iHate You? escrita por Mandy Horan


Capítulo 5
Friends Again?


Notas iniciais do capítulo

hope you like! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225560/chapter/5

Sam’s POV


PI PI PI PI

Acordei com o meu despertador irritante. Mas não estou com vontade de joga-lo na parede como fiz com o outro, para parar esse som que me irrita profundamente. Me olhei no espelho. Estava parecendo um panda com essas olheiras! Ontem não consegui dormir pensando no meu quase-beijo com o Freddie. Droga, como pude me deixar levar pela conversa fiada dele de novo? E a promessa que fiz a mim mesma?


***


– Hey, Sam! – Gibby disse vindo em minha direção

– O que? – Eu disse mal-humorada.

– O Freddie...ele...quer falar com você. – Gibby dizia pausadamente para pegar ar, ele deve ter corrido para me achar

– O quê ele quer?

– Ele falou que é urgente.

– Tá...Onde ele quer que eu o encontre?

– No jardim atrás da escola. -Respondeu.

– Tá bom, já estou indo. – Eu disse guardando meus livros no armário.

– Gibby diz tchau!

– Tchau. – Gibby virou de costas. - Garoto estranho. – Susurrei.

O que que o Freddie quer? Justamente atrás da escola, no jardim? Esse era o lugar que a gente sempre ia enquanto namorávamos. Ele sempre me dava uma rosa toda vez que íamos lá, principalmente quando matávamos aula. Droga, Sam, pare de pensar no passado!

– Freddie? – Perguntei assim que cheguei, pois não o via. Cadê esse garoto?

– Oi. – Ele disse vindo de trás de uma árvore.

– Por que estava escondido?

– Achei que não viesse.

– Você me chamou, o que quer?

– Queria me desculpar, por ter te beijado ontem. Sei que ainda está brava comigo por ter te tratado daquele jeito.

– E eu estou mesmo! Você me xingou na frente de um monte de pessoas na Pear Store, me ignorou, me tratou mal! E eu...? Eu boba, me demiti por sua causa! Eu tinha um cargo bom, não precisaria fazer nada, somente anotar o que os funcionários idiotas faziam!

– Me desculpa...o que? Você se demitiu por minha causa?

– E por qual outro eu teria? Você sabe que detesto trabalhar. E além do mais, não gostei do jeito que Nathalie te tratava.

– Sim... E qual foi o motivo de você aceitar a proposta de emprego? – Ele me perguntava com aquele sorrisinho de lado, um dia ele me mata com isso.

– Porque...Porque eu queria passar um tempo a mais com você. – O que? Eu disse isso mesmo?

– Freddie me olhava confuso. – O que? Mas nós temos nos falado e passado um tempo juntos.

– Não como antes, Freddie! Já te perdi uma vez, não quero te perder de novo. Não quero perder sua amizade... – Pronto, agora eu estou parecendo uma desesperada por ele! Por que tenho que abrir a boca sempre no momento errado?

– Eu também não, Sam. Me perdoe por tudo. – Ele veio andando em minha direção. Ele estava do outro lado do jardim! – Podemos começar de novo? Eu sou Freddie Benson, um completo nerd idiota, que não tem amigos. E você, quem é? – Eu sorri. por que não?

– Hey, eu sou Sam Puckett, comilona e durona, que também não tem muitos amigos.

– Prazer em te conhecer, Sam. Gostaria de ser minha amiga?

– Claro Frednerd, por que não?

TRIIIIIM

– Bom, acho melhor irmos para aula.

– Nhéé...Fazer o que, né. – Ele sorriu e abriu a porta para eu passar. Adorava quando ele fazia isso enquanto namoramos, mas agora isso não importa. Decidimos começar do zero e é isso que vamos fazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???