Titanomaquia, A Queda Dos Titãs escrita por Gusnicols


Capítulo 5
Hades se torna rei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225236/chapter/5

Frio pensou Hades.

Ele não conseguia ver quase nada, estava um escuro e um silêncio aterrador, de um tempo a outro conseguia ouvir um grito ecoando pelo vazio, so isso.

-Tártaro! - Berrou o deus esperando a resposta.

Era a quinta vez que ele gritava, sem resposta, por isso se surprendeu quando  algo o respondeu.

Você vem a mim, pequeno rei sussurou uma voz dentro de sua mente Quer o meu apoio na causa contra meu sobrinho?

-Tártaro? - Disse Hades engasgando com a propria saliva, a voz que lhe sussurará soava tão ameaçadora e antiga...

Sim, filho de Cronos sussurou novamente a voz.

-Eu venho aqui para pedir... - Começou o deus e foi interrompido pela sonora voz que ecoo pela sua mente.

Cale a boca, eu estou tentando repousar, des que Cronos tomou o poder se torna impossivel, as almas punidas gritam a todo o momento, por favor Hades, tome meu fardo, seja meu herdeiro

-Eu herdeiro? - Falou ele confuso - Porque eu? Todos preferem aquele Zeus pelo visto.

Eu te escolhi exatamente por ser o oposto de Zeus, eu vejo trevas na sua alma imortal, meu jovem, você deve derrotar seu  irmão depois da guerra com os titãs e se tornar rei.

-Onde fica seu reino - Perguntou Hades ansioso para Tártaro.

Eu sou meu reino, você esta sobre meu reino...Te apresento o Mundo Inferior.

-E você? - Perguntou novamente Hades.

Vou me aposentar, farei um abismo ainda mais profundo que este mundo, darei a ele meu nome e você sera o senhor deste mundo.Aceita?

-Sim - Respondeu Hades, finalmente se sentiu poderoso, talvez até mais poderoso que aquele Zeus arrogante.

As trevas envolveram Hades, ele não reclamou, as trevas eram suaves e confortaveis.

Dentro do escuro ele olhou as cenas que se formavam. Guerra, era a palavra certa para isso.

Primeiro viu seu pai sendo vencido, depois a cena mudou, um grande cavalo de madeira explodindo cheio de soldados dentro partindo para uma carnificina.

Depois viu grupos de pessoas usando roupas camufladas e segurando algum tipo de arma longa que disparava projeteis se combatendo, mortos e mais mortos.

Hades começou a berrar, cada tiro que atingia um homem era ele quem sentia a dor.Sentiu seu corpo ser perfurado, aniquilado, cortado e reconstituido enquanto gritava de agonia.

Então ele começou a rir, uma risada sinistra no meio das trevas, os seus olhos agora eram negros terriveis, seu cabelo e sua barba estavam alongadas e rugas surgiram em seu rosto.

As imagens ao seu redor pioravam a cada segundo, e o deus ria do caos daquelas pessoas inuteis, viu pessoas matarem umas as outras sem piedade.

Cidades inteiras explodiam em alguma especie de missel e bombas, viu cenas de tal crueldade que nem podem ser descritas.

Então tudo parou.

Hades caiu no chão suando como louco, e o mais assustador é que ele se sentia bem.

-Meu senhor - Falou uma voz ao seu lado, Hades se virou e encarou uma figura estranha,

Era um homem de pele branca, usava uma calça larga e uma capa que cobria o rosto todos negros, ele sorria.

-Quem é você? - Disse Hades encarando o homem sorridente.

-Meu nome é Tânatos - Sorriu o homem se curvando - sou filho de Nyx e Érebo, e venho aqui para apresentar seus servos.

Hades encarou as pessoas - Seria melhor dizer, seres - que surgiam atrás do deus.

Viu trés figuras que pareciam morcegos gigantes se ajoelharem a ele, depois um enorme cachorro de três cabeças fizeram o mesmo, seguiram ele varios outros cachorros de pelo negro e do tamanho de um elefante.

-Quais são suas ordens, senhor? - Perguntou Tânatos se levantando.

-Marchemos, ao encontro de meu irmão - Disse Hades começando a caminhar pela longa planíce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanomaquia, A Queda Dos Titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.