This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 49
Man of action.


Notas iniciais do capítulo

PARTY ROCK IS IN THE HOUSE TONIGHT EVERYBODY JUST HAVE A GOOD TIME (8)
lalalala Vcs todas já estão matando o coitado do Caio antes mesmo dele aparecer. (SE ele aparecer)
By the way, obringadu pelus reviews krindos leitores. Very tenquiou pra Fuck the Maybe que me deixou uma recomends ha dias atrás, mas que o Nyah demorou a entregar. Capítulo dedicado à ela. Estou sem tempo pra digitar mais POV de LA então n sei qd irei postar.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/49

CAPÍTULO 54

Troquei a camisa branca pela preta. Me olhei no espelho. Troquei a calça jeans preta pela cinza. Melhor. Baguncei o cabelo. Bem melhor. All star preto? Não. Coloquei meu All Star branco. Um blackberry no bolso. iPhone no outro. Óculos escuro? Não. Pus meu relógio no pulso e olhei de novo no espelho.

Bom...

Desci as escadas e peguei a chave do Audi. Dirigi o caminho conhecido até a casa de Niall. Não queria estar atrasado. Queria ver ela chegar.

...

Sou patético. Não era nada demais. Era só uma reunião na casa de Niall. Só eu e ela (sim, eu tinha que nos colocar lado a lado numa frase) Niall ( e separar ela de Niall, nem que por parênteses), os caras da banda, uns amigos mais próximos, e só. Cheguei lá vendo uns 4 carro estacionados. Estacionei o meu e saí, já vendo pessoas tirando fotos. Sorri simpaticamente e toquei o interfone.

–Oi – escutei a voz dela falar.

–Larissa? Ué... Você já chegou? – perguntei decepcionado.

–Eu dormi aqui pra ajudar Niall a arrumar as coisas.

–Hm... – resmunguei ciumento.

–Já vou abrir – senti o sorriso dela e sorri também. Escutei o portão destravar e entrei, me dirigi para o quintal dos fundos encontrando umas pessoas ali, mas não quem me interessava.

–Hey, oi. – cumprimentei

–Hey dude! – Zayn, Niall, Liam, Louis, Josh, Dan, Jon, Sandy, Andy, e companhia, a tropa toda, cumprimentou. Ri baixo. Eleanor, Danielle surgiram da cozinha com mais duas meninas. Uma loira bonita, e outra morena. Também bonita. Cumprimentei as meninas e sentei ao lado dos meninos. Mas onde diabos ela estava? Aí ela apareceu segurando uma tigela de algo, e com uma colher pequena na mão. Ela parecia vir flutuando. Distraída, linda...

Sentou ao lado de Zayn e então me olhou. Sorriu de orelha à orelha. Ok. Me senti divo por isso. Sorri de volta. Ela usava uma regata branca, apertada demais pro meu gosto, mas os meninos pareciam gostar, uma calça jeans skinny preta meio rasgada e tinha os pés descalços. Os olhos estavam fortemente marcados por lápis e rímel, e... Ela usava óculos. Uau. –Qual é Larissa, come um pouco de churrasco! – Sandy zomba dela. Ela faz careta

–Não, obrigada, quero cuidar da minha saúde. Estou aqui super saudável comendo minha salada de frutas com granola e você me oferece essa bomba calórica? – diz como se fosse uma patricinha. Nós rimos da encenação dela. –Daqui a pouco estarei gorda, e mal caberei em minhas roupas. – as meninas riram enquanto nós, homens sensatos, reviramos os olhos. Larissa? Gorda? Impossível. Ela come bastante e até agora não engordou!

–Fala sério. – Niall colocou a mão na barriga dela, apertei o punho disfarçadamente –Você não tem barriga! Você é completamente chapada! Lisa, não tem como engordar! – ela revirou os olhos

–É? Espere mais um pouco e... –Zayn mordeu um pedaço de carne suculento na frente dela, fazendo caras e bocas de prazer. Ela engoliu em seco. Nós ríamos. –Argh. Você vai pagar minha lipoaspiração. – largou a tigela e pegou carne na bandeja. Rimos novamente. Fiquei conversando com os meninos, e observando ela conversar com o resto. Ela conversava bem, ela tinha um bom papo. Opa... Acho que agora ela deu uma risada alta demais pro Jon. Hum...

Agora ela riu pro Dan... Acho que ela riu um pouco demais. Não gostei. Ela só pode rir assim pra mim. Fiquei a olhando até ela notar, e ficar um pouco vermelha. Gesticulei com a cabeça pra ela sentar ao meu lado, e ela negou. Ergui as sobrancelhas indignado. Ela sorriu e gesticulou pro lado dela. Revirei os olhos e me levantei, sentei ao seu lado e fiz o que todo homem faz pra mostrar aos outros que a mulher é dele, marquei território a beijando. Ela retribuiu surpresa, intensifiquei o beijo ao ouvir os gritos de comemoração a nossa volta. Ela se afastou ofegante.

–Oho, pra quem não tinha atitude! – Josh disse rindo alto. Todos riram. Coloquei meu braço à volta do seu ombro em uma pose bem “ela é minha ok? .Ela não protestou, mas vi que ficou meio tímida.

–Hmmm e vocês dois ein? – Louis pergunta malicioso. –Estão o quê?

–Nada –ela disse incomodada com tanta atenção.

–Que isso fique bem claro que é decisão dela – falei em alto e bom som. Eles riram e ela revirou os olhos. Ficamos a tarde toda, e início da noite assim. Mais tarde, começaram a ir embora, pois tinham compromisso no dia seguinte, e sobrou eu e ela (sim, de novo) Niall e Zayn. – Estou com vontade de comer um Big Mac. – Larissa fez careta.

–Estou tentando melhorar minha alimentação Styles. Pare de falar em gordura.

–Dieta pra quê?

–Dieta? Quem falou em dieta? Estás louco, criança?

–Ela não sobreviveria a uma dieta. – Zayn diz distraído. Ela dá um tapa em seu braço –Ai, sua grossa, cavala – rimos

–Eu não quero fazer dieta, só quero parar de comer tanta besteira. Tipo... Eu sou modelo. Eu não quero ser gorda. O certo é que eu tenha uma alimentação saudável.

–Acho meio difícil você engordar – Niall diz de novo. Ela revirou os olhos. Coloquei a mão em sua barriga, e franzi os lábios em aprovação. Eles riram.

–Oho, minha nossa. Está em forma ein, queridinha. – ela afastou minha mão.

–Tarado.

–Ô.Pa. Falta eu. – Zayn se aproxima colocando a mão na barriga dela. Niall e ela riem. E eu? Sorri forçadamente pra não dar um murro forçadamente forçado na cara dele. Ela revira os olhos.

–Já? Não abusaram o suficiente? – ele se afasta todo bicudo. –Ah Malik. Sem carinha fofa.

–Ok – suspirou –Estou com preguiça de ser fofo hoje... – ela deu risada.

–Ah, meu remédio – se levantou indo até a bolsa, pegando uma cartela e um copo d’agua. Franzi a testa. Ela tomou o comprimido.

–É pra quê? – perguntei. Niall segurou o riso e Zayn revirou os olhos. Ela ficou vermelha

–Anticoncepcional. – engasguei com o ar. What? Ela tomava anticoncepcional PRA QUÊ? Sem necessidade? Ou pra fazer SEXO COM MAIS SEGURANÇA?

–Sexo com segurança? – Niall riu alto, Zayn deu um tapa nele e olhou repreendedor pra ela. Ela franziu os lábios como se pensasse no que falar e me fuzilou com os olhos.

–É, Harry, pra fazer sexo mais seguro, sabe, pra não correr risco de engravidar.

–Camisinha. Existe. Pra isso. – vociferei. Muito irritado pela declaração dela de que faz sexo sem camisinha. Mas que merda! Nem sexo era pra ela fazer! Virgem! Virgem! Era pra ela ser virgem! Fique mal humorado, Zayn e Niall riam compartilhando uma piada interior.

–Estou com saudade dos meus pais. – ela diz do nada. De repente. Meus músculos ficaram tensos, e eu esqueci o assunto anterior.

–Quando você pretende ir vê-los? – perguntei receoso

–Não sei. – deu de ombros.

–Seu pai deve dar mais medo pessoalmente. – Niall diz.

–Por quê? – ela pergunta sorrindo.

–Por que ele é altão, fortão, negão e com pinta de galã. – nós rimos alto.

–É... Ele dá medo. – fiquei tenso

–Ainda bem que não é o meu sogro. – Zayn zomba sem me olhar. Ele e Niall riem, Larissa revira os olhos e eu fico mais tenso ainda.

–Ele é legal, relaxem.

–Mas ele deve ser intimidador, como você – falei.

–Hm – me olhou por uns segundos, me avaliando –Eu sou intimidadora, Harry? – depois do que fez, ela ainda pergunta... Fiquei vermelho. Concordei com a cabeça. –Mas meu pai é tranquilo, por que vocês tem medo de conhecer ele?

–Por que ele é grandão! – Niall diz apavorado

–E da MARINHA! – Zayn quase grita. Ela ri alto. –Como o irmão da Perrie. – ela fecha a cara e cerra os olhos pra ele.

–Por que você mencionou sua ex agora? – ele engoliu em seco

–Nada.

–Bom. – Niall riu – É, meu pai é da marinha, mas nada a ver, ele é legal.

Ficamos até tarde conversando sobre a família dela, que de fato, parecia legal.

*

–Oi Harry!

–Louise? – perguntei

–Não, aqui é o Denzel Washington. – ri

–Denzel, o que deseja? – ela riu

–Bem, eu realmente não quero te incomodar, mas preciso de um favor seu.

–Pode falar.

–Irei viajar com Tom, irei na casa de uns amigos e é meio distante. Pode ficar com a Lux pra mim? Só hoje, busco ela amanhã. – abri a boca. Eu não podia recusar. Primeiro porque Lou era minha amiga e eu tinha grande consideração por ela. Segundo, fazia tempo que eu não via Lux, e ela era adorável. E terceiro... Não tem um terceiro, mas eu quis mencionar. Problem?

–Mas... Eu não sei cuidar de uma criança Lou...

–Ah Harry, Lux te adora, você tem jeito com crianças, daria uma bela mãe – Ri baixo.

–Ok, ok. Vai trazê-la aqui?

–Sim, daqui uma hora. Obrigada mesmo, Harry.

–Por nada. Até.

–Até – desliguei e soltei um suspiro. Como é que eu ia ficar um dia inteiro com uma criança de um ano de idade?

Fique resolvendo umas coisas com uns produtores, dei uma entrevista por telefone, e notícias da turnê no twitter e como esperado vi a viciada por lá.

“@Lari_Chase Viciada.”

“@Harry_Styles Sou mesmo.”

“@Lari_Chase O que está fazendo?”

“@Harry_Styles Resolvendo uns negócios da faculdade. Tenho que ir, me ligue mais tarde. Bye ♥”

Sorri e desliguei o notebook. Escutei a campainha tocar e coloquei uma regata. Abri o portão pra Lou, Tom e Lux. Lux deu um pulo do colo da mãe assim que me viu. Sorri e abri os braços pra ela, Lou revirou os olhos e me entregou ela.

–Ela fica na maior tristeza porque ficará sem a mãe, aí vê um garoto bonito e pula nos braços dele. Vida de mãe é triste – Eu e Tom rimos.

–Obrigado, Harry. Amanhã pela manhã nós viremos buscar ela. Qualquer coisa nos ligue, tudo bem? – Tom falou. Assenti. Eles se despediram de Lux e saíram. Lux fez uma careta triste e de choro. Gemi. Oh. Não.

–Hey Lux, vamos brincar? – ela me olhou e sorriu. Oh. Melhor.

*

Eu definitivamente não tinha jeito com criança. Não sabia o que fazer, o que falar, como agir. Era estranho!

Mas ela era adorável, não havia chorado, nem reclamado de nada, ficou brincando com os brinquedinhos que a mãe dela deixou e me chamando pra brincar com ela.

Uma certa hora, ela começou a chorar. Quase entrei em... Ok, quase não, eu literalmente entrei em pânico. O que ela estava sentindo pra chorar? Será que... Ai meu Deus. Eu não sabia cuidar de uma criança. Serei um péssimo pai.

–Larissa! – falei desesperado assim que ela atendeu o celular

–Que foi Harold? Que barulho de choro de criança é esse?

–Lux está aqui comigo e...

–Mas porque ela está chorando?

–Eu também gostaria de saber! –falei indignado. Ela soltou um suspiro pesado.

–Já estou chegando – desligou. Suspirei aliviado. Comecei a tentar chamar a atenção de Lux pra ela parar de chorar, as vezes funcionava, mas logo ela voltava a chorar.

10 minutos depois, Larissa toca a campainha, abro o portão pra ela, e ela entra sem nem mesmo falar comigo. Mal educada... Nem um beijo...

Lux se acalmou assim que viu ela.

Mas o que... Isso é bullying!

Larissa a pegou no colo e começou a murmurar umas coisas pra ela, andando de um lado para o outro na casa, apontando e mostrando uns objetos. Minutos depois, Lux estava rindo.

Mulheres. Bipolares desde criança.

–Aqui – Larissa me entregou ela.

–O que... Bruxa – falei mal humorado. Ela riu

–Farei algo pra ela comer. – se dirigiu pra cozinha, e eu fiquei fazendo a mesma coisa que ela fazia.

–Lalissa – Lux pediu. Ri alto ao escutar a tentativa dela de chamar Larissa. Lux riu também, sem entender, mas riu ao me ver rir. Minutos depois Larissa aparece na sala com um pratinho na mão e uma colher pequena. Reconheci como da Lux. Espertamente, ela desceu do meu colo, dando um jeito de me escalar e foi tropeçando e correndo até Larissa. Larissa estava sentada no sofá, Lux se apoiou em seu joelho e a olhou timidamente. Larissa sorriu pra ela, e a entregou uma colher de algo laranja e preto que não reconheci. Mas eca. Lux comeu e depois Lari limpou sua boca. Me aproximei receoso e sentei no outro sofá, olhando aquela cena absurdamente fofa. Até caretas ela fazia pra Lux comer, era fofo.

Agora, eu, patético e gay, imaginei essa cena. Anos mais tarde. Larissa, fazendo a mesma coisa, mas com nossa filha.

Gay, eu.

–Harry, pare de olhar como um pateta e pegue o suco que fiz na geladeira. – levantei num sobressalto e me envergonhei ao ser pego no flagra. Abri a geladeira e achei suco de laranja. Ela devia ter espremido as laranjas, porque não escutei barulho nenhum. Coloquei na mamadeira de Lux e voltei pra sala. Ameacei tomar um gole –NÃO. Faça isso, Styles. – ordenou

–Mandona – resmunguei e entreguei a mamadeira pra Lux, que abriu a boca e ficou bebendo até Larissa tirar da mão dela –Que isso. A menina não pode beber quanto suco quiser?

–Não, ela é uma bebê de um ano e não tem noção do quanto o pequeno estômago dela pode aguentar. – falou revirando os olhos.

–Ah, tem lógica. – concordei. Depois Lux ficou falando algumas coisas que não consegui compreender, mas Larissa parecia entender perfeitamente. Pois as duas conversavam como se fossem Bffs de longa data. Talvez eu esteja exagerando um pouco, mas quem se importa? Eu sou Harry Styles.

–Harry, traga a bolsa dela, por favor. – ela se levantou com a bebê no colo e subiu as escadas. Subi atrás com a bolsa e a observei tirar as roupas da Lux – Banho.

–Ah – murmurei.

–Não precisa ficar pra assistir isso.

–Obrigado – riu. Saí agradecido e respondi o SMS da Lou.

“Ela está ótima graças à Larissa.”

“Hmm... Então quer dizer que vocês dois estão ensaiando pro futuro? Sabe... Papai e mamãe...”

“Menos Louise Teasdale Atkin.”

“Cuide da minha filha, senão perde o pinto”

“Ui, medo eterno.”

“Gay.”

“Só não respondo à sua ofensa porque você é uma mulher decente e casada. Quer dizer. Porque você é uma mulher casada. :)”

“Mulher casada, ofendida e com medo eterno.”

Escuto risadas e subo as escadas. Larissa estava toda molhada e ria com Lux. Esta, tentava enrola-la, na tolha, mas Lux não deixava, ficava... “Dançando” na banheira. Own que fofo!

Não Harry, isso foi gay. Dane-se. Eu sou Harry Styles.

Hoje estou com o ego de Zayn Malik. Na verdade, desde que descobri que sou amado pela garota que amo, fico me achando.

–Quer ajuda aí? – pergunto rindo.

–Não, já... Quase – Larissa ainda tentava pegar Lux. Depois de uns minutos de risadas e esforços, ela conseguiu e se dirigiu pra cama. Colocou a fralda e a vestiu.

–Já teve filhos? – ela revirou os olhos.

–Já. Os deixei lá no Brasil. Eles são dois. Sophie e Dan. São gêmeos, nunca te falei deles? – ri. Amo a ironia dela.

–É que... Você está cuidando dela tão... Direitinho e... Nossa, que...

–Gay – concordou rindo. Ri junto. Ela entregou um brinquedinho pra Lux, e esta ficou brincando meio sonolenta. Sentei ao lado de Lari e a puxei pra um beijo. –Sem. Beijos. Styles. – diz pausadamente, com os lábios ainda encostado nos meus.

–Por quê?

–De que adianta eu pedir um tempo se ficamos nos beijando? – revirei os olhos. –Acho melhor eu ir, ela já está mais calma.

–Não, fique – pedi

–Ela só vai acordar de noite, se ela chorar, dê uma mamadeira de leite, e a coloque pra dormir, não esqueça de coloca-la pra arrotar, senão pode engasgar ou algo do tipo.

–Larissa, é sério. Fique – pedi, ela se levantou, Lux notou que ela levantou.

–Não! Pala, agola! – ela começou a bater na cama ao lado dela e fez um bico gigantesco. Essas crianças de hoje... Tsc tsc. Tão autoritárias e controladoras. Larissa a olhou meio assustada. –Lali... – rimos, ela sentou novamente. Obrigada baby Lux.

*

Todo alegre toquei a campainha do apartamento dela. Eu tinha a chave, mas queria ser educado. Só espero que ela não esteja com uma caneta na mão. Senão irá me furar. São... 9 da manhã. Nem eu sei como acordei tão animado a essa hora.

Escutei barulhos do outro lado e o barulho da porta destrancando. A porta se abriu, revelando ela, com os cabelos desgrenhados, pijama de panda, pantufas roxas, os olhos cerrados e uma caneta rosa na mão. Linda. A não ser pela caneta.

–O que foi agora? – gemeu. Ri e entrei

–Bom dia pra você também. – me joguei no sofá. –Onde está a Eleanor?

–Onde você acha que ela está? – resmungou fechando a porta e vindo até mim.

–Eleanor e Louis... Aqueles dois devem ser o casal que mais fazem sexo no mundo, meu Deus. – ela riu –Mas sem preocupações, quando formos, oficialmente, um casal, passamos eles. – pisquei pra ela, que somente revirou os olhos.

–Veio aqui só pra dizer que quer transar loucamente comigo?

–Você irá?

–Não.

–Então não. – riu –É assim... Eu tenho um compromisso com a banda agora, até umas... Quatro da tarde, se não me engano. Às 15 pras cinco. Passo aqui pra te pegar. – ela arqueou as sobrancelhas

–Pra quê, exatamente?

–Pra gente sair.

–Tipo...

–É Larissa. Um encontro. – ela ficou me encarando por alguns segundos.

–O que te leva a crer que eu quero ter um encontro com você? – Ouch.

–Você não quer?

–Não se atrase. – diz se levantando e subindo as escadas. Soltei o ar aliviado.

Eu podia ter me apaixonado por uma garota normal. Mas não... Me apaixonei pela garota menos normal do mundo. E acho que é exatamente isso que me fez gostar tanto dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

úúúúú Encontro Harrissa lalalala O que vcs acham que irá acontecer? Tipo... Vcs são muito safadas pedindo capítulo hot. Tsc tsc. Que feiu.
Depois de amanhã tenho ENEM, me desejem boa sorte e não boa prova, pq n estudei nada. Mas que seja... N preciso disso. Eu tenho 5 maridos. Bjo fans
Ah, a feira deu certo, amém. Pq eu gastei muito dinheiro ali, nada legal. E eu vi 007, é oficial gente, tenho mais um marido.
Podem comentar no ask e no twitter.
http://ask.fm/LaLovers1D @iPlusHarry
Ah, eu vi fotos de uma mina loira dando beijinho no canto da boca do Harry. Hihi. Legal. Que seja, não postarei amanhã, nem depois, talvez domingo. Vou ver.
Bye.