Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 16
Twitcam com o Harry


Notas iniciais do capítulo

HAHA, eu achei esse capitulo muito legal hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/16

Voltei para meu quarto e resolvi entrar na internet. Entrei nos fan clubes dos meninos e havia notícias de que eles iriam voltar para Londres. Ou seja, teriam várias fãs amanhã no aeroporto. Mas tudo bem, eles são a One Direction afinal. Não tinha nada de interessante no Facebook. Entrei no Twitter e havia mentions de fãs pedindo pra eu falar coisas pra eles, pedir pra eles seguirem e tals, respondi:

“Vou tentar conseguir fazer isso, gente, eu prometo.”

Aí li mentions de outras pessoas que perguntavam se eu tinha sido espancada.

“É verdade que você foi espancada? Bem feito, ninguém mandou mexer com os nossos meninos.”

“Pare de se iludir.” – respondi.

Talvez elas passem a me odiar mais por causa disso. Mas eu não estou tão preocupada com isso. Mas me deixava as vezes um pouco chateada, por que e se eu estivesse namorando com qualquer um deles? Seria muito pior.

“Grande dia amanhã!” – postei.

Entrei no Twitter do Harry e me surpreendi com um tweet dele.

“Nunca fiquei tão preocupado como ontem. Não vou sair de perto de você nunca mais.”

Será que aquele tweet era pra mim? Sobre o que aconteceu ontem? Fiquei feliz, mesmo assim.

“Sabe, não entendo essas meninas que se dizem verdadeiras directioners, e ficam aí te insultando. Se você está ou não com o Harry, isso é coisa sua e dele e de mais ninguém. Deviam é apoiar o Harry. Eu apoio Anerry!” – recebi uma mention.

Anerry? Já tinham inventado um apelido, é isso mesmo?

Procurei mais notícias sobre o assunto e li uma que dizia:

“Anerry é verdadeiro? Fontes dizem que a amiga de infância do Zayn, Anne Mackenzie, está saindo com Harry Styles.”

“Anerry gente? Pelo amor de Deus, eu sou só amiga dele!” – tweetei.

“Sabemos bem. ;) Boa sorte!” – uma menina me enviou e eu ri.

“Hahaha, ok gente, nós estamos saindo!” – respondi.

“Prove. Harry não falou nada sobre você ainda. Sua mentirosa, só quer ter quinze minutos de fama.” – uma recalcada aí.

“Não quero arranjar briga com ninguém, hahaha. Só fique atenta ;) xx” – respondi.

Ai meu Deus, e agora? Harry teria de explicar. E bem nessa hora, ouvi meu celular tocando, era ele.

– Alô? – falei.

– Oi, Anne. Tudo bem com você? Não sei se você já viu mas já criaram um apelido pra nós. – disse ele.

– Anerry? Estou bem e você? – falei.

– É. Melhor agora. Eu estou achando essa situação engraçada. – disse ele rindo.

– Pra mim também, nossa, fãs... – falei.

– Mas eu queria que existisse mesmo. – falou.

– Sério? – perguntei.

– Sim, e você?

– Er... Não sei... Hm... Mas quer saber Harry, eu quero mesmo! – falei rindo.

– Não sei se esse assunto deve ser discutido pelo telefone. – disse ele rindo.

– É, eu também não. A gente discute isso amanhã? – perguntei.

– Tudo bem. Mas se bem que, pelo menos eu posso dizer que a gente está saindo?

– Pode. Por que é a pura verdade e eu já afirmei. – falei.

– Tá bom, sério? Agora só falta eu então. – disse ele rindo.

– É. – falei.

– Então tá, a gente se fala amanhã ok? Nós vamos todos juntos. – disse ele.

– Com certeza. Beijo e boa noite. – falei.

– Eu queria te abraçar agora. – disse ele.

– Eu também, bobinho. – falei.

– Espera aí que eu já volto. – disse ele.

– Ok né. – falei meio confusa.

Ouvi alguém abrindo a porta e Harry estava lá sorrindo.

– Oi! – disse ele estendendo os braços. Eu só ri e fui abraça-lo.

– Que fofo! – falei abraçando-o.

– Nós somos lindos juntos, Anerry. – disse ele.

– Por sua parte né, agora eu... Sou horrorosa.  – falei.

– Claro que não! Para de mentir. – disse ele.

– Eu não estou mentindo, é a mais pura verdade. – falei olhando pra ele.

– Cala boca. – disse ele.

– Vem calar. – falei e ele me beijou.  – Calou bem, hein. – falei.

– Eu sei eu sei. – disse ele.

– Convencido... – falei sentando na cadeira. – Vem aqui ver o que algumas fãs suas vem me mandando. – falei e puxei ele pra perto.

– Eles querem que você prove que estamos saindo? – disse ele.

– É. – falei rindo.

– Então tá. – disse Harry. – Posso entrar no meu Twitter? – perguntou.

– Sim... Mas, espera. O que você vai fazer? – perguntei.

– Você vai ver. – disse ele.

– Então tá. – falei.

Ele então entrou no Twitter dele e postou:

“Sim, eu estou atualmente saindo com Anne Mackenzie. E por favor, parem de mandar insultos pra ela. Isso não ajuda e nem estraga nada.”

– Deu, acho que provei o bastante. – disse ele.

– Ai, Harry, será que não foi um pouco grosseiro não? – perguntei. – Algumas fãs podem ficar desapontadas.

– Eu sei, consequências a serem enfrentadas. – falou.

– Pois é. – falei.

– Me deu vontade de fazer uma twitcam agora. – disse ele.

– Nem pensar! – falei.

– Claro que sim. – disse ele.

– Af, Harry, eu não vou aparecer então. Vou até dormir aqui, boa noite. – falei deitando na cama.

– Vai sim, volta aqui.

Então ele fez mesmo.

“Gente, quem quer twitcam?” – postou no twitter.

Várias mentions de meninas desesperadas dizendo que sim, óbvio.

Então ele postou o link e logo apareceram muuuitos números de gente que estava assistindo.

– Oi! – disse Harry. – Anne, vem cá dizer oi. Não seja mal educada.

– Pra quê se todos os seus fãs me odeiam! – falei.

– Não, não, estou lendo alguns comentários e eles querem que você apareça. – falou.

– Ah, então tá, o que eu tenho a perder? – falei. – Oi, gente, como vão? – falei sentando ao lado de Harry.

– Muito bem. Ok, gente vocês podem me mandar perguntas. – falou Harry colocando o braço em volta de mim. – Ann, você lê e eu respondo.

– Tudo bem. – falei. – “Harry, quando vocês irão voltar para Londres? Nós estamos com saudades.” Pergunta da Katie.

– Oi Katie, nós vamos voltar amanhã, yeeyyy. Nós também estamos com saudade de vocês. – respondeu Harry sorrindo.

– “Anerry é verdadeiro?” – falei.

– É verdadeiro, Ann? – perguntou ele.

– Próxima pergunta. “Você e a 1D vão vir quando para o Brasil?”. Harry, responda com clareza, por que as brasileiras esperam muito por uma resposta concreta. – falei.

– Nós não sabemos até então. Mas faremos o possível pra ir, com certeza! Amamos o Brasil. – disse ele.

– Eu sei que vocês brasileiras fazem de tudo pra chamar atenção dos meninos, e eu vou tentar ajudar vocês, todas vocês. É só vocês não desejarem a minha morte que tá tudo bem. – falei sussurrando e olhando pra câmera.

– Isso aí. – disse Harry rindo.

– “Anerry é muito fofo, parabéns. De Louise.” – disse Harry.

– Mas não... – falei.

– Obrigada Louise. – disse Harry me interrompendo.

Harry respondeu mais algumas perguntas, nós rimos, brincamos, cantamos, enfim, fizemos de tudo.

– Gente, nós vamos dormir agora e... – falou Harry.

– Nós uma ova, você vai ir pra casa do Zayn e eu vou ficar aqui na minha casa. – falei rindo.

– Viram como ela me trata gente? – disse Harry fazendo biquinho. – Estou brincando. – disse ele me dando um beijo na bochecha.

– É, gente está tarde. E nós temos voo amanhã. Então, boa noite pra vocês. – falei.

– É, boa noite, gente. – disse Harry acenando.

– Tchau! – acenei e fechei. – Então tá, Harry. Vamos dormir.

Harry saiu correndo pra minha cama, deitou e ficou sorrindo.

– Ah para Harry, vai lá pra casa do Zayn, a gente vai se ver amanhã. – falei.

– Tá bom né. Vou indo, até amanhã. – falou.

– Até. – falei dando-lhe um abraço.

Ele me deu um beijo na testa. Ai, que fofo!

– Se cuida.

– Você também. – falei.

Ele saiu do quarto acenando, eu retribuí. Fui escovar meus dentes, e me deitei. Na hora que estava com Harry nem me lembrei das meninas que me espancaram. Eu não estava mais com medo, não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaí gostaramm? comentem plsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.