Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 17
E lá vamos nós


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulos p voces, obrigada a todo mundo que tá lendo A~SÇA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/17

Acordei as nove e meia da manhã. Fui acordar Andy. Subi em cima da cama dela e comecei a pular.

– Andy, Andy! Nós vamos para Londres, yeeeyyy! Andy! – gritei.

– Para, para, já acordei. – disse ela sonolenta.

Puxei o braço dela e ela não firmou no chão e acabou caindo em cima de mim.

– Anne! Eu já tinha dito que acordei. – falou ela se levantando e nós ficamos rindo.

– Ok, vamos nos arrumar, não podemos desperdiçar tempo. Vou tomar banho. – falei saindo do quarto pulando.

Tomei banho e coloquei aquela muda de roupa que eu tinha guardado pra hoje. Peguei tudo que havia deixado fora da mala e guardei tudo. Andy já estava se vestindo. Resolvi ligar pra Rachel e pra Julia.

– Rachel, vocês já estão prontas? – perguntei.

– Ah, oi pra você também. Estou bem e você? Sim já estamos prontas. – disse ela rindo.

– Desculpe, é que eu estou muito empolgada! – falei rindo.

– É, percebemos a sua empolgação ontem. Anerry então? – falou ela.

– Pois é, inventaram. – falei.

– Nós vimos a twitcam, vocês parecem um casal mesmo, fofos! – disse ela.

– É, daqui a pouco é você e o Zayn. Temos que inventar um apelido pra vocês. – falei.

– Nada a ver. Eu nem sei se ele gosta de mim! Imagina acontecer isso que está acontecendo com vocês dois. – falou.

– Quer que eu pergunte pra ele?

– Faria isso? Mas não diz que fui eu! – disse ela.

– Claro, ok, tudo bem. Agora vamos tomar café aqui, nos encontramos lá.

– Aham! Até lá, beijos. – falou.

– Até. Beijo. – falei e desliguei.

Peguei minhas malas e desci cuidadosamente. Depois subi e peguei a capa do meu notebook e coloquei-o dentro, depois coloquei em uma mochila, o que eu levaria no avião. Peguei meu livro também. 

Desci novamente e eu e Andy tiramos todas as comidas dos armários e etc.

– Vamos pegar esses bolinhos, esses salgadinhos, enfim, essas coisas de levar na mochila mesmo. – falei e guardamos algumas coisas.

Não havia muita coisa, então facilitou. Olhei o relógio e eram dez e dez.

– Vou ligar pro Harry. – falei.

– Ok. – disse ela.

– Oi, Harry! Já estamos prontas, e vocês? – falei.

– Oi, minha linda. Assim que Zayn acabar de arrumar o cabelo, sim. – disse ele rindo.

– Ah sim. Eu e Andy já estamos esperando. – falei rindo.

– Ok, podem já pegando tudo e indo ali pra frente, nós colocaremos tudo na van.  – disse ele.

– Tá bom, estou ansiosa. – falei.

– Eu também. – disse ele.

– Ainda mais que eu estarei com você... – falei.

– Isso também ajuda. – falou e riu. – Depois que eu voltei,os meninos me disseram que “Anerry” estava nos tt’s mundias.

– Sério? Eu não acredito. – falei surpresa.

– Sério, eu também não acreditei.

– Eles querem mesmo isso.  – falei.

– E não são só eles que querem. – falou.

– Quem mais? – perguntei.

– E e... Louis, Zayn! – gritou ele. Eu me assustei. – Ah, Anne, desculpa, esses dois aqui não param de me enxer.

– Ok. Então, Harry, vou desligar. Até daqui uns segundos. – falei rindo.

– Até. – ele riu.

– Andy, vamos logo! Pegou todos seus documentos, passagem? Colocou na mochila? – perguntei.

– Aham, vamos logo, já é dez e vinte. – disse ela.

Fechamos as janelas, portas e por fim a porta da frente. Os meninos estavam na rua rindo e conversando, menos Zayn, colocando tudo na van.

– É sério que vocês vão levar tudo isso? – perguntou Louis.

– Claro, nós somos garotas. Precisamos levar tudo. Já vocês não trouxeram muita coisa, por que não moravam aqui, agora nós iremos morar lá. –  falei. – Cadê o Zayn? – perguntei.

– Ah sim, desculpe senhorita. – disse Louis estendendo as mãos que nem jogador que acaba de cometer uma falta.

– Ele disse que ia dar uma volta. – falou Liam.

– Deixa que eu coloco as coisas pra você. – disse Harry dando um beijo na minha bochecha e pegando a mala.

– Eu guardo pra você, Andy. – disse Niall.

– Eu vocês deixaram?

– O que que tem de mal? – perguntou Louis.

– Ele foi fumar, óbvio! Seus bocós. Por onde ele foi? – perguntei.

– Vish, é mesmo. Ele foi pra aquele lado. – disse Liam apontando e eu saí correndo.

– Anne, deixa. Se ele quiser de verdade, ele vai parar. Se você ficar pressionando, ele não vai. –  disse Harry puxando meu braço.

– Mas... Eu não posso deixar que ele se acabe desse jeito! – falei quase chorando.

– Eu sei, ninguém quer. Mas tem que dar um tempo pra ele. Tá bom? – falou Harry me abraçando.

– É, Anne. – disse Niall. – Agora vamos logo, se não a gente vai perder o vôo.

– Tudo bem. – falei limpando o rosto.

Zayn voltou logo depois. Chegamos até o aeroporto, fãs logo apareceram. Eu fui empurrada! Eles tiraram foto, autografaram, enfim. Eu encontrei as meninas e nos juntamos, eu e Andy. Ficamos observando de longe. Harry me olhou e eu movi minha boca como se estivesse falando “Vamos logo!” ele fez cara de que não sabia o que fazer, e disse: “Me ajuda.”

– Vamos ter que buscar nossos homens. Se não a gente não vai hoje. – falei.

– Tudo bem, vamos lá. – disse Andy.                                                           

– Olha só, Anne, não esquece de perguntar aquilo pro Zayn, certo? – sussurrou Rachel no meu ouvido, eu afirmei com a cabeça.

Nos metemos no meio das fãs,  Andy puxou Niall, Julia puxou Liam, Rachel pegou Zayn e eu Harry e Louis.

– Gente, gente, eles precisam embarcar hoje. – falei.

– Vamos ter que correr. – disse Rachel.

– Então tá. Prontos? – perguntei.

– Prontos. – disseram todos.

– No flick, 1, 2, 3 flick! – disse Julia e nós rimos.

Todos saímos correndo em direção ao embarque. E as fãs vieram atrás. Mas foram cercadas por seguranças. Finalmente!

– Que loucura. – falei respirando fundo.

Entregamos as passagens e fomos em direção ao avião.

Entramos e achamos nossos lugares. Não tinha encontrado Cook em lugar nenhum, onde será que ele estava? E Como havia três poltronas em cada fileira. Ficou assim: Harry na janela, eu do lado dele e Zayn. Atrás estavam Andy, Niall, Louis e depois Julia, Rachel e Liam.

– Zayn, eu tenho que te falar uma coisa. – falei.

– Eu também.

– Fala você primeiro. – falei.

– Você. – disse ele.

– Af, tá bom. Então, eu andei notando que você tem se aproximado da Rachel, você tá sentindo alguma coisa por ela? Tá gostando dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenteem plss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.