iHate You? escrita por Mandy Horan


Capítulo 6
Why Are You so Insecure?


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora gente, tive certos probleminhas, mas nada grave. boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225560/chapter/6

POV’s Freddie


Então era oficial, eu e Sam éramos amigos de novo. É, Carly tinha razão, eu estava magoando Sam, estava a perdendo! E eu não queria perde-la de novo, mais uma vez não. Ah Sam...Por que meus pensamentos sempre voltam à você? Bom, hora de fazer o iCarly, as meninas já devem estar me esperando.


*Toc Toc*

– Oi Freddinho! – Spencer Me cumprimentou abrindo a porta para mim.

– Oi Spencer, as meninas já chegaram?

– Sim, estão te esperando lá em cima.

– Ok, vou subir.

Subi as escadas e lá estava a loira sentada no puff, e a morena em pé dizendo alguma coisa para ela.

– Olá garotas. Uau, Sam você não está atrasada! Milagres acontecem! – Eu disse sarcasticamente.

– Há-Há, muito engraçado, mas quem foi que chegou atrasado hoje? Eu que não fui. – Ela disse se levantando do puff, dando um olhar de convencida.

– Ok gente, sem estresse agora, vamos fazer o programa. – Carly disse tentando acalmar os ânimos, que nessa hora já estavam mais do que explodindo.

– Em 5, 4, 3, 2 e...

– Eu sou Carly!

– E eu sou Sam!

****

Desci depois que o programa acabou. Carly e Sam ficaram conversando lá no estúdio. Mas assim que desci vi Spencer e sua namorada se "engolindo" no sofá. Fala serio, acho que vou voltar lá para cima. comecei a ouvir vozes do corredor, deveria ser Carly e Sam.


"Sam, você precisa parar de se esconder!"

" MAS EU NÃO QUERO QUE ELE SAIBA QUE EU O AMO!"


O que? de quem elas estão falando? Sam estava...amando outro alguém? Por uma estranha razão, isso estava me corriendo por dentro.


– Então deveriam falar mais baixo! - Eu falei em um tom de raiva. como ela...pode? Senti uma dor por dentro, era uma dor insuportável. Nunca me senti assim antes, mas nunca nessa intensidade.


– Freddie? - elas disseram em uníssono. pareciam assustadas.

– Por que o espanto? – Disse num tom de ironia.

– você estava ouvindo tudo? - Sam me perguntou. Parecia com medo de alguma coisa.

– Não precisei para saber que a Sam está apaixonada por algum idiota por ai. - Sam respirou aliviada.
– É, tem razão, ele é um idiota. – Sam disse irônica.

– Por que a raiva Freddie? ou deveria dizer...ciúmes? - Carly disse rindo.

– Não estou com ciúmes! - menti.

– Ah não? então por que o fato da Sam se apaixonar por outro alguém te incomoda?

– Olha, eu vou para casa ok? vejo vocês depois.


Sai do estúdio com raiva, será que Carly estava mesmo certa? eu poderia estar mesmo com ciúmes? já faz um tempo que eu e Sam terminamos, ela deve estar querendo seguir em frente. E quer saber, eu deveria fazer o mesmo.


Sam's POV


Eu e Carls estávamos conversando no estúdio, quando de repente ela decide me perguntar se ainda amo o Freddie. O que aquela menina tem na cabeça? mas não importa, ele agora tem uma nova "queda" pela Carly, não é? não foi isso que ele vem mostrando esse tempo todo?


Flash back on


– Então, você...ainda gosta do Freddie?

– O que?

– Não se faça de desentendida! você me ouviu. gosta ou não gosta?

- Não. - Menti e olhei para o chão evitando encarar Carly.

- Saaam?! Não minta para mim, você não consegue mentir para mim! - Ugh, tá ai umja coisa que não sei mesmo. Sei mentir para todos, menos para Carly. 

– Gosto mas... Mas não faz diferença nenhuma!

– Claro que faz! Por que você é sempre tão insegura? Sam, você precisa parar de se esconder!

– MAS EU NAO QUERO QUE ELE SAIBA QUE EU O AMO! - uh-oh, não deveria ter gritado.

– Então deveria falar mais baixo! - Freddie disse entrando no estúdio "bufando". será que ele ouviu alguma coisa?

– Freddie? - Eu e Carly dissemos juntas e assustadas.

– Por que o espanto? – Ele disse num tom irônico.

– Você estava ouvindo tudo? - perguntei a ele.

– Não precisei para saber que a Sam gosta de algum idiota por ai. - respirei aliviada. Ele não tinha ouvido tudo. Uau, como ele é lerdo.

– Por que a raiva Freddie? ou deveria dizer...ciúmes? - Carly disse dando uma risadinha. Aquela garota não presta mesmo!

– Não estou com ciúmes! - Se ele não tava com ciúmes, por que ele ficou desse jeito? por a caso ele acha que sou algum tipo de propriedade dele?

– Ah não? então por que o fato da Sam se apaixonar por outro alguém te incomoda? - Carly precisa começar a calar a boca e parar de se intrometer tanto. Não me julgue, eu a amo, mas as vezes ela precisa se controlar!

– Olha, eu vou para casa ok? vejo vocês depois. - Freddie saiu irritado do estudio.


Flash back off


Argh, por que o Freddie surtou daquele jeito? Ele não é meu pai! Teria alguma chance dele...Ah, esquece Sam, você só está se iludindo. De novo. Mas agora, eu não caio mas na sua, Freddie Benson.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? odiaram? me deixe saber!
p.s: não percam o proximo capitulo, The jealous game.