This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 57
Jealous, Jealous... And... Jealous ~ True or dare.


Notas iniciais do capítulo

SEU GUARDA EU NÃO SOU VAGABUNDO, NÃO SOU DELINQUENTE SOU UM CARA CARENTE! EU DORMI NA PRAÇA! PENSANDO NELAAAAAA (8) ~dança música de corno coladinho~
VÉÉI. TO MORRIDA. Minha mãe n cansa de andar naun??? Mudando de assunto, ontem eu falei de plágio e blá. Se você sabe que a sua fic tem plágio, tire por favor. Trocentas pessoas me perguntaram quem me plagiou, me mostraram uma ou duas fics, mas eu n lembro o nome, nem guardei o link de nenhuma. Mas sério, eu procuro sem problemas. NÃO quero ter que contar pros meus 223 leitores quem foi que plagiou ~samba e joga o cabelo like a diva~ LEITORAS FANTASMAS, SUAS LINDAS, EU GOSTO DE REVIEWS, ASK E TUÍTES. PODEM COMENTAR SEM MEDO OK PRECESAS? ESTOU MEGA BOLADA COM OS REVIEWS. Obrigada a quem comentou, n deu pra responder. Eu s2 vcs. PESSOAS QUE N COMENTAM: VCS N ME AMAM? EU SOU CHATA? TEM MEDO DE MIM??? PUQ CE FAZ ISU CUMIGU?? ç.ç
Leiam os DOIS povs. Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/57

POV Becky

Eu estava vendo umas peças de roupa quando ele me assustou aparecendo do nada, ele veio por trás de mim e colocou as mãos nos meus olhos, tirei as mãos dele do meu rosto e comecei a brigar com ele.

–Logan eu já não te falei que aqui é meu lugar de trabalho.

–Becky eu já te disse o quão chata fica quando tá no trabalho? Hey! Live While We’re Young!

–Hey você já ouviu Little Things?

–Já, mas eu não entendi...

–Pequenas coisas movem grandes coisas, e pequenos atos meus geram minha demissão e eu preciso de experiência para acabar a faculdade... – ele revirou os olhos. - Mas enfim, não tem que ir trabalhar?

–Sei que me ama e para seu desespero eu vou ter que ir mesmo, mas “girl I’m wait on you” –disse apontando para mim de um jeito sedutor-carente me fazendo rir –eu não queria ir sem ver seu sorriso, sabe, eu adoro ele –ele corou um pouco como eu –mas sabe, devia pensar em fazer comercial de creme dental –tentou descontrair.

–Bem então fale com Angelie para ver o que ela pode fazer por mim –debochei

–Pode deixar –ele se aproximou rapidamente e me deu um beijo na bochecha antes de ir embora. Fiquei ali imaginando o que eu fiz de tão bom para merecer tudo isso. Uma mulher se aproxima de mim e comenta.

–Esperta você né?! Agora é que você vai se dar bem por aqui –insinuou, me virei devagar, controlando toda a raiva que me subiu. Eu queria meter a mão na cara daquela cidadã, ou como a Larissa faria, meter uma caneta nela.

POV Logan

Ter a Becky na minha casa foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Ela sempre tão prestativa e educada meus pais queriam até adotar ela.

A comida que ela preparava era ótima, as panquecas no café da manhã, as tortas salgadas no almoço, as sobremesas eram sua especialidade. Ela fez um creme de chocolate com pedaços de morango que ate agora eu estou delirando. Cris, nossa secretaria domiciliar, adorou a ajuda na cozinha, soube ate que a Becky está passando receitas para ela.

Bem... A melhor parte é ter uma gata daquelas no meu quarto, tudo bem que antes da viagem para Londres as coisas não estavam muitos boas entre mim e a Becky, mas agora as coisas mudaram, só pra você ter uma ideia eu dormia no sofá do meu quarto, agora eu já podia dormir na cama, de inicio achei ótimo mas depois percebi que não foi uma boa ideia aceitar dormir na mesma cama com ela porque... Bem... Ela ... Deixa-me diferente, sei que amo a Alex, mas o meu corpo ficava muito estranho quando eu estava perto da Becky, eu pra mudar os meus pensamentos insanos, pensava em coisas ruins como o fato do Josh ser muito amigo da Becky.

Antes ela até negava alguma coisa, mas agora ela não fala mais nada e isso me preocupa; nós acabávamos discutindo. Ela defende demais ele e eu não suporto isso. Dormi chateado não era nada legal. Becky esquecia o ocorrido sempre que eu chegava com uma surpresa para ela, como a ultima vez, em que lhe dei o novo CD do Ed Sheeran, autografado, com a ajuda da Larissa, mas ela não precisa saber detalhes. Eu prometia mudar e ser uma pessoa compreensiva, e ela esquecia os meus erros mas então eu voltava a comete-los. Voltamos a brigar então ficava nesse ciclo, eu queria mudarm mas eu não sabia como.

Outro dia quando cheguei em casa, ela não estava, devia esta magoada por que eu passei na faculdade para pega-la e ela não estava mais, liguei varias vezes e nada fiquei esperando na sala ela chegar e as horas foram passando.

–Olha eu acho que ela percebeu que estava cometendo um grande erro e se mandou –implicou Lin e eu só a ignoro como sempre.

Becky chegou muito tarde e feliz o que me deixou um pouco bastante irritado.

–Onde estava? -fui logo perguntando, ela suspira.

–Eu tive que sair hoje e conhecer uns amigos.

–Como assim?

–Logan, eu acho que não tem necessidade de você ficar sabendo –deu de ombros

–Como não?-falei incrédulo

–Quer mesmo saber? – ela não estava muito feliz comigo

–O Josh está aqui em L.A e a gente saiu, queria que eu conhecesse uns amigos dele-fiquei incrédulo, como ela pode ter feito isso?!

–Por que não me ligou? –tentei parecer normal e ela pareceu surpresa. -Ou por que não me contou que iria sair? Eu fiquei muito preocupado –Pode-se dizer que o queixo dela foi ao chão. Claro, eu tenho anos de trabalho como ator minha querida, consigo fingir ser uma coisa que não sou, no momento, estava fingindo ser compreensivo e calmo. Também faço isso com a Alex para que ela não perceba que sou apaixonado por ela.

Becky iria ficar mais chateada comigo o que eu não quero, eu também escutei uma historia dela com a Lin e a Julie parece que ela está procurando um apartamento, ela não pode ir embora da minha casa e ela não comentou nada comigo, quero que ela me conte. Larissa acha que eu deva ser mais calmo com as coisas e tentar conversar mais do que tomar uma atitude precipitada.

–Não... Deu. O meu celular descarregou –ela suspirou – eu sinceramente achei que não iria se importar, ou sequer que estaria em casa quando eu chegasse. –ela diz sem olhar para mim. Uma parte de mim ficou feliz por ela ter se aberto comigo, mas a outra ficou... Magoada.

–Como pode achar que eu não me importo? –falei um pouco boquiaberto –você não tem noção do quanto... -deixei as palavras pairarem no ar. O que é que eu estava fazendo ou falando? Eu realmente sou um completo idiota, sentei emburrado comigo mesmo –lamento informar, mas aquele seu amiguinho tem razão, eu realmente sou um idiota! -me fiz de coitado, sempre funciona.

–Ei não diga isso! Você não é. –ela se sentou do meu lado, eu estava de cabeça baixa, ela caiu direitinho. Ainda bem que é a Becky, e não a Larissa. Porque a Becky é... Meio lerdinha pra perceber essas coisas.

–Você mesma me disse isso ontem, que eu era um idiota –continuei o drama

–Mas eu tava de cabeça quente e falei qualquer besteira... Eu estava errada, agora vejo que você não é assim... Você realmente se preocupa com as pessoas... Comigo –me consolou. Eu levantei a cabeça e olhei dentro de seus olhos, falei vagarosamente enquanto acabava com qualquer espaço que havia entre nós, ela estava hipnotizada.

–Becky, você é tão linda por dentro quanto é por fora sabia? –parecia que ela tentava absorver tudo aquilo até que corou, quando eu finalmente vou beija-la a campainha toca, ela se levanta bruscamente e eu vou de cara no sofá.

–Eu atendo –disse ela indo até a porta, mas quem a essa hora ousaria perturbar minha família e meu momento galã? Ela já estava abrindo a porta quando me levanto para ir com ela. O cara lhe cumprimentou com um beijo na bochecha nesse momento minha educação foi para o espaço.

–Quem é, AMOR?- vejo o infeliz do Josh, a cara dele não era muita diferente da minha e pelo visto ele não gostou do meu termo amoroso. –Aff. O que quer aqui, caro amigo gnomo? -falei com muito sarcasmo, e Becky basicamente me matava com os olhos.

–Logan! -me advertiu -Desculpe por isso, está de tpm –pediu a ele, fala sério que eu tinha que aturar aquilo?

–Não tem problema, eu já lidei com crianças piores –comentou com um sorrisinho no rosto. A Becky não falou nada, mas não estava nada feliz.

–Ô Becky! Você não vai falar nada?! –reclamei parecendo ter 5 anos, mas foi inconsciente. Corei envergonhado e fiquei de cara emburrada.

–Estava vendo –comenta quase rindo.

–Os dois, por favor... E Josh aconteceu alguma coisa? -ela estava impaciente.

–Desculpe, BECKY-deixou bem claro que se dirigia apenas a ela – ter que aparecer aqui assim, é que você esqueceu seu celular no meu carro e ficaria complicado para eu te ligar amanhã, para vermos os apartamentos –se explicou com toda elegância que podia, coitado, muito carente esse menino, o que ele tanto queria atrás da minha Becky? Aposto um braço que ele é que pegou o celular dela e agora tá fazendo esse teatrinho barato... PERA... Eu escutei bem? Ele vai o quê?!

–Como assim “ver apartamento amanhã”?! –falei nervoso

–Calma Logan, eu não comentei com você que iria comprar um apartamento para mim? Não posso morar com você pra sempre.

–Coitada de você, Becky, ter que aguentar um cara desses... Eu preferiria dormir na casinha do cachorro –falou franzindo os lábios.

–Eu preferiria meter a mão na sua cara agora –fui para cima dele. Becky se colocou no meio no ultimo momento, quase o meu punho foi nela e isso me deixou abalado e com mais raiva dele -E para sua informação eu não tenho cachorro. Ao contrário de você que tem um canil, por que será né?! –fui sínico- Deve adorar tanto ficar com pessoas da sua espécie - vi ele ficar vermelho. Dei um sorriso satisfeito.


POV Harry

Nós almoçamos juntos e depois nos espalhamos pela sala pra conversar. Andy, Josh e Dan estavam tendo uma lutinha idiota. Larissa, Danielle e Eleanor apostavam em quem ganharia. O resto dos meninos jogavam algum jogo de cartas e eu observava tudo.

–HÁ! – Eleanor disse erguendo os braços. –As duas me passem dinheiro. Eu sou A melhor. E Andy ganhou. –falou dando de ombros.

–Mas poxa vida você, Dan. – Larissa reclamou cruzando os braços.

–Own. Você apostou em mim, foi? – ele se aproxima sorrindo dela. Ela assente com a cabeça fazendo uma cara emburrada muito... –Que fofa! – é. Enquanto a cara dela era emburrada de fofa, a minha era emburrada de ciúmes. As meninas pagaram Eleanor que ficou fazendo planos pro dinheiro e depois as três se juntaram ao resto.

–Vamos brincar de verdade ou consequência. – Zayn falou. –Porque sim. Porque eu quero e porque sou Zayn Malik. – rimos. Larissa fez uma reverência debochada, rimos novamente.

–Beleza, cadê a garrafa? – todos se olharam. Ninguém levantou.

–Isso foi estranho. Ficamos cerca de cinco segundos sem falar nem rir de nada. – ela falou franzindo a testa. Nós rimos.

–O Harry pega a garrafa porque não fez nada! – Louis diz.

–Respirar é o quê? Macumba? Magia negra? – riram. Me levantei bufando e peguei uma garrafa de licor de cereja que estava pela metade. Fomos dividindo o licor entre todos, e rodamos a garrafa.


Liam x Louis

–Verdade ou consequência?

–Verdade. E não sou arregão.

–Mentira – Larissa fingiu um espirro. Todos gargalhamos enquanto Louis fazia uma cara de indignado.

–Hm... Quão boa de cama a Eleanor é?

–Uuuuuuuuuuuuuuuuu! – todos zombamos enquanto os dois ficavam vermelhos.

–Como assim “boa de cama” quem disse que eu e Louis fazemos coisas impuras? Nós nem sabemos beijar de língua! –rimos alto.

–Ela é ótima – Louis diz dando um sorriso malicioso pra ela. que deu um tapa em seu ombro

–Você acabou de contradizer a pureza do nosso relacionamento.

–Que pureza? – gargalhamos.


Josh x Danielle

–Verdade ou...

–Verdade. – rimos

–Quão bem dotado é seu namorado? –todos se jogaram no chão rindo. Danielle revirou os olhos muito vermelha.

–Mais que você.

–Uuuuiiiiii!

–Já viu pra saber Peazer? – ele provocou de volta. Ela bufou

–Claro, não se lembra daquele dia? Aquele da impotência – rimos alto, ele ficou vermelho, e Liam riu também.


Niall x Larissa

–Legal – ela murmurou. Rimos.

–Verdade ou consequência?

–Verdade.

–Hm... O QUE TÁ ACONTECENDO ENTRE VOCÊ E O CARECA? – ela se caiu pra trás com o susto. Todos nós rimos alto.

–Cacete! – rimos. –Minha nossa. Calma... – respirou fundo algumas vezes, tinha seus olhos arregalados. –Nada, só nos falamos algumas vezes no twitter.

–Hunf. – rimos.

Louis x Andy

–Verdade, porque tenho a cabeça no lugar – rimos

–Tem vontade de pegar quem na roda? – mandou assim, direto, na lata, na cara dura, sem rodeios. Meu interior colocava as mãos no ouvido e cantarolava pra não escutar a resposta. Mas veja, eu tenho 18 anos, não posso fazer isso, é muito infantil.

Andy deu uma olhada pela roda.

–Pegaria Eleanor e Danielle, se não estivessem comprometidas, é claro – complementou depois de ver a cara de Louis e Liam. Depois ele me olhou como se pedisse desculpa –E Larissa. –ela abaixou a cabeça, envergonhada. Eu apertei meu punho disfarçadamente –Pare de apertar o punho. – todos riram. Revirei os olhos e desapertei. –Corrigindo. E Larissa, se ela não estivesse... Comprometida? É...

–Pera... Eu estou comprometida? Me fale mais sobre isso, não estava sabendo. – ela diz com um pouco de bastante sarcasmo. A encarei com as sobrancelhas arqueadas.

–Claro que está, mais tarde, na cama, nós nos resolvemos. Vamos continuar o jogo.

–Uuuuuuuuuuuuu! – todos fizeram rindo alto. Ela ficou vermelha.


Eleanor x Dan

–Consequência, porque sou vida loca – rimos. –E porque Eleanor é uma baby, não tenho medo dela – ela deu um sorriso irônico.

–Ok, mostre sua vida loquice dando um selinho em uma das garotas comprometidas. – todos abriram a boca. Ok... A vida loca é ela, só pode.

Dan olhou pras 3 meio nervoso. Me olhou. E eu soube uma coisa...

–Alguém quer ser padrinho do filho que vou parir? – falei. Todos riram.

–Pare de frescura, Harry. É só um selinho. – Sandy sussurrou.

–Só um selinho porque não é sua namorada, seu puto. – ele riu. Dan se aproximou de Larissa, ela autorizou meio nervosa, e ele deu um selinho mega rápido nela. Menos ruim.


Zayn x Harry

–Verdade – falei logo de uma vez.

–Cagão – Niall cantarolou. Riram

–Como você se imagina daqui 10 anos? – ele perguntou de propósito. Todos na sala me encaravam com expectativa.

Daqui 10 anos... Me via um homem maduro. Casado, com uma família. Em minha cabeça, eu já tinha a imagem de minha esposa, uma filha, filhos. Me veio à cabeça que... Eu sou jovem, eu sei. Mas já aproveitei demais a vida. Já fiquei com diversos tipos de mulheres, já tive muita experiência com elas e agora... Gostaria de ficar com uma garota, de verdade. Ter aquela em que seria minha esposa, a mãe de meus filhos.

E só uma pessoa se encaixava ali. Só uma garota fazia parte dos meus planos. Levei meu olhar pra ela, que me olhava com curiosidade.

–Harry – Zayn me cutucou. Percebi que viajei por tempo demais.

–Ah, desculpe, passo essa.

–Ué! Essa pergunta é tão fresquinha. – Niall diz revirando os olhos.

–Eu não quero responde-la. – falei como se explicasse à uma criança que 12 mais 12 é vinte e cinco... Quatro, quer dizer.

–Sua consequência será ver Larissa dançar uma música bem sensual pra você e você não poderá toca-la de nenhuma forma. – Zayn disse sorrindo. Larissa abriu a boca.

–E porque EU?

–Por que você é a pessoa que descontrola ele. Vão lá, andem logo pois minha vida está passando, eu fico mais velho, e não gosto disso. Quero ser sexy forever. Andem – me levantei com expectativa. Eles riram, Larissa olhava de mim pra ele, indignada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rsrsrsrsrs dancinha sexy no próximo capítulo rsrsrs Querem uma música em especial?
VOCÊS VIRAM QUE MEIGO O LOGAN COM CIÚMES DO KRINDO GNOMO GENTEM? Eu falaria "me come Logan" porém a Rebeca é ciumenta. Finge que não, mas é. =/
PIÇOAS, TEMOS 28 RECOMENDAÇÕES. QUE TAL MAIS DUAS PRA COMPLETAR 30 ANTES DO FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA? rsrsrsrsrs.
COMENTEM E EU POSTO AMANHÃ MESMO. FLW? FLW. É NÓIX QUE TÁ.
Ah, antes que eu me esqueça, podem ir lá no ask me xingar e tals, só não ligue se eu for grossa, pq eu sou grossa. Já disseram pra mim que eu quero chamar atenção falando que sou feia (quem dera), que sou mt grossa, que me acho (quem dera²) que sou isso e aquilo. Pipous, uma coisa, eu NÃO ligo pra opinião alheia. Não adianta me xingar, achando que vai me afetar. Pq NÃO vai. Ontem me perguntaram como se pronunciava o nome dos meninos. Eu coloquei alguns como os meninos pronunciavam e outros como vcs pronunciam. Tipo...
Vieram falar que estou falando errado. Pqp, e? Vc não quer ir corrigir o Louis não? Ele quem pronuncia o nome dele assim ca7. E Réui. Reuri. Qual. A. Diferença? Nem assim eu pronuncio. Já assistiram HP legendado? Já viram a Hermiome chamando o Harry? Então, aprendi a falar Harry com a Emma Watson, atriz britânica, agora vá lá corrigir ela. Sou grossa sim, e impaciente também. Então, se não gosta de arrogância, n vem com arrogância pra cima de mim. ~LARISSA BARRAQUEIRA.~ ~REQUEBRA E JOGA A BUNDA PRO LADO~
Ask: http://ask.fm/LaLovers1D
Twitter: @iPlusHarry
Tumblr: iplusharry.tumblr.com
Vcs ficaram sabendo que hackearam a webcam do Nialler e gravaram um vídeo dele... Se masturbando? rsrs quero aprender a hackear webcams. Alguém me ensina? Rsrsrs.