iHate You? escrita por Mandy Horan


Capítulo 12
She's back again


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!
Quro dedicar esse cap. a minha amiga (diaryofhermione) que tá sempre lendo minhas fics, e me deu a idéia dos próximos capitulos! Obg sua lindja!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225560/chapter/12

Sam’s POV



Depois de um dia tão bom com o Freddie - digamos até perfeito demais- sempre tinha que acontecer algo para estragar tudo. Estava tudo perfeito demais, algo estava errado. Mais uma coisa pra atormentar minha vida: Melanie. Melanie chegou hoje de manhã de Londres onde estudava e minha mãe me obrigou a ir com ela busca-la no aeroporto.


– SAAM! MÃE! - E lá estava o ser que roubava minha identidade desde que nasci. Gritando, como sempre e dando um abraço em mim e depois em minha mãe que babava de orgulho por ela. Insuportável.

– Mel! Que saudades! - Minha mãe disse ajudando-a com as malas.

– Também estava mamãe! -Melanie disse, doce. - Suas também, Sam! - Ela disse. Sorri. Olhei em seus olhos, porém não achei falsidade alguma. Apesar de nunca admitir isso, também sentia falta dela. Do tempo em que éramos melhores amigas, em que podíamos sonhar juntas, no tempo que ríamos o dia inteiro, no tempo que brincávamos a tarde inteira e ficávamos conversando a noite inteira. Um tempo que já não volta mais.

– Quanta coisa, Melanie. - Disse olhando as cinco malas rosas no carrinho.

– Eu vou passar duas semanas aqui, então tenho que me prevenir. -Ela disse abrindo a porta do táxi.

– Mas e os estudos, como vão? - Minha mãe a perguntou com um certo brilho no olhar. Melanie para ela era como se fosse um prêmio a ser exibido a todos. A exceção da problemática família Puckett.

– Estão como de sempre. Simples e fáceis. -Melanie disse. Humpf, exibida.

– Nerd. - Disse olhando para a janela.

– Sam! Para com isso, eu não sou nerd. -Mel disse choramingando. Qual o problema dos nerds, que não gostam de se assumirem?

– Samantha! Pare de implicar com sua irmã! -Agora foi a minha mãe falar. Cara, ela não se cansa de proteger a Melanie?

Um tempo depois chegamos a minha casa. Mas logo depois fui para a casa da Carly, não aguentaria passar muito tempo com a Melanie.


– Oi Carly. - A cumprimentei.

– Oi Sam! - Ela se levantou do sofá e me deu um abraço. - Seu nerd está lá no estúdio. - Sorri. Ela leu a pergunta que se formava em minha mente.

– Claro. Falo com você depois, vou dar um oi pro Freddie.

– Vai lá! - Carly disse rindo.

Subi as escadas e lá estava o nerd mechendo em seu Notebook. 'Meu nerd.' Pensei. Entrei no estúdio e ele sorriu.

– Hey, Sammy. -Ele me disse me dando um selinho.

– Hey, Freddward. - Disse E ele logo fechou a cara. Detestava ser chamado pelo nome. - Fazendo o que? -Perguntei.

– Nada demais, apenas atualizando o site. -Ele me respondeu. - E você?

– Nada. Quer dizer, apenas trabalhando em alguns planos.- Eu disse sentando no puff e olhando para o teto.

– Planos? - Agora Freddie me encarava confuso.

– Esqueci de te contar. Melanie está de volta. -Disse revirando os olhos.

– Melanie? Wow, quanto tempo que não a vejo. 2 anos, caramba! - Freddie disse um pouco empolgado demais. Não gostei dessa reação dele, por que ele queria ver a Melanie? Principalmente pela última vez que ela veio aqui. Ela ficou com o Freddie! 'Vadia' Pensei.

– Que empolgação. - Disse fria.

– Ah qual é, ciúmes da Melanie? - Freddie me perguntava parado de frente para mim com os braços cruzados no peito.

– Quem disse que estou com ciúmes? Só não esperava esse seu tipo de empolgação. - Disse me levantando do puff.

– Oh Sam, você é única para mim. - Freddie disse acariciando meu rosto.

– Será? -Disse ironica, arqueando a sobrancelha.

– Você ainda tem dúvidas? - Ele me perguntou incrédulo.

– Ai... Sei lá, vamos sair daqui, preciso relaxar.

– Claro. Aonde vamos? – Ele me pergunta, agora com as suas mão entrelaçadas as minhas.

– Humm...- Pensei um pouco. –Já sei, vamos ao parque? – Perguntei animada.

– Vamos! – Ele respondeu me imitando.

– Para seu bobo! – Disse dando um leve tapa em seu peito.

– O bobo que você ama. – Ele disse me puxando para perto e me dando um selinho. Ri e o puxei pela mão e saímos correndo do apartamento dos Shay deixando Carly com uma cara de interrogação.

Um tempo depois chegamos ao parque. Estava um dia lindo! Crianças correndo por todo o parque, casais fazendo piqueniques por todo lado, pássaros cantando, sol brilhando...é, vir ao parque realmente foi uma boa idéia para esquecer a Melanie.


– Hey...lembra daquela árvore? – Freddie disse apontando para a árvore em que passamos de conhecidos à amigos, embaixo daquela árvore, uma amizade começou.

– É claro que lembro! Como poderia esquecer? – Disse rindo. Ele encosta sua testa em minha têmpora e sussurra:

– A nossa árvore. – Não posso deixar de sorri me lembro como se fosse ontem esse dia.


Flashback on

Freddie estava brincando no balanço quando ouve alguém chorar atrás de uma árvore. Ele se aproxima e vê uma menininha loira agarrada a seus joelhos. Ele se aproxima.

– Tudo bem? – O garotinho pergunta.

– Vá embora! – A loirinha grita abafadamente.

– Só queria ajudar! – O moreno diz irritado. Se levanta, mas não consegue deixar para trás a visão da pequena chorando. Volta-se a sentar encarando-a novamente. – Qual o problema? – Ele pergunta.

– Você nunca entenderia. – A menina diz levantando o rosto. Seus olhos, estão vermelhos e inchados, seu cabelo bagunçado misturando-se com seu rosto e suas lágrimas.

– Ei, eu conheço você! – O garoto sorri. – Samantha, não é?

– Sim. Por favor, chame-me de Sam. Como me conhece? – Sam pergunta o encarando.

– Não lembra de mim? Nossos pais eram amigos...Sou eu, Freddie Benson. – Freddie explica.

– - Ah! Agora consigo me lembrar. – A menina dá um tapa em sua testa.

– Vai me contar agora porque estava chorando? – Freddie franze o cenho. Sam respira pesadamente.

– Meu pai...- Sam responde olhando para o chão tristemente.

– Oh...- Freddie segue o olhar da garota entendendo o porque da garota estar naquele estado. – também me sinto assim, ele faz falta, não é?

– Sim...muita. – A loira responde. O silêncio toma conta do local, até Freddie o interromper.

– Hey, quer ir no balanço? – Freddie pergunta.

– Você me empurra? – A menina finalmente sorri.

– Claro! – Freddie responde a ajuda Sam a se levantar. Eles correm até o balanço e brincam durante a tarde toda.


Flashback off

– Hey, vem cá! – Digo o puxando. E chego até a nossa árvore.

– O que foi? – Ele me pergunta. Retiro o canivete do bolso. – Você sempre anda com isso no bolso? – Freddie me pergunta assustado.

– Não, só as vezes. – Respondo tranquila. Freddie continua me olhando incrédulo.

Devagar, começo a fazer um coração na árvore com nossos nomes.

– Não deveria ser eu fazendo isso? – Freddie pergunta.

– Deveria, mas você não sabe nem cortar madeira, duvido que consiga fazer essa obra de arte. – Digo orgulhosa de meu trabalho. –Pronto. – acabo de desenhar na árvore.

– Eu... –Freddie tenta achar alguma resposta.

– Você..? – Imito o tom de voz dele.

– Tá, você venceu. – ele diz revirando os olhos. Não pude segurar uma gargalhada da cara que ele fez.

– Own, não fique triste. Vem, vamos comprar um sorvete! – Digo animada guardando o canivete no bolso.

– Não sem antes disso. – Ele me puxa para perto e ali começamos um beijo calmo, lento e doce.

Depois fomos comprar os sorvetes e ficamos um pouco mais no parque até o sol se por.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownt, o flashback que fofo! :3
Mereço reviewns?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iHate You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.