então please, comentem.
Obrigada pela atenção.
GENTE, ALGUÉM NÃO GOSTA DE MIM? QUER SER MEU HATER? EU QUERO UM HATER GENTE! EU GOSTO DE HATER! Tds tem hater, menos eu. :(((( Só some peoples que vão me xingar no anony de vez em quando, mas quero um hater poxa vida :(
SPOILER: "-Quando você voltar da turnê, nós podemos começar algo sério. Tudo bem?
-Por que não agora? Por que não posso andar na rua de mãos dadas com você? Por que não posso te beijar a hora que quero?" "Namorar você é sinônimo de atenção e ódio. Não quero ser assediada, não quero entrar no meu twitter e ver ameaças de morte, não quero andar na rua e ver os outros me olhando de modo diferente. "
"Poxa... Eu havia pedido um tempo pra ter certeza de que o amava e que ficar com ele, era a coisa certa. Mas... Ele. Ele mesmo, me provou que não!"
Twitter~> @iPlusHarry
Ask ~> http://ask.fm/LaLovers1D
Tumblr ~> iplusharry.tumblr.com